MGA – Capítulo 298 – Técnica Armadura da Tartaruga Negra


“Não! Eu não posso fazer isso.” Era como se Chu Feng estivesse preso em um estranho loop. Mesmo que Eggy estivesse constantemente relembrando ele, mesmo que ele mesmo soubesse que a visão na frente de seus olhos fosse apenas uma ilusão, quando ele precisava pessoalmente matar a sua família, ele não conseguia deixar seu coração frio, e ele não podia atacar.

“Idiota! É uma ilusão e essa não é a sua família. Se você não os matar, eles irão te matar. Você irá morrer aqui? Você irá ser como aquelas pessoas e ficar preso aqui até a morte? Você está ciente disso?!” Eggy ansiosamente gritou, porque ela sentiu que a mente de Chu Feng estava confusa devido a Formação Ilusória.

“Eu…” Depois de ouvir o grito de Eggy, Chu Feng primeiro hesitou um pouco, mas no fim, ele voltou aos seus sentidos. Ele cerrou seus dentes, e então gritou, “Não, eu não posso morrer aqui. Suas malditas ilusões, morram!”

Depois de falar, Chu Feng parou seus passos de fuga e fechou seus olhos. Ele usou a Lâmina Grito do Dragão Vazio e uma forte pressão desceu dos céus. As dúzias de ilusões estavam suprimidas e elas não podiam nem ao menos se mover enquanto elas iam ser forçadamente esmagadas.

“Feng’er, não! Pare agora. Eu sou seu pai!”

“Feng’er, eu sou o seu avô! Não faça isso!” Mas naquele instante, as ilusões que anteriormente estavam agressivas, atualmente começaram a chamar pelo nome de Chu Feng.

De qualquer maneira, não apenas Chu Feng que já havia decidido não mais prestou atenção a eles, ele até mesmo aumentou a força da Lâmina Grito do Dragão Vazio. Finalmente, as dezenas de ilusões foram forçadamente esmagadas até a morte.

“Sucesso?” Depois de sentir que as coisas haviam se acalmado, Chu Feng abriu seus olhos devagar. Porém quando ele fitou a situação ao seu redor, sua expressão não pôde fazer nada além de ficar petrificada e os seus olhos instantaneamente mudaram.

Ele assustadoramente descobriu que as ilusões não haviam desaparecido. Ao seu redor, estavam dezenas de corpos. Os corpos pertenciam ao seu pai e aos outros membros da família Chu.

A morte deles foi bem desprezível, pois eles foram todos esmagados até a morte. Para as mortes mais leves, ele ainda podia determinar quem era quem. Mas para as mortes mais sérias, eles já haviam se tornado piscinas de sangue e suas faces não podiam ser nem ao menos diferenciadas.

*poof*

Naquele instante, Chu Feng estava estupefato enquanto ele impotentemente se ajoelhava no chão. Ele já havia usado o seu Poder Espiritual para detectar, e ele descobriu que aqueles corpos eram reais. Tinham até mesmo a aura de sua família remanescendo em seus corpos. Ele tinha na verdade, pessoalmente, assassinado sua própria família.

“Eu fiz isso? Eu pessoalmente matei meu pai, meu avô, meu primeiro tio, meu segundo tio…” Chu Feng segurou sua cabeça com ambas mãos e seus olhos estavam piscando. Naquele instante, ele ficou levemente maluco. Sua mente quase colapsou e uma expressão que desejava morrer e estava sofrendo de dor ficou estampada em sua cara.

“Chu Feng, o que você está fazendo? Essas são apenas ilusões. Ilusões!” Vendo aquilo, Eggy rapidamente lembrou Chu Feng.

“Não. Eles não são ilusões. Aquele é o meu pai. Minha família! Eu posso sentir as auras deles e eles não estavam originalmente mortos, mas eu pessoalmente matei todos eles!”

“Você é um idiota! Aquilo é o que uma ilusão é. Porque você não pode lutar contra o poder da formação, esse é o porquê de você não conseguir discernir o que é real do que é falso. O seu poder espiritual já parou de funcionar aqui dentro.”

“Chu Feng, seja forte. Isso é como um demônio no seu coração. É um fardo que você não pode mandar embora. Essas Ilusões pegaram exatamente a sua fraqueza, esse é o porquê de elas terem criado a aparência deles.”

“Você deve perseverar e acreditar em si mesmo. Acredite que você está correto. Eles são ilusões, tudo isso é falso. Enquanto você perseverar, você irá ser capaz de dispersar esse demônio. Você pode clarear a sua consciência e não carregar mais nenhum fardo.” A voz de Eggy continuava soando no ouvido de Chu Feng e era como uma lâmpada que dava as direções. Isso guiou Chu Feng para o caminho da sobrevivência.

