MGA – Capitulo 300 – Espírito Maligno Reconhecendo o Seu Mestre


Dentro do estranho castelo, enquanto enfrentava emoções nada fáceis, Chu Feng estava nervosamente decifrando a Formação Espiritual da cadeira. Finalmente, depois de 4 horas decifrando, Chu Feng finalmente havia aberto a Formação Espiritual.

Naquele instante, Chu Feng estava encharcado de suor e até mesmo as suas roupas estavam molhadas. Ele estava realmente nervoso ao extremo. As quatro horas foram certamente os tempos mais difíceis que ele teve de aguentar porque ele não sabia quando o Espírito Maligno assustador iria voltar e selá-lo dentro do salão principal.

Mas por sorte, ele finalmente teve sucesso. Quando ele abriu a Formação Espiritual com sucesso, a caixa estranha que parecia um caixão poderia ser tocada por Chu Feng.

Porém Chu Feng não perdeu a sua racionalidade por causa do excitamento. Ele primeiro usou o seu poder espiritual para cuidadosamente observar a caixa estranha e, depois que ele descobriu que não havia anormalidades, ele estendeu a sua mão para agarrá-la e ele queria levá-la embora.

*hmm*

Porém mesmo antes de deixar Chu Feng se aproximar, uma luz deslumbrante foi emitida do caixão.

“Chu Feng corra! Tem um Espírito Maligno dentro dessa caixa!” De repente, Eggy tensamente gritou.

“O que? Um Espírito Maligno? Como é que tem um Espírito Maligno ali?” Chu Feng primeiro foi pego de surpresa, depois disso, ele de repente percebeu algo e amaldiçoou grandemente em seu coração. “Merda! Eu fui enganado!!”

Chu Feng já havia reagido a situação. Ele sabia que sempre houve um Espírito Maligno no castelo ancião. De qualquer forma, o Espírito Maligno estava preso na caixa em formato de caixão e, agora mesmo, ele gastou quatro horas para nada mais do que libertar o Espírito Maligno que era a coisa que ele mais tinha medo.

A coisa que Chu Feng estava mais desamparado era que ele havia tido sucesso. Ele teve sucesso em libertar o Espírito Maligno que estava selado. Obviamente ele havia sido feito de idiota pela maldita Técnica Armadura da Tartaruga Negra.

Mas ficar com raiva era ficar com raiva e os passos de Chu Feng não podiam hesitar. Ele já havia usado a Técnica do Céu Imperial ao extremo e ele saiu a largos passos enquanto ele escapava do castelo antigo por sua vida.

“Haha, eu estou livre! Finalmente, eu estou livre! Eu nunca iria imaginar que teria tal humano delicioso para eu aproveitar exatamente quando eu saísse. Os deuses me tratam até que bem!

“Hahaha~~~”

Enquanto Chu Feng corria para longe, uma risada anormalmente sinistra também ecoava atrás de Chu Feng. Simultaneamente, uma onda de aura extremamente grande e opressora avançou na direção de Chu Feng com uma velocidade inacreditável.

“Chu Feng, rápido! Me dê o seu corpo e me deixe tirar você desse lugar!” Eggy sem descanso gritou.

Mas isso era muito tarde. Antes que Chu Feng fosse capaz de reagir, ele já estava sendo pressionado no chão pela onda de aura que só ficava mais forte. Quando ele colocou toda a força que ele tinha para poder levantar a cabeça, ele descobriu que um monstro assustador estava de pé na frente dele e o encarando.

Era um monstro que possuía forma humana. De qualquer forma, ele era um gigante. Ele tinha quinze metros de altura, com um par de olhos maiores que Chu Feng. Sua face era anormalmente sinistra também. O par de olhos vazios, os dentes afiados e o gás de cor vermelha que o circulava disseram para Chu Feng que aquilo não era uma pessoa, mas sim um Espírito Maligno.

“Droga. Então esse é o poder de um Espírito Maligno? Até mesmo o meu poder Espiritual foi selado e minha conexão com Eggy parece que foi cortada e eu não posso mais dar o meu corpo a Eggy.” Chu Feng franziu. Em sua vida inteira até agora, essa foi a primeira vez que ele enfrentou tal oponente assustador.

Com uma pressão puramente única, ele selou tudo que Chu Feng tinha. Cultivação. Poder Espiritual. Ele nem mesmo era capaz de se comunicar com Eggy. Aquilo fez com que Chu Feng experimentasse certo tipo de sentimento. O sentimento do desespero.

