MGA – Capítulo 279 – Pagando o Preço

“Há veneno no chá!” Chu Feng amaldiçoou secretamente, porque justo quando o chá entrou em seu estômago, ele sentiu uma explosão de energia estranha se espalhando rapidamente dentro de seu corpo. Instantaneamente, selou seu dantian e seu poder Origem rapidamente se encolheu muito rapidamente. Ele caiu impotentemente ao chão.

“Maldição.” O atual Chu Feng não mais pôde falar, mas ele ainda estava rugindo furiosamente em seu coração.

Ao mesmo tempo que ele rugiu, Chu Feng rapidamente revolveu seu poder Espiritual e conectou ao poder de Formação Espiritual de seu Espaço Espiritual Mundano, então criou uma mini Formação Espiritual dentro de seu corpo para selar o estranho veneno.

“Maldição. É esse veneno de novo.”

Chu Feng ficou sem palavras, porque quando ele estabeleceu uma Formação Espiritual para selar o veneno em seu corpo, ele descobriu que havia uma reação abaixo de seu estômago. Uma poderosa coisa enorme foi ereta, e daquilo, Chu Feng não pôde deixar de pensar na situação da Cidade Pássaro Vermilion. Maldição. Ele foi afetado pelo veneno X novamente.

E a pessoa que o envenenou dessa vez, foi uma mulher novamente, e era até mesmo uma beldade. Mas a parte mais importante era que o veneno no chá era várias vezes mais forte do que o de antes. Se a cultivação dele não aumentasse grandemente e se ele não fosse proficiente em técnicas de Formação Espiritual, ele já teria sido consumido pelo veneno e perdido sua racionalidade.

“Haha, você está estupefato, não está? Você foi envenenado por isso novamente? Você está envergonhando o nome de Espiritualistas Mundanos! Ah ha, eu poderia rir até a morte por isso. Que homem você é, sendo envenenado duas vezes por duas irmãs, e elas até tiveram sucesso em ambas as vezes.”

“Tanto faz. Chu Feng, não resista e aproveite. Essas são duas grandes beldades!” Enquanto Chu Feng estava meticulosamente selando o poder do veneno, Eggy alegrou-se com a desgraça dele e riu por ele estar em um desastre. Ela convulsionou com risadas e bateu no chão com seu punho, enquanto ela segurava o estômago.

“Sua maldita garota, não me encha. Como um homem, como eu posso ser forçado repetidamente por esse tipo de coisa?” Chu Feng não desistiu e continuou selando.

Após um momento de trabalho duro, finalmente, com seus métodos de Espiritualista Mundano Manto Cinza, ele selou completamente o veneno dentro de seu corpo. Mas quando toda sua cultivação retornou ao normal, ele não estava com pressa de se levantar.

Ele manteve seus olhos fechados e continuou deitado no chão, enquanto fingia estar inconsciente, porque ele queria ver o que essas duas mulheres malditas estavam fazendo.

“Júnior Baixi, nós fomos longe demais fazendo isso?” Naquele instante, ao mesmo tempo que Yan Ruyu olhava para Chu Feng que tinha uma face vermelha e orelhas vermelhas enquanto estava deitado no chão, ela se sentiu preocupada e culpada. Ao mesmo tempo, ela estava um pouco ansiosa.

Por outro lado, Baixi estava encarando calmamente em Chu Feng, então como se não importasse muito, ela disse para Yan Ruyu, “Sênior Yan, não se preocupe. Ele sofreria se eu, Baixi, dormisse com ele?” Quando ela falou, Baixi confiantemente empurrou seus cabelos pretos para trás. Uma fragrância leve passou flutuando, era extremamente atraente.

“Mas… Afinal, ele foi envenenado por você e não é a intenção original dele. Se nós fizermos isso…” Yan Ruyu estava um pouco preocupada.

“Okay, minha boa Sênior, não pense demais nisso. Você não pode fazer essas coisas com os homens, não é? Você não pode, mas eu posso. E afinal, eu estou fazendo isso para te ajudar.”

“Contanto que eu faça as coisas entre homem e mulher com Chu Feng, isso também significa que Chu Feng será incapaz de te encarar. Após a diretora saber sobre isso, ela sem dúvidas cancelará o casamento entre vocês dois. Ao invés, ela apoiaria a mim e a Chu Feng.”

“Coincidentemente, eu também quis encontrar um homem que possa ser confiado e tenha potencial. Embora Chu Feng ainda seja jovem, ele tem os requerimentos para minhas necessidades.”

“Isso não apenas estará te ajudando, isso também estará me ajudando!” Quando Baixi falou, ela empurrou Yan Ruyu. Mas Yan Ruyu estava olhando em Chu Feng com uma face cheia de culpa e ela não sabia se deveria sair ou não.

