MGA – Capítulo 262 – Torturando Lin Ran

 

“Você… Você… Quem é você? Você ousa atacar as pessoas de minha Mansão Regente Qilin?!”

Aquela cena aterrorizou os outros guardas, porque afinal, o guarda que acabou de ser morto ainda era um expert do reino Profundo. Se uma pessoa como aquela fosse facilmente decapitada, significava que a pessoa na estrada não era ordinária.

Naquele instante, a pessoa na estrada se levantou lentamente e tirou o chapéu cônico em sua cabeça. Uma face bonita e jovem foi revelada e ele sorriu e disse indiferente para o grupo, “Eu vim aqui para massacrar as pessoas da Mansão Regente Qilin.”

“Você… Você… Você é Chu Feng?!”

Após ver aquele rosto, a cor da face dos guardas sumiu instantaneamente, porque naquele mesmo instante, a pessoa que parava na frente deles era ninguém menos que Chu Feng.

Contudo, eles se lembraram que Chu Feng estava claramente apenas no 7º nível do reino Origem, mas ele estava emantando a aura do 1º nível do reino Profundo. Aquela mudança verdadeiramente era inimaginável e alguns sequer ousaram ter certeza se a pessoa em frente deles era Chu Feng ou não.

“Chu Feng?!” Após ouvir o nome ‘Chu Feng’, Lin Ran pisou para fora da carruagem e saiu.

O atual Lin Ran estava suando profundamente e sua face ligeiramente verde. Seus olhos estavam bem fundos e em adição ao caótico cabelo, àquela aparência aterrorizava enormemente as pessoas. A parte mais importante era que sua aura estava extremamente débil. Ele desceu ao 6º nível do reino Profundo e pôde ser visto que o efeito colateral da Medicina Proibida era realmente forte demais.

Porém, após ver Chu Feng, ele não apenas ficou chocado. Instantaneamente, sede de sangue fervente surgiu e ele apontou em Chu Feng e disse, “Eu nunca teria pensado que você ousaria enviar a si mesmo até aqui. Matem-no!!”

“Matem!!” Após a ordem, os guardas restantes não ousaram ser lentos e cada um deles soltou a aura do reino Profundo. O forte poder pressionou em direção de Chu Feng.

Simultaneamente, vinte fortes técnicas marciais variadas foram lançadas. Eles não somente bloquearam a escapatória de Chu Feng, aquele ataque mostrou que eles queriam tomar a vida de Chu Feng.

*swoosh swoosh swoosh*

Contudo, luz piscou abaixo dos pés de Chu Feng e seu corpo inteiro se tornou uma fileira de luz. Ele rapidamente se esquivou das técnicas marciais densamente aglomeradas, e em um piscar, ele chegou à frente dos guardas.

*whoosh whoosh whoosh*

Seguindo aquilo, Chu Feng fechou ambas mãos e duas grandes lâminas apareceram em cada palma. Elas se tornaram dois borrões de cor dourada ao mesmo tempo em que voavam incessantemente em todo lugar.

Após os borrões de cor dourada parar, os vinte experts do reino Profundo da Mansão Regente Qilin foram todos decapitados e mortos por Chu Feng.

“Sua… Sua aura, aquela técnica marcial física… Você é o Senhor Manto Cinza!!”

Naquele instante, Lin Ran finalmente não pôde mais permanecer calmo, porque ele descobriu espantosamente que a aura atual de Chu Feng, o poder de batalha atual de Chu Feng e os misteriosos métodos físicos que Chu Feng exibiu eram exatamente os mesmos que o Sr. Manto Cinza que perseguiu Gong Luyun no Vale de Cem Curvas.

Ele repentinamente pensou em uma aterrorizante possibilidade. Sr. Manto Cinza que perseguiu Gong Luyun e matou os outros, não tinha conexões com Chu Feng, porque Chu Feng era o Sr. Manto Cinza. Meio ano atrás, Chu Feng já tinha a força para matar Gong Luyun!

“Heh, você descobriu. Parece que você não é tão estúpido, huh.”

“Entretanto, você se lembra do que eu disse no Vale de Cem Curvas naquele dia? Da próxima vez que nos encontrarmos, eu tomarei a sua vida!” Chu Feng tinha um leve sorriso em sua face, mas seu olhar era gélido.

“Hmph. Se você quer tomar minha vida, você precisa ter essa força. Naquele dia, eu fui capaz de força-lo a escapar por sua vida. Hoje, eu posso cortar seu corpo em dez mil pedaços.”

Lin Ran estava furioso. Enquanto ele berrou insanamente, ele estendeu sua mão em direção do Saco Cósmico. Uma Medicina Proibida de cor preta apareceu em sua palma mais uma vez.

