MGA – Capítulo 293 – Chocando a Província Azure


“Essa Técnica do Céu Imperial… O Sábio do Céu Imperial certamente inventou meio que uma coisa espetacular.” Enquanto ele olhava para Chu Feng que andava no ar como se ele estivesse no chão liso, Qi Fengyang acenou com a sua cabeça em admiração.

A técnica que te deixa resistir ao ar. Até mesmo ele que havia pisado no Reino Celestial, não possuía nenhuma maneira de criar isso, porém o Sábio do Céu Imperial, que estava apenas no Reino Profundo, criou uma técnica corporal como aquela. Era verdadeiramente um tipo de milagre.

“Grande irmão, mesmo que Dugu Aoyun seja realmente odiável desde que ele tenha rasgado fora os braços de meu diretor, parece que eu exagerei matando ele, certo?” De repente, Chu Feng disse com um pouco de preocupação.

“Droga. Garoto, você ao menos está envergonhado falando essas palavras?” Qi Fengyang enrolou seus lábios e ferozmente encarou Chu Feng.

Quando ele viu que Qi Fengyang estava daquele jeito, Chu Feng certamente ficou um pouco embaraçado e ele arranhou sua cabeça com um pouco de vergonha. Ele não refutou.

Era porque Qi Fengyang estava correto. Em como Chu Feng geralmente fazia as coisas, matar Dugu Aoyun não era realmente nada de mais. Pior, era por falar àquelas palavras que ele parecia estranho. É claro que, a razão que Chu Feng havia perguntado aquilo era porque ele tinha os seus próprios pensamentos.

“Eu sei sobre o que você está preocupado. Yan Yangtian é um expert do Reino Celestial, e mesmo pensando que o seu poder de batalha pode crescer até os céus e você é uma anormalidade, quando comparado a um expert do Reino Celestial, seria apropriado dizer que você é uma formiga fraca.”

“Antes, eu não havia pisado nesse reino, então eu realmente pensava que os rumores sobre ele eram apenas lendas. No entanto, depois de colocar os pés nele, somente depois eu profundamente entendi o quão impressionante esse reino é.” Qi Fengyang primeiro suspirou, depois continuou a falar.

“Você não conhece Yan Yangtian bem. Ele é uma pessoa que é extremamente ambiciosa. Especialmente depois de ter entrado no Reino Celestial, seus nervos poderiam cobrir os céus e ele não ficaria com medo de nada.”

“Ele não permitiria que nenhuma escola que ameaçasse a escola Lingyun dele ficasse dentro das fronteiras da Província Azure.”

“De qualquer forma, o grande poder crescente de sua Escola Dragão Azure já apareceu e o seu poder de batalha que desafia o senso comum já foi revelado. Não importa se você tivesse matado Dugu Aoyun ou não, ele, Yan Yangtian, não deixaria você e a sua Escola Dragão Azure irem. Ele também não deixaria as pessoas próximas a você irem.”

“Então, se você matasse Dugu Aoyun, ele, Yan Yangtian, não deixaria você ir. Se você não o matasse, ele ainda não deixaria você ir não importa o que. Por que não matar o seu discípulo?” Qi Fengyang explicou para Chu Feng.

“Grande Irmão, você tem razão!” Chu Feng assentiu a cabeça, para determinadas coisas Qi Fengyang realmente as enxerga mais minuciosamente que ele.

“Mas não se preocupe. Agora mesmo, eu também estou no Reino Celestial. Adicionado a esse fato, eu tenho a Mansão Regente Qilin atrás de mim, que por sua vez possui a Dinastia Jiang por trás dela. Então, enquanto eu estiver aqui, não importa quantos nervos Yan Yangtian possua, ele absolutamente não irá ousar atacar você.” Qi Fengyang deu um tapa em seu peito e garantiu.

“Grande Irmão, você também tem um expert poderoso atrás de você, certo?” Chu Feng riu e perguntou.

“De quem você está falando?” Qi Fengyang estava um pouco confuso.

“Do Espiritualista Mundano Manto Azul vivendo em isolamento no Vale das Cem Curvas!” Chu Feng respondeu.

“Oh!” Depois de ouvir aquelas palavras, Qi Fengyang rapidamente entendeu e depois daquilo, ele riu para Chu Feng, “Você está correto. Ele certamente é um expert muito poderoso, mas ele não está vivendo em isolamento. Ele entende sobre tudo na Província Azure melhor que qualquer um.”

“A razão que ele continua no Vale das Cem Curvas é porque ele quer observar tudo que acontece na Província Azure. Ele esta procurando por uma pessoa.”

“Uma pessoa? Que pessoa?” Chu Feng curiosamente chegou mais perto e perguntou.

“Haha, uma pessoa muito incrível. Mas eu não posso te contar. É um segredo. Mesmo se for você, eu não posso dizer.”

Qi Fengyang afagou a sua barba e depois sorriu antes de falar com Chu Feng, “Aquela pessoa é a esperança do continente das Nove Províncias, e você é a esperança da Província Azure.”

Chu Feng não entendeu completamente o que Qi Fengyang disse, mas ele podia dizer que a identidade do Espiritualista Mundano Manto Azul não era simples, e a pessoa que ele estava procurando não era menos simples.

Mesmo que Chu Feng estivesse curioso sobre quem o Espiritualista Mundano fosse, e quem ele estava procurando era, desde que Qi Fengyang não queria falar, Chu Feng não perguntou mais.

