MGA – Capítulo 294 – Os Reais Sentimentos das Irmãs


Su Rou estava sentada no pico de uma torre alta na Cidade Pássaro Vermilion. Ela sentou na beirada da torre alta e suas magras, longas, brancas, e lindas pernas estavam balançando no ar. Ambas mãos estavam na calha da torre enquanto ela encarava o horizonte.

Um leve vento varreu e soprou seus longos cabelos pretos. Ele soprou a linda saia dela, mas ele não podia soprar para longe a sua encantadora face e nem a sua atual expressão deprimida.

“Um… Irmã.” De repente, uma linda voz falou e Su Mei apareceu atrás de Su Rou.

“Pequena Mei, por que você veio?” Depois de ver Su Mei, Su Rou pareceu um pouco surpresa e feliz, mas ao mesmo tempo, havia também um pânico que não poderia ser facilmente detectado.

“Heh,” Su Mei docemente sorriu, mas ela não respondeu a pergunta de Su Rou. Com um ‘poof’, ela sentou-se perto de Su Rou. Enquanto ela de forma fofa ajustou o seu par de lindas pernas, ela acanhou seu pequeno nariz, sorriu para Su Rou, e disse, “Irmã, você espera que Chu Feng seja o Senhor Manto Cinza?”

“Por que você perguntou isso?” Dentro dos lindos olhos de Su Rou, perplexidade surgiu, porém o pânico dela ficou um pouco mais forte.

“Heh, Eu espero que sim. Eu espero que Chu Feng seja o Senhor Manto Cinza, porque eu quero casar com ele.” Su Mei olhou em direção a Escola Dragão Azure enquanto um sorriso charmoso estava erguido em sua linda face.

“Garota estupida, o seu desejo irá acontecer, porque ele gosta muito de você também. Cedo ou tarde, ele irá se casar com você.” Su Rou carinhosamente afagou o cabelo de Su Mei, já que ela amava muito a sua irmã mais nova.

“Eu sei. Eu sei que ele gosta de mim. Mas e quanto a você?” Su Mei de repente perguntou.

“O que?” Sendo interrogada por Su Mei daquele jeito, a expressão de Su Rou se congelou instantaneamente e ela não sabia como responder.

“Irmã, você quer se casar com Chu Feng?” O sorriso de Su Mei não mudou enquanto ela continuava a perguntar.

“Eu…” Toda a face de Su Rou estava complicada e seus lábios sedutores ligeiramente abriram, porém, ela não conseguia dizer nenhuma palavra.

Justo naquela hora, Su Mei de repente pulou e apertadamente abraçou Su Rou. Sua face charmosa grudou no corpo de Su Rou enquanto ela graciosamente dizia.

“Eu espero que você possa se casar com Chu Feng. Eu realmente, realmente espero que você possa se casar com Chu Feng. Chu Feng é a pessoas que eu mais amo, mas você também é a pessoa que eu mais amo. Vocês dois são as pessoas mais familiares, próximos, e mais amados para mim. Eu verdadeiramente espero que nós três possamos ficar juntos para sempre.”

As palavras de Su Mei eram doces, espirituosas, e muito agradáveis. A parte mais importante era que as palavras dela eram muito sinceras. As palavras que ela dizia vinham do coração dela.

Depois das palavras da irmã mais nova dela, Su Rou primeiro foi pega de surpresa enquanto seus olhos levemente enrubesciam e depois uma emoção indescritível cobria a sua face, ela depois abriu seus braços e apertadamente abraçou sua preciosa irmã mais nova e então ela colocou sua cabeça no cabelo de Su Mei.

Ela não falou, porém sua face trouxe sorrisos. Sorriso de pura alegria…

Depois que as feridas de Li Zhangqing se recuperaram, Chu Feng, Li Zhangqing e Qi Fengyang saíram juntos, mas eles não foram para os mesmos lugares.

Li Zhangqing retornou para a Escola Dragão Azure. Atualmente, Chu Feng provocou uma grande comoção no Encontro das Cem Escolas, e por fora havia vários rumores. Enquanto diretor, naturalmente, ele tinha que voltar para a escola para poder controlar a situação.

Para Qi Fengyang, ele recebeu um chamado do Lorde Príncipe Qilin e foi chamado de volta para a Mansão do Príncipe Qilin. As notícias dele entrando no Reino Celestial se espalharam. Para a Província Azure, isso era um grande assunto, e para a Mansão do Príncipe Qilin, isso era um assunto ainda maior. Naturalmente, o Lorde da mansão tinha que verificar a verdade.

E quanto a Chu Feng, ele voltou para a Cidade Tartaruga Negra. Depois de encontrar o Fundador Dragão Azure no Cemitério dos Cem Ossos, Chu Feng já havia decidido sair da Província Azure para rapidamente aumentar as suas habilidades como Espiritualista Mundano.

Se ele quisesse aumentar as habilidades dele como um Espiritualista Mundano, ele tinha que seguir as instruções da *Besta que estava localizada na Torre Fantasma de Asura e achar os tesouros que ele havia deixado para trás.