Chu Feng que ouviu tudo, já estava tão furioso quanto um trovão. Depois de tudo, ele foi verdadeiramente enganado por essas duas malditas. Coisas desastrosas teriam acontecido se ele não tivesse métodos poderosos neste momento para selar o veneno. Se ele perdesse seu corpo, aquilo era o de menos. Contudo, sua reputação seria completamente destruída ao nada. Ele também teria sido forçado a se casar com Baixi, a maldita enganadora.

Ele foi enganado por esse tipo de pessoa, então verdadeiramente fez Chu Feng ficar incessantemente furioso. Não era possível para ele aceitar aquela enganação por nada, e ele tinha que retribuir várias vezes mais essas duas malditas.

Quando ele pensou até aquele ponto, com um *ceng*, Chu Feng se levantou, apontou nas barulhentas Yan Ruyu e Baixi, e disse, “Suas duas malditas. Eu acreditei em vocês duas, porém vocês me enganaram. Hoje, vocês pagarão o preço.”
“Chu Feng, você~~~” Yan Ruyu e Baixi estavam ambas assustadas após ver que Chu Feng acordou.

“Chu Feng, venha para cima de mim se você tiver algo. Isso não é relacionado à Baixi.” Yan Ruyu foi a primeira a reagir. Ela primeiramente lançou um olhar em Baixi, então rapidamente parou em frente de Chu Feng para bloqueá-lo.
O belo corpo de Baixi saltou e quis correr para fora do palácio. Ninguém sabia se ela queria escapar ou se ela procuraria por reforços.

“Hmph. Não precisa fingir nada. Hoje, nenhuma de vocês sequer deve pensar em escapar.”

Todavia, Chu Feng balançou sua grande manga e uma Formação Espiritual vasta selou o palácio. Não importa como Baixi atacou, a Formação Espiritual não se moveu nem um pouco. Estando impotente, ela pôde apenas gritar espalhafatosamente, mas as pessoas do lado de fora não puderam ouvir nada.

“Grite. Grite quanto você quiser. Mesmo que sua garganta se quebre de gritar, ninguém virá para salvá-la.”

Chu Feng desdenhosamente lançou um olhar em Baixi, então agarrou a pequena cintura de Yan Ruyu. Colocando alguma força em seu braço, ele colocou a beldade em seu ombro. Então, ele saltou na cama e ferozmente lançou Yan Ruyu nela.

“Ahh~~~ Chu Feng, o que você está fazendo?” Naquele instante, Yan Ruyu originalmente queria se levantar para escapar, mas ela não pôde fazer nada, pois a pressão que estava sendo emanada pelo corpo de Chu Feng era anormalmente forte. A pressionou completamente. Ela pôde apenas rolar na cama, mas ela não pôde se levantar.

“O que estou fazendo? Você está perguntando o que estou fazendo?”

“Não havia mágoas nem inimizades entre nós, então por que você teve que me enganar? Se você quer guardar seu corpo como jade, então guarde seu corpo como jade. Se você não quer se casar, então você não tem que casar. Por que você tem que fazer as coisas tão difíceis para mim de novo e de novo? Tenho eu, Chu Feng, forçado você a fazer alguma coisa?”

“Eu vou te contar isso. Hoje, tudo foi forçado por você. Você quer guardar sua castidade? Então eu, Chu Feng, destruirei sua castidade. Você não pode fazer as coisas entre homem e mulher? Então eu farei as coisas entre homem e mulher.” A fúria de Chu Feng consumiu seu coração e enquanto ambos seus olhos estavam vermelhos, como um lobo faminto encarando sua comida, ele se pressionou contra o corpo de Yan Ruyu.

“Ahh~~~ Chu Feng, deixe-me ir! Eu te imploro, eu não posso! Eu não posso fazer essas coisas com um homem! Eu realmente não posso, então eu te imploro, deixe-me ir!” Yan Ruyu se debateu por sua vida, e a face dela estava inundada de lágrimas.

Contudo, o comportamento dela apenas aumentou a natureza bestial de Chu Feng. Ele agarrou no vestido dela e puxou. Com alguns sons de rasgos, o vestido rosa de Yan Ruyu foi rasgado em dois e naquele mesmo instante, o corpo branco como a neve e enfeitiçador de Yan Ruyu foi completamente revelado em frente de Chu Feng.

Naquele instante, Baixi se aproximou correndo. Vendo que Chu Feng estava prestes a violentar Yan Ruyu, a face dela mudou grandemente e seguindo aquilo, ela até mesmo tirou sua própria saia para revelar as curvas sedutoras dela, enquanto ela se jogou em direção de Chu Feng.

“Saia do caminho.” Contudo, Chu Feng balançou seu braço e uma corrente de força empurrou Baixi em direção do canto da parede, então ele berrou, “Lixo como você quer se tornar minha mulher? Você não é digna!”
Após falar, Chu Feng atacou em direção da beldade Yan Ruyu que estava abaixo dele…

Contribua com a Novel Mania!