MGA – Capitulo 30 – Monstro

“Jovem mestre Chu Xun, você também veio.”

“Ahh, essas Bestas Selvagens eram muito assustadoras, mas felizmente o jovem mestre Chu Feng chegou a tempo, ou então eu realmente nem me atrevo a imaginar o que teria acontecido”. Vendo Chu Xun, vários mineiros correram com os rostos cheios de medo.

“Oh?” Somente naquele momento Chu Xun descobriu que havia um total de 9 Bestas Selvagens. Cinco rank 1, três rank 2 e uma rank 3.

Essas Bestas Selvagens não eram nada pra ele, mas ele sentia que Chu Feng não deveria ser capaz de lidar com elas. Será que Chu Feng já tinha alcançado o 4° nível do Domínio Espiritual?

Mas mesmo se Chu Feng tivesse a força do 4° nível, não era possível ele matar tantas Bestas Selvagens tão rápido, certo?

“Chu Xun, obrigado”.

Enquanto Chu Xun estava em um estado de confusão, Chu Feng sorriu para ele, e com aquele sorriso, havia um pouco de gratidão.

Naquele instante, Chu Xun estava completamente pasmo. Internamente ele tinha um sentimento de preocupação que se espalhou em seu coração, e sem nem pensar, ele rapidamente correu em direção à mina.

“Jovem mestre Chu Feng, você matou todas elas?” Zhang viu que as Bestas Selvagens não respiravam e sentia que aquilo era inacreditável.

Ele claramente tinha ouvido que Chu Feng era um lixo que ficou no 2° nível por muitos anos. Mesmo se ele entrasse na corte interna da Escola Dragão Azure, ele estaria no máximo no 3° nível. Como ele podia matar tantas Bestas Selvagens tão rapidamente.

“E daí?” Chu Feng colocou seu sorriso de lado e olhou para Zhang. Não apenas ele não tinha a gentiliza anterior, havia ainda algumas frias intenções.

“Na….na…..Nada. Apenas perguntando”. Sendo olhado daquela maneira por Chu Feng, Zhang recuou alguns passos de medo e um suor frio veio de sua testa.

“Tio Zhang, você está na Família Chu por tanto tempo? Por que você está ficando mais atrapalhado enquanto envelhece?”

“Lembre-se, como um servente, as coisas que você deve perguntar, você pergunta. As coisas que você não deve perguntar, você não pergunta. As coisas que você deve fazer, você faz. As coisas que você não dever fazer, você não faz.”

Haviam significados por trás das palavras de Chu Feng, e Zhang tinha um rosto pálido de medo. Ele não podia dizer nada naquele momento e seu corpo estava tremendo incontrolavelmente.

Chu Feng sorriu friamente quando o viu daquela maneira. Aquilo provava que a suspeita em seu coração estava correta.

“Jovem mestre Chu Feng, o que devemos fazer com essas Bestas Selvagens? As levamos para a residência Chu?” Dezenas de mineiros o cercaram.

“Não precisam incomodar as pessoas da residência Chu por meras Bestas Selvagens. Apenas levem-as pra suas casas e comam.”

“Obrigado jovem mestre Chu Feng”. Os mineiros estavam explodindo de felicidade. Bestas Selvagens eram monstros estranhos que podiam ser comidos. Embora suas peles sejam tão duras quando aço, suas carnes eram extremamente deliciosas. Era dito que depois de comê-la, não apenas o corpo de uma pessoa iria ficar mais forte, faria até mesmo com que vivesse mais.. Aquilo era um tesouro com um valor consideravelmente alto.

Mas Chu Feng deu as Bestas Selvagens tão preciosas pra eles. Como eles não podiam estar felizes? E quando eles viram que Chu Feng matou as Bestas Selvagens apenas com suas mãos em um instante e com seus próprios olhos, os mineiros respeitavam Chu Feng ainda mais.

Perto das minas, Chu Xun chegou no lugar onde ele tinha encontrado as Bestas Selvagens. Depois de ver que não tinha ninguém por perto, ele andou até uma grande árvore e saltou. Quando ele desceu novamente, havia uma pequena caixa de madeira cheia de buracos em sua mão.

“O professor estava certo.  Essa coisa pode atrair as Bestas Selvagens, mas elas não podem encontrar a caixa. Isso é uma coisa boa para fazer armadilhas para as Bestas Selvagens.”

“Mas para ser capaz de atrair as Bestas Selvagens do fundo da floresta…. Além da Pérola Espiritual, medicinas espirituais normais não podem fazer isso.”

Enquanto ele dizia aquilo, Chu Xun abriu a caixa. Mas quando ele a abriu, a cor de seu rosto mudou instantaneamente. Ele descobriu chocado que a caixa de madeira que originalmente continha uma Pérola Espiritual estava vazia.

“Como isso aconteceu? Onde está a Pérola Espiritual?” Chu Xun caiu no chão com um “poof”, e seu rosto estava pálido e sem cor.

