MGA – Capitulo 27 – Marcas Estranhas

“Chu Yue, parece que sua colheita não foi nada má”. A fala de Chu Wei veio lentamente junto de seu grupo.

“Isso…..Vocês foram e caçaram Ervas Espirituais do Céu, e vocês ainda pegaram tantas!” Quando Chu Wei e os outros chegaram e viram as Ervas Espirituais do Céu nos braços de Chu Yue, eles ficaram completamente chocados.

O preço de uma Erva Espiritual do Céu era equivalente a 20 Ervas Espirituais da Terra. Então as 13 Ervas Espirituais do Céu em seus braços já eram mais valiosas do que tudo que Chu Wei e os outros tinham conseguido.

“Não, essas não foram caçadas pela gente. Eu as ganhei de Chu Feng”. Quando Chu Yue disse aquilo, ela  colocou as 13 Ervas Espirituais do Céu dentro de sua  bolsa.

Quando ela fez esse movimento, quase todos babaram de admiração. Especialmente as duas pessoas que antes tinham humilhado Chu Feng.

Pois quando eles estavam provocando Chu Feng agora pouco, eles eram como mendigos com duas moedas de ouro se mostrando para uma pessoa rica com milhares de moedas em sua bolsa. Aquilo foi extremamente cômico.

“Chu Yue, você está dizendo que todas elas foram dadas por Chu Feng, é possível que….”

Chu Wei e os outros perderam todas as cores de seus rostos e repentinamente se lembraram que as bolsas de Chu Feng estavam extremamente cheias.

“Chu Wei, Chu Yue, alguma coisa aconteceu, Chu Feng, ele…..”

Ao mesmo tempo, Chu Xue e os outros rapidamente correram e seus rostos estavam extremamente feios.

“Chu Xue, o que aconteceu? Você foi humilhada por Chu Feng?”

Assim que eles viram a aparência de Chu Xue, que aparentava ter perdido sua alma e também os ferimentos na perna feitos por Chu Gao, todos da Aliança Chu os cercaram e imaginaram que tinha sido Chu Feng quem havia humilhado Chu Xue e os outros.

E quando Chu Xue descreveu os eventos que tinham acontecido, todos ficaram em silêncio.

De acordo com o que Chu Xue tinha dito, para salvá-la, Chu Feng foi cercado e atacado por três experts no Domínio Espiritual. Ele devia ter corrido muito perigo, e mesmo se não morresse, ele ficaria aleijado.

Mas eles tinham acabado de ver Chu Feng. Não somente ele não tinha nem um arranhão, ele estava cheio de vida. Como aquilo se parecia com uma pessoa que tinha sido machucada?

E o que aquilo significava? Isso significava que Chu Feng não podia ser derrotado por três experts  no Domínio Espiritual, ou ele poderia pelo menos recuar intacto.

Como Chu Feng poderia ter aquele tipo de força? Eles nem mesmo quiseram continuar a pensar sobre isso, pois quando o faziam, eles ficavam com ainda mais medo.

“Chu Yue, você disse que Chu Feng está bem?” Chu Xue perguntou com o rosto cheio de emoção, e ao mesmo tempo ela sentiu que aquilo era inexplicável.

“Uhum, Chu Feng está bem. Nós acabamos de vê-lo”. Chu Yue concordou e disse.

“Isso é ótimo, Chu Feng está bem, isso é realmente ótimo…..sob…..” Sua felicidade extrema instantaneamente se tornou em lamento e Chu Xue se jogou nos braços de Chu Yue, chorando, e disse:

“Chu Yue, eu estava errada, nós estávamos errados, apenas você estava certa…..Chu Feng não é nosso inimigo, ele é a pessoa mais corajosa em nossa Família Chu……Se não fosse por ele, então eu teria……sob….”

Encarando aquela cena, Chu Yue se sentia gratificada, parecia que Chu Xue realmente olhava Chu Feng de uma maneira diferente.

“Parece que todos nós realmente olhávamos para Chu Feng da maneira errada”. Chu Wei suspirou com um pouco de vergonha em seu rosto. Sabendo da experiência de Chu Xue, todos olharam para Chu Feng de um jeito diferente.

E quando todos os discípulos saíram da Montanha das Medicinas Espirituais, um grupo formado por elders  estavam no círculo interno da Montanha das Medicinas Espirituais.

Naquele momento, Su Rou, o líder do Prédio de Técnicas Marciais e vários outros elders se reuniam lá. Eles estavam olhando para os três corpos dos discípulos enquanto franziam a testa.

Mas, com suas posições, eles podiam apenas olhar e não dizer nada.

Porque próximo aos corpos, uma pessoa usando um manto branco estava os observando cuidadosamente. Aquela pessoa era muito importante na Escola Dragao Azure, e até mesmo os elders tinham que ser cuidadosos diante dele.

O manto branco daquela pessoa era bastante especial, era cheio de marcas estranhas e símbolos especiais. O manto branco também era bem grande. Não apenas ele cobria a pessoa, até mesmo seu rosto e todo seu corpo.