“Heh. Você se tornou um Espiritualista Mundano de manto cinza em tal idade jovem huh? Você tem até que alguns métodos.”

“Garoto, não tenha medo. Quando eu comer você, eu não irei deixar você sentir nenhuma dor.” A voz do Espírito Maligno era extremamente horripilante. Era verdadeiramente como o demônio. Somente por ouvir a voz dele, isso provocou calafrios na espinha de Chu Feng.

“Você quer comer ele? Você não é qualificado!” Porém justo naquela hora, uma voz profunda e anciã de repente ecoou. Depois que a voz ecoou até mesmo o grande castelo antigo tremeu.

“Quem?” Seguindo o som da voz, até mesmo a expressão do Espírito Maligno mudou fortemente. Ele não podia fazer nada além de fitar o seu olhar na direção da entrada.

Naquele instante Chu Feng podia claramente sentir a terra tremendo abaixo dele. Uma. Duas. Três. Quatro vezes. Aqueles eram os sons de passos, mas que tipo de poder poderia fazer a terra tremer com cada passo?

Nessa situação, até mesmo o Espírito Maligno ficou inquieto. Ele apressadamente pegou e espremeu Chu Feng em sua palma. Ele atualmente queria transformar Chu Feng em um escudo bloqueador de flechas.

Ao mesmo tempo, os passos pesados ficaram mais e mais próximos e Chu Feng era capaz de ver quatro olhos vermelhos sangue aparecerem na direção da entrada.

“Seria possível que isso seja aquilo?” Chu Feng sentiu surpresa, pois ele já havia reconhecido os quatro olhos vermelhos sangue.

Seguindo a aparição dos olhos estava uma larga área de fumaça. Isso fez com que Chu Feng fosse incapaz de ver o corpo original, mas ele tinha que admitir que a aura que ele estava emanando era ainda mais assustadora que a do Espírito Maligno que estava segurando Chu Feng em sua mão.

“Quem é você? Por que você invadiu o meu território?” Vendo aquilo, até mesmo o Espírito Maligno se tornou tímido. Enquanto ele falava, ela ia para traz e se encolhia.

*huh*

Justo naquela hora, a fumaça finalmente se retraiu e a coisa enorme apareceu na frente de Chu Feng e do Espírito Maligno.

De qualquer forma, a coisa enorme tinha uma aparência bem estranha. Era como uma grande tartaruga e espinhos afiados enchiam o topo de seu casco. Mas a coisa mais importante era que no topo da tartaruga, havia uma grande cobra anormalmente assustadora enrolada ao redor.

A grande cobra e a tartaruga dividiam um único corpo. Dois pares de olhos vermelhos sangue estavam encarando Chu Feng e o Espírito Maligno. O monstro especial era claramente, sem nenhuma dúvida a Técnica Armadura da Tartaruga Negra.

“Você nem ao menos me reconhece?” A Técnica Armadura da Tartaruga Negra desdenhosamente olhou para o Espírito Maligno.

“É… é… é você! Você é aquele daquele tempo!!” Naquele instante, o Espírito Maligno tinha uma face cheia de terror. Mesmo pensando que ele tinha uma face muito sinistra, sua expressão de medo ainda poderia ser vista.

*poof*

De repente, o Espírito Maligno tinha atualmente se ajoelhado no chão e começado a implorar em direção a Técnica da Tartaruga Negra. Ele até mesmo disse em um tom de suplica, “Milorde, eu não sabia que você tinha vindo aqui. Eu te ofendi muito antes. Por favor, me desculpe!”

“Você quer viver ou você quer morrer?” A Técnica Armadura da Tartaruga Negra perguntou.

“Viver. É Claro que eu quero viver.” O Espírito Maligno respondeu sem espírito.

“Se você quer viver, isso é simples. Abra seus olhos, seu cachorro e olhe cuidadosamente. De agora em diante, ele é o seu mestre. Quando você guardar este local, você não irá deixar nenhuma outra pessoa passar por esse lugar que não seja ele. E para ele, não apenas você precisa deixar ele passar, você também precisa ouvir os seus comandos.” A técnica Armadura da Tartaruga Negra apontou para Chu Feng e disse.

Vendo aquilo, o Espírito Maligno não ousou ter um único traço de desrespeito. Ele rapidamente colocou Chu Feng que estava em sua mão no chão e depois falou com Chu Feng em tom respeitoso. “O seu subordinado paga respeitos ao mestre!”


Contribua com a Novel Mania!