Embora a caixa de madeira foi dada a ele pelo seu professor, a Pérola Espiritual foi comprada pelo seu pai que pagou um preço extremamente alto. Seu pai estava se preparando pra usá-la para avançar para o 9° nível do Domínio Espiritual. Se seu pai descobrir que ele perdeu a Pérola Espiritual, seu pai sem dúvida iria tirar toda a pele do seu corpo.

“Isso foi….” De repente, Chu Xun se lembrou da cena em que Chu Feng o agradeceu e ele repentinamente entendeu algo. Enquanto ele segurava a caixa de madeira, ele rangeu seus dentes e disse, “Chu Feng, eu ainda não terminei com você”.

Ao mesmo tempo, Chu Feng já tinha retornado para seu quarto. Ele fechou a porta e tirou a pérola que tinha a energia espiritual persistindo nela, em seu bolso, enquanto tinha um sorriso demoníaco em seu rosto.

“Chu Xun, muito obrigado. Depois de andar em círculos, depois de gastar tantos esforços, você fez tudo isso apenas para me dar esse tesouro e me ajudar a avançar para o 6° nível. Hehe, você é bem generoso, como um irmão mais velho.”

Chu Xun nunca tinha imaginado que Chu Feng tinha o Poder Espiritual. Embora a caixa de madeira iria confundir o olfato das Bestas Selvagens, ela não podia confundir o Poder Espiritual de Chu Feng.

No momento em que Chu Feng chegou, ele descobriu imediatamente que a caixa de madeira continha uma Pérola Espiritual e ele determinou que aquilo era uma armadinha criada por humanos.

E quando ele estava voltando da montanha e viu Chu Xun e Zhang com uma expressão surpresa, Chu Feng estava ainda mais certo que aqueles dois tinham trabalhado juntos e queriam machucá-lo. Mas eles nunca imaginaram que não seriam capazes de fazer nada e ainda sofreriam uma perda como essa.

“Engole.”

Depois de entrar no estomago, a Pérola Espiritual instantaneamente se tornou uma grande energia espiritual. Mas antes da grande energia espiritual ter sequer uma chance para se espalhar, ela foi sugada pelo seu dantian.

Naquele instante, Chu Feng podia levemente ouvir os sons de comemorações que eram como o de um lobo faminto vindo de seu dantian.

Quando aquele som desapareceu, aconteceu uma grande mudança em seu dantian. As 9 Bestas de Luzes cresceram e se transformaram novamente.

Quando tudo tinha retornado ao normal, a energia espiritual que era várias vezes mais forte que antes, surgiu de seu dantian e encheu cada parte do corpo de Chu Feng.

“6° nível do Domínio Espiritual”. Chu Feng abriu seus olhos e um sorriso estava em seu rosto.

Uma pessoa que entrasse no 6° nível do Domínio Espiritual na idade de 15 anos já iria ser considerado um gênio. Uma pessoa que fosse do 2° nível ao 6° nível em dois meses podia apenas ser descrita com uma palavra — Monstro!

O tempo voava, e num piscar de olhos, o dia da Reunião da Família Chu chegara.

A tão falada reunião não era simplesmente uma conferência da Família Chu. Era também para mostrar a força da Família Chu para as pessoas de fora.

O campo de treinamento de artes marciais na Cidade da Montanha Inclinada estava lotado. Não apenas os ricos da cidade foram atraídos, mas também muitos poderosos da redondeza vieram.

Desses poderosos de fora, alguns vieram com convites, alguns por admiração, mas seus objetivos eram os mesmos, para ver a atual força da Família Chu.

Então quando os principais membros da Família Chu apareceram, a euforia instantemente explodiu.

“Olhe, é o líder da Família Chu, Chu Yuanba.”

A pessoa que todos olharam primeiro era um velho homem que estava na frente. Embora ele fosse bem velho, suas costas eram como as de um tigre e seu peito como o de um urso. Enquanto ele andava, o vento subia. E sob suas sobrancelhas brancas, havia uma onda imponente sendo secretamente emitida por elas e isso fazia as pessoas de alguma maneira sentirem um pouco de medo.

Aquela pessoa era o Avô de Chu Feng e os outros, o líder da Família Chu, Chu Yuanba. A única pessoa na Família Chu que tinha pisado no Domínio da Origem.

“Atrás de Chu Yuanba estão os 6 filhos da Família Chu, certo? Todos eles possuem uma presença fora do normal e impressionante. Eu imagino quem será o novo líder do Clã.”

“Qual a pressa? Eu ouvi que hoje na Reunião da Família Chu, ele irá anunciar oficialmente sua saída e um novo líder irá ser selecionado.”

“O que significa que hoje será bem interessante.”

Enquanto eles pensavam na parte mais importante da Reunião da Família Chu de hoje, eles já não eram mais capazes de suportarem seus excitamentos.

Contribua com a Novel Mania!