MGA – Capitulo 26 – Chu Feng é a pessoa atroz

“Droga, o que aconteceu?”

Os dois tapas de Su Mei foram extremamente claros. Ela não apenas deixou os irmãos Tigre e Dragão confusos, ela surpreendeu até mesmo a multidão que observava.

Su Mei não estava tentando pegar Chu Feng? Os irmãos não estavam tentando ajudá-la? Com essa situação, por que Su Mei bateria neles? Até pareceu que ela se importava com Chu Feng e isso confundiu a cabeça de todos.

“O que vocês estão olhando? O que há aqui para se olhar? Se vocês continuarem olhando, eu irei arrancar seus olhos”.

Justo naquele momento, Su Mei repentinamente se virou. A doçura de seu lindo rosto não existia mais e seu par de olhos dispararam dois raios frios, assustando completamente a multidão.

“Ei, você esta bem?” Depois de aterrorizar a multidão, Su Mei caminhou até Chu Feng.

“Eu estou bem, isso não foi nada”. Chu Feng se levantou e usou seus dedos para limpar o sangue em seus lábios. Uma pequena mordida também apareceu.

“Seu……Seu idiota”. Naquele instante, Su Mei entendeu. Ele não estava cuspindo sangue dos ataques, aquilo foi apenas atuação para seu próprio divertimento. E aquela atuação tinha sido tão real que até ela havia sido enganada.

Naquele momento, Su Mei realmente queria pular e arranhar o rosto de Chu Feng até que ficasse cheio de feridas, mas ela ainda queria arrastá-lo para sua aliança, então teve que suportar aquilo. Ela se virou, olhou para os irmãos e então disse, “Me sigam”. Depois daquilo, ela andou rapidamente pra fora da multidão que os cercavam.

“Humph”.

Naquele momento, os irmãos Tigre e Dragão estavam cheios de raiva. Não importa o que digam, eles eram pessoas famosas na corte interna, e depois do tapa de Su Mei na frente da multidão, eles tinham perdido todo o respeito.

Mas por causa do status de Su Mei, eles não se atreviam a fazer nada contra ela. Suas forças também estavam bem distantes. Então no fim, eles podiam apenas reclamar e seguir obedientemente.

Depois de chegarem em um lugar vazio onde não havia pessoas, Su Mei suspirou e disse com um rosto arrependido, “Me desculpem por isso, é que Chu Feng tem coisas em que é especial. Eu também acabei de descobrir isso, então nós não podemos ofendê-lo”.

Su Mei queria dizer aos irmãos que Chu Feng tinha o Poder Espiritual e que era quase certo que ele cultivava Técnicas Misteriosas, mas depois de considerar que esses eram os segredos de Chu Feng, ela não disse toda a verdade.

Ouvindo as palavras de Su Mei, os irmãos pensaram a mesma coisa. Como ele tinha conseguido se sobressair e deixar uma boa uma boa impressão?

Depois que Su Mei e os dois irmãos saíram, Chu Feng estava bastante entediado. Então, ele pegou suas coisas e sumiu no meio da multidão. Ele não queria atrair nenhum problema desnecessário.

“Chu Wei, aquele era…..”

Bem naquele momento, 10 pessoas caminharam pra fora da multidão. Eram Chu Wei, Chu Zhen e os outros. Duas de suas bolsas estavam cheias e poderia ser dito que eles conseguiram uma bela colheita, mas aquelas eram apenas medicinas espirituais de baixa qualidade.

Eles também viram que a cena de Chu Feng sendo convidado pela Aliança Alada não tinha sido apenas coincidência, e realmente havia uma relação inexplicável entre eles.

“Você também ouviu que no exame desse ano para a corte interna, havia uma pessoa que matou 40 Bestas Atrozes sozinho, certo?” Depois de pensar um pouco, Chu Wei abriu sua boca.

“É claro que ouvimos isso. Aquele cara realmente era forte, e ele é uma figura que todos discutem na corte interna. Mas ele se escondeu tão bem que ninguém sabe quem ele é”. Não havia fim para os elogios quando qualquer um mencionava aquela pessoa.

“Então se a Aliança Alada estivesse escolhendo um novo membro entre os discípulos desse ano, quem você acha que seria o alvo do convite?” Chu Wei perguntou.

“É claro que seria aquela pessoa”.  A multidão teve o mesmo pensamento.

