MGA – Capítulo 283 – Arrancando Ambos os Braços

 

“Sênior Li, pare de se exibir e ataque rapidamente. Se você puder sequer me tocar hoje, você vence!” Dugu Aoyun sorriu com desdém.

“Que pirralho arrogante. Hoje, eu deixarei você experimentar os métodos de minha Escola Dragão Azure.” Li Zhangqing bufou friamente. De repente, ele se tornou uma fileira de luz com camadas de figuras ilusórias e atacou Dugu Aoyun.

*whoosh*

Mas justo quando Li Zhangqing estava prestes a tocar Dugu Aoyun, seu corpo se inclinou ligeiramente para o lado e o ataque de Li Zhangqing foi facilmente desviado.

“Não é rápido o suficiente. Venha mais rápido!” Após desviar o ataque, Dugu Aoyun sorriu e disse com escárnio.

Ao ser provado por Dugu Aoyun, a velocidade de Li Zhangqing realmente se tornou mais e mais rápida. As posições que ele atacou também se tornaram mais e mais astutas. Tanto que todos os experts do 8º nível do reino Origem acenderam os olhos e continuaram suspirando com elogios.

Eles nunca teriam pensado que Li Zhangqing, que normalmente não tinha nenhuma performance excepcional, atordoaria a todos quando ele demonstrasse suas habilidades. Com o poder de batalha de Li Zhangqing que ele mostrou, talvez até mesmo eles não fossem capazes de derrotá-lo. O diretor da Escola Dragão Azure verdadeiramente os chocou.

“Isso não servirá! Não é o suficiente. Dugu Aoyun sequer está usando a força total.”

Mas os dois diretores que tinham a força do 9º nível do reino Profundo balançaram a cabeça impotentemente, porque como eles foram derrotados por Dugu Aoyun, eles sabiam profundamente que Dugu Aoyun tinha força que era incomensuravelmente profunda. Nem mesmo eles tinham meios de derrotar Dugu Aoyun, sem mencionar Li Zhangqing.

De fato, apesar dos ataques de Li Zhangqing se tornarem mais e mais ferozes, Dugu Aoyun ainda tinha suas mãos atrás de suas costas e ele permaneceu onde estava. Cada vez que Li Zhangqing atacava, ele pôde desviar facilmente. Algumas vezes, ele sequer olhava em Li Zhangqing. Ele dependeu completamente de sua intuição e reações.

“Ainda não é o suficiente. Você pode vir ainda mais rápido? Em sua vida, você sequer deve pensar de me tocar com essa velocidade.” Dugu Aoyun zombou e disse.

*ta*

Naquele instante, Li Zhangqing repentinamente parou de se mover. O corpo dele finalmente apareceu na frente de todos.

Todavia, seu rosto atual estava um pouco pálido e ele estava ofegando em enormes respirações com grandes gotas de suor escorrendo. Era notável que embora a técnica marcial física que ele usou anteriormente fosse bastante incrível, ele ainda não desperdiçou uma pequena quantidade de poder.

Mas mesmo assim, Li Zhangqing não tinha a aparência de que recuaria nem um pouco. Ao invés, um toque de resolução e determinação emergiu em seu olhar e ele disse para Dugu Aoyun, “Você acha que eu não posso tocá-lo? Neste momento, eu mostrarei a você se eu posso tocá-lo ou não.”

De repente, Li Zhangqing espalhou ambos os braços largamente e uma erupção de poder Profundo explodiu de seu corpo. Subiu ao ar, se espalhou, e seguindo aquilo, o poder Profundo velozmente se condensou e muito rapidamente, inumeráveis lâminas afiadas com brilhos gélidos apareceram.

Havia mais e mais espadas afiadas e elas flutuavam vagarosamente ao redor de Li Zhangqing. Com estimativas aproximadas, havia ao menos várias dezenas de milhares de espadas afiadas que foram condensadas por poder Profundo. Cada uma era como uma besta selvagem que reunia seu poder e se preparava para atacar. Elas continuaram tremendo no ar, como se não pudessem suportar o impulso por sangue.

“Dez mil Espadas Retornam à Seita!”

De repente, Li Zhangqing estendeu ambos os braços e suas palmas eram como espadas, enquanto apontavam em direção de Dugu Aoyun. As dezenas de milhares de espadas afiadas que pairavam ao redor dele, se tornaram várias dezenas de milhares de fileiras de luz. Como uma chuva de meteoro, elas voaram na direção de Dugu Aoyun.

“Oh oh oh? Você está mostrando seu verdadeiro poder agora? Mas infelizmente, ainda é inútil.”

Dugu Aoyun sorriu levemente, então após aquilo, seu corpo piscou e ele se tornou borrões enquanto começou a se mover rapidamente ao redor, entre as dezenas de milhares de espadas.

