MGA – Capítulo 292 – Curando Li Zhangqing


Depois que Qi Fengyang falou, foi como um trovão em um céu limpo e aquilo assustou todo mundo. Mas para Yan Yangtian, ele estava com tanta raiva que sua fúria não poderia ser extinguida. Seu corpo inteiro estava tremendo de raiva enquanto ele apontava para Qi Fengyang e falava.

“Qi Fengyang, por que você encorajou Chu Feng a matar um discípulo de minha escola? Como uma pessoa da Mansão Regente Qilin, você pensa que pode fazer pouco das leis de uma dinastia e esmagar uma vida humana?”

“Hmph. Yan Yangtian, o Dugu Aoyun da sua Escola Lingyun não possuía nenhum respeito pelos seus sêniores no seu olhar, e ele estava até mesmo fora de controle. Ele tinha atualmente arrancado os braços de Li Zhangqing na frente de tantos diretores, e ele humilhou um sênior.”

“Mesmo que um discípulo como ele tenha um pouco de talento, quando ele crescesse, ele certamente não iria fazer nenhuma gentileza. Pior, ele iria fazer maldades, e deixar ele vivo seria prejudicial. Por que não o remover agora?”

“Eu disse para Chu Feng fazer o melhor por sua Escola Lingyun. Ou então ela seria administrada por Dugu Aoyun no futuro, e ele certamente iria colocá-la numa estrada sem volta e ela tornar-se-ia uma escola demoníaca.”

“Yan Yangtian, não precisa me agradecer. Como um chefe da Mansão Regente Qilin, ajudar cidadãos a remover o perigo é minha responsabilidade. Que nós nos encontremos novamente!!”

Qi Fengyang primeiro, de forma contente, apontou e reprimiu Yan Yangtian com o seu cuspe voando sobre o ar, e depois ele riu, agarrou um dos ombros de Chu Feng, pulou, e andou no ar. Ele desapareceu da linha de visão das pessoas sem mais nem menos.

Eles deixaram um grupo perplexo de diretores, elders, discípulos, assim como Yan Yangtian que tinha uma face enraivecida, porém, ainda não podia fazer absolutamente nada completamente.

Qi Fengyang andou no ar e sua velocidade era extremamente rápida. Com um piscar de olhos, ele e Chu Feng saíram do raio da Escola Lingyun. Aquilo fez com que a língua de Chu Feng se enrolasse, pois aquela velocidade era muito superior à técnica do Céu Imperial.

Isso também significava que, mesmo que Chu Feng tivesse a técnica do Céu Imperial e mesmo que ele pudesse resistir à caminhada no ar, se ele encarasse experts Celestiais reais, sua velocidade atual ainda seria inferior e ele nem ao menos teria a chance de escapar.

Depois que Qi Fengyang levou Chu Feng embora da Escola Lingyun, ele parou em um vilarejo na montanha. Lá tinha uma vila simples de fazendeiros.

Eles arregalaram os olhos, ficaram boquiabertos, e tinham faces cheias de admiração, porque naquele instante, eles estavam vendo duas figuras descendo do céu. Aquilo assustou completamente a vila na montanha que nunca nem havia tocado em cultivação marcial antes.

Algumas pessoas até mesmo pensaram que deuses estavam descendo dos céus e um atrás do outro, eles ficaram de joelhos e começaram a rezar em direção ao céu. As duas pessoas que desceram eram, naturalmente, Chu Feng e Qi Fengyang.

Depois de descer, Qi Fengyang não prestou atenção nos cidadãos. Ele levou Chu Feng diretamente a uma casa bruta, e dentro da casa bruta, Chu Feng viu duas figuras familiares.

Uma delas era Li Zhangqing. O atual ele tinha uma face palidamente morta e lábios que estavam ficando roxos. Ele estava descansando em uma cama de madeira enquanto estava em coma

Perto da cama em que Li Zhangqing estava descansando, a diretora da Escola Donzela de Jade estava ocupada e com a cabeça cheia de suor. Ela estava costurando de volta os braços de Li Zhangqing com ervas medicinais.

“Lorde Qi, você está de volta. Aquele Dugu Aoyun foi muito desprezível. Quando ele arrancou os braços de Zhangqing, ele usou o seu poder profundo para destruir os meridianos e os músculos dele. Com as medicinas que eu tenho atualmente, eu não tenho nenhuma maneira de curar os braços de Zhangqing.” Depois de ver Qi Fengyang, a diretora da Escola Donzela de Jade rapidamente se moveu em direção a ele.

“Não tema! Nós temos um Espiritualista Mundano aqui!” Qi Fengyang sem pressa sorriu levemente, depois ele direcionou seu olhar à Chu Feng que estava próximo dele. Chu Feng também não demorou em ir rapidamente examinar a atual situação dos dois braços de Li Zhangqing.

Vendo Chu Feng que estava mexendo nos braços de Li Zhangqing como se ele soubesse o que estava fazendo, a diretora da Escola Donzela de Jade franziu levemente o cenho. Preocupada, ela olhou para Qi Fengyang, e depois perguntou em uma baixa voz.

