MGA – Capítulo 261 – Transeunte Misterioso

 

Quando ele olhou em Qi Fengyang que estava repleto de sorrisos, Chu Feng hesitou um pouco, mas ele ainda gargalhou, sorriu e disse a Qi Fengyang, “Irmão!”

“Ahh, isso mesmo!” Após ouvir as palavras de Chu Feng, o sorriso de Qi Fengyang foi ainda mais deslumbrante. Ele ergueu sua cabeça, olhou ao redor e disse espalhafatosamente.

“Todos ouçam! De hoje em diante, Chu Feng é meu irmão. Quem ousar oprimir Chu Feng, significa que estão oprimindo a mim, Qi Fengyang. Contanto que eu, Qi Fengyang, esteja respirando, absolutamente não o perdoarei.”

“Também, a Escola Dragão Azure já é qualificada para se tornar uma escola de primeira classe. Não por qualquer outra razão, mas meu irmão estando aqui já é razão o suficiente. Além do mais, a cultivação do Diretor Li já é o suficiente para ser o diretor de uma escola de primeira classe.”

“Portanto, Diretor de Escola Li, eu, Qi Fengyang, devo perguntar audaciosamente. Por que não pegar essa chance e começar uma reunião na Escola Dragão Azure para uma promoção de escola e para elevar a Escola Dragão Azure de uma escola de segunda classe para uma escola de primeira classe?” Qi Fengyang sorriu e disse para Li Zhangqing.

“Tudo por ser arranjado por você, Lorde Qi.” Sem mencionar que Li Zhangqing não ousava ir contra os desejos de Qi Fengyang, na verdade, ele também queria elevar a Escola Dragão Azure para uma escola de primeira classe. Já que havia uma chance como essa nesse momento e seria até mesmo sediada pela pessoa número dois na grandiosa Mansão Regente Qilin, naturalmente, ele não perderia aquela chance.

“Haha! Ótimo! Hoje, isso estará arranjado. A fim de celebrar a promoção da escola que meu irmão mais novo está, minha Mansão Regente Qilin contribuirá. Dois dias depois, também nesse lugar, a Escola Dragão Azure sediará uma assembleia para um novo começo!”

“Todos que vieram são convidados, então todos, não precisam sair. Fiquem por dois dias extras e por que não se juntar também à assembleia de promoção da Escola Dragão Azure?”

Qi Fengyang estava extremamente feliz, e quanto às pessoas na arena, naturalmente, eles também estavam incessantemente felizes. Era uma coisa bastante honorável participar na assembleia de promoção de escola que Qi Fengyang sediaria.

Além do mais, a atual Escola Dragão Azure realmente tinha a força para eles estabelecerem um relacionamento. Sem mencionar o diretor da Escola Dragão Azure, a força de Li Zhangqing e sem mencionar o potencial de Chu Feng, apenas olhando em Qi Fengyang, o apoio por trás dele, era o suficiente para fazer várias escolas os tratarem seriamente.

Porém, algumas pessoas também estavam bastante depressivas e uma delas seria Gong Tianping que estava suportando a dor de perder seu próprio filho. Seu próprio filho foi morto, mas ele não tinha meios de vinga-lo. Aquilo o fez ficar depressivo ao extremo. Então, ele não ficou para trás para participar na assembleia de promoção da Escola Dragão Azure. Ele apenas conduziu as pessoas da Cidade Tartaruga Negra e tristemente saiu.

Quanto aos elders e gerentes de escolas de primeira classe que eles trouxeram juntos, eles não escolheram sair. Na frente do poderoso nome de Qi Fengyang, eles decisivamente deixaram Gong Tianping de lado e escolheram depender da Escola Dragão Azure. Eles decidiram fazer amizade com a Escola Dragão Azure.

Aquilo deixou Gong Tianping ainda mais depressivo. Quando ele estava em dor porque seu próprio filho foi perdido, seus aliados o abandonaram e se jogaram ao inimigo. Aquilo era verdadeiramente adicionar gelo à neve e a data de sua vingança estava tão distante.

Mas as pessoas mais deprimidas eram do clã Lin da Mansão Regente Qilin. Sob o comando de Qi Fengyang, as grandes figuras que tinham status bem conhecidos se tornaram mão de obra para a promoção da Escola Dragão Azure.

Eles estabeleceram o espaço, arranjaram as mesas e cadeiras, varreram o chão, organizaram, prepararam alimentos e suprimentos… Tudo era responsabilidade deles, e embora eles se sentissem injustiçados em seus estômagos, eles não ousaram falar metade de uma palavra de queixa, porque eles verdadeiramente temiam Qi Fengyang demais.

