MGA – Capítulo 296 – Abrindo a Tumba do Imperador


Com um coração cheio de raiva, Chu Feng correu para dentro da tenda.

Naquele instante, ele podia claramente ver que havia nove garotinhas dentro da tenda. Elas não tinham nem mesmo dez anos de idade, e a maioria delas só tinha no máximo cinco ou seis anos de idade.

Atualmente, algumas das garotas tiveram suas roupas tiradas. Enquanto elas choravam e corriam aleatoriamente na tenda, atrás delas havia um homem velho que não possuía nem um fio de roupa no corpo, e ele estava atualmente ferozmente e assustadoramente perseguindo elas.

A aparência do velho homem era chamada de vulgar, e o seu sorriso era chamado de devasso. Enquanto ele corria atrás das garotas, ele até mesmo havia gritado, “Minhas pequenas preciosas, não corram! Eu vou dar uma coisa boa para vocês comerem!”

“Maldito, você é mesmo uma pessoa?”

Chu Feng estava com uma fúria sem limites. Ele correu em frente e chutou o homem velho para o chão. Depois daquilo, ele desferiu um grande punho na face vulgar do velho.

“Ahh!” O soco de Chu Feng era anormalmente forte e o homem velho continuava chorando de dor enquanto ele apanhava. Ele não mais possuía aquele sorriso vulgar no rosto enquanto ele gritava “Quem é você? Você ousa me atacar? Ouch, ouch, au! Pare de me bater! Pare!!”

“Quem eu sou? Eu sou a pessoa que vai te matar.” Quanto mais Chu Feng o ouvia gritar, mais nervoso ele ficava. Então, os punhos seguintes ficavam mais e mais fortes. Primeiro ele cortou o nariz do velho, deslocou seu queixo, despedaçou seus dentes, e no fim, ele forçadamente abriu seu crânio.

Para evitar traumatizar mais ainda as garotinhas, Chu Feng não usou nenhum método muito sangrento. Depois que quase toda sua raiva foi dissipada, ele usou o poder de Eggy para consumir o velho enquanto ele ainda estava vivo.

Depois de cuidar do Espiritualista Mundano Manto Cinza, Chu Feng virou sua cabeça e olhou em direção ao grupo de garotinhas. Ele descobriu que naquele momento, elas estavam todas de pé onde elas estavam, e usando os seus olhos cheios de lágrimas, elas estavam encarando ele. O medo de antes ainda estava em suas faces.

De qualquer forma, os olhares que elas direcionavam para Chu Feng não continham nenhum medo, como se elas soubessem que ele não iria machucá-las, e ao invés disso, estava ajudando elas.

“Todas vocês vieram do vilarejo perto da montanha?” Chu Feng abriu sua boca para perguntar.

“Mm.” As garotinhas acenaram com a cabeça ao mesmo tempo e elas estavam claramente muito fofas.

“Quem é Niuniu?” Chu Feng passou o seu olhar em direção as faces delas e ele estava cheio de expectativa. Ele tinha esperança que a garota chamada Niuniu havia sobrevivido, assim ele pelo menos poderia dar uma explicação a Niuzi e Huzi.

“Eu sou Niuniu.” De repente, uma jovem, suave, e fraca voz soou e uma das garotinhas deu um passo a frente.

Aquela garota possuía uma roupa simples. A sua roupa feita de tecido duro estava cheia de caminhos, e sobre o seu par de sapatos, um revelava dois dedos, e o outro simplesmente revelava metade de seu pé. Mas mesmo assim, a garotinha não estava disposta a jogá-los fora.

Mesmo que a garotinha usasse uma roupa um tanto esfarrapada, isso era incapaz de afetar a sua fofura. Seus grandes olhos inocentes eram como dois astrolábios brilhantes que não haviam sido manchados nem por uma pitada de poeira. Especialmente os dois rabos de cavalo em sua cabeça. Aquilo levou a sua fofura ao extremo.

“Você é Niuniu?” Chu Feng levantou e perguntou. Seu coração tenso finalmente havia relaxado.

“Mm. Grande irmão, você me conhece?” Niuniu respondeu com a sua voz agradável de ouvir.

“Eu conheço. Agora eu te conheço, não conheço? Eu fui confiado pelos seus dois irmãos mais velhos a vir aqui e te pegar.” Chu Feng riu enquanto ele afagava a cabeça de Niuniu. Ele descobriu que aquela garotinha era realmente adorável.

Depois daquilo, com métodos especiais, Chu Feng secretamente levou o grupo o grupo de garotinhas para fora da Cidade Tartaruga Negra. Somente depois ele chamou a Águia de Cabeça Branca e ajudou o grupo a ir.

“Branquinha, leve elas de volta para o vilarejo que nós fomos hoje.”

Chu Feng disse para a Águia de Cabeça Branca. Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, Branquinha também acenou inteligentemente.

Depois de ver o desempenho da Branquinha, Chu Feng estava muito satisfeito. Esse era o porquê de ele gostar dela. Mesmo que ele já tivesse aprendido a Técnica do Céu Imperial, Chu Feng ainda gostava de usar a Branquinha como ferramenta de transporte. Não apenas isso poupava energia, a Branquinha também era uma assistente competente.

“Grande Irmão, você não virá conosco?” De repente, a voz de Niuniu ecoou.