Enquanto Eggy continuava relembrando-o, a mente de Chu Feng lentamente começou a clarear. Ele começou a acreditar nas palavras de Eggy e começou a acreditar em si mesmo. Ele não mais tentava fugir, ele olhou em direção aos corpos, ele olhou diretamente para o corpo de seu pai.

*hmm*

Enquanto Chu Feng olhava diretamente para os corpos, eles começaram a se tornar ilusórios. O sangue desapareceu, o corpo desapareceu, e no fim, a ilusão desapareceu completamente.

Naquele instante, Chu Feng finalmente era capaz de olhar diretamente para tudo que o cercava. Ele descobriu que ainda estava na fumaça, mas o sentimento quando comparado a antes era completamente diferente, pois ele já sabia o método de conquistar a Formação Ilusória.

“Eggy, obrigado. Se você não estivesse aqui, eu temo que eu não teria conseguido passar por esse desafio.” Chu Feng retirou o suor frio de sua testa enquanto sentia um medo persistente.

“Pelo que você está agradecendo? Isso não é necessário, depois de tudo, isso não é culpa sua. Só pode ser dito que a Formação Ilusória é muito forte e muito real. Ela foi capaz de enganar a alma de alguém e ninguém poderia determinar que fosse falso logo de começo.”

“Ela ataca o coração de uma pessoa com emoções, porque não importa se é sentimento familiar ou amor, ela faz com que as pessoas ignorem a própria segurança, e ela pode também fazer com que as pessoas percam a própria razão.”

“Mas acredite que mesmo sem mim, você certamente teria sido capaz de superar esse obstáculo e dissipar o demônio em seu coração e deixá-lo ir.” Eggy docemente sorriu e sua voz espirituosa era muito agradável de ouvir. A parte mais importante era que enquanto Chu Feng escutava, seu coração ficava aquecido.

“Nada mal. Talento nada mal.” Mas de repente, uma profunda voz velha ecoou. Ela de repente soou atrás de Chu Feng.

Depois da voz ecoar, o corpo de Chu Feng não podia fazer nada a não ser tremer, porque ao mesmo tempo, ele sentiu uma opressão extremamente forte atrás de suas costas.

Quando ele virou a cabeça para olhar, Chu Feng chocantemente descobriu que havia dois pares de olhos com cor sangue atrás dele. Dentro dos quatro olhos de cor sangue, dois eram grandes como uma lanterna, e os outros dois eram quase tão grandes quanto duas lanternas. woosh

Mesmo que os olhos de sangue não emanassem nenhum instinto assassino, Chu Feng ainda estava incessantemente assustado enquanto ele olhava aquilo. Seu poder Espiritual não funcionava naquele lugar, então ele não possuía nenhuma maneira de identificar o que o dono dos pares de olhos vermelhos sangue era. Porém, era certamente uma existência muito forte.

“Criança, qual é o seu nome?” A profunda voz ecoou novamente, e ela era mais barulhenta e clara do que um sino de cobre.

“Eu me chamo Chu Feng. Sênior, eu me pergunto qual seria o seu grande nome?” Chu Feng respeitosamente respondeu.

“Eu sou a Técnica Armadura da Tartaruga Negra. Garoto, a sua sorte até que é boa. Não apenas você foi capaz de achar esse lugar, você também foi capaz de lutar contra a Formação Ilusória. Ao menos você tem algum potencial.”

“Enquanto você puder me ajudar com uma coisa, eu irei considerar passar minha habilidade para você. Mas eu imagino se você está disposto a aceitar ou não?”

Depois de ouvir aquelas palavras, o coração de Chu Feng instantaneamente ficou em um ecstasy infinito. A técnica Armadura da Tartaruga Negra até mesmo se chamou de “Ben Zun”. O tom similar e o nome já deixaram que Chu Feng tivesse um palpite do que aquilo era. Era muito possível que aquela era outra técnica secreta escondida dentro da Tumba do Imperador.

[(Nota Gringa) TN: “Ben Zun” substitui o “Eu” e é uma forma de se chamar quando você é algum tipo de ser superior.]

Pensando até aquele ponto, como poderia Chu Feng ousar hesitar? Ele rapidamente respondeu, “Sênior, por favor, me dê as suas ordens. Contanto que eu possa fazer, eu irei dar o meu melhor.”

“Haha, sua pequena criança esperta. Parece que você sabe o que eu sou. Eu sinto uma aura familiar dentro de seu corpo… Eu nunca teria pensado que o Tigre Branco, aquele cara orgulhoso, iria de verdade servir a você!”


Contribua com a Novel Mania!