MGA – Capítulo 285 – Procurando pelo Caminho da Morte

 

“Dente por um dente, então significa que isso foi intencional?” Após ouvir as palavras de Chu Feng, a multidão da Escola Lingyun ficou ainda mais furiosa. Intenção de matar foi revelada uma após outra e eles odiaram serem incapazes de rasgarem Chu Feng em pedaços.

“Hmph. Como Dugu Aoyun tratou meu diretor primeiro? Como a anfitriã da Reunião de Cem Escolas, por que vocês não tomaram a frente para falar naquela hora?”

“As pessoas de sua Escola Lingyun são pessoas, mas outras pessoas não são pessoas? Eu machuco alguém de sua Escola Lingyun e você precisa que eu pague o preço, mas para onde vocês correram quando sua Escola Lingyun machucou meu diretor?”

“Como a escola número um na Província Azure, onde está a justiça?”

“Você…” Enquanto eles encararam o consistente questionamento de Chu Feng, os rostos da multidão da Escola Lingyun ficaram pálidos e realmente, eles não puderam refutar.

De acordo, contanto que Chu Feng não matasse Fenghao, eles não deveriam cercar e atacar Chu Feng. Afinal, Dugu Aoyun foi o primeiro a arrancar os braços de Li Zhangqing.

*bam bam bam…*

De repente, uma erupção de claros e altos sons de palmas soou.

“Hahaha… Ótimo, Ótimo, ótimo.” Seguindo aquilo, risada anormalmente estranha também soou. Era o diretor da Escola Lingyun, Yan Yangtian.

Naquele instante, ele estava parado no topo da alta plataforma com o poder de um lorde descendo ao mundo. Quando ele olhava abaixo, ele bateu palmas e sorriu enquanto olhava Chu Feng, mas seus olhos estavam repletos de estranheza.

“Parece que um discípulo bastante impressionante apareceu na Escola Dragão Azure. Chu Feng, o título de discípulo mais forte nesta Reunião de Cem Escolas pertence a você.” Yan Yangtian declarou em alto som após rir.

“Hu~”

Após Yan Yangtian falar, embora as pessoas da Escola Lingyun não estivessem dispostas, eles não tinham escolha senão recuar rapidamente e eles não ousaram mais atacar Chu Feng. Até mesmo os arredores e escolas observantes ficaram atordoados.

Yan Yangtian não atacou e aquilo os fez pensar em um monte de coisas. Primeiro, era possível que Yan Yangtian apreciasse o talento de Chu Feng. Afinal, o poder de batalha de Chu Feng desafiava tanto o senso comum e de um certo ângulo, Chu Feng era um gênio que não apareceu antes na Província Azure. Se aquele poder de batalha continuasse a ser desenvolvido, um dia, ele superaria Dugu Aoyun e se tornaria uma enorme figura.

Contudo, após pensar mais cuidadosamente, Yan Yangtian não era uma pessoa tão bondosa. A razão pela qual a Escola Lingyun cresceu ao estágio atual, era porque os métodos da Escola Lingyun foram sempre cruéis. Aqueles que ofendiam a Escola Lingyun normalmente não terminariam bem.

Contudo, em frente de tantas pessoas, Chu Feng arrancou os braços de Fenghao. Ele bateu na face da Escola Lingyun. Ele estapeou a face de Yan Yangtian, então como era possível que ele o perdoaria tão facilmente?

Então, a única possibilidade que Yan Yangtian não fez nada, foi por causa de Qi Fengyang. Na Província Azure, a única coisa que Yan Yangtian temia era a Mansão Regente Qilin.

Quem era o irmão de juramento de Chu Feng? Era Qi Fengyang, a figura número dois da Mansão Regente Qilin. Não importa quão mais forte fosse a força de Yan Yangtian, não importa quão mais alta fosse a posição dele, ele ainda tinha que dar alguma face à Qi Fengyang.

Se fosse a princípio, as pessoas ainda suspeitariam o porquê Qi Fengyang tinha que se tornar irmão de juramento com um garoto como Chu Feng. Entretanto, após ver o poder de batalha anormalmente forte de Chu Feng, quase todos compreenderam as intenções de Qi Fengyang.

Aquilo também significava que Chu Feng não apenas tinha Qi Fengyang por trás dele, ele também tinha a Mansão Regente Qilin, e sob aquelas situações, até mesmo se Yan Yangtian quisesse tomar conta de Chu Feng, ele naturalmente tinha que pensar por um momento primeiro.

“Impressionante. Esse Chu Feng tem tal talento e também tem a proteção da Mansão Regente Qilin por trás dele. Quão excepcionais serão as conquistas futuras dele?”

“A Escola Dragão Azure realmente subirá em poder. Já que a Escola Dragão Azure tem tal discípulo, a ascensão será apenas uma questão de tempo.”