“Depois de todos esses anos, ele pelo menos reapareceu”. Finalmente, uma voz idosa veio do homem de manto branco.

“Elder Zhuge, você está dizendo……é o Cemitério dos Mil Ossos?” Su Rou se aproximou e perguntou.

“O quê mais poderia ser além do Cemitério dos Mil Ossos?”

“Os elders de sua corte interna realmente negligenciam suas tarefas. Você reportou apenas  depois que o Cemitério dos Mil Ossos apareceu. Vocês sabem que atrasaram muitas coisas?”

“Simplesmente um bando de incompetentes. Todos vocês são uma enganação. Pra que eu preciso de vocês?” Depois da pergunta de Su Rou, veio a resposta com raiva do homem de manto branco. Todos sentiram a raiva daquela pessoa.

“Humph” Depois daquela resposta, o elder acenou seu grande cajado e desapareceu sem deixar o menor traço.

Depois que ele saiu, todos relaxaram e respiraram fundo. Na frente daquela pessoa, eles não se atreviam nem a respirar fundo, e ninguém ousava a ir diretamente fazer uma pergunta como Su Rou tinha feito.

“Esse velho homem, ele não é um pouco excessivo? Esse Cemitério dos Mil Ossos já era tido como uma ilusão, e até os encantos que ele preparou não deixam ninguém detectar sua localização. Como nós deveríamos saber quando ele iria aparecer?!” Su Rou disse.

“Fique um pouco quieta. Já é realmente difícil para nossa Escola Dragão Azure ver aquela pessoa. Não apenas nós, mesmo o líder da seita tem que ser extremamente respeitoso. Nós realmente não podemos ofender essa pessoa”. Ouyang dissuadiu Su Rou. Ele estava com medo de que Su Rou fosse ofender aquele velho homem de manto branco.

“Humph, eu vejo que ele apenas nos enganou quando disse que tinha se juntado a Escola Dragão Azure. Procurar pelos tesouros do Cemitério dos Mil Ossos devia ser seu objetivo”. Su Rou não aceitava aquilo.

“É dito que o Cemitério dos Mil Ossos possui vários tesouros, mas isso são apenas rumores. Hoje, qualquer um que entre irá morrer, então não dá pra confirmar se é verdade ou mentira”.

“O Cemitério dos Mil Ossos já é visto como um lugar perigoso, e todos se sentem ansiosos por conta disso. Se Zhuge pudesse quebrar essa tradição, e dai se os tesouros fossem entregues pra ele?”

“Apenas temo que ele não seja qualificado pra isso”. Su Rou curvou seus lábios pra cima.

“Garota, me diga um coisa”. Ouyang obviamente não tinha esperanças quando encarou a teimosia de Su Rou, “Está certo, a Aliança Alada convidou aquele garoto?”

“Ahhn, aquele garoto realmente machucou meu coração. Eu ouvi Su Mei dizer que ele recusou o convite”. Su Rou suspirou quando Chu Feng foi mencionado.

“Oh?” Ouyang ficou distraído por um tempo, mas então sorriu e disse, “Esse garoto é bastante interessante”.

Chu Feng tinha voltado para sua residência, e a primeira coisa que ele fez foi confortavelmente tomar um banho. Mas bem na hora em que tirou suas roupas e antes de entrar na banheira, o rosto de Chu Feng mudou drasticamente.

“Isso….Isso é….”

Olhando para seu próprio peito, o olhar de Chu Feng estremeceu e seu rosto estava extremamente feio.

Pois em seu peito, tinha aparecido uma marca estranha. A razão pela qual era estranho foi aquelas marcas serem criadas a partir de inúmeros símbolos.

Cada símbolo era como se estivessem vivos. Eles se moviam na pele de Chu Feng, e aquilo era extremamente aterrorizante.

Chu Feng usou sua mão e esfregou fortemente seu peito algumas vezes e tentou apagar aquelas marcas estranhas, mas não importava o que ele fizesse, os símbolos pareciam estar abaixo de sua pele e não tinha jeito de se livrar deles.

Vendo aquele símbolos densos que estavam nadando pra direita e pra esquerda em sua própria pele, Chu Feng ficou incomparavelmente deprimido, e ainda não podia fazer nada.

“Parece que eu não consegui me livrar da maldição do Cemitério dos Mil Ossos”.

De Repente, Chu Feng sorriu em alívio. Ele sabia que aquilo era uma lembrança que o Cemitério dos Mil Ossos tinha deixado pra ele. Não importa se aquela coisa era boa ou ruim, atualmente ele estava sem esperanças, então ele apenas podia deixar isso para o destino.

Desde que ele não pudesse fazer nada sobre aquilo, Chu Feng não se importou mais e fingiu como se nada tivesse acontecido. Então, ele pulou na banheira e desfrutou de sua atual vida.

Contribua com a Novel Mania!