MGA – Capitulo 28 – Mudança de atitude

O tempo passou rápido, e num piscar de olhos vários dias haviam terminado. Nesses dias, Chu Feng não pisou fora de sua casa. Além de estudar o terceiro estilo dos Três Estilos de Trovões, ele refinava medicinas espirituais.

Em poucos dias, Chu Feng foi de uma pessoa rica a uma pessoa pobre que não tinha nada. Mas felizmente, seu dantian estava cheio, e pelas suas estimações, ele poderia avançar de nível mais uma vez, depois de consumir mais uma Pérola Espiritual.

Mas a Caçada pelas Medicinas Espirituais acontecia apenas uma vez por ano e a Pérola Espiritual era uma medicina espiritual de qualidade top. Se ele não tivesse confiado em Su Mei, como Chu Feng teria pego uma coisa dessas? Então ele também sabia que avançar para o próximo nível não seria fácil.

Sem que ele percebesse, o dia da Reunião da Família Chu tinha chegado. Nesse dia, três pessoas familiares vieram visitá-lo.

“Chu Yue, Chu Xue e Chu Wei?”

Chu Feng foi pego com a guarda baixa quando ele viu aquelas 3 pessoas do lado de fora. Não era tão estranho para Chu Yue visitá-lo, mas ele nunca tinha imaginado que Chu Xue e Chu Wei também viriam.

“Chu Feng, a reunião irá começar em breve. Venha conosco e poderemos voltar juntos”. Chu Yue sorriu e disse.

“Oh?” Chu Feng olhou para Chu Wei e Chu Xue com um pouco de hesitação.

“Chu Feng, vamos voltar juntos. Todos estão esperando por você!” Chu Xue também falou, e além de sinceridade nos olhos dela, havia também um profundo arrependimento.

“Chu Feng, nós podemos ter nos desentendido algumas vezes, mas no final, nós continuamos uma família. Eu espero que você não guarde o passado em seu coração”. Chu Wei também estava dando risada, e haviam alguns traços em seu tom de voz que estava admitindo seus erros.

Chu Feng pensou um pouco e disse: “Tudo bem”.

Chu Feng não era uma pessoa de mente fechada, ou então, ele não teria salvo Chu Xue aquele dia. Em todo caso, ele também estava planejando voltar para a Família Chu, então não seria má ideia se ele pudesse conversar com Chu Yue durante o caminho.

Eles chegaram ao portão da Escola Dragão Azure, e os membros da Família Chu estavam realmente esperando por ele lá. Assim que viram Chu Feng, seus olhares não tinham a antiga inimizade. Melhor que isso, havia um pouco mais de respeito e além de respeito havia também alguma vergonha.

Embora não tenha sido confirmado, muitas pessoas sabiam em seus corações que Chu Feng era a pessoa selvagem que massacrara as 40 Bestas Selvagens. Ele também ganhou o reconhecimento da Aliança Alada, então como eles poderiam ousar ofender Chu Feng?

Chu Feng não pensou muito sobre isto. Apesar de tudo, no coração de Chu Feng, ele se via como um membro da Família Chu. Passar um tempo junto de sua família era algo que ele naturalmente desejava.

Mas ele também sabia que tinha sido sua força que causara a mudança na atitude deles. Mas por que isso importaria? Afinal, o mundo é grande. Mesmo se fosse em uma família, velhos e jovens eram divididos pela força.

No centro da Província Azure, havia uma pequena cidade que fora construída ao lado de uma montanha, e era chamada de Cidade Encostada na Montanha. A Família Chu era a governante da Cidade Encostada na Montanha, eles tinham o controle sobre uma área de dezenas de quilômetros de terras e recursos.

Os portões imponentes da Família Chu estavam diante de seus olhos. Cavalos chegaram rapidamente e vários jovens rapazes e garotas impressionantes pularam deles. Eles eram Chu Feng e os outros vindos da Escola Dragão Azure.

“Olhe, os jovens mestres da Família Chu voltaram!”

“Mantos de cor roxa. Esses são os símbolos dos discípulos da corte interna da Escola Dragão Azure, certo? Impressionante. Ele são realmente da Família Chu.”

“Está certo. Talento é a coisa mais importante na estrada da cultivação marcial. O Velho Yang, chefe do lado leste da cidade usou toda a sua fortuna para que seu neto entrasse na Escola Dragão Azure. Mas depois de ter entrado 10 anos atrás, ele estava apenas no 1° nível de sua cultivação marcial. Isso simplesmente é incomparável com os jovens mestres da Família Chu.”

“Esse pode não ser o caso. Eu ouvi que uma pessoa chamada Chu Feng na Família Chu, continua  como um discípulo da corte externa. Já que ele não tinha coragem de ver ninguém, ele não retornou por muitos anos.”

