MGA – Capítulo 259 – Eu Deixarei Você Ser Tão Cheio de Si

 

“Chu Feng seu bastardo! A fim de salvar aquelas duas, você realmente não se importará com minha vida? Se você morrer, eu também não poderei viver!” Vendo que Chu Feng realmente queria fazer alguma coisa idiota, Eggy berrou insanamente.

“Eggy, não precisa mentir para mim. Eu já inquiri sobre isso. Após o Espiritualista Mundano morrer, o contrato realmente será dissolvido, mas o Espírito Mundano não desaparecerá. Eles apenas retornarão ao Mundo dos Espíritos.” Chu Feng sorriu, mas então seu tom estava repleto de culpa.

“Besteira! Eles sabem de merda alguma. Eu fui selada em seu corpo. Se eu realmente pudesse retornar ao Mundo dos Espíritos, eu já teria saído! Por que eu sempre seria aprisionada em seu Mundo Espiritual?” Eggy refutou com raiva.

“Eggy, não fale mais. Eu já decidi. Você pode me culpar, porque eu realmente sou um mestre inútil.” Chu Feng gargalhou amargamente, então a adaga de cor dourada em sua mão formou um borrão de cor dourada e foi em direção à sua virilha.

“Não~~~~~~~”

Naquele instante, todos que estavam preocupados com Chu Feng, abriram a boca e gritaram, como se o coração deles fosse rasgado e seus pulmões divididos. Até mesmo aqueles que não eram relacionados a Chu Feng não puderam deixar de fechar os olhos e não suportaram continuar olhando. As ações de Chu Feng puderam ser consideradas um sacrifício para todos lá.

*bang*

Contudo, justo quando o borrão dourado estava prestes a atingir, uma mão idosa repentinamente apareceu e firmemente agarrou o punho de Chu Feng. Parou os movimentos de Chu Feng e ao mesmo tempo, uma voz risonha também soou,

“Ho… Você é bem cruel até para si mesmo. Você nem mesmo quer suas joias? Você não quer fazer aquilo com mulheres e você não quer carregar filhos algum?”

Após ouvir aquela voz, a expressão de Chu Feng não pôde evitar de mudar grandemente. Após ele ver claramente o velho homem, ele instantaneamente se alegrou.

O velho homem usava armadura de cor dourada e tinha um sorriso gentil em seu rosto. Tudo parecia bastante familiar, porque ele era o sênior misterioso que Chu Feng viu naquele dia no Vale de Cem Curvas.

“Quem é esse?”

Ao mesmo tempo, todos na arena ficaram bastante chocados. O velho homem apareceu rápido demais e ninguém pôde dizer quando ele chegou. Ele apenas apareceu como um fantasma.

A razão pela qual eles ficaram chocados não era apenas por causa da incomensurável cultivação alta. Também era porque ele usava armadura que pertencia à Mansão Regente Qilin, porém ele salvou Chu Feng.

“Qi…Qi Fengyang!!” Finalmente, alguém gritou de surpresa e aquela pessoa reconheceu o velho homem. A pessoa que gritou era ninguém menos a pessoa que queria matar Chu Feng. Lin Ran.

“O que? Qi Fengyang?! Ele não é o chefe do clã Qi na Mansão Regente Qilin?”

Após ouvir o nome Qi Fengyang, quase todos em cena não puderam deixar de respirar profundamente. Quem era Qi Fengyang? Ele era uma das verdadeiras figuras pináculo na Província Azure.

Na Mansão Regente Qilin, havia dois clãs. O clã Qi e o clã Lin, aquele que governava os dois clãs era o lorde da Mansão Regente Qilin. Então, na Mansão Regente Qilin, o lorde da mansão tinha a posição mais alta.

Além do lorde da mansão, aqueles com a mais alta força e posição na Mansão Regente Qilin era o chefe do clã Qi e o chefe do clã Lin. Lin Ran era apenas um gerente principal no clã Lin e ele era um passo inferior de ser chefe. Contudo, Qi Fengyang era o chefe do clã Qi, então a posição dele era um passo superior à Lin Ran.

A coisa mais importante era que Qi Fengyang já havia entrado no 9º nível do reino Profundo muitos anos atrás. Ele estava realmente no pináculo do reino Profundo. Não importa se fosse status, posição ou força em termos de cultivação, ele era uma figura que era mais forte que Lin Ran. Por que tal figura apareceu naquele lugar?

