MGA – Capítulo 260 – Velho Estranho

 

*bang bang bang*

Qi Fengyang, após ele puxar sua manga e revelar seu braço, chutou ferozmente Lin Ran e também adicionou alguns xingamentos.

Quando as pessoas viram aquela cena, a alma deles ficou chocada. Eles fizeram caretas, ficaram estupefatos, queriam parar de olhar, mas não podiam. Eles pensaram no coração: ‘Eles estavam ambos no 9º nível do reino Profundo, mas aquela diferença era um pouco grande demais, não era?’

Na realidade, realmente era. Então Chu Feng alargou sua boca em choque, porque ele pôde dizer que não era a distância em termos de reinos de cultivo. Era puramente a distância em termos de poder de batalha. Similarmente, assim como ele pôde usar a cultivação do 7º nível do reino Origem para derrotar Gong Luyun que estava no 4º nível do reino Profundo.

Embora Qi Fengyang naquele momento não tivesse poder de batalha tão distorcido quanto Chu Feng, ele ainda claramente não estava no mesmo nível que Lin Ran. Ele estava muito acima dele. Espancar Lin Ran era como espancar uma criança. Lin Ran sequer tinha qualquer chance de revidar, porque o poder de batalha de Qi Fengyang era completamente acima do dele e ele absolutamente o esmagou.

“Isto… O que nós devemos fazer sobre isso? Qi Fengyang é tão anormal quanto de costume e até mesmo o Lorde Lin Ran que comeu Medicina Proibida não pode derrota-lo…”

“O que mais podemos fazer? Recuem rapidamente! Esse idoso desapareceu por um longo tempo e durante esse período de tempo, o clã Qi foi suprimido bem miseravelmente por meu clã Lin. Neste momento, já que ele apareceu repentinamente, ele certamente não nos perdoará.”

Vendo que o Lorde Lin Ran de sua própria família estava sendo espancado tão violentamente daquela forma, o exército Qilin do clã Lin franziu firmemente e eles continuaram tremendo. Eles secretamente se viraram e quiseram escapar secretamente.

Contudo, como era possível para um exército tão enorme com tão grande número não atrair a atenção quando eles queriam sair? Então, quando a primeira pessoa se virou e recuou, Qi Fengyang imediatamente gritou bem alto.

“Cacete, todos vocês permaneçam exatamente onde estão! Eu quebrarei as três pernas das pessoas que ousarem sair dessa arena!!”

[N/T: Três pernas. Uma da direita, uma da esquerda e a outra do meio ;)]

“Huaa~~~” Após o grito, todos do exército Qilin não ousaram se mover de medo. Cada um deles permaneceu onde estavam, enquanto o corpo deles tremia e as pernas deles estremeciam.

Eles estavam com muito medo de Qi Fengyang. O clã Qi e o clã Lin não estavam em termos amigáveis, e quando Qi Fengyang estava na Mansão Regente Qilin, ele suprimia o clã Lin. Naquele tempo, Qi Fengyang era um nome que fazia o clã Lin ficar amedrontado apenas ao ouvir. Até mesmo o chefe do clã Lin tinha dores de cabeça por causa dele.

Mais tarde, Qi Fengyang repentinamente desapareceu. O clã Qi era como um grupo de dragões sem uma cabeça, então o clã Lin começou o contra-ataque. Durante aquele período, o clã Qi foi realmente suprimido miseravelmente pelo clã Lin. Contudo, o rei do inferno retornou e eles puderam imaginar completamente que situações o clã Lin deles enfrentaria.

“Malditos. Vocês realmente acham que são tão bons agora? No período em que eu não estive aqui, todos vocês estavam bastante arrogantes, huh? Não apenas vocês oprimiram meu clã Qi na mansão, vocês até mesmo oprimiram a escola de meu amigo de fora da mansão. Cacete! Quem deu a vocês essa coragem?”

“Ajoelhem-se!!”

“Huaa~”

Qi Fengyang gritou explosivamente, e sem sequer hesitar, o exército do clã Lin se ajoelhou simultaneamente. A original arrogância e dignidade inabalável, após fazer tanto, era apenas peido em frente de Qi Fengyang. Eles muito decisivamente as descartaram.

Qi Fengyang encarou aquela cena como se fosse normal, mas os ‘forasteiros’ na arena estavam contentes além das expectativas e ficaram incessantemente chocados. O exército da Mansão Regente Qilin não estava apenas se ajoelhando para Qi Fengyang, o exército estava também se ajoelhando para eles.

Quanta face seria dada se alguém dissesse que as pessoas da Mansão Regente Qilin se ajoelharam perante a eles? Mesmo que eles não pudessem se tornar grandes figuras no futuro, ao menos, eles seriam capazes de se vangloriar para seus netos e gerações futuras, correto?

“O que vocês estão pensando? Se estapeiem cem vezes!!” Qi Fengyang pisou na cabeça de Lin Ran, então ele gritou com o clã Lin enquanto apontava neles.

