MGA – Capítulo 280 – Técnica Misteriosa Proibida

 

[spoiler title=’Aviso: Erotismo (Click para expandir)’ style=’default’ collapse_link=’false’]

Dentro do quarto, Yan Ruyu estava deitada na cama, enquanto estava completamente parada. Seu vestido rosa rasgado estava cobrindo sua mais estimulante região proibida, mas através dos cantos do vestido, cada centímetro de sua revelada pele branca como a neve, era muito sedutor.

Embora aquele belo corpo já estivesse encharcado de suor e consumido pelos lábios de uma certa pessoa, as perfeitas curvas junto ao líquido viscoso, fez parecer ainda mais eroticamente enfeitiçador.

[/spoiler]

Contudo, a atual Yan Ruyu era como um peixe morto. Ela deitava-se lá sem se mover e apenas quando respirava poderiam ver o peito dela subindo fracamente.

Lágrimas penduravam-se nos olhos delas e sua face era como cinzas, como se a coisa mais importante da vida dela tivesse sido tomado por alguém. Ela afundou em uma depressão sem precedentes, como se a vida dela tivesse alcançado o fim.

Quanto a Baixi, embora ela também estivesse nua, ela estava inconsciente enquanto estava no canto. Chu Feng não a tocou. Antes, Chu Feng estava sendo controlado por sua raiva e ele queria que as duas estivessem em situações opostas.

Baixi queria dormir com Chu Feng, então ele não permitiu. Yan Ruyu não queria fazer as coisas entre homem e mulher, então Chu Feng insistiu em fazer com ela. Aquele era o preço que elas pagaram por enganar Chu Feng.

Chu Feng estava usando suas próprias roupas, tinha um pouco de suor em sua testa e um sorriso satisfeito em seu rosto. Embora ele pressionou a beldade Yan Ruyu abaixo dele por causa de sua raiva e por causa de vingança, ele tinha que admitir que Yan Ruyu era uma mulher extremamente bonita. O corpo perfeito dela não era inferior ao de Su Rou e aquilo deu a Chu Feng uma jornada maravilhosa.

O sangue tênue na cama disse a Chu Feng que Yan Ruyu não escondeu nada ou fingiu. Ela verdadeiramente guardou o corpo dela como jade e ao menos ela ainda era uma virgem.

“Mm~” De repente, o corpo de Yan Ruyu estremeceu, e seguindo aquilo, ela se encolheu em uma bola. Ambas as mãos estavam firmemente formando um punho e dor poderia ser vista no rosto dela, como se ela estivesse suportando algum tipo de tortura.

“Oi, o que há com você?” Chu Feng franziu firmemente suas sobrancelhas e ele usou seu poder Espiritual para detectar. Ele descobriu que mudanças estavam acontecendo ao corpo de Yan Ruyu. Uma explosão de energia estranha estava surgindo no corpo dela e estava se espalhando e engolido cada centímetro da pele dela.

“Ahh~~~”

Justo naquela hora, Yan Ruyu gritou e camadas de gás de cor azul transbordaram de seu corpo. Enquanto eles perduravam-se ao redor de Yan Ruyu e rodavam, o corpo dela gradualmente foi levantado e ela flutuou no ar.

“Essa aura é bem estranha. Ela também tem algo especial no corpo dela?” Chu Feng ficou infinitamente chocado quando ele olhou em tudo na frente dos olhos dele, enquanto ficava estupefato.

Ele descobriu com espanto que naquele mesmo momento, a aura de Yan Ruyu estava aumentando rapidamente em força. Não era que a cultivação dela estava aumentando, mas o poder de batalha dela estava. Em um piscar, já havia aumentando à um estágio extremamente aterrorizante.

Mas aquilo não era muito. A coisa que mais surpreendeu Chu Feng foi a mudança que aconteceu ao corpo de Yan Ruyu. Em sua originalmente pele branca que era límpida como a neve, camadas de objetos de cor azul emergiram.

Os objetos eram claros e brilhantes, como pequenos pedacinhos de armadura. Contudo, Chu Feng que tinha bastante experiência, pôde ver instantaneamente que não eram armaduras. Eram escamas de peixe. No corpo de Yan Ruyu, escamas de peixe de cor azul estavam crescendo, mas como armaduras, cercavam o corpo dela.

“Chu Feng. Se eu não morrer, eu tomarei sua vida.”

De repente, Yan Ruyu virou seu rosto, e naquele instante, Chu Feng pôde ver que nos olhos originalmente belos que eram como rios de estrelas, se tornaram duas fileiras de luz vermelha e estavam anormalmente sinistros. Eles não mais eram os olhos de um humano e eles pareciam como os de um demônio.