Se fosse dito que a aparição de Lin Ran era para ajudar seu neto adotivo, Gong Luyun, então por que Qi Fengyang apareceu naquele lugar? Por que ele salvou Chu Feng? Ele veio para ajudar Chu Feng?

Naquele instante, várias suposições continuaram ecoando no cérebro das pessoas, mas nem um deles pôde pensar em uma resposta. Por outro lado, Qi Fengyang sorriu indiferentemente, então passou seu olhar sobre Lin Ran e disse calmamente, “Lin Ran. Você tem bastante coragem! Você ousa ignorar as regras da mansão e matar os inocentes?!”

“Qi Fengyang. Esse Chu Feng matou meu neto adotivo. Por que não é certo eu tomar a vida dele?” Claramente, Lin Ran estava ligeiramente com medo de Qi Fengyang e enquanto ele falava, não foi tão impetuoso como antes.

“Oh? Um neto adotivo é apenas um neto adotivo. Vale a pena você fazer movimentos tão grandes? Se um mero neto adotivo fez você começar um massacre, então eu precisarei tomar conta do assunto de hoje ainda mais, porque Chu Feng é meu amigo próximo!” Qi Fengyang puxou Chu Feng mais perto e ele estufou seu peito e ergueu sua cabeça enquanto bateu de leve no ombro de Chu Feng.

“O que? Eu não ouvi errado, ouvi? Sênior Qi Fengyang é o amigo próximo de Chu Feng? Isso…”

Após Qi Fengyang falar, outro tumulto foi provocado pela multidão. Até mesmo Li Zhangqing, Zhuge Liuyun e os outros ficaram tão chocados que as mandíbulas deles caíram ao chão.

Uma jovem pessoa como Chu Feng era um amigo próximo de Qi Fengyang, que era uma figura tão enorme? Aquela notícia era verdadeiramente explosiva demais!

Contudo, não havia ninguém que tinha uma expressão mais espantosa do que Su Hen. Qi Fengyang era uma enorme figura que nem mesmo ele não conseguiu uma chance de interagir. Ele era um velho sênior que ele desejava ter conexões, mas não podia.

Porém, aquele velho sênior era o amigo próximo de Chu Feng. Mas antes, ele até mesmo disse para suas filhas ficarem longes de Chu Feng. Neste momento, ele realmente poderia se estapear ferozmente duas vezes, porque ‘cacete’, ele não tinha olhos.

“Qi Fengyang. Hoje, eu devo matar Chu Feng. Nem pense que eu não ousaria ataca-los só porque você é o chefe do clã Qi.”

Vendo que Qi Fengyang estava determinado a proteger Chu Feng, Lin Ran não mais falou besteira. Novamente, ele emanou sua vasta aura e o gás preto subiu ao ar mais uma vez.

“Oh oh oh? Você acha que é tão bom agora? Após tomar aquela pílula, você acha que pode fazer?”

“Venha, venha, venha! Você pode vir e tentar. Eu realmente gostaria de ver o quão capaz você é após tomar a Medicina Proibida!” Qi Fengyang não era uma pessoa legal de se irritar. Após puxar sua manga e revelar seu braço, ele rapidamente correu em direção de Lin Ran.

“Qi Fengyang, você me forçou!”

Repentinamente, Lin Ran rugiu raivosamente e se tornou luz negra e saltou. Instantaneamente, ele chegou em frente de Qi Fengyang e o punho que estava coberto por gás preto e tinha poder devastador, continuou aumentando de tamanho na frente dos olhos de Qi Fengyang.

“Maldito. Abaixe-se.”

Contudo, Qi Fengyang não desviou nem evitou. Ao invés, ele estendeu uma mão e formou em uma garra. Ele agarrou o punho que Lin Ran lançou em direção a ele, e com um balançar de seu braço, ele girou Lin Ran que estava no ar.

*whoosh whoosh whoosh*

Lin Ran era como um saco de areia circular e após ser girado dez círculos inteiros no ar por Qi Fengyang, ele foi empurrado abaixo pelo ar, e com um ‘bang’, ele caiu no chão. Forte poder fez as rochas voarem em todas as direções e um enorme buraco foi formado por aquilo.

Mas aquele não era o fim. Qi Fengyang ergueu sua perna direita e chutou Lin Ran que estava no buraco em lugares aleatórios. Enquanto ele chutava, ele até mesmo xingou,

“Porra. Você ousa ser tão convencido em minha frente após comer alguma pílula defeituosa? Você quer ser tão cheio de si? Eu deixarei você ser tão cheio de si!!”

Contribua com a Novel Mania!