MGA – Capítulo 305 – Dragão Cruzador dos Nove Céus


“Chu Feng! Nada aconteceu a você? Isso é ótimo!” Após ver Chu Feng, Li Zhangqing e os outros estavam tremendamente emocionados. Eles rapidamente andaram para frente e começaram a procurar cuidadosamente e detalhadamente se havia qualquer tipo de machucado no corpo de Chu Feng.

“Heh, eu estou bem agora?” Chu Feng riu e em seguida olhou para os élderes e discípulos atrás deles e disse para Li Zhangqing: “Diretor, essas são as boas sementes que você disse mais cedo? Nada mal.”

“É claro! Não importa o tempo, meus olhos nunca ficarão ruins. De qualquer forma, dessa vez você parece ter causado um grande problema. Parece que todos nós vamos temos que te seguir em alguns dias de dificuldade e desabrigo.”

Li Zhangqing sorriu enquanto dava um tapinha no ombro de Chu Feng. Mesmo que ele tenha dito aquelas palavras, ele não culpava Chu Feng nem um pouco.

“Eu temo que nenhum de vocês vai enfrentar dias de dificuldade e desabrigo.” Chu Feng riu e disse.

“Chu Feng seu moleque, sobre o que você esta falando?” Depois de ouvir aquelas palavras, Li Zhangqing e os outros não podiam fazer nada a não ser ficarem perplexos.

“Somente me sigam.” Enquanto Chu Feng falava, ele queria sair, porém depois ele parou os seus passos e disse para as boas sementes: “Chamem eles também.”

A multidão não sabia o que Chu Feng estava fazendo, então depois que Chu Feng os levou para a floresta, eles ainda estavam perdidos e confusos. Somente após Chu Feng começar a lançar uma Formação Espiritual para condensar a entrada da Formação Espiritual que Zhuge Liuyun reagiu.

Com uma face pasma, ele apontou para a formação que Chu Feng havia lançado e com descrença disse: “Chu Feng, você… você… você… você não teria resolvido o mistério da entrada do Cemitério de Mil Ossos certo?

“Chu Feng, isso é verdade? Você abriu o Cemitério de Mil Ossos?” Vendo aquilo, Li Zhangqing e os outros foram rapidamente perguntar. Para os outros, as faces deles haviam mudado grandemente e agora uma admiração enchia elas.

Que tipo de lugar era o Cemitério de Mil Ossos? Era uma lenda da Escola Dragão Azure! Não havia uma única pessoa na Escola Dragão Azure que não conhecesse sobre o Cemitério de Mil Ossos, mas nenhuma pôde achá-lo.

As pessoas que tinham visto o Cemitério de Cem Ossos na maior parte morreram. Era dito que somente um pequeno número não morreu, porém eles se tornaram idiotas que ficaram insanos.

Se Chu Feng realmente abrisse o Cemitério de Mil Ossos hoje, isso seria igual a resolver um mistério milenar da Escola Dragão Azure. Aquilo naturalmente fez com que as pessoas olhassem adiante, mas eles também sentiram que aquilo era impensável e muito difícil de acreditar.

Enquanto ele encarava as expressões de anseio, Chu Feng finalmente sorriu de leve, acenou com a cabeça, e disse: “Eu realmente achei o Cemitério de Mil Ossos, mas eu não resolvi o mistério dele. De qualquer forma, eu tenho boas noticias para todo mundo aqui.”

“Todo mundo pode sobreviver abaixo desse lugar. Por causa da estrutura especial daquela área, é absolutamente possível mesmo se todos viverem lá por dezenas de anos. Se escondendo abaixo, as pessoas da Mansão Regente Qilin e a Escola Lingyun certamente não serão capazes de encontrar vocês, sem mencionar feri-los.”

“Também, naquele local, tem uma coisa que pode ajudar todo mundo a rapidamente fazer avanços. Os benefícios daquela coisa não podem ser comparados nem com medicinas da Origem nem com medicinas Profundas.”

“De qualquer forma, a coisa mais importante é que lá embaixo, todos irão ver uma pessoa. Uma pessoa que vocês definitivamente não irão esperar ver.”

“Chu Feng, quem é essa pessoa?”

“Yeah Chu Feng, quem mais pode estar lá embaixo? Não crie nenhum suspense.” As pessoas cujo sangue começou a ferver pelas palavras de Chu Feng estavam extremamente curiosas para saber que pessoa estava atualmente lá embaixo para fazer com que Chu Feng causasse tal suspense.

“O fundador de minha escola Dragão Azure, o Fundador Dragão Azure.” Chu Feng calmamente disse.

“O que? Chu Feng, o que você acabou de dizer? Diga novamente!” Depois de ouvir aquelas palavras, quase todos os pupilos se encolheram e eles não ousaram acreditar nas palavras que eles haviam escutado.

“Agora mesmo, o Fundador da Escola Dragão Azure está aqui embaixo.” Chu Feng disse com ênfase.

“Chu Feng, que piada é essa? Mil anos já se passaram desde a criação da Escola Dragão Azure. Como seria possível que o ancestral ainda estivesse vivo?” Um Élder não acreditou nas palavras de Chu Feng e disse.

“Está certo. Chu Feng, tem algumas coisas que você simplesmente não pode falar aleatoriamente.” Na verdade, muitas pessoas não acreditaram nele também.

“Se vocês não acreditam, me sigam e venham. Olhem, e então vocês saberão.” Chu Feng levemente sorriu e não explicou. Ele pisou na entrada da Formação Espiritual primeiro.