*whoosh*

Após falar, Yan Ruyu agarrou a saia de Baixi e a colocou, então após aquilo, ela se tornou uma fileira de luz e se atirou para fora. Com um ‘boom’, a aura dela já havia escapado do alcance de detecção de Chu Feng.

“O que aconteceu? O poder dela foi aumentado à esse estado?” Chu Feng rapidamente saiu da sala e perseguiu, e logo descobriu que a Formação Espiritual que ele estabeleceu no palácio já foi quebrada em pedaços.

Naquele instante, embora Chu Feng estivesse bastante atordoado, ele não hesitou. Ele saltou e usou a Técnica Céu Imperial para se apressar na direção que Yan Ruyu escapou.

A princípio, com o forte poder da Técnica Céu Imperial, Chu Feng foi capaz de rapidamente seguir os passos de Yan Ruyu. Mas por alguma razão desconhecida, a velocidade de Yan Ruyu aumentou mais e mais. Após os dois saírem da Escola Lingyun e entrarem em uma floresta, Chu Feng já havia sido despistado por Yan Ruyu e ele não pôde mais ver quaisquer traços dela.

“Como isso é possível? Ela claramente tinha apenas a aura do 5º nível do reino Profundo, então como é possível que a velocidade supere completamente a minha?” Naquele instante, Chu Feng estava flutuando no ar e enquanto ele olhava na direção que Yan Ruyu desapareceu, o olhar dele estava repleto de espanto.

“Chu Feng, parece que dessa vez, você fez um enorme inimigo.” Repentinamente, Eggy que estava quieta por um momento, falou.

“Eggy, o que você quer dizer? Será possível que Yan Ruyu também possui um corpo especial? Ela também tem um Corpo Divino?”

Chu Feng então veio à uma realização repentinamente. A mudança que aconteceu à Yan Ruyu há pouco superava a lógica. Ela tinha poder de batalha que era comparável a ele e até possivelmente comparável à garota de púrpuro daquele dia. Por causa disso, Chu Feng não pôde evitar associar aquilo com Corpos Divinos no qual possuíam habilidades especiais e poder de batalha horripilantes.

“Não. Das várias coisas de antes, a mudança que acabou de acontecer ao corpo dela, como também a última sentença que ela disse a você antes de sair, eu determinei que ela não possui um Corpo Divino. Ao invés, ela deve ter cultivado alguma Técnica Misteriosa Proibida.”

“Técnica Misteriosa Proibida?” Foi a primeira vez que Chu Feng ouviu tal frase.

“Isso mesmo. Técnicas Misteriosas Proibidas não são o mesmo que Técnicas Demoníacas ordinárias. Elas são Técnicas Misteriosas extremamente aterrorizantes, criadas por experts de nível topo.”

“Esses tipos de Técnicas Misteriosas podem permitir pessoas com talento ordinário ganharem poder fora do comum. Contudo, o indivíduo deve ser cuidadoso quando estiver cultivando. Se houver um pouco de descuido, tudo é revertido e até mesmo a vida pode ser envolvida.”

“Em primeiro lugar, técnicas como essas não deveriam existir, pois elas são coisas que violam as regras da cultivação marcial, e se regras são quebradas, punições serão dadas. Então, algumas certas mudanças acontecerão às pessoas que cultivam Técnicas Marciais como essas. Por isso também são chamadas de Técnicas Misteriosas Proibidas.”

“Normalmente, mesmo que uma Técnica Misteriosa Proibida como essa existe no mundo, Yan Ruyu não deveria ser capaz de cultivá-la. Porém, após descobrir que há uma Tumba do Imperador aqui, como também uma Torre Fantasma Asura, eu não estou muito surpresa de saber que uma Técnica Misteriosa Proibida apareceu no continente das Nove Províncias.”

“Embora neste momento, o continente das Províncias seja uma reunião de lixo, muitas figuras excepcionais devem ter aparecido anteriormente e até possivelmente pessoas extremamente poderosas. Atualmente, se os tesouros que as grandes figuras deixaram para trás ainda restarem, aqueles que possuem grande sorte podem encontrá-los.”

“Já que você é capaz de descobrir a Tumba do Imperador e conseguir a Técnica Secreta, a Técnica Massacre do Tigre Branco, Yan Ruyu é capaz de encontrar um tesouro do local dela e adquirir a Técnica Misteriosa Proibida.”

“Porém, os criadores das Técnicas Misteriosas Proibidas não são pessoas boas. Eles são normalmente figuras de nível demônio sedento por sangue, então parece que no passado, o continente das Nove Províncias não era uma terra pacífica.” Eggy narrou sua perspectiva em detalhes, mas seu olhar afundou em contemplação, como se ela fosse capaz de imaginar a cena das Nove Províncias de antigamente.

Contribua com a Novel Mania!