Quando encararam uma situação como aquela, a princípio, muitas pessoas não se acostumaram às pessoas da Mansão Regente Qilin servindo chá para eles. Isso os fez se sentirem extremamente assustados e eles estavam profundamente com medo que eles se vingariam deles por isso. Mas gradualmente, eles se acostumaram com isso.

Era porque Qi Fengyang disse uma sentença. Se acontecesse alguma coisa com alguém que estava ali, não importa se foi feito pelo clã Lin ou não, no futuro, ele ainda coletaria débitos do clã Lin. Então naturalmente, as pessoas do clã Lin não ousariam ter planos alguns.

Entretanto, Qi Fengyang não era uma pessoa que não sabia quando parar. Embora a maioria dos membros do clã Lin ficou para trás para o trabalho braçal, ele ainda deixou vinte membros do clã Lin que tinham cultivação decente saírem.

A razão pela qual eles foram permitidos de ir, naturalmente era para enviar o gravemente ferido Lin Ran de volta para a Mansão Regente Qilin. Embora Qi Fengyang se sentisse bastante insatisfeito com Lin Ran, afinal, ele ainda estava no clã Lin. Uma lição poderia ser dada, mas uma vida não poderia ser tomada.

“Cough cough cough…”

Na estrada de volta para a Mansão Regente Qilin, vinte experts da Mansão Regente Qilin montavam cavalos dourados e eles estavam escoltando uma carruagem luxuosa enquanto se apressavam na estrada. Enormes tosses de cortar o coração e partir o pulmão vinha da carruagem, e ocasionalmente, explosões de incessantes gemidos miseráveis vinham da carruagem.”

“Esse Qi Fengyang foi longe demais, espancando o Lorde Lin Ran dessa forma. Após retornando à Mansão Regente, nós devemos reportar isso para o lorde da mansão e deixa-lo punir Qi Fengyang.” Um jovem guarda disse indignado.

“O que você sequer sabe? Até mesmo o chefe não pode fazer nada sobre Qi Fengyang. Você realmente acha que o lorde da mansão ouvirá você? Você acha que ele não sabe de nada? Quem você acha que é mais importante para a Mansão Regente, Qi Fengyang ou Lorde Lin Ran?”

“Além do mais, as feridas atuais que Lorde Lin Ran possui não foram causadas por Qi Fengyang. São feridas internas resultadas dos efeitos colaterais daquela Medicina Proibida.” Um guarda idoso o lembrou.

“É a Medicina Proibida? Esse tipo de efeito colateral é doloroso demais e eu realmente não posso suportar ver o Lorde Lin Ran aguentar esse tipo de tortura.” Preocupação e indisposição preenchia a face do guarda jovem.

“Há alguém em frente!!”

Mas justo naquela hora, o guarda que estava bem na frente gritou repentinamente. Logo após, os vinte guardas da Mansão Regente entraram em estado de alerta.

De fato, uma figura apareceu na estrada em frente. Aquela pessoa estava sentada no meio da estrada enquanto usava um chapéu cônico. Sua aparência não era clara, mas ele bloqueava a estrada adiante.

“Nós somos os membros do clã Lin da Mansão Regente Qilin! Pessoa em frente, mova-se rapidamente!” Um dos guardas berrou.

Contudo, a pessoa que estava os prevenindo de continuar ainda se sentava no meio da estrada. Ele não teve reações algumas, como se não tivesse ouvido as palavras do guarda.

“Oi! Eu estou falando com você! Você não me ouve?” Vendo que não teve reações, aquele guarda berrou novamente. Porém mais uma vez, aquela pessoa ainda o ignorou.

“Cacete, você realmente está procurando a morte.” Vendo aquilo, o guarda que já tinha um estômago cheio de raiva saltou do cavalo, então andou rapidamente em direção daquela pessoa.

Naquele instante, um sorriso de ridículo apareceu no rosto dos outros guardas, porque eles sabiam o que o guarda planejava fazer. Se ele realmente quisesse matar a pessoa na estrada, ele apenas teria atacado diretamente e enviado um golpe através do ar. Seria o suficiente para quebra-lo em pedaços, então não havia necessidade de se aproximar.

A razão pela qual ele se aproximou, era porque ele queria torturar o cara que ‘não possuiu olhos por um momento’. Incidentalmente, todos eles tinham um estômago cheio de raiva, então eles queriam desabafar no transeunte que não possuía olhos.

“Você, levante-se.” O guarda caminhou próximo à pessoa na estrada, estendeu sua mão e quis agarrar as roupas dele.

*whoosh*

Contudo, um brilho frio em forma de meia lua deslizou através de seu punho. Sangue jorrou e a mão que o guarda havia estendido foi cortada. Seguindo aquilo, outro brilho frio passou e a cabeça do guarda voou no ar, então aterrissou no chão.