Porque ele devia favores para Li Zhangqing, Chu Feng e Qi Fengyang não saíram da vila pelos últimos dias. Do começo ao fim, eles continuaram observando a condição de Li Zhangqing. Somente após Li Zhangqing recobrar a consciência e depois que não havia mais problemas com seu braço, eles recomeçaram a jornada.

E com o tempo de alguns dias, as notícias de Chu Feng fazendo uma comoção na Reunião das Cem Escolas, primeiro por cortar fora os braços de Fenghao e também por esmagar Dugu Aoyun na forma de um bolo de carne, se espalharam rapidamente pela Província Azure.

Desde que as noticias estavam sendo espalhadas por várias escolas de primeira classe da Província Azure, sendo de baixos ranks, discípulos do núcleo, e altos ranks, como também diretores e elders, isso fez com que as habilidades de Chu Feng não mais fossem desacreditadas, e ninguém duvidou da verdade daquela situação. Ao invés disso, eles profundamente acreditavam e não tinham nenhuma dúvida sobre isso.

Na Província Azure, um gênio havia aparecido. Um monstro havia aparecido. Um demônio assustador havia aparecido. Aquelas eram as conversas em que todo mundo estava participando.

Chu Feng era um gênio por seu talento na cultivação marcial. Chu Feng era um monstro por causa de seu poder de batalha que desafiava os céus. Chu Feng era um demônio por causa de seus métodos ao fazer as coisas.

O famoso nome “Chu Feng” se tornou uma existência que as pessoas tanto idolatravam quanto ficavam com medo. Muitas pessoas queriam testemunhar a grandeza de Chu Feng. Porém, eles estavam muito assustados. Com uma única palavra descuidada, com uma única ação errada, se isso ofendesse o demônio, a sua família inteira poderia ser exterminada.

Resumindo, não apenas a força de Chu Feng foi reconhecida, ela até mesmo foi demonizada. Mas não importa o que, Chu Feng foi reconhecido como o gênio número um na atual Província Azure.

De qualquer forma, comparado aos outros, as pessoas na Cidade Pássaro Vermilion estavam se enrolando em outras notícias.

“Chu Feng é o Senhor Manto Cinza. Senhor Manto Cinza é o Chu Feng. Isso… isso é realmente uma grande notícia vinda dos céus!”

Dentro de um salão principal na Cidade Pássaro Vermilion, Su Hen estava excitadamente andando para frente e para trás. Sua face possuía cores de euforia, porque ele nunca poderia esquecer o aviso que o Sr. Manto cinza deu a ele, que dizia que suas filhas não poderiam ser casadas com ninguém além dele mesmo.

Originalmente, Su Hen estava em uma encruzilhada. Chu Feng era um gênio, e ele tinha Qi Fengyang por trás dele, e ele possuía sentimentos por suas filhas. Ele realmente queria casar suas filhas com Chu Feng. Porém, o Sr. Manto Cinza que o havia tratado de forma sem coração, o que fez com que ele ficasse bastante assustado e completamente perdido.

Mas agora, os dois tinham grandes chances de ser a mesma pessoa. O que fez com que as suas preocupações desaparecessem, e agora tudo o que sobrou foi uma felicidade sem fim.

“Pai, colocando essa notícia que ainda não foi confirmada de lado, mesmo que Chu Feng seja o Senhor Manto Cinza, por que está tão feliz?” Su Mei piscou seus grandes e bonitos olhos de forma confusa e encarou seu próprio pai.

“O pai está doente, ignore ele.” Su Rou puxou a manga de Su Mei, foi em direção aos seus ouvidos, e secretamente disse,

“Haha, Pequena Rou, Pequena Mei, tem algo que eu escondi de vocês por um longo tempo, mas eu sinto que hoje está na hora de contar pra vocês sobre isso.”

“Naquele dia, após o Senhor Manto Cinza exterminar a família Shangguan, ele deixou uma carta para mim. O conteúdo daquela carta dizia que ele iria casar com vocês duas irmãs.” Su Hen andou em direção a Su Rou e Su Mei, colocou ambas mãos nos ombros de suas filhas e sua face estava cheia de alegria e excitamento.

“O que? Senhor Manto Cinza quer casar com a gente?!” Depois de ouvir aquelas palavras, a pequena face doce de Su Mei instantaneamente mudou e ambos olhos estavam cheios de medo. Ela estava mais assustada do que no tempo em que a família Shangguan veio para se casar.

Porque ela claramente se lembrou de que o Sr. Manto Cinza era um homem velho e ele era impiedoso. Ele era muitas vezes mais assustador do que a família Shangguan. Ela verdadeiramente não sabia o que fazer se tal personagem quisesse casar com ela.

“Haha, pequena Mei, não precisa ficar com medo. Agora mesmo, a identidade do Senhor Manto Cinza já foi revelada, e ele é o Chu Feng.”

“Isso significa que na superfície, Senhor Manto Cinza quer casar com vocês duas irmãs, mas na realidade, é Chu Feng quem quer!” Su Hen explicou com sorrisos.

“Pai, não fale coisas sem sentido. Não tem nenhuma evidência dessas noticias, e Chu Feng nunca disse pessoalmente que ele era o Senhor Manto Cinza.” Porém naquele instante, Su Rou gritou com raiva. Ela também empurrou o braço de Su Hen para longe, e disse,

“Você não é mais o pai que eu respeitava do fundo de meu coração, porque você nunca nos tratou como suas filhas. Nós irmãs somos apenas os sacrifícios que você usa pelo benefício da família.” Depois de falar, Su Rou furiosamente empurrou a porta do salão e correu.


Contribua com a Novel Mania!