“Então você não conhece toda a história. Embora aquele Chu Feng tenha o status de um jovem mestre, ele tecnicamente não é parte da Família Chu. Ele foi trazido por Chu Yuan, então é normal se ele não tiver o talento dos outros jovens mestres.”

“Shh, você não deveria falar as coisas impulsivamente, ou então você terá azar se Chu Yuan ouvir isso.”

A chegada de Chu Feng e os outros atraíram inúmeros espectadores da cidade. Para eles que não tinham nada a ver com cultivação marcial, qualquer pessoa que cultivasse era um ídolo.

“Jovens mestres, vocês voltaram.”

Depois de entrar no quintal, os serventes da Família Chu cercaram todos eles e ao mesmo tempo atraíram muitos jovens da Família Chu.

Havia um monte de jovens na Família Chu, mas todos eles tinham entrado em diferentes tipos de escolas. Então, quando eles souberam que as pessoas da Escola Dragão Azure tinham voltado, todos que eram de escolas diferentes queriam ver que nível Chu Wei, Chu Yue e os outros tinham atingido.

“Oh? Não é o Chu Feng? Você finalmente entrou na corte interna da Escola Dragão Azure?”

Uma voz afiada e rude pôde ser ouvida, e vários jovens rapazes e garotas andaram pra ver. A pessoa que os liderava era um jovem bem bonito.

Ele se chamava Chu Xun, e era um discípulo de uma escola de segunda linha, Escola dos Mil Ventos. Ele tinha feito 18 anos esse ano e tinha a cultivação no 5° nível do Domínio Espiritual. Igual a maioria dos membros da Família Chu, ele também era hostil com Chu Feng desde que era pequeno.

“Se eu bem me lembro, você também entrou na corte interna da Escola dos Mil Ventos com a idade de 15 anos, certo?” Chu Feng sorriu levemente e disse.

“Humph, você esta certo, depois de entrar na corte interna, em 3 curtos anos eu alcancei o 5° nível do Domínio Espiritual. Você pensa que pode se comparar comigo?”

“Hehe. Entrou na Escola dos Mil Ventos com a idade de 15 anos, mas apenas alcançou o 5° nível  do Domínio Espiritual com 18 anos. Uma melhora tão lenta e ainda mostrando tanta arrogância. Você não pode ser um pouco melhor?”

“Você está desdenhando de mim?” Você quer treinar um pouco?” O rosto de Chu Xun estava bastante feio e ele estava impaciente para dar uma lição em Chu Feng.

“Você não é nem mesmo qualificado para treinar comigo”. Chu Feng o lançou um olhar de desdém e andou para dentro da residência Chu.

“Droga! Quem o deu aquela confiança e ousadia para ser tão arrogante? É melhor ele não participar na competição da Família Chu ou então vou espancá-lo até a morte”. Olhando para as costas de Chu Feng, Chu Xun rangeu seus dentes de raiva.

“Chu Xun, eu te aconselho a não irritar Chu Feng”. Justo naquele momento, os irmãos Chu Cheng e Chu Zhen andaram para perto dele.

“O que vocês querem dizer? Vocês pensam que eu não posso vencê-lo?” Chu Xun ficou com ainda mais raiva.

Vendo que ele era muito teimoso, Chu Cheng e Chu Zhen estavam com muita preguiça para darem-no atenção e então seguiram para suas próprias residências.

“Duas enganações. Como eles ficaram tão sem espírito depois de um ano?” Chu Xun olhou para os dois com desdém.

“Os dois estão certos, como seu irmão mais velho eu também irei te dar um conselho. Chu Feng não é tão fraco quanto você pensa. Eu não irei especificar, então entenda da maneira que quiser”. Chu Wei também veio e deu um tapinha nos ombros de Chu Xun.

Depois disso, Chu Yue, Chu Gao e os outros também disseram algumas palavras para Chu Xun. Embora fosse bem camuflado, haviam fortes mensagens de aviso.

“Essas pessoas. Eles ficaram estúpidos na Escola Dragão Azure? Não precisa nem falar de Chu Yue, mas por que Chu Wei e os outros estão tão covardes?” Olhando para as costas de Chu Wei e os outros saindo, Chu Xun estava um pouco perdido.

“Está certo. Não era Chu Wei e Chu Zhen quem mais zombavam de Chu Feng? E também Chu Xue. O que aconteceu com eles?”. Ao mesmo tempo, as pessoas atrás de Chu Xun tinham rostos de confusão.

Eles não podiam entender.  Ano passado, Chu Wei e os outros estavam sempre humilhando Chu Feng sem nem se segurarem. Eles não deixaram passar nada e expunham as coisas feias  que Chu Feng tinha feito na Escola Dragão Azure. Por que parece que todos eles mudaram completamente?

Contribua com a Novel Mania!