MGA – Capítulo 291 – Venha até mim


Era um borrão de sangue e sujeira na vala profunda. Não havia mais nenhum sinal do gênio número um da Escola Lingyun, Dugu Aoyun. Não havia nem ao menos um corpo ou algum osso sobrando e ele havia sido esmagado como um bolo de carne pela palma de Chu Feng.

Naquele momento, todo mundo estava completamente em silêncio na escola. Não apenas as pessoas da Escola Lingyun. Até mesmo os forasteiros estavam assustados com aquela cena enquanto eles encaravam inexpressivamente Dugu Aoyun, que estava na vala profunda, e dentro de seus olhares, expressões de choque e medo surgiram.

Naquele instante, Yan Yangtian estava de pé no grande palco enquanto ele olhava para as esperanças do futuro da Escola Lingyun se tornando uma piscina de sangue. Seu corpo estava tremendo, e uma explosão de fúria indescritível surgiu de seu corpo.

“Chu Feng, eu vou te matar!!”

De repente, alguém gritou, e seguindo aquilo, todos os tipos de maldições raivosas e ameaças de morte explodiram. Os elders e os discípulos da Escola Lingyun correram para frente todos de uma vez e cercaram Chu Feng com o intuito de atacá-lo. A atmosfera que eles estavam expelindo mostrou exatamente que eles queriam tirar a vida de Chu Feng.

“Vocês querem me matar? Vocês são qualificados?”

Enquanto ele olhava para a multidão que estava com as faces cheias de sede de sangue, Chu Feng não estava nem ao menos levemente com medo. Ele enrolou suas mangas, e uma camada de poder profundo dominante se espalhou a partir do centro para todas as direções.

“Ahh~~~~”

Quando eles encararam aquela onda, as centenas de discípulos e elders da Escola Lingyun não podiam resistir. Todos eles eram como corvos assustados enquanto fugiam. Eles não eram nem capazes de aguentar um dos ataques de Chu Feng.

“Pirralho arrogante. Hoje, você deve pagar o preço pelas suas ações.”

Bem naquela hora, doze figuras lançaram-se do grande palco. As doze pessoas ficaram em doze direções diferentes e eles cercaram Chu Feng em um círculo. Aquelas doze pessoas eram os doze protetores da Escola Lingyun. Os doze experts que estavam no pico do 9º nível do reino Profundo

*hmm*

Ao mesmo tempo, uma camada de Formação Espiritual Cinza também foi condensada e se envolveu envolta de Chu Feng, assim como os doze protetores. Aquele era o Espiritualista Mundano Manto Cinza da Escola Lingyun.

“Chu Feng, parar quando apropriado era o que tinha sido acertado. Por que você precisou matá-lo?” Yan Yangtian falou.

Naquele momento, ambos os olhos eram vermelho sangue e até mesmo a sua voz estava tremendo um pouco. Qualquer um poderia ver que o diretor da Escola Lingyun estava realmente furioso. Ele estava forçadamente aguentando a sua fúria. Forçadamente aguentando sua vontade de matar Chu Feng.

“Na verdade, eu não queria matar ele. Eu queria parar quando fosse apropriado.”

“Mas eu não podia fazer nada sobre os gritos barulhentos vindos de sua Escola Lingyun. Algo sobre Dugu Aoyun ser imparável, indestrutível e invencível.”

“Então, eu fiquei tenso e usei um pouco de poder a mais. Mas quem poderia imaginar que ele não poderia nem ao menos aguentar um de meus ataques, e com uma palma, ele seria esmagado até a morte.”

“Ahh, diretor Yan, você não pode verdadeiramente me culpar. Na verdade, as pessoas de sua Escola Lingyun são as responsáveis pela morte de Dugu Aoyun. Se eles não gritassem tão selvagemente, eu não teria erroneamente pensado que Dugu Aoyun era realmente forte e eu não teria acidentalmente matado ele!” Assim que ele se deparou com o questionamento de Yan Yangtian, Chu Feng deu de ombros e traços de inocência estavam por toda a sua face.

“Droga, Chu Feng. Você mata alguém de minha Escola Lingyun e ainda coloca a culpa na cabeça de minha escola. Hoje, eu não me importo em quem você tem atrás de você te ajudando. Eu irei tirar a sua vida!”

Finalmente, Yan Yangtian não pôde mais controlar a raiva em seu coração e olhou para os céus e rugiu. Naquele instante, a aura dele do Reino Celestial foi emanada para fora e o poder único encobriu a terra. Toda a praça estava violentamente tremendo enquanto um raivoso e feroz vento soprou. Todos estavam ao ponto em que eles estavam no chão rolando e era difícil se manter de pé.

“Isso é muito aterrorizante. Esse é o poder do Reino Celestial! Yan Yangtian realmente pisou no Reino Celestial!!”

“Ele está morto. Chu Feng está morto. Ninguém pode salvá-lo. Mesmo que ele tenha um poder de batalha que desafie o senso comum, mesmo que ele seja invencível dentro do Reino Profundo, quando ele enfrenta um expert do Reino Celestial, ele não pode escapar, não importa o quão forte ele fique.” Naquele instante, as pessoas gritaram sem parar em surpresa e eles estavam assustados pelo poder liberado por Yan Yangtian.

