MGA – Capítulo 278 – Veneno no Chá

 

“Júnior Chu Feng, realmente há apenas alguns mal-entendidos entre você e a Sênior Yan. Eu espero que vocês dois possam conversar abertamente um com o outro, pois isso seria o melhor.”

“Você pode fazer isso pelo bem da face da diretora de minha escola e do seu diretor? Afinal, os dois realmente esperam que você e a Sênior Yan possam ficar juntos.” Baixi apertou firmemente a mão de Chu Feng e uma mão estava até mesmo esfregando levemente a palma de Chu Feng.

“Mostre o caminho. Deixe-me ver que tipo de jogo vocês duas estão jogando.”

Chu Feng empurrou a mão de Baixi. Ele não estava enfeitiçado pela beleza de Baixi, nem estava comovido por Yan Ruyu. Contudo, Chu Feng estava simplesmente entediado demais. Se ele não fosse, ele ficaria apenas esperando, então ele também pôde apenas ir junto à Baixi.

“Você é verdadeiramente gentil. Você saberá que sua decisão atual é a correta.” Baixi sorriu docemente, então caminhou em direção das residências para a Escola Donzela de Jade. Contudo, quando ela se virou, Chu Feng não viu quão estranho sorriso Baixi tinha no canto de sua boca.

Enquanto Baixi conduzia o caminho, Chu Feng rapidamente chegou onde as beldades e elders da Escola Donzela de Jade viviam. Quando as belas mulheres da Escola Donzela de Jade viram Chu Feng, todas elas sorriram docemente para expressar simpatia.

Chu Feng não prestou atenção à mudança de atitude das discípulas, porque no caminho, muitas discípulas da Escola Donzela de Jade fizeram aquilo, pois queriam estar em melhores termos com Chu Feng.

Por outro lado, a face de Baixi se tornou fria e ela incessantemente enviou expressões de ameaça em direção das discípulas que demonstraram gentileza. Ela assustou todas as discípulas que queriam conversar com Chu Feng.

“Ei, Chu Feng não é o noivo da Sênior Yan? Por que ele está seguindo Baixi para a própria residência dela?”

“Quem sabe que método aquele espírito de raposa usou. Mas ela é bastante desprezível por ousar seduzir tão abertamente o noivo da Sênior Yan.”

“Sim. É uma vergonha que a Sênior Yan está a aceitando como sua própria irmã. Essa mulher é verdadeiramente sem vergonha.” Após Baixi e Chu Feng sair, as discípulas se reuniram e murmuraram secretamente entre elas.

Já que Chu Feng não era familiar às residências das discípulas da Escola Donzela de Jade, naturalmente, ele não sabia que Baixi o trouxe à sua própria residência.

Contudo, Chu Feng que originalmente não gostava de Baixi de forma alguma, não confiava naquela mulher. Então, após Baixi sair, ele espalhou seu poder Espiritual. Após descobrir que as frutas e sobremesas na mesa estavam sem problemas, ele desenfreadamente pegou a comida e mastigou em enormes bocados.

“Júnior Chu Feng, obrigado por me dar essa chance de vê-lo.” De repente, uma voz extremamente suave que poderia derreter os ossos, soou gradualmente.

Levantando sua cabeça para olhar, ele viu Yan Ruyu caminhar para fora do salão. A atual Yan Ruyu não usava as roupas de discípulas do núcleo da Escola Donzela de Jade. Ela usava um longo vestido de cor rosa.

Aquele vestido era extremamente belo, mas um pouco de material foi poupado quando criado. Então, por causa daquilo, era possível ver as duas protuberâncias de branco brilhante da Yan Ruyu, como também a profunda e inavistável profunda ravina ao meio.

Olhando abaixo, também era possível ver as duas belas pernas brancas como a neve. Elas eram delicadas, suaves, macias e estavam cheias de um lustre rosa. Quando ele viu como ela estava vestida, como também a bela face doce e como jade, Chu Feng realmente ficou queimando com as chamas de desejo, e embora ele desejasse parar, ele não pôde.

Falando honestamente, Yan Ruyu era realmente uma beldade que poderia entrar aos olhos de Chu Feng. Se Yan Ruyu estivesse disposta a casar com Chu Feng desde o início, talvez Chu Feng realmente teria se casado com a beldade. Contudo, o presente era diferente do passado. Não importa que estilo a mulher tivesse, Chu Feng absolutamente não se casaria com ela.

“Se você tem algo para dizer, diga. Meu tempo é limitado.” Chu Feng não quis ser pego na armadilha da beleza de Yan Ruyu. Então, ele rapidamente virou seu olhar ao redor. Após ferozmente lançar um olhar nela, ele virou sua cabeça para olhar em outra área.

