MGA – Capítulo 273 – Não Qualificado

Um alto e grande rapaz com um rosto bonito permanecia fora da cadeira sedan de Yan Ruyu.

O rapaz estava lá parado e até mesmo as normalmente orgulhosas discípulas do núcleo da Escola Donzela de Jade estavam profundamente atraídas por ele. Dentro de alguns olhares, havia um pouco de amor e admiração.

Aquela pessoa era o discípulo número um da escola 4º no ranking na Província Azure, Nan Gongxiao da Escola Desarmada. Ele era um gênio que entrou no 5º nível do reino Profundo na idade de vinte.

Nan Gongxiao gostou dos olhares de amor e admiração das discípulas da Escola Donzela de Jade. Se fosse qualquer outra hora, ele já teria se aproximado e começado uma conversa. Contudo, neste momento, ele não ousou. Ele fingiu encarar a cadeira sedan de Yan Ruyu com profundas emoções.

*whoosh*

Finalmente, a porta firmemente fechada foi aberta, e a moça com bela figura como também boa aparência, saiu de lá.

Após aquela moça aparecer, cada discípula da Escola Donzela de Jade ficou completamente ofuscada, porque aquela moça verdadeiramente tinha uma ótima aparência. Uma frontal saliente e uma traseira que se destacava. Aqueles que queriam peitos, tinham peitos, e aqueles que queriam cintura, tinham cintura. O corpo e o resto dela eram de qualidade topo. Especialmente a pele branca dela. Era suave como jade e extremamente atraente.

“Júnior Baixi, como é? Júnior Yan está disposta a me ver?” Após ver a bela moça, Nan Gongxiao se aproximou e perguntou.

Embora aquela beldade não fosse Yan Ruyu, ela ainda era a beldade número dois na Escola Donzela de Jade. Como o nome dela, ela parecia anormalmente branca. A coisa mais importante é que ela era a irmã mais próxima de Yan Ruyu. Então, Nan Gongxiao não ousou ser desrespeitoso com Baixi.

[N/T: Bai significa branco e Xi é um caractere de exclamação. Então, o nome dela significa “Branco!”]

“Sênior Nangong, eu já disse que a Sênior Yan não se sente bem e é inconveniente para ela ver alguém.”

“Contudo, vendo que você tem tal sinceridade, Sênior Yan decidiu encontrá-lo.” Quando Baixi falou, ela lançou o olhar dela em direção da cadeira sedan de Yan Ruyu.

Naquele momento, quando a porta da cadeira sedan abriu novamente, todos não puderam deixar de enviar olhares, porque naquele mesmo instante, uma beldade absoluta pisou para fora da cadeira sedan e entrou na linha de visão de todos.

Aquela moça tinha um corpo excelente, comparável a Su Rou; uma face doce, comparável a Su Mei, era como se ela fosse a combinação de ambas, Su Rou e Su Mei.

A coisa mais importante era que a pele dela era ainda mais branca do que a de Baixi. Era simplesmente como neve, porém havia pontos corados. Verdadeiramente, vermelho permeava-se através do branco e era como se qualquer beliscão pudesse fazer água sair. Com um único olhar, a batida de coração do indivíduo aceleraria e então eles realmente seriam tentados a se aproximar e tocar. Era um tipo de sentimento onde era válido morrer hoje, contanto que pudesse tocar uma vez aquela moça.

Aquela pessoa era a discípula número um da Escola Donzela de Jade, Yan Ruyu, e realmente era digna de ser a beldade número um da Escola Donzela de Jade. Após ela aparecer, até mesmo Baixi parecia bastante ordinária. Naquela área, não havia uma única pessoa que pudesse ser comparada com aquela moça.

“Oh? Sua noiva é muito bonita, huh?” Naquele instante, através das fissuras da cadeira sedan, Chu Feng foi capaz de ver a aparência de Yan Ruyu e Eggy deu um raro elogio para aquela mulher.

“Como ela é bonita? Ela está bem distante de minha Eggy.” Chu Feng curvou seus lábios e o que ele disse veio de seu coração. Embora Yan Ruyu fosse realmente muito bonita, da perspectiva de Chu Feng, ela estava apenas no mesmo nível que Su Rou e Su Mei.

De todas as mulheres que Chu Feng viu antes, a mais bonita era Eggy. A perfeita figura dela. O perfeito rosto dela. Cada expressão. Cada ação. Tudo aquilo emanava uma grandeza especial que ninguém mais tinha.

Quando ela era gentil, ela era uma pura dama sagrada. Quando ela era selvagem, ela ainda era uma mulher sedutora. Ela era simplesmente incomparável a mulheres desse mundo. É claro, originalmente, ela sequer veio desse mundo. Ao menos em termos de aparência, Eggy era quase perfeita ao coração de Chu Feng.

Seguindo aquilo, deveria ser a jovem garota vestida de púrpuro que ele encontrou na Cordilheira Tigre Branco. Chu Feng não pôde esquecer os olhos límpidos que ela tinha, como também um rosto glamoroso. A beleza dela realmente poderia ser dita destruidora de condados e cidades e era uma raridade no mundo.

Embora a força da jovem garota fosse anormalmente aterrorizante, pois ela tinha o lendário Corpo Divino, um coração cruel, não se importava com quais métodos usava e era verdadeiramente uma figura perigosa, Chu Feng tinha que admitir que ela era a única mulher que poderia ser comparada a Eggy. Ela verdadeiramente era uma beldade a nível demoníaco.