“Sim, ele ganhou o título de discípulo mais forte na Reunião de Cem Escolas nessa idade. Essa é a primeira vez que isso aconteceu na história e Chu Feng é um gênio sem precedentes!”

Naquele instante, além das pessoas da Escola Lingyun, quase todos estavam elogiando a força de Chu Feng. Eles estavam prevendo o futuro de Chu Feng, como se eles tivessem visto o nascimento de uma grande figura que governaria sobre a Província Azure.

Os vários diretores sentiram inveja da Escola Dragão Azure, pois tal discípulo apareceu, mas ao mesmo tempo, por eles também serem pessoas da Província Azure, eles sentiram orgulho por tal gênio aparecer na Província Azure.

Quase todos colocaram os preconceitos anteriores de lado por Chu Feng, ao mesmo tempo que nada mais restava nos olhos deles, além de choque. Chu Feng já usou sua força para provar a todos que ele não era lixo. Ele era um gênio.

“Não, o título de discípulo mais forte é vazio. Eu, Chu Feng, não quero.” Mas justo naquela hora, ele empurrou o título de lado, pelo desagrado ao falar.

“O que? Chu Feng não quer o título de discípulo mais forte?”

Após falar, era como se um trovão assustador explodisse próximo as orelhas deles e aquilo fez a todos em cena ficarem grandemente chocados. O título de ser o discípulo mais forte que era o desejo dos sonhos de incontáveis discípulos, não era desejado por Chu Feng. O que ele estava fazendo?

“Chu Feng, o que você quer dizer?” Yan Yangtian franziu levemente suas sobrancelhas e ele perguntou.

“Já que o título é nomeado como o discípulo mais forte, é claro, seria para o discípulo mais forte de todas as escolas na Província Azure.”

“Todavia, Dugu Aoyun, como o discípulo número um de sua Escola Lingyun, não lutou contra mim. Então, meu título de discípulo mais forte é vazio. Está tudo bem se eu não aceitar.” Chu Feng olhou em Dugu Aoyun que estava atualmente parado próximo a Yan Yangtian.

“Haha, Chu Feng, você está me desafiando?” Dugu Aoyun riu alto, e dentro de sua risada, havia desdém e zombaria.

“Eu, Chu Feng, desafiarei você, Dugu Aoyun. Você ousa descer para lutar contra mim?” O olhar de Chu Feng era como uma tocha, enquanto ele apontou em Dugu Aoyun e gritou bem alto.

“­Céus! Chu Feng está insano? Ele está na verdade desafiando Dugu Aoyun?”

Após Chu Feng falar, o rosto de quase todas as pessoas em cena mudou grandemente e eles ficaram espantados. Que nível de força Dugu Aoyun tinha? Ele era uma figura que derrotou os vários diretores da Província Azure e ganhou o título de mais forte diretor!

Mesmo que Chu Feng tivesse talento melhor, a cultivação dele atualmente ainda estava no reino Origem. Ele pode ter sido insano demais já que ele desafiou Dugu Aoyun, porque ele era diferente de Fenghao. Ele era reconhecido publicamente como o gênio número um na Província Azure.

Até mesmo os vários diretores não podiam derrotá-lo e ele era quase invencível entre o reino Profundo. Algumas pessoas até suspeitavam que Dugu Aoyun era a pessoa mais forte na Província Azure além do diretor da Escola Lingyun e o lorde da Mansão Regente Qilin.

Até mesmo os diretores tinham medo de tal pessoa, porém Chu Feng queria o desafiar. Naturalmente, isso fez as pessoas ficarem incessantemente chocadas e foi difícil para elas aceitarem.

“Haha, verdadeiramente grandes palavras sem vergonhas. É sequer possível que eu, Dugu Aoyun, tenha medo de você?” Dugu Aoyun riu friamente e após aquilo, ele piscou e se tornou um borrão. Ele se atirou em direção da plataforma de combate que Chu Feng estava e ficou na frente de Chu Feng.

“Se lutaremos, por que não fazer as coisas um pouco mais interessantes? Hoje, você e eu lutaremos na frente de todos os diretores pelo título de mais forte discípulo na Província Azure. O vencedor recebe a glória e o perdedor destrói sua própria cultivação. O que você acha?” Chu Feng questionou de perto.

“Céus! Ele é insano! Ele ficou completamente insano!” Naquele instante, quase todos não puderam evitar respirar profundamente e ficaram profundamente agitados pelas palavras de Chu Feng.

Chu Feng não estava apenas desafiando Dugu Aoyun que tinha a cultivação do 8º nível do reino Profundo, com sua própria cultivação do o 9º nível do reino Origem, ele até mesmo estabeleceu a regra de que o perdedor tinha que destruir sua própria cultivação. Ele não estava cavando o próprio buraco para que ele caísse ou procurando um caminho para a morte?