[N/T: A “armadilha da beleza” se refere a um dos Trinta e Seis Estratagemas chineses.]

“Júnior Chu Feng, o assunto daquele dia foi realmente minha culpa. Mas, por favor, acredite em mim. Eu, Yan Ruyu, não sou o tipo de pessoa que você pensa que sou.” Yan Ruyu sentou-se na frente de Chu Feng, e a fragrância do corpo dela assaltou em direção do nariz dele, fazendo o coração de Chu Feng ficar abalado.

“Que tipo? Sabe que tipo você pertence em meu coração?” Chu Feng curvou seus lábios e desdenhou.

“Se eu imaginei corretamente, eu tenho certeza que você sente que eu, Yan Ruyu, sou uma pessoa que gosta de admiração e idolatria, que intencionalmente evitei você a princípio após ver sua pequena cultivação e quis recusar o casamento. Mas após ver o seu talento, você acha que eu estou deliberadamente te bajulando e quero casar com você.” Yan Ruyu disse servilmente.

Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng ainda sorriu friamente, curvou seus lábios e disse, “Não é isso?”

“É claro que não. A razão pela qual eu te evitei, foi para intencionalmente te deixar bravo para que então você sugerisse à diretora um cancelamento do casamento entre você e eu.”

“A razão pela qual eu te pedi para vir aqui é para que eu possa me desculpar pelo assunto anterior. Eu não espero que você me perdoe, nem quero que você tenha bons sentimentos para comigo, porque mesmo agora, eu ainda não quero me casar com você.” A atual Yan Ruyu tinha um rosto apologético.

“Merda. Você é doente? Você me chamou nesse lugar porque você quer zombar de mim? Eu vou te dizer que você está errada. Eu nunca tive interesse algum em você. Você não quer se casar comigo e eu nunca sequer pensei em me casar com você.” Naquele instante, Chu Feng ficou um pouco bravo. Ele realmente não pôde tolerar Yan Ruyu quando ela disse aquelas palavras com aquela expressão.

“Junior Chu Feng, por favor, não fique bravo. Eu não tenho quaisquer outras intenções. Eu apenas queria que você soubesse que a razão pela qual eu, Yan Ruyu, não quero me casar com você, não é porque eu te menosprezo. É apenas porque eu já decidi que não me casarei com ninguém em minha vida inteira.”

“Hoje, eu chamei você a esse lugar porque eu queria pedir desculpas a você. Eu quero me desculpar contigo.” Quando ela falou até aquele ponto, os olhos de Yan Ruyu na verdade avermelharam e duas fileiras de lágrimas quentes fluíram.

“Cacete, deve ter algo de errado com você.” Chu Feng realmente não pôde fazer nada. Ele se virou e quis sair. Com seu poder Espiritual extremamente poderoso, ele descobriu com espanto que as ações de Yan Ruyu não pareciam ser fingidas. Ela verdadeiramente pareceu mostrar suas verdadeiras emoções.

Mas por que ela precisava fazer aquilo? Chu Feng realmente não compreendeu. Resumindo, Chu Feng não pôde suportar Yan Ruyu que estava agindo daquele jeito, então ele apenas queria sair e terminar aquilo.

“Júnior Chu Feng, não saia.” Justo naquela hora, Baixi foi adiante e parou Chu Feng.

“O que você está fazendo?” A face de Chu Feng não era gentil.

“Júnior Chu Feng, já que você não quer nem mesmo casar com a Sênior Yan, por que ficar zangado porque ela não quer casar com você? Ela apenas se sente envergonhada por causa das ações dela do começo. Se você não está bravo, apenas aceite a desculpa dela, okay? Apenas então o coração dela pode ficar tranquilo.” Baixi insistiu.

“Júnior Chu Feng!!” Justo naquela hora, Yan Ruyu que estava soluçando fortemente, se aproximou lamentavelmente. Havia um bule de chá perfumado nas mãos dela. Ela trouxe em frente de Chu Feng e disse, “Por favor, aceite minhas desculpas.”

“Okay okay, eu te perdoo. Eu apenas não vi uma mulher doente como você, antes.” Naquele momento, Chu Feng apenas queria sair daquele lugar. Ele não pôde aguentar a aparência lamentável de Yan Ruyu. Então, ele segurou o bule de chá perfumado e bebeu.

“Merda!!” Mas no instante que o chá entrou no seu estômago, a face de Chu Feng mudou grandemente e ele descobriu que havia veneno no chá.

Contribua com a Novel Mania!