MGA – Capítulo 287 – Ar Frio Fatal

 

“Agora está interessante.” Chu Feng não desviou. Ele mudou o estilo das duas lâminas em suas mãos; uma subiu para bloquear o pique de Dugu Aoyun e outra cortou em direção do pulso dele.

Entretanto, Dugu Aoyun não era uma figura simples. Não importa se era velocidade ou reações, ele basicamente não era inferior a Chu Feng. Ele retraiu seu pique e o tremeu abaixo. O pique então se tornou instantaneamente em um dragão mergulhante, enquanto afastou a grande lâmina de Chu Feng e após aquilo, ele abruptamente foi adiante novamente e se tornou um longo pique de cor dourada novamente e ferozmente atacou Chu Feng.

Dois gênios. Um segurava duas lâminas de cor dourada, outro segurava um pique de cor azul. Com velocidade relâmpago, eles lutaram de perto com os métodos do Arco de Cem Transformações e a batalha era inseparável.

“Impressionante! Chu Feng está na verdade igualmente pareado com Dugu Aoyun!”

“Muitos diretores sequer puderam fazer tal batalha e muitos diretores sequer puderam forçar Dugu Aoyun a esse estado, porém Chu Feng pôde. Essa criança tem poder que desafia os céus, não tem?”

Enquanto eles olhavam na batalha que estava uma bagunça, os olhares de todos tremeram e choque estava pendurado na face deles. Até mesmo as sobrancelhas de Yan Yangtian travaram firmemente e expressões complicadas surgiram no olhar dele.

O poder de batalha de Chu Feng era aterrorizante demais. Ao menos em termos de poder de batalha, ele já havia superado completamente Dugu Aoyun e os pilares de ódio já haviam sido estabelecidos entre a Escola Lingyun e a Escola Dragão Azure. Se aquele rancor não pudesse ser dissolvido, Chu Feng certamente seria o inimigo mais forte da Escola Lingyun no futuro.

Aquilo forçou Yan Yangtian a repensar a atitude dele em relação a Chu Feng. O melhor jeito era matar Chu Feng antes que ele se desenvolvesse, e naquele momento, era a melhor hora para matar Chu Feng.

Pensando até aquele ponto, o olhar de Yan Yangtian virou e seus lábios começaram a fechar levemente. Embora seus lábios estivessem fechados e ninguém pudesse ouvi-lo, as orelhas de Dugu Aoyun estremeceram e após aquilo, o rosto dele mudou grandemente e ele concordou em direção de Yan Yangtian que estava na alta plataforma.

Era uma mensagem mental enviada através do ar. Um método que pertencia apenas à experts do reino Celestial. Eles eram capazes de dizer as palavras que queriam dizer apenas para pessoas específicas. Além dessas pessoas, outra pessoa não poderia sequer ouvir meia palavra e as palavras que Yan Yangtian disse para Dugu Aoyun era na verdade uma ordem. Ele permitiu que Dugu Aoyun matasse Chu Feng e as consequências seriam arcadas por ele.

*whoosh*

Após receber a ordem, Dugu Aoyun não hesitou. Ele rapidamente deixou o pique de cor azul de lado. Seu corpo se tornou um borrão e ele repentinamente recuou, então ao mesmo tempo, ele colocou sua mão uma em cima da outra, as estendeu em direção de Chu Feng e disse em alto som, “Oceano Infinito!!”

*boom*

Após falar, enormes ondas violentas emergiram na frente de Dugu Aoyun. Elas eram enormes ondas reais. A brilhante água azul do oceano, os borrifos ferozes e cada onda possuía dez metros de altura e naquele instante, elas estavam emanando rapidamente uma onda após a outra e batendo em direção de Chu Feng.

As ondas eram bastante peculiares. Elas não se agitaram em todos locais, mas ao invés, elas surgiam aos comandos de Dugu Aoyun. Então, ao mesmo tempo que elas batiam na direção de Chu Feng, ondas que cobriam uma vasta área também cercavam o palco de luta, enquanto espiralando e fluindo ao redor.

Porém elas não derramaram do palco de luta e elas estavam circulando ao redor enquanto permaneciam na plataforma de luta. No final, as ondas surgiram juntas na imensa plataforma de luta e foi completamente tomada pela brilhante água do oceano de cor azul.

O atual Chu Feng já havia perdido sua chance de ataque. Ele pôde apenas depender da forte técnica marcial corpórea, a Técnica Céu Imperial para montar nas ondas e manobrar ao redor. Mas suas ações foram em vão, pois as ondas eram simplesmente estranhas demais. Ocasionalmente, se tornavam lâminas afiadas. Ocasionalmente, se tornavam um machado enquanto continuavam cortando em direção de Chu Feng.

Naquele momento, Chu Feng não apenas estava simplesmente lutando contra Dugu Aoyun entre as enormes ondas. Ele estava lutando em uma montanha de lâminas e em um oceano de fogo. Verdadeiramente, perigo estava em todo lugar. Se Chu Feng não tivesse poder Espiritual extremamente forte para ser capaz de detectar as mudanças que aconteciam às ondas, até mesmo com a habilidosa técnica marcial corpórea, a Técnica Céu Imperial, seria difícil para ele continuar.

