MGA – Capitulo 29 – Reunião entre pai e filho

O jovem rapaz usava um manto branco. Ele tinha um rosto bonito e todo seu corpo emitia uma aura especial.

Aquela pessoa era o irmão mais velho de Chu Feng, Chu Guyu. Ele era um discípulo da corte interna da escola número 1 da Província Azure, a Escola Lingyun.

Quanto ao homem de meia idade, ele era o pai de Chu Guyu e Chu Feng, Chu Yuan.

“creak”. Enquanto os dois estavam conversando, a porta que estava levemente fechada se abriu lentamente.

“Quem disse que você poderia entrar sem bater? Saia.”

Enquanto ele estava falando alegremente com seu filho, havia uma pessoa que ousou a se intrometer sem permissão. Chu Yuan bateu na mesa com raiva e gritou. Mas, quando a porta foi completamente aberta e uma figura magra e fraca entrou, a expressão de raiva de Chu Yuan congelou instantaneamente.

“Hehe, pai, irmão?” Chu Feng avançou um pouco e entrou no salão enquanto dava risada. Essas duas pessoas eram as pessoas mais próximas dele.

“Irmão, é você?” Depois de ver Chu Feng, Chu Guyu estava extremamente feliz. Com alguns passos, ele chegou em frente de Chu Feng e o abraçou. “Irmão, você finalmente voltou. Eu senti muitas saudades de você!”

“Eu também senti saudades de você, irmão”. Chu Feng também abraçou fortemente Chu Guyu.

“Eu não o vi por 5 anos. Você ficou mais alto e mais bonito. Eu quase não te reconheci”. Chu Guyu inspecionou Chu Feng cuidadosamente e seus olhos estavam cheios de alegria.

“Mas eu ainda não sou mais alto que você”. Chu Feng disse enquanto gargalhava.

“Você é muito novo. Daqui alguns anos você certamente será mais alto que eu”.  Chu Guyu acariciou amavelmente a cabeça de Chu Feng.

“Por que você não veio me cumprimentar quando você voltou?” Chu Yuan também chegou em sua frente, andando, e o rosto dele tinha uma felicidade que era difícil de esconder. Embora os membros da Família Chu não o viam como parte dela, no coração de Chu Yuan, Chu Feng era seu filho, e ele não era diferente de Chu Guyu.

Vendo o manto de Chu Feng, Chu Yuan perguntou novamente. “Você entrou na corte interna?”

“Uhum”. Chu Feng concordou e sorriu.

“Bom, eu disse que meu filho Chu Feng não era tão ruim assim”. Chu Yuan gargalhou alto, e em suas gargalhadas dava pra perceber que ele estava extraordinariamente feliz.

Os três que não tinham se visto por 5 anos tinham inúmeras coisas para contar. Eles conversaram por meio dia e não pararam nem para comer.

“Sr. Chu Yuan, o líder pediu para você e o jovem mestre Guyu irem vê-lo”. Quando era o final da tarde, houve um chamado do lado de fora da residência.

Aquela voz tinha vindo do Chefe Zhao, um ministro incrível da Família Chu. Embora ele não fosse parte da Família Chu, sua posição era bem alta. Então naquele momento, Chu Feng, seu irmão e seu pai caminharam pra fora da residência.

“Chefe Zhao, você sabe por que ele pediu pra irmos até lá?” Chu Yuan perguntou educadamente.

“É sobre a reunião da família. Todos os membros da Família Chu tem que estar presentes”. Chefe Zhao, que tinha cabelos brancos sorriu e disse.

“Entendo. Guyu, Feng’er, vamos”. Chu Yuan olhou para Chu Guyu e Chu Feng e então se preparou para andar em direção ao salão de conferência da Família Chu.

 

Nota: O ‘er quer dizer filho, mas quando é adicionado a algum nome,  significa apenas uma forma de expressar uma relação próxima.

“Sr. Chu Yuan, o líder pediu apenas para você e o jovem mestre Guyu irem”. Justo quando eles estavam começando a se mover, eles foram parados por Zhao.

“O que é isso?!” Ouvindo aquilo, Chu Yuan ficou muito bravo.

“Sigh…” Chefe Zhao estava bem calmo, e ele sorriu levemente enquanto dizia “Essas são as palavras do líder, eu estou apenas dando o recado”.

Naquele instante, não apenas Chu Guyu, mas o rosto de Chu Yuan  também estava bem feio. Eles disseram que era uma reunião de família, mas eles não chamaram Chu Feng. O significado estava bem claro.

“Pai, irmão, vocês dois podem ir. Não deixem o avô bravo”. Justo naquele momento, Chu Feng disse enquanto sorria. Seu sorriso era bem tranquilo e suas emoções não estavam o mínimo afetadas. Depois de estar na Família Chu por tantos anos, ele já tinha se acostumado com coisas como essa.