“Che…Che…Chefe Qi, nós apenas seguimos os comandos de nosso superior! Nós realmente fomos forçados!” Dessa vez, alguém hesitou, e com uma face cheia de indignação, aquela pessoa gritou e se queixou à Qi Fengyang.

Ao mesmo tempo, as dezenas de milhares de pessoas da Mansão Regente Qilin também assentiram com faces de indignações. Eles realmente esperavam que Qi Fengyang pudesse poupá-los uma vez.

“Foda-se esse papo de serem forçados.” Contudo, Qi Fengyang não aceitou aquilo. Ele primeiro xingou em alta voz, depois ele tirou um calçado que ele estava usando e balançou seu braço. Ele lançou aquele calçado em direção da face do indivíduo que implorou.

Não importa como você dissesse, os calçados de outras pessoas eram apenas calçados. Contudo, o calçado de Qi Fengyang era uma arma feroz. Após aquele calçado atingir, a pessoa que implorou gritou de dor. Seu nariz foi torcido e sua face foi esmagada e ele não apenas foi nocauteado por aquilo, até mesmo sua face ficou paralisada.

Após ver a pessoa que teve sua face esmagada por um calçado, o exército do clã Lin de dezenas de milhares hesitaram todos por 0.0001 segundos, então ergueram suas palmas, balançaram seus braços e enviaram enormes tapas na direção da própria face com ‘bangs’. Colocando de lado quanto poder eles usaram para se estapearem, mas sem nem mesmo se estapearem por cem vezes, ninguém ousou parar.

As pessoas ficaram completamente estupefatas quando viram aquela cena. A boca e olhos se curvaram e elas ficaram tão chocadas que sequer puderam se importar consigo mesmas. O exército Qilin que era tão agressivo com intenção de matar anteriormente foi suprimido por alguém até aquele estado. Eles verdadeiramente viram algo novo.

Até choque estava preenchendo a pequena doce face de Eggy no Mundo Espiritual de Chu Feng. Como ela estava impressionada, a pequena boca dela não pôde evitar abrir ligeiramente e ela não pôde deixar de gritar de surpresa,

“Esse velhote é bem estranho. Eu me lembro de quão justo ele parecia no Vale de Cem Curvas. Eu nunca teria pensado que enquanto enfrentando o inimigo, ele não se importaria com os métodos que usaria e seria tão desprezível e sem vergonha.”

“Ahh, felizmente ele não é o inimigo, porque ele é ainda mais aterrorizante do que Lin Ran.”

Quanto a Chu Feng, um fraco sorriso estava pendurado no canto de sua boca. Ele estava bastante satisfeito por ter encontrado uma pessoa tão nobre quanto Qi Fengyang. Ele não apenas salvou Chu Feng, ele até mesmo salvou as pessoas próximas a ele.

Ao mesmo tempo, ele estava ainda mais grato de que Qi Fengyang não era seu inimigo, porque ele sabia que se o velho atualmente fosse seu inimigo, neste momento, ele certamente teria sido ‘torturado’ até a morte por esse velho homem.

Finalmente, após cem tapas, as várias centenas de membros do clã Lin da Mansão Regente Qilin tinham faces inchadas e vermelhas. Profundas marcas de palmas foram deixadas e era notável que eles foram bastante ferozes consigo mesmo.

É claro, eles não ousaram ser ferozes. Em frente de Qi Fengyang, como eles ousariam usar quaisquer truques? Se eles fossem descobertos, Qi Fengyang certamente poderia anarquizar com eles até a morte.

“Irmão Chu Feng, esse grupo de cães vieram aqui para causar problemas e eles arruinaram sua originalmente bela batalha de vida e morte. Fale. Como eles devem ser punidos? Eu o ajudarei com isso.”

Qi Fengyang chegou à frente de Chu Feng e heroicamente bateu de leve no ombro de Chu Feng. Olhando em como ele agiu, ele realmente não parecia estar encarando um júnior. Era como se estivesse encarando um irmão.

Chu Feng foi sempre grato à Qi Fengyang. Sua vida foi salva por ele no Vale de Cem Curvas e Chu Feng já devia a ele um enorme favor. Antes que ele pudesse pagá-lo, sua vida foi salva por ele mais uma vez.

Também, ele não apenas salvou a vida de Chu Feng, ele até mesmo salvou a vida de quase um milhão de pessoas na arena. Chu Feng já estava incessantemente grato, então ele cruzou os punhos e disse, “Sênior Qi, eu nunca me esquecerei de sua benevolência e gentileza e eu indubitavelmente o retribuirei no futuro.”

“Tsk. Do que você está falando?” Porém, foi inesperado que Qi Fengyang não aceitou as palavras de Chu Feng. Ele curvou seus lábios, alargou seus olhos e disse para Chu Feng, “Quem você está chamando de sênior? Me chame de irmão!”

_______________________________________________

Imagem Bônus: