MGA – Capítulo 263 – Ódio Vingado

 

A assembleia de promoção de escola para a Escola Dragão Azure foi realizada como programado. Além das pessoas poderosas de vários lugares que ficaram para trás, muitas influências próximas ouviram as notícias e foram para parabenizar.

Contudo, quando as pessoas que foram parabenizar viram que as pessoas que os receberam eram guardas da Mansão Regente Qilin que usavam armadura dourada, todos eles ficaram bastante assustados.

Mas quando eles descobriram que os guardas da Mansão Regente Qilin foram ordenados por Qi Fengyang a fazerem trabalhos tão estranhos porque eles ofenderam Chu Feng, eles ficaram ainda mais chocados.

Chu Feng se tornou irmão do Lorde Qi Fengyang. Aquela notícia era explosiva demais e bastante inconcebível para muitas pessoas. Em adição ao milagre no qual Chu Feng, que estava no 7º nível do reino Origem, derrotou Gong Luyun, que tinha a cultivação do 4º nível do reino Profundo, as pessoas sentiram que Chu Feng era bastante brilhante e misterioso.

Então, ainda mais pessoas queriam ver Chu Feng. Eles queriam ver a grandeza do gênio. Mas foi em vão, pois no dia importante da assembleia de promoção de escola, Chu Feng não se mostrou. Ninguém sabia aonde ele foi, mas eles apenas ouviram que ele se isolou para cultivação.

Ao mesmo tempo, Gong Tianping e as outras pessoas da Cidade Tartaruga Negra já haviam retornado à Cidade Tartaruga Negra. O atual Gong Tianping estava suportando a dor de perder seu filho, então ele isolou a si mesmo e não estava disposto a ver ninguém. Contudo, quando várias grandes figuras da Mansão Regente Qilin conduziu um enorme exército para visitar, ele não teve escolha senão sair para encontra-los.

“O que? Lorde Lin Ran ainda não retornou para a Mansão Regente Qilin? Isso não está certo… Olhando na distância, ele já deveria ter retornado.” Dentro de um salão de convidados, Gong Tianping tinha um rosto nervoso enquanto olhava nas várias pessoas velhas do clã Lin da Mansão Regente Qilin.

“Sim, por isso estamos preocupados. Talvez algum incidente tenha acontecido na estrada. Os outros membros do clã Lin que foram para a Escola Dragão Azure estão sendo pressionados por Qi Fengyang na Escola Dragão Azure, então nós não podemos entender a situação. Por isso nós viemos até você para descobrir sobre mais coisas.”

A força dos velhos não era fraca e eles estavam todos no 7º nível do reino Profundo. Contudo, as auras deles eram todas mais fortes do que a de Gong Tianping e eles eram os pilares do clã Lin da Mansão Regente Qilin.

“Milordes, naquele dia, Qi Fengyang feriu Lorde Lin Ran bem gravemente e ele também possui alguma relação especial com Chu Feng. Você acha que é possível que Qi Fengyang intencionalmente tenha permitido o Lorde Lin Ran retornar, então tenha o aprisionado ocultamente de novo?” Gong Tianping supôs.

“Ele não iria. Embora Qi Fengyang faça as coisas bem loucamente, ele faz as coisas bem abertamente e de forma justa. Ele é extremamente leal à Mansão Regente e embora ele esteja em termos ruins com meu clã Lin, ele absolutamente não mataria as pessoas da Mansão Regente Qilin. Eu sinto que isso não tenha sido feito por Qi Fengyang.” As várias pessoas velhas balançaram a cabeça.

“Deixe-me entrar, deixe-me entrar!!”

“Milady, espere! Milady! Milady!!”

Mas justo naquela hora, houve algum clamor fora do salão de convidados. Seguindo aquilo, as portas fechadas foram repentinamente abertas por alguém. Uma mulher com lágrimas em todo seu rosto branco, invadiu sob a companhia de vários guardas.

“O que você está fazendo aqui? Você não sabe que estou recebendo alguns convidados? Saia daqui rapidamente!!” Após ver aquela mulher, Gong Tianping levantou e gritou raivosamente. Aquela mulher não era ninguém menos que a esposa de Gong Tianping e mãe de Gong Luyun.

Se fosse sob circunstâncias normais, após Gong Tianping gritar com ela daquela forma, ela já estaria aterrorizada e não ousaria falar mais. Contudo, ela estava como uma pessoa completamente diferente hoje. Não somente ela não saiu, ela até mesmo usou suas mãos trêmulas para apontar em Gong Tianping e ela disse enquanto rangia seus dentes,

“Gong Tianping! Você é uma pessoa bastante cruel! Mesmo que Luyun não tenha nascido de você e eu, você não precisava mata-lo tão friamente! Afinal, ele ainda o chamou de ‘pai’ por vinte anos, e no coração dele, você era realmente o pai dele!!”

“E também o Lorde Lin Ran. E daí se ele é o pai biológico de Luyun? Luyun não nasceu de um romance secreto entre ele e eu! Nós já nos conhecíamos antes sequer que eu conhecesse você!”

“Mas… Mas você o matou e até mesmo o torturou tão insanamente a um estado miserável! Você é sequer uma pessoa? Você é um demônio?!” Após falar até aquele ponto, lágrimas caíram como chuva e a voz dela já estava rouca. O corpo dela tremeu ainda mais intensamente.

“Você… que bobagem você está falando?!” Naquele instante, névoa preencheu a cabeça de Gong Tianping por causa dela. Ele se aproximou e fortemente estapeou a face da mulher e ela foi lançada dezenas de metros.

“Me bata. Me bata até a morte! Já que Luyun está morto, eu não quero mais viver. Mas antes que eu morra, eu devo amarrar um demônio insano como você com as cordas da lei!”

“Milordes, Lorde Lin Ran já foi morto por esse insano Gong Tianping. O corpo dele está na sala de Gong Tianping neste momento.” A mulher gritou suas queixas para as várias pessoas velhas e ao mesmo tempo, ela se levantou do chão e começou a sair enquanto mancava.

As outras pessoas velhas da Mansão Regente Qilin tinham expressões tensas. Eles olharam um no outro, então rapidamente seguiram a mulher.

“Milordes, não escutem as besteiras incoerentes dela. Porque meu filho morreu, ela recebeu danos mentais, então por isso ela falou palavras tão insanas. Normalmente, ela não é dessa forma.” Vendo aquilo, Gong Tianping explicou rapidamente, mas as várias pessoas velhas não se importaram com ele.

Sob a liderança da mulher, o grupo de pessoas rapidamente chegou ao quarto que Gong Tianping vivia. Após abrir o quarto, além da mulher, nem uma única pessoa que olhou não ficou atordoado.

Dentro do quarto, um corpo nu estava pendurado lá. Aquele corpo estava incompleto. Não tinha mãos nem pés e não tinha a “terceira perna”. Contudo, a face daquele corpo ainda estava completa e era Lin Ran da Mansão Regente Qilin.

Contudo, ambos os olhos de Lin Ran foram arrancados. Sua língua foi cortada e havia um sinal pendurado no pescoço dele. No sinal, a grande palavra “adúltero” estava escrita.

“Gong Tianping, olhe! Olhe no que você fez! Mesmo que Luyun tenha nascido de mim e do Lorde Lin Ran, você não precisava tortura-lo dessa forma! Você é verdadeiramente cruel demais!!” Após ver Lin Ran em um estado tão miserável, a mulher gritou miseravelmente de novo.

“Céus! Isso… isso…” Gong Tianping até se ajoelhou ao chão com um ‘poof’ e ele ficou completamente estupefato pela cena na frente dele.

“Gong Tianping! Minha Mansão Regente Qilin desenvolveu sua família Gong de tal maneira, porém você ousa prejudicar o Lorde Lin Ran dessa forma por causa de alguns rancores pessoais?!” Uma das pessoas velhas apontou em Gong Tianping e o repreendeu em alta voz.

“Homens, homens! Derrubem essa família Gong! Matem todos esses bastardos que devem morrer e nem uma única galinha ou cão deve restar!!” Outra pessoa velha correu diretamente para fora e gritou ao exército Qilin que havia estabelecido um campo fora da Cidade Tartaruga Negra.

Quanto ao terceiro homem velho, ele foi ainda mais direto. Ele apenas atacou bruscamente Gong Tianping e bateu sua palma na cabeça de Gong Tianping. Após todos os sete orifícios de Tianping sangrarem, ele ainda gritou, “Se eu não dividir seu corpo em oito pedaços, o ódio em meu coração não poderá ser dissipado e eu não seria capaz de ver a alma do Lorde Lin Ran nos céus!”

Após saber do que aconteceu, o exército Qilin que havia estabelecido um campo, tinha fúria que subia aos céus. Impiedosamente, eles começaram um massacre na família Gong, porque sem fazer aquilo, eles não poderiam acalmar as chamas de fúria no coração deles.

Por causa da morte de Lin Ran, a família Gong afundou em uma situação desesperada. Imediatamente, gritos miseráveis continuaram soando e pouco a pouco, eles estavam sendo aniquilados pelo exército Qilin. Eles estavam sendo removidos da Província Azure.

Enquanto a família Gong estava sendo aniquilada, no pico de um certo palácio na Cidade Tartaruga Negra, um jovem homem estava lá parado. Era Chu Feng.

Enquanto olhava na família Gong que estava sendo massacrada, não havia um único traço de piedade na face de Chu Feng. Ele apenas olhou em direção do céu e disse tristemente, “Pai, as pessoas que o feriram já receberam uma punição apropriada. Você pode fechar seus olhos em paz!”