“Lorde Qi, os músculos e meridianos em ambos os braços do diretor Li foram destruídos. Eles não são mais braços completos, eles são um par de braços irrecuperáveis. Mesmo com os métodos de um Espiritualista Mundano, eu temo que eles mesmo assim não poderão ser recuperados. Nós precisamos rapidamente achar alguém com técnicas medicinais mais poderosas para que eles possam pensar em alguns métodos.”

Quando ele viu as duvidas da diretora da Escola Donzela de Jade, Qi Fengyang apenas sorriu levemente e disse, ”Nosso espiritualista não é um dos ordinários.”

*hmm*

Ao mesmo tempo, um esplendor brilhante floresceu da direção em que estavam Chu Feng e Li Zhangqing. Aquela cena fez com que a diretora da Escola Donzela de Jade ficasse chocada enquanto ela rapidamente encarava aquilo. Mesmo que ela não esperasse muita coisa quando ela olhou, mesmo ela, que tinha meio que muita experiência, estava assustada.

Porque naquele instante, nos dois braços de Li Zhangqing, uma mini formação apareceu. A formação estava fluindo e voltando com símbolos enquanto emitia uma fraca luz cinza. Enquanto a luz estava envolvendo eles, os símbolos continuavam entrando e saindo de ambos os braços de Li Zhangqing enquanto eles emitiam um poder único.

Assim que os símbolos balançavam, os músculos rasgados e os meridianos de Li Zhangqing estavam se recuperando. Ao mesmo tempo em que eles estavam se recuperando, eles já estavam reconectados aos meridianos originais.

“Essa sensação… seria possível que Chu Feng seja um Espiritualista Mundano Manto Cinza?” Naquele instante, a diretora abriu sua boca em choque.

“Senhor Manto Cinza. Já ouviu falar dele?” Qi Fengyang sorriu.

“O que? Então isso significa que o Senhor Manto Cinza é o Chu Feng?” Depois de ouvir Qi Fengyang dizer aquilo, outro circulo se abriu na já boquiaberta diretora da Escola Donzela de Jade.

“Hehe.” Qi Fengyang somente riu da pergunta da diretora da Escola Donzela de Jade e não respondeu.

“Okay, enquanto o diretor possa pacificamente descansar por alguns dias, ele deve se recuperar completamente.”

Bem naquela hora, Chu Feng ficou de pé e olhou para Li Zhangqing. Seus braços rasgados agora estavam completamente sem danos, e Chu Feng também costurou de volta as longas mangas do robe com técnicas de Formação Espiritual. Ele até mesmo removeu as manchas de sangue.

“Waa! Chu Feng, você é tão incrível!”

Naquele instante, a diretora da Escola Donzela de Jade estava incomparavelmente estática. Em sua face que já era bonita, ela atualmente estava sorrindo como uma pequena flor. Poderia ser visto que ela tinha alguns sentimentos fortes e especiais para com Li Zhangqing.

“Isso é incrível? Tem outra coisa que é bem mais incrível.” Qi Fengyang estranhamente sorriu.

“Que outra coisa?” A diretora da Escola Donzela de Jade arregalou seus olhos enquanto curiosamente perguntava.

“Sem pressa. Você saberá bem cedo. Não apenas você, as pessoas de toda a Província Azure saberão.” Qi Fengyang riu e ele atualmente havia criado algum suspense.

Depois de ouvir aquelas palavras, a diretora da Escola Donzela de Jade que já estava curiosa ficou ainda mais. Porém, por causa do status e força de Qi Fengyang, não seria nada bom para ela continuar perguntando. Ela apenas poderia esperar pela rápida chegada das noticias.

Aquela vila foi “comprada” por Qi Fengyang. Pela única razão de que Li Zhangqing estava se recuperando lá, cada um dos moradores da pobre e depressiva vila da montanha recebeu uma grande quantia.

Também, como sinal de gratidão, depois de claramente saber que Qi Fengyang já os havia recompensado, Chu Feng ainda os deu bastante ouro, porque para Chu Feng, coisas como dinheiro eram apenas materiais mundanos. Somente medicinas Profundas eram úteis para ele.

Quando eles se depararam com tal fortuna explosiva, os moradores que já pensavam que Chu Feng e os outros fossem deuses, pegaram todas as coisas boas da vila para tratar Chu Feng e os outros respeitosamente.

Galinhas, patos, gansos, porcos, cavalos, cabras… Todas as coisas comestíveis foram feitas usando diferentes tipos de métodos. Após Chu Feng e os outros que estavam acostumados a comer petiscos, comeram aquele banquete perfeito na vila da montanha, tinha que ser dito que aquele era meio que um estilo especial e era até que interessante.

Depois do jantar, Chu Feng e Qi Fengyang caminharam no ar. Dessa vez, Qi Fengyang não estava andando no ar enquanto segurava Chu Feng. Chu Feng usou a Técnica do Céu Imperial e andou através do horizonte de nuvens púrpuras.


Contribua com a Novel Mania!