Também, entre as irmãs Su, uma era como um espírito encantador e a outra era doce como o mel. Ambas tinham áreas especiais, mas ambas eram atraentes e beldades que não poderiam ser encontradas facilmente.

Quanto a Yan Ruyu, apesar de ter um rosto que era comparável a Su Mei e uma figura que era comparável a Su Rou, ela apenas combinava os pontos fortes das duas, mas ela não excedia o ponto forte delas. Então, se Chu Feng fosse julgar a beleza dela, ela poderia apenas estar no mesmo nível que Su Rou e Su Mei. É claro, ser capaz de fazer aquilo, não envergonhava o nome de beldade.

“Isso é, uma mulher mais bela que eu ainda não nasceu.” Como a beleza dela foi mencionada, Eggy orgulhosamente estufou seu peito. Embora a garota fosse ligeiramente pequena, o par de armas malignas dela não eram pequenos. Se Chu Feng visse aquela cena, o nariz dele certamente estaria sangrando.

“Júnior Yan, naquele ano, após apartar da Reunião de Cem Escolas, um ano se passou. Eu, Nangong Xiao, senti sua falta!” Após ver Yan Ruyu, Nangong Xiao não mais pôde controlar suas emoções. Ele animadamente abriu um alegre sorriso e rapidamente caminhou adiante. Ele queria se aproximar de Yan Ruyu e tirar algumas pequenas vantagens dela.

“Ahh, Sênior Nangong. Homens e mulheres são diferentes, então é melhor não se aproximar um do outro. Além do mais, atualmente, Sênior Yan já está arranjada para ser casada, então não é muito conveniente para você se aproximar demais.”

Todavia, antes de deixar Nangong Xiao se aproximar, Baixi se levantou e parou Nangong Xiao. Ela disse aquelas palavras extremamente alto, e ela até mesmo olhou intencionalmente na direção da cadeira sedan de Chu Feng, pois ela queria que Chu Feng ouvisse isso.

“Júnior Baixi, o que você está falando? Júnior Yan tem um casamento arranjado? Quando foi isso? Quem estabeleceu um casamento arranjado com Júnior Yan?” De fato, após saber daquele assunto, a expressão de Nangong Xiao mudou grandemente. Com fúria, ódio, ansiedade e aborrecimento, ele perguntou.

“Ahh, nesse tópico, até mesmo Sênior Yan não pôde fazer nada sobre isso, porque não é o desejo dela, mas o desejo da diretora da escola.”

“Quanto ao noivo da Sênior Yan, eu tenho certeza que você também ouviu sobre ele. Ele é o atual discípulo número um da Escola Dragão Azure, Chu Feng.” Baixi suspirou impotentemente e disse.

“Chu Feng? Ele é aquele pequeno pirralho da escola de segunda classe? Como ele é sequer digno para a Sênior Yan?” Após ouvir o nome de Chu Feng, o rosto de Nangong Xiao se tornou roxo de raiva. Embora o nome de Chu Feng fosse anormalmente famoso nos últimos dias, ele, Nangong Xiao, sequer colocava Chu Feng em seus olhos, porque ele sentia que Chu Feng era lixo com falso poder.

“Sim. Se a Sênior Yan se casar com Chu Feng, verdadeiramente será plantar uma bela flor em merda de vaca.” Com uma face cheia de indignação, Baixi agiu como se ela que estivesse sendo forçada a se casar. Por outro lado, Yan Ruyu ficou ao lado e não disse nada. Ela apenas olhou na cadeira sedan de Chu Feng e emoções complicadas preencheram a doce face dela.

“Júnior Yan, não se preocupe. Eu absolutamente não deixarei você se casar com aquele lixo da escola de segunda classe. Neste momento, eu falarei sobre isso com a diretora de sua escola e a farei cancelar o casamento entre você e Chu Feng.” Nangong Xiao jurou solenemente, então após falar, ele se virou e caminhou.

“Cacete, quem acha que é qualificado para cancelar o casamento de outros?” Justo naquela hora, um grito explosivo soou e Chu Feng finalmente saiu.

“Quem é você?” Após ver Chu Feng, as sobrancelhas como espadas de Nangong Xiao se curvaram para dentro e ele questionou friamente.

“Sênior Nangong, ele é Chu Feng.” Mas antes de deixar Chu Feng responder, Baixi caminhou adiante, apontou em Chu Feng e disse.

“Você é Chu Feng?” Nangong Xiao ficou um pouco surpreso, mas logo após, intenção de matar esquisita emergiu em seu olhar.

“Isso mesmo, eu sou seu avô, Chu Feng.” Chu Feng estufou seu peito, ergueu sua cabeça e colocou ambas mãos em sua cintura.

“Maldito. Lixo como você ousa até mesmo aparecer em minha frente? Hoje, eu darei uma lição em você pela Júnior Yan. Eu deixarei você saber que você ainda não é qualificado para casar com ela.”

Nangong Xiao estava até mesmo preocupado de não ter desculpas para lidar com Chu Feng. Ele nunca pensou que Chu Feng o insultaria daquele jeito, então acidentalmente deu uma razão a ele de atacar Chu Feng.

Contribua com a Novel Mania!