E vendo Chu Feng daquele jeito, o coração de Chu Yuan se sentiu como se tivesse sido perfurado por uma faca. Ele também sentiu que não era um pai qualificado, e ele disse enquanto dava um tapinha no ombro de Chu Feng,

“Feng’er, eu irei garantir que no próximo encontro da família você seja incluído”. Depois de dizer aquilo, Chu Yuan foi para o salão de conferências da Família Chu

“9° nível do Domínio Espiritual?” Chu Feng estava muito feliz. Ele colocou uma fina aura no corpo de Chu Feng agora mesmo, e o que ele sentiu foi a aura do 9° nível.

Chu Feng sabia o que isso significava. Em toda a Família Chu, exceto pela geração mais velha, não havia ninguém que tinha atingido o 9° nível do Domínio Espiritual. Então, essa era a maior vantagem de Chu Yuan como candidato.

9° nível do Domínio Espiritual. Com apenas mais um passo, ele poderá entrar no Domínio da Origem.

No Domínio da Origem, você não usa mais energia espiritual. Você usará o Poder da Origem.

Era um poder que estava muito acima da energia espiritual. Um domínio que excedia completamente o Domínio Espiritual. O atual líder da Família Chu, “Chu Yuan Ba” era o único que estava no 1° nível do Domínio da Origem.

Chu Yuan foi capaz de atingir o 9° nível do Domínio Espiritual naquela idade. A distância para o Domínio da Origem era da largura de um fio, então Chu Feng estava muito feliz e excitado por ele.

“Sr. Chu Yuan, uma coisa aconteceu!”

Justo naquele momento, uma voz idosa ecoou e uma pessoa grande correu com um rosto cheio de pânico.

“Tio Zhang, o que houve?” Chu Feng reconheceu aquela pessoa. Ele era um dos serventes da Família Chu.

“Você…..Você é o jovem mestre Chu Feng?” Olhando para Chu Feng, Zhang revelou um rosto diferente.

Quando Chu Feng tinha deixado a Família Chu, ele era apenas uma criança de 10 anos. Houve uma grande mudança nesses cincos anos, mas Zhang ainda sim vagamente reconheceu Chu Feng.

“Sou eu”. Chu Feng concordou e sorriu.

“Jovem mestre Chu Feng. Bestas Atrozes apareceram na mina de metais atrás da montanha”. Zhang disse em pânico.

“Bestas Atrozes?” O coração de Chu Feng se apertou, e ele correu para a parte de trás da montanha sem nem mesmo pensar.

A mina de metais atrás da montanha da Família Chu era uma fonte de recursos muito importante para eles, mas os mineiros que trabalhavam lá eram cidadãos comuns. Mesmo se houvesse alguém que soubesse um pouco de artes marciais, seu poder era muito baixo.

Bestas Atrozes. Chu Feng já tinha as visto antes. Mesmo se fosse a mais fraca Besta Selvagem de rank 1. Aqueles mineiros não podiam lidarem com elas. Chu Feng não queria nem mesmo pensar no que poderia acontecer se os mineiros encontrassem as Bestas Atrozes.

Mas logo após Chu Feng sair, os cantos da boca de Zhang curvaram-se e um sorriso como se sua conspiração tivesse dado certo apareceu.

“Tio Zhang, obrigado pelo seu trabalho”. Depois que Chu Feng saiu, Chu Xun andou até ele e deu algumas pratas para Zhang.

“Hehe, apenas fazendo o que eu devo fazer”. Zhang pegou as pratas e disse “Jovem mestre Chu Xun? As Bestas Atrozes sempre estavam nas partes profundas da montanha. Como você conseguiu trazê-las pra perto das minas?”

“Isso é um segredo”.

“Jovem mestre Chu Xun, esse realmente é um bom método, mas parece que estão chegando mais e mais Bestas Atrozes e elas são mais e mais aterrorizantes. Eu acho que você deveria ir para lá rapidamente”. Os cabelos de Zhang se arrepiaram quando ele se lembrou das Bestas Atrozes que ele tinha visto perto das minas.

“O que há para se temer? A mais forte delas não passa do rank 3, e Chu Feng não treinou na Escola Dragão Azure por cinco anos? Se ele não puder nem mesmo lidar com algumas Bestas Atrozes, então ele é melhor morto”.

Chu Xun bufou friamente. A razão pela qual ele tinha feito todo aquele trabalho era fazer Chu Feng sofrer um pouco. Como ele poderia ir salvar Chu Feng?

“Mas jovem mestre Chu Xun, se algo realmente acontecer com Chu Feng e o Sr. Chu Yuan investigar isto, eu temo que não aconteça algo bom”. Zhang estava um pouco preocupado.

“Tudo bem. Nós iremos dar uma olhada”. Depois de pensar um pouco, Chu Xun sentiu que o que Zhang disse não estava errado. Se Chu Feng morresse, então eles estavam perdidos.

Quando Chu Xun e Zhang entraram na parte de trás da montanha e antes mesmo de chegarem nas minas, eles descobriram que Chu Feng estava cercado por um grande grupo de mineiros e eles estavam andando em direção aos dois. Os mineiros ainda estavam carregando alguns monstros grandes. Com um olhar aproximado, eles viram que eram Bestas Atrozes.

Contribua com a Novel Mania!