Na realidade, até mesmo Chu Feng tensamente e com o cenho franzido murmurou para si mesmo, “Então esse é o poder do Reino Celestial. Certamente, é bem forte. Isso e o Reino Profundo são completamente diferentes.”

“É claro que o Reino Celestial é poderoso. Você é capaz de derrotar aqueles no Reino Profundo estando no Reino Origem, mas eu não posso enxergá-lo sendo capaz de derrotar aqueles no Reino Celestial estando no Reino Profundo. Mesmo que você esteja no 9º nível do Reino Profundo, mesmo que o seu poder de batalha cresça até os céus, ainda seria muito difícil para você lutar contra o Reino Celestial, como esse é o reino mais próximo do Reino Lorde Marcial. Eles também são pessoas que pegam poder dos Céus.” Ao mesmo tempo, Eggy gravemente relembrou.

“Todo mundo se afaste. Eu vou pessoalmente matar Chu Feng e vingar Aoyun.”

As roupas de Yan Yangtian flutuaram e seu longo cabelo loucamente balançou. Uma sede de sangue que crescia até os céus estava sendo emitida de seu corpo. Ela dominava aquela terra e em frente ao seu poder, Chu Feng não possuía nenhuma maneira de escapar.

Depois de Yan Yangtian falar, o Espiritualista Mundano Manto Cinza rapidamente dissolveu a sua Formação Espiritual e os doze protetores rapidamente voltaram para o grande palco, pois eles sabiam que Yan Yangtian estava verdadeiramente furioso.

Sobre aquelas circunstâncias, eles tinham que ficar bem longe de Chu Feng e eles estavam com um profundo medo de serem arrastados para aquela situação. Desde que eles já haviam visto o poder Celestial de Yan Yangtian antes, eles claramente sabiam que tipo de poder assustador de destruição um simples ataque casual de um especialista do Reino Celestial poderia fazer.

“Eu meio que gostaria de saber quem ousaria tentar colocar um dedo em Chu Feng hoje.”

Mas bem naquela hora, outro grito explosivo ressonou para fora. Aquela voz era extremamente barulhenta e clara, como se um trovão estivesse explodindo no céu. Ela fez com que muitas faces de cultivadores experts mudassem e seus ouvidos zumbissem. Pessoas com uma cultivação mais fraca diretamente expeliram sangue devido ao choque causado por aquele berro raivoso e eles desmaiaram.

Ao mesmo tempo, uma onda de pressão sem limites desceu do céu, como se uma montanha invisível estivesse os pressionando para baixo. Quando aquela terrível pressão se acalmou, uma figura de idade também apareceu no céu.

Ele vestia uma armadura corporal dourada e ele parecia exatamente com um deus da batalha. Ele vagarosamente desceu dos céus e no fim, inúmeros olhares estavam travados nele, ele foi para perto de Chu Feng. Aquela pessoa era o Irmão de juramento de Chu Feng, o chefe do clã Qi na Mansão Regente Qilin, Qi Fengyang.

“Céus, é o Qi Fengyang! O que há com sua aura? Como ele desceu do Céu? Isso significa que ele também pisou no Reino Celestial, e ele também é um expert do Reino Celestial?”

A aparição de Qi Fengyang ultrapassou as expectativas de todos. A força que ele liberou até mesmo chocou a todos. Era um sentimento de pressão que não era inferior ao de Yan Yangtian, o que significa que a cultivação do velho não é inferior a de Yan Yangtian.

“Qi Fengyang, você… você também entrou no Reino Celestial?” Na realidade, não apenas os espectadores, até mesmo Yan Yangtian estava paralisado pela força de Qi Fengyang.

Do que se sabia, dentro das fronteiras da atual Província Azure, só havia um expert do Reino Celestial: O lorde da Mansão Regente Qilin. Yan Yangtian rompeu faz um ano, então ele podia ser considerado o 2º expert do Reino Celestial na Província Azure.

Até agora, um terceiro expert do Reino Celestial apareceu. Isso significava que a balança de poder na Província Azure havia sido destruída, e isso o forçou a tratar o assunto seriamente.

Para Qi Fengyang, ele nem ao menos prestou atenção em Yan Yangtian. Ele apenas colocou sua mão no ombro de Chu Feng e perguntou, “Meu irmão, você está bem, certo?”

“Irmão mais velho, estou bem.. Eu finalmente descobri por que você me enviou uma mensagem mental e me disse para matar Dugu Aoyun. Então você também está no Reino Celestial!” Comparado aos observadores, quando Chu Feng viu a cultivação de Qi Fengyang, ele estava um pouco inesperadamente feliz e ele estava extremamente excitado.

“Heh, a razão que eu saí por alguns dias não foi nenhuma além de tentar romper para esse grande reino. Mas eu tenho que dizer, o sentimento é meio que legal.”

Qi Fengyang riu, e depois disso, ele mandou um olhar na direção de Yan Yangtian e gritou, “Diretor Yan, Eu permiti que Chu Feng matasse Dugu Aoyun. Se você tem algo contra, você pode vir ate mim!”