(NR*: Ele se refere à besta aprisionada no andar escondido da torre que ele fez o teste para espiritualista mundano)

De qualquer forma, antes de sair da Província Azure, Chu Feng tinha uma coisa que ele deveria fazer, e era ir para a Cidade Tartaruga Negra. Ele queria ir lá e dar uma olhada para ver se ele podia achar outra entrada para a Tumba do Imperador e descobrir se ele poderia ganhar alguma coisa com isso ou não.

“Isto é?”

O atual Chu Feng estava se sentando na Águia de Cabeça Branca e rapidamente voava em direção a cidade Tartaruga Negra. Porém, de repente, ele levemente franziu o cenho, e seguindo aquilo, ele rapidamente mudou de direção.

“Corra! Corra! Se nós formos pegos, nós estamos mortos!”

“Ahh~~! Eu não quero ser comido por aquela coisa! Isso deve machucar!”

Dentro da floresta nos arredores da fronteira da Cidade Tartaruga Negra, dois garotos estavam correndo rapidamente. Atrás deles havia um feroz leopardo da floresta.

Os dois meninos estavam aterrorizados e eles até mesmo haviam perdido os seus sapatos enquanto corriam. Poderia ser visto quanta força eles haviam gasto correndo, porém aquilo foi em vão, pois a velocidade do leopardo da floresta era superior. Como uma flecha que havia acabado de sair de um arco, ele rapidamente se aproximou. Ele estava atualmente abrindo a sua grande boca sanguinária e se preparando para comer a deliciosa comida.

“Waa~~~”

Mas naquele momento, um grito de estourar os tímpanos veio do céu. O grito não apenas atraiu a atenção dos dois meninos, até mesmo o leopardo da floresta parou seus passos de caça, levantou a sua cabeça, e olhou em direção ao céu.

*huu*

Naquele momento, uma explosão de vento foi criada e isso fez com que pedaços de pedra explodissem. Depois daquilo, uma grande Águia de Cabeça Branca desceu dos céus, e com um balanço, Chu Feng pulou da Águia de Cabeça Branca e apareceu na frente dos dois garotos.

Depois de ver Chu Feng, os dois garotos foram surpreendidos, e enquanto pensavam ter visto sua única esperança, rapidamente pularam para perto de Chu Feng. Eles de forma assustada olharam para o leopardo da floresta, como se estivessem contando a Chu Feng que ele estava atrás deles para comê-los.

Naquele instante, o leopardo da floresta hesitou um pouco. Ele hesitou, pois não sabia se fugia ou continuava em frente. No fim, enquanto ele encarava o seu doce e delicioso jantar, ele ainda sim continuou em frente e ainda queria atacar.

“Shoo!” Mas precisamente depois, Chu Feng abruptamente e explosivamente gritou. Aquilo pareceu com um grito normal, porém era como se fossem espadas invisíveis afiadas enquanto elas perfuravam o leopardo da floresta.

“Waa~~” O leopardo da floresta dolorosamente gemeu e foi lançado a dezenas de metros para longe. Rapidamente após isso, ele se virou, e instantaneamente correu em direção à floresta, sem nem ao menos virar sua cabeça, ele sumiu na floresta.

“Okay, não fiquem com medo, não tem mais nada aqui.” Chu Feng sorriu enquanto ele afagava os dois garotos que estavam abraçados nele. Ele podia sentir os seus corpos que estavam tremendo, ele podia sentir o medo em seus corações.

*poof*

Mas somente depois, os dois garotos de repente se ajoelharam no chão e fizeram kowtow para Chu Feng. Enquanto eles faziam Kowtow, eles falaram para Chu Feng, “Grande Deus, nós imploramos para você, por favor, nos aceite como discípulos.”

“Vamos, se levantem para falar. Como homem, que tipo de comportamento é esse de ajoelhar logo após ver alguém?” Quando ele encarou as ações dos dois garotos, Chu Feng desamparadamente sorriu, então ele foi à direção deles e os levantou.

Naquele instante, Chu Feng podia claramente ver que a aparência dos dois garotos não ultrapassava a idade de 7 ou 8. Para ser mais preciso, seus ossos não haviam se desenvolvido ainda e eles não haviam atingido a idade da cultivação marcial.

Também, olhando em suas roupas, ele podia dizer que eles eram de alguma vila local, onde haviam nascido e crescido. Suas roupas eram bem esfarrapadas, porém seus cortes de cabelo eram meio que especiais.

Um era um corte padrão de tigela, e o outro era um corte padrão em forma de escova. Suas faces eram bem fortes e firmes e isso era completamente genuíno.

De qualquer forma, naquele instante, ranho e lágrimas encheram suas faces jovens. Poderia ser dito que eles estavam verdadeiramente assustados.

Quando ele encarava tais crianças fofas, Chu Feng definitivamente não podia aguentar. Ele não podia aguentar sair sem se importar. Depois de tudo, elas eram duas crianças puras. Duas vidas frescas. Então, Chu Feng perguntou,

“Qual o seu nome?”

“Huzi.”

“Você?”

“Niuzi.”

“Bons nomes!!”

[Nota Gringa][TN: Hu + Zi = filhote de tigre, Niu + Zi = bezerro.]
Contribua com a Novel Mania!