Virando a sua cabeça para olhar, Chu Feng descobriu que todas as outras garotinhas que estavam sentadas na Águia da Cabeça Branca estavam tão assustadas que elas nem ousavam levantar as suas cabeças. Elas estavam descansando no topo da Águia de Cabeça Branca e apertadamente seguravam as suas penas. Elas nem mesmo ousavam se mover.

Porém Niuniu era diferente. Naquele momento, ela estava corajosamente sentando no pescoço da Águia de Cabeça Branca. Ela deixou suas costas retas, e com seus olhos inocentes, ela fitou Chu Feng.

“Eu tenho uma coisa pra fazer, então eu não posso ir com todas vocês.” Chu Feng sorriu, e depois ele tirou um pouco de ouro do seu saco de Cosmos. Ele o havia roubado da Cidade Tartaruga Negra.

Depois de entregar o ouro para Niuniu, Chu Feng também a instruiu a dar o ouro para seus pais e que eles saíssem rapidamente da vila. Ele também a instruiu para praticar a cultivação marcial junto com os irmãos dela quando ela crescer.

Niuniu acenou um tanto inteligentemente e respondeu enquanto ela lembrara todas as palavras de Chu Feng em seu coração. Quando Chu Feng preparou para mandá-las embora, ela também perguntou. “Grande irmão, qual é o seu nome?”

Depois de ouvir aquilo, Chu Feng hesitou um pouco. Ele não sabia se era uma coisa boa contar o seu nome a ela, mas depois de ver a sede nos olhos dela por uma resposta, Chu Feng sorriu e respondeu “Chu Feng.”

“Grande Irmão Chu Feng, eu irei sempre me lembrar de você.” Niuniu docemente sorriu e disse.

Depois de mandar Niuniu e as outras para longe, Chu Feng secretamente retornou para a residência do Espiritualista Mundano pervertido. Ele vestiu o seu Manto Espiritual Mundano, e com o nome do Espiritualista, enquanto estava na profunda noite, ele reuniu o exército da Mansão Regente Qilin.

Chu Feng queria abrir a entrada para a Tumba do Imperador e procurar por tesouros dentro dela, mas ele também sabia que era extremamente perigoso dentro dela. Com a força de uma única pessoa, a dificuldade seria imensa. Então, desde que havia tantas pessoas da Mansão Regente Qilin, naturalmente, ele não iria deixar de usá-los. Ele os preparou para abrir a Tumba do Imperador. Mesmo que fosse perigoso, ele os mandaria primeiro para serem sacrificados primeiro.

Mesmo que todas as pessoas aqui morressem, Chu Feng não iria se importar nem de leve em seu coração, porque as pessoas da Mansão Regente Qilin que eles mandaram dessa vez eram todas do clã Lin. Chu Feng nunca havia tido uma boa impressão do clã Lin, então ele pouco ligava se todos eles morressem.

De qualquer forma, desde que Chu Feng de repente juntou o exército da Mansão Regente Qilin quando ainda estava na noite profunda para abrir a entrada da Formação Espiritual, aquilo fez com que muitas pessoas fossem de má vontade.

Enquanto Chu Feng estava lançando a Formação, algumas pessoas começaram a sussurrar uma pra outra enquanto elas secretamente reclamavam.

“Que insanidade esse velho pervertido está fazendo novamente nos chamando em tal hora da noite…”

“Quem sabe? Talvez ele tenha deflorado algumas garotinhas até a morte, e desde que ele está entediado, ele nos chamou para nos torturar.”

“Merda. Ele é realmente um pervertido. Porque a nossa Mansão Regente Qilin está ajudando tal monstro?”

“Shh, fique um pouco quieto. O nosso clã Lin precisa dele para estabilizar a nossa posição na Mansão Regente. Nós precisamos tratá-lo cuidadosamente.”

Chu Feng não ligava para as conversas das pessoas, porque mesmo que eles estivessem amaldiçoando, eles estariam amaldiçoando o velho pervertido.

Depois de diligentemente lançá-la, a formação decifradora super forte estava finalmente completa sobre as instruções de Eggy, e naquele instante, ela já havia começado a girar em torno dela.

A grande formação abriu, e a luz virou e seguiu como o sol da manhã. Ela envolveu toda a terra. Especialmente os símbolos estranhos. Era como se eles tivessem vida própria e eles continuavam procurando pela entrada da Formação Espiritual selada.

“Olhem, a Formação Espiritual que ele lançou dessa vez parece diferente. Ela é inesperadamente bonita.” Atualmente, muitas pessoas olharam com admiração.

“Tch. É somente um show falso. Pelo que eu vejo, ele nem mesmo é capaz de abrir essa entrada para a Formação Espiritual. Se ele pudesse, porque ele não havia aberto mais cedo? Qual seria a sua razão para demorar tanto?” Mas algumas pessoas também sentiram que a Formação Espiritual não poderia ser aberta.

*hmm*

Porém, bem naquele tempo, uma luz que vinha da Formação Espiritual de repente encolheu, e seguindo aquilo, como a água nascente que flui ao contrário, ela surgiu na entrada da Formação Espiritual. A Formação Espiritual originalmente fechada se tornou um grande buraco negro.

Naquele instante, cada pessoa ali estava sem reação enquanto dizia com um choque incomparável, “Ela na verdade abriu!!”


Contribua com a Novel Mania!