Ele que recebeu o efeito colateral da Medicina Proibida, não mais tinha o poder de batalha que ele tinha anteriormente. Então, se ele quisesse derrotar o atual Chu Feng, ele teria que usar a Medicina Proibida novamente. Embora fosse feri-lo grandemente, era a única coisa que ele poderia fazer naquele momento.

*whoosh*

“Ahh!”

Mas como Chu Feng poderia dar aquela chance a ele? A luz sob os pés de Chu Feng piscou e ele já havia corrido em frente de Lin Ran. Seguindo aquilo, a grande lâmina em sua mão cortou sem misericórdia e após um brilho frio passar, com sons estalantes, sangue jorrou e a mão de Lin Ran que estava segurando a Medicina Proibida foi cortada por Chu Feng.

Após cortar a mão dele, Chu Feng segurou a Medicina Proibida em sua mão. Quando ele olhou na Medicina Proibida que estava repleta de poder estranho, Chu Feng curvou seus lábios e disse, “Embora essa coisa machuque bastante as pessoas, ainda deve valer alguma coisa. Eu levarei.”

Ao falar, Chu Feng guardou a Medicina Profunda. Após aquilo, ele olhou na palma arrancada sob os pés de Lin Ran, cuspiu nela e disse, “Quanto a essa coisa… Nem os cães comerão isso, então é inútil mantê-la.” Após falar, Chu Feng levantou seu pé e pisou na palma arrancada de Lin Ran a esmagando em pasta.

“Ahh~~~~Eu vou esfolá-lo vivo!!”

Quando ele viu sua própria palma sendo esmagada em pasta por Chu Feng, Lin Ran verdadeiramente viu com seus próprios olhos, mas dor passou em seu coração. Ele atacou loucamente em direção de Chu Feng.

Contudo, por causa do efeito colateral da Medicina Profunda, sua cultivação atual estava restrita ao 6º nível do reino Profundo. Estava até mesmo extremamente fraca, então como ele poderia derrotar Chu Feng?

“Foda-se.” Chu Feng chutou Lin Ran diretamente ao chão. Ele olhou em Lin Ran e disse, “Você realmente gosta de ver outras pessoas castrando a si mesmo, huh? Hoje, eu mostrarei como é ser castrado por outro alguém.” Após falar, a grande perna de Chu Feng foi repentinamente levantada.

“Não!!” Naquele instante, Lin Ran estava aterrorizado e ele gritou histericamente.

Mas Chu Feng ouviria as palavras dele? O pé de Chu Feng pisou cruelmente e com um ‘puchi’, nas calças de Lin Ran, sangue se espalhou ao redor da região de sua virilha. Sua genitália foi pisada até virar pasta por Chu Feng.

“Hehehe, por que é tão pequena? Eu sequer pude sentir algo.” Chu Feng estalou os lábios e olhou em Lin Ran com uma expressão inanimada, ele se sentiu bastante aliviado em seu coração.

Naquele instante, a face de Lin Ran estava como cinzas. A dor que ele sentiu de seu corpo não era comparável à dor em seu coração. Ele não tinha filho, pois foi decapitado por Chu Feng. Ele não tinha genitália, pois foi transformada em pasta por Chu Feng. Ele verdadeiramente não teria uma geração futura, pois ele não tinha filhos ou netos.

“Ora, você ainda é o gerente principal do clã Lin da Mansão Regente Qilin. Por que você é tão pobre? Você tem apenas algumas dezenas de medicinas Profundas de alta qualidade com você. Essas sequer são suficientes para preencher meus dentes.” Chu Feng pegou o Saco Cósmico de Lin Ran e estava atualmente procurando dentro.

“Me mate.” Lin Ran disse obscuramente aquelas palavras.

“O que você disse?” Chu Feng agiu como se não tivesse ouvido.

“Me mate!!” Lin Ran berrou espalhafatosamente.

“Oh? Você quer morrer?” Chu Feng gargalhou, então se curvou abaixo e disse em baixa voz para Lin Ran, “Você quer se reunir com seu filho?”

“Você… Você… O que você quer dizer?” Após ouvir as palavras de Chu Feng, a face de Lin Ran mudou grandemente mais uma vez, porque em sua vida, ele não tinha filhos. Seu único filho era Gong Luyun, mas ninguém deveria saber que Gong Luyun era seu filho. Obviamente, as palavras de Chu Feng significava que ele já sabia de algo.

“Heh, eu não quis dizer nada. Se você quer se reunir, eu garantirei esse desejo. Porém, antes disso, eu não o torturei o suficiente.” Chu Feng riu estranhamente e uma adaga afiada apareceu em sua mão. Ele apunhou em direção a um dos olhos de Lin Ran.

“Ahh~~~~~~~” Após aquilo, na pequena estrada, vários tipos de gritos dolorosos continuaram soando. Apenas após um bom momento, eles se aquietaram gradualmente.

 

Contribua com a Novel Mania!