*whoosh whoosh whoosh*

As espadas seguiram o movimento do dedo de Li Zhangqing. Se ele apontasse lá com ambos dedos, as dezenas de milhares de espadas se atirariam naquela direção. Ao mesmo tempo que seguiam seus dedos, elas se tornaram um circulo de vasto poder Profundo que cercava Dugu Aoyun.

Mas ainda foi inútil. Os métodos corpóreos de Dugu Aoyun eram estranhos demais. Não apenas ele foi capaz de sobreviver às dezenas de milhares de espadas, nem uma única espada foi capaz de tocar o corpo dele.

Sob aquela situação, todos suspiraram de admiração enquanto assistiam. Eles estavam profundamente atordoados pela cena em frente aos olhos deles. A técnica marcial que Li Zhangqing estava usando era uma de rank 6 e era uma técnica marcial de qualidade topo entre as técnicas marciais de rank 6. Foi até mesmo usado tão perfeitamente por Li Zhangqing e poder extremamente aterrorizante foi exibido daquilo.

Contudo, uma técnica marcial como aquela ainda foi incapaz de tocar Dugu Aoyun. Aquilo mostrou a excepcionalidade de Dugu Aoyun. O jovem rapaz que era o mesmo que Li Zhangqing, também tendo a cultivação do 8º nível do reino Profundo, tinha poder de batalha ainda mais forte do que Li Zhangqing.

*whoosh*

De repente, um borrão passou pelas dezenas de milhares de espadas e como uma luz, foi diretamente na direção de Li Zhangqing.

“Merda!”

Vendo aquilo, Chu Feng amaldiçoou secretamente, porque ele sentiu a intenção de matar dentro do borrão. Mas antes que ele pudesse se mover para ajudá-lo, imensa pressão o encobriu e ele não pôde se mover.

“Jovem rapaz, quando outros estão lutando, você não deve interferir. Essa é a regra mais básica. Você deve compreender, não é?” Virando sua cabeça para olhar, o diretor da Escola Lingyun, Yan Yangtian, estava atualmente sorrindo enquanto olhava em Chu Feng. A pressão que envolvia Chu Feng vinha do corpo dele.

“Esse cara realmente entrou no reino Celestial.”

Chu Feng franziu firmemente suas sobrancelhas, porque ele não pôde resistir contra aquela pressão. Havia algum poder insuperável contido entre ela. Era um poder que excedia o poder Profundo e Chu Feng sabia que era muito possível que o misterioso e forte poder era poder Celestial, no qual também significava que Yan Yangtian realmente entrou no reino Celestial.

*bang*

Ao mesmo tempo, o borrão já havia chegado na frente de Li Zhangqing e se tornou Dugu Aoyun. Ele estendeu as mãos e agarrou firmemente os braços de Li Zhangqing, então sorriu friamente e disse, “Sênior Li, esse é o fim!”

Após falar, Dugu Aoyun repentinamente puxou. Após um som rasgador, ambos braços de Li Zhangqing foram forçadamente arrancados por Dugu Aoyun. Uma grande quantidade de sangue se espalhou no chão.

“Diretor!” Vendo aquilo, o rosto de Chu Feng mudou grandemente. Ele gritou raivosamente e originalmente quis se aproximar, mas ele não pôde fazer nada sobre a vasta pressão que o envolvia, o deixando incapaz de se mover.

“Chu Feng, não aja precipitadamente. Eu não morrerei.” Após ouvir o rugido de Chu Feng, Li Zhangqing aguentou a dor de seus braços serem arrancados e falou para tranquilizá-lo.

“Ah ooops. Perdoe-me Sênior Li. Eu nunca teria pensado que seus velhos ossos eram tão fracos. Eu apenas os puxei levemente e isso o feriu.”

“Mas não se preocupe. Minha Escola Lingyun possui as melhores medicinas e os melhores doutores. Eles serão capazes de curar seus braços quebrados.” Dugu Aoyun segurou os braços de Li Zhangqing e zombou.

*whoosh*

Justo naquela hora, a diretora da Escola Donzela de Jade correu até a área combate. Ela primeiramente tomou os braços de Li Zhangqing de Dugu Aoyun, então ela apoiou Li Zhangqing e friamente gritou com Dugu Aoyun, “Mova-se, senão eu não ouso estar certa se o matarei ou não!”

“Oh, é a diretora da Escola Donzela de Jade. Eu ofereço meus respeitos.” Após ver a diretora da Escola Donzela de Jade, Dugu Aoyun se tornou muito mais educado e ofereceu algum falso respeito.

A diretora da Escola de Jade não prestou atenção nele, mas quando ela passou por ele, ela disse em baixa voz, “Eu sei que você tem seus olhos em Ruyu. Mas hoje, eu lhe contarei isso. É melhor você desistir de Yu’er, porque eu já a dei à Chu Feng.” Após falar aquelas palavras, a diretora da Escola Donzela de Jade passou rapidamente por ele, e enquanto apoiava Li Zhangqing, ela deixou a área de combate.

Contribua com a Novel Mania!