“Que técnica marcial forte. É essa uma das técnicas marciais de fundação da Escola Lingyun, a técnica marcial rank 6, ‘Oceano Infinito’?”

“Há rumores de que essa técnica marcial pode mudar de acordo com a força do usuário. Pode mudar em lâminas e pode até mesmo mudar em um oceano de fogo. Claramente, Dugu Aoyun compreendeu o significado mais obscuro dessa técnica marcial e a exibiu.”

“Impressionante. Eles são ambos muito impressionantes. A técnica marcial que Dugu Aoyun está demonstrando tem ambos poder e força, mas os métodos corpóreos de Chu Feng e detecção de poder também são bastante excepcionais. Verdadeiramente é possível ver o quão impressionante essa criança é, pois ele é capaz de se mover ao redor dentro de uma técnica marcial tão forte.”

O círculo de batalha entre Chu Feng e Dugu Aoyun já superou o alcance de compreensão de pessoas normais. Não apenas em termos de visão, mas também havia um enorme golpe psicológico infligido neles. As técnicas marciais de Dugu Aoyun e métodos corpóreos de Chu Feng fizeram os olhos deles iluminarem e os fizeram suspirar para eles mesmos por causa da inferioridade deles.

Até mesmo os vários diretores de escolas admiraram os métodos das duas pessoas, sem mencionar os discípulos. Vindo da mesma geração que Dugu Aoyun e Chu Feng, eles verdadeiramente se sentiram bastante inferiores. Especialmente Chu Feng. Ele era ainda mais jovem que eles, porém era tão excepcional. Eles que pensaram ser gênios antes, se sentiram bastante envergonhados.

“Esse cara é na verdade extremamente forte. Eu verdadeiramente superestimei meus poderes quando eu o provoquei naquele dia. Parece que eu sou sortudo por não ter sido morto por ele.”

O discípulo número um da Escola Desarmada, Nangong Xiao, tinha atualmente uma expressão nervosa com medo perdurado em todo rosto. Ele se arrependeu de provocar Chu Feng naquele dia, pois ele estava profundamente com medo de que Chu Feng ainda se lembraria daquele assunto em seu coração e faria as coisas difíceis para ele no futuro.

Atualmente, Chu Feng foi capaz de lutar igualmente contra Dugu Aoyun, então aquilo já significava que o poder de batalha de Chu Feng superava o diretor de sua escola e até mesmo superava todos os outros diretores, com a exceção da Escola Lingyun.

Já que ele tinha uma força tão poderosa e ele também tinha Qi Fengyang como seu irmão e apoio, muitas pessoas colocaram um rótulo aterrorizante em Chu Feng nos corações deles.

Então, Nangong Xiao sabia profundamente que se Chu Feng quisesse feri-lo, ninguém seria capaz de protegê-lo. Havia apenas um único caminho restante para ele, e esse seria o caminho para a morte.

Na realidade, além de Nangong Xiao, Baixi e as outras discípulas e elders da Escola Donzela de Jade, como também os vários diretores, elders e discípulos, estavam todos pensando coisas similares e era para absolutamente não ofender Chu Feng no futuro.

Eles estavam pensando que não apenas porque Chu Feng demonstrou uma força poderosa, ele até mesmo ousou cortar ambos os braços de Fenghao no próprio território da Escola Lingyun e ele também ousou desafiar Dugu Aoyun. Daquelas ações, era notável que ele era uma pessoa que tinha que se vingar de quaisquer ódios e ele era uma pessoa cruel. Um inimigo como esse era assustador demais, então era melhor evitá-lo quando visto de longe e seria sensato não irritá-lo.

“Ar Frio | Solo Congelante!”

Mas justo naquela hora, Dugu Aoyun que estava usando o Oceano Infinito então inesperadamente gritou explosivamente. Enquanto o Oceano Ilimitado estava sendo usado, ele empregou uma segunda técnica marcial.

*huu huu huu huu*

O poder profundo que surgiu do corpo de Dugu Aoyun, se tornou todo em furações amorfos e sopraram sobre as ondas do oceano, fazendo as enormes ondas que subiam aos céus, surgirem ainda mais ferozmente.

Todavia, aquele era apenas o começo. O furacão amorfo repentinamente e velozmente mudou e começou a emitir ar frio extremamente perfurante. Aquele ar frio era bastante aterrorizante e era ainda mais perfurante do que a Atmosfera Gélida da Mansão Regente Qilin.

A parte mais importante era que ao mesmo tempo que o ar frio surgiu, as enormes ondas que subiram aos céus abaixo de seus pés, também começaram a se solidificar em pedaços de gelo e aumentaram grandemente o grau da frieza no ar.

Então, descobriu que era tudo um plano. O Oceano Infinito de antes foi apenas usado como fundação para o Ar Frio & Solo Congelante. Naquele mesmo instante, o ar frio fatal era a arma atual que Dugu Aoyun queria usar contra Chu Feng.

Contribua com a Novel Mania!