“Chu Wei, você quer dizer?” De repente, uma pessoa reagiu àquelas palavras. Depois de tudo, até hoje, o único discípulo que a Aliança Alada tinha convidado era Chu Feng.

Mas para ligar o Chu Feng que eles conheciam com aquela pessoa atroz que funcionava mais como um ídolo, era quase impossível.

Então foi por isso que houve pessoas que rejeitaram aquela ideia, “Impossível. Como Chu Feng poderia ser aquela pessoa?”

“Você realmente conhece Chu Feng? Desde que ele entrou na Escola Dragão Azure, você apenas o provocava, já que ele não podia entrar na corte interna.  Mas quem realmente conhece a sua verdadeira força?”

“Nós…….”

Com as palavras de Chu Wei, todos ficaram mudos e não podiam dizer mais nada, já que suas palavras eram verdade. Desde quando eles eram crianças, eles desdenhavam de Chu Feng e sentiam que ele não era parte da Família Chu. Mesmo que ele tivesse o título de membro, eles o viam como lixo.

Além de humilhar Chu Feng e o degradar, ninguém o conhecia de verdade.

“Eu concordo com as palavras de Chu Wei”. Justo naquele momento, o quieto Chu Zhen finalmente disse, “Nós todos subestimamos Chu Feng, e por causa disso, meu irmão Chu Cheng pagou o preço. Eu espero que vocês não ofendam Chu Feng ou certamente  irão se arrependerem”.

Depois de dizer aquilo, Chu Zhen foi o primeiro a sair. Chu Wei e os outros também se afundaram em pensamentos, pois eles sabiam a razão pela qual Chu Cheng não tinha participado da Caçada pelas Medicinas Espirituais.

“Chu Feng”. Uma voz familiar veio, e era Chu Yue que estava olhando pra ele de um lugar próximo.

O grupo de Chu Yue tinha 11 pessoas, e além de Chu Yue e outros dois membros da Família Chu, o restante eram pessoas que tinham se juntado à Aliança Chu de último momento.

Essas pessoas foram bastante educadas com Chu Feng, então a impressão deles não era má. Desde que ele os tenha visto, naturalmente, ele iria cumprimentá-los.

“Oh? A colheita de Chu Feng não foi ruim, você atualmente tem duas bolsas cheias”.

“Sim, é impressionante que apenas uma pessoa tenha conseguido mais que todos nós. Nós não sabíamos quais ervas eram as medicinas espirituais, então por precaução nós temos algumas ervas normais aqui…Haha…..”

Quando Chu Feng chegou perto, os outros dois membros da Família Chu estavam falando sarcasticamente da bolsa de Chu Feng. Eles não acreditavam que Chu Feng fosse capaz de pegar mais que os 11 sozinho.

Vendo aquilo, Chu Yue queria xingá-los, mas sem mesmo deixar que começasse a falar, Chu Feng disse primeiro, “Chu Yue, você esta quase avançando para o 5° nível do Domínio Espiritual, certo? Pegue essas ervas como um sinal de respeito de seu irmão mais novo”.

Depois de Chu Feng dizer aquilo, ele colocou a mão dentro de sua bolsa, e quando sua mão saiu, um monte de medicinas espirituais também saíram, então ele encheu os braços de Chu Yue com elas.

“Chu Yue, eu tenho algumas coisas para fazer e irei partir primeiro”.

Chu Yue estava pasma pelos movimentos repentinos de Chu Feng. Quando ela retornou aos seus sentidos, Chu Feng já estava longe. Ela podia apenas ver que as pessoas em sua volta estavam olhando para seus braços com os olhos cheios de admiração.

Ela olhou pra baixo, e instantaneamente, Chu Yue ficou estupefata. Em seus braços, haviam 13 medicinas espirituais vermelhas. Essas não eram as Ervas Espirituais da Terra de baixa qualidade. Elas eram Ervas Espirituais do Céu de qualidade média.

Ninguém conseguia permanecer calmo quando pensavam nas bolsas de Chu Feng que possivelmente estavam cheias dessas Ervas Espirituais do Céu.

E claro, se eles soubessem que a outra bolsa de Chu Feng estava cheia de Ervas Espirituais Santa, muitas pessoas teriam o pensamento de querer morrer.

Contribua com a Novel Mania!