Depois de ver Chu Feng desaparecer, Li Zhangqing e os outros ficaram ainda mais nervosos. Eles primeiro se olharam por um tempo, e depois daquilo, eles arrumaram as suas roupas, e quando eles sentiram que estavam prontos, eles seguiram os passos de Chu Feng e entraram.

Depois de passar pela Formação Espiritual, eles descobriram que Chu Feng estava de pé na frente deles sorrindo e olhando para eles. Atrás de Chu Feng, havia outra pessoa de pé. Um velho homem que também tinha um sorriso em sua face.

Aquele velho homem vestia um robe azure, tinha um batedor de cavalinha em sua mão, seu corpo inteiro emitia uma fraca radiação, e ele também emanava uma aura extremamente forte, como a de um santo.

“Discípulo Li Zhangqing, o vigésimo segundo diretor da Escola Dragão Azure, paga respeitos ao fundador da escola.” Naquele instante, o corpo excitado de Li Zhangqing estava tremendo e ele rapidamente se ajoelhou no chão e pagou os respeitos para o Fundador Dragão Azure.

Para os seis Protetores, e os outros élderes e discípulos, eles estavam tão chocados que eles não ligavam mais para si mesmos. Era como se eles estivessem no reino dos sonhos enquanto eles inexpressivamente encararam o Fundador Dragão Azure. Eles até mesmo pensaram que tudo na frente de seus olhos era mentira, e somente após um longo tempo que eles lentamente voltaram aos seus sentidos e rapidamente se ajoelharam para pagar os devidos respeitos para o Fundador Dragão Azure.

“Todo mundo, levantem. Fiquem tranquilos.” Para o Fundador Dragão Azure, ele não possuía nem um pouquinho de arrogância enquanto levantava Li Zhangqing e os outros.

Depois daquilo, o Fundador Dragão Azure introduziu os benefícios do Tanque de Essência, para Li Zhangqing e os outros e ele disse como cultivar dentro do Tanque de Essência. Depois de descobrir os efeitos ocultos do Tanque de Essência, todo mundo estava extremamente excitado porque aquilo poderia permitir que a cultivação deles aumentasse grandemente. Especialmente Li Zhangqing. Ele tinha até mesmo esperanças de tocar no intocável reino Celestial.

De qualquer forma, ninguém ousou perguntar o porquê do Fundador Dragão Azure ainda estar vivo, para onde o Cemitério de Mil Ossos levava, ou de onde aquelas centenas de ossos vieram, pois eles, que respeitavam incomparavelmente o Fundador da Escola, não ousariam perguntar sobre aquelas coisas em situações que o Fundador Dragão Azure não responderia.

Depois de entender tudo, Li Zhangqing e os outros começaram a transportar as coisas importantes da Escola Dragão Azure para o Cemitério de Cem Ossos. Eles até mesmo acumularam uma grande quantidade de comida e recursos porque eles não sabiam quanto tempo eles iriam viver ali.

Enquanto Li Zhangqing e os outros estavam ocupados com tudo aquilo, o Fundador Dragão Azure chamou Chu Feng para um canto mais quieto e disse para ele,

“Chu Feng, por causa do meu corpo especial, eu não posso sair daqui então, eu temo que eu não possa ajudar a resolver o seu problema.”

“De qualquer forma, eu tenho um presente para você. Talvez em momentos de perigo crítico, ele pode proteger a sua vida.” Enquanto ele falava, o Dragão Azure colocou seus dedos na testa de Chu Feng. Naquele instante, a face de Chu Feng mudou instantaneamente e uma grande felicidade surgiu em ambos os seus olhos.

Porque o Fundador Dragão Azure estava atualmente imbuindo uma técnica marcial nele. Era uma técnica corporal muito profunda. Mesmo que o nível da técnica marcial não fosse conhecido, mesmo que Chu Feng não tivesse cultivado ela ainda, só por saber do método de cultivação dessa técnica marcial, Chu Feng soube que aquela era uma técnica corpórea muito mais profunda que a Técnica do Céu Imperial.

“Dentre todas as técnicas marciais que eu criei em minha vida, essa é a que eu tenho mais orgulho, porém ela também é a mais difícil de cultivar.”

“Ela é uma técnica corpórea que pode aguentar a caminhada no ar, mas ela é diferente das técnicas corpóreas convencionais. Ela não evolui de acordo com as habilidades físicas do usuário. Ela depende de si mesma para avançar.”

“Eu ainda não determinei o nível dela porque ela esta infinitamente próxima das Técnicas Marciais de nível nove, mas na realidade, ela ainda é uma técnica que esta no meio disso e do nível oito.”

“Essa não é a única técnica marcial do oitavo nível nesse continente, mas é a Técnica Marcial mais forte que eu posso criar. Então, eu não estava satisfeito com aquilo e não coloquei uma classificação nela, nem passei ela adiante.”

“De qualquer forma, se você conseguir aprendê-la, ela certamente irá se tornar a sua melhor habilidade salva vidas. Enquanto você praticá-la de forma proficiente, eu acredito que poucas pessoas conseguirão te alcançar.” O fundador Dragão Azure seriamente disse.

“Ancestral, existe um nome para essa técnica marcial?” Chu Feng já havia entendido por cima o mistério daquela técnica marcial. Ela era exatamente como o fundador havia dito. Ela era uma extraordinária técnica marcial. Ela era incomparável a técnicas marciais corpóreas como a Técnica do Céu Imperial.

Quando ele encarou a pergunta de Chu Feng, o Fundador Dragão Azure somente sorriu de leve e disse “Dragão Cruzador dos Nove Céus!”