MGA: Capítulo 258 – Castre a si mesmo

O atual Lin Ran tinha gás preto perdurando-se ao redor dele e sua sede de sangue subia diretamente ao céu. Quanto a aura que ele estava emitindo, além de forte, havia uma outra palavra para resumir: Frieza.

Todos estavam com medo, porque naquele momento, Lin Ran estava verdadeiramente aterrorizante demais. O total de vinte Espiritualistas Mundanos Manto Cinza do 8º nível do reino Profundo sequer puderam bloquear um dos ataques dele. As pessoas realmente suspeitaram se ele já havia entrado no reino Celestial ou não.

Em adição, o exército Qilin de dezenas de milhares que estavam suprimidos se libertaram. Naquele momento, eles entraram agressivamente na arena e todos sentiram desespero.

“Lin Ran, a pessoa que matou Gong Luyun fui eu. Se você tem qualquer ódio, aponte para mim!!”

Quando ele viu as pessoas próximas a ele rolando ao chão e enquanto ele olhou nos olhares de medo dos estranhos ao redor dele, Chu Feng pulou sem hesitar para fora da arena de luta e caminhou em direção de Lin Ran.

“Chu Feng…ele…ele!”

Quando eles viram aquela cena, todos ficaram chocados. Embora a fúria de Lin Ran fosse realmente causada por Chu Feng, naquele instante, pela segurança da multidão, Chu Feng estava disposto a se sacrificar. Aquilo ainda chocou profundamente o coração de todos.

Neste mundo, a maioria das pessoas eram egoístas e havia pouquíssimas pessoas que estavam dispostas a serem altruístas. Mesmo eles não poderiam fazer isso. Mas por alguns estranhos, Chu Feng, um homem tão jovem, pôde se sacrificar. Além de medo no coração deles, emoções de gratidão subiu do fundo do coração deles.

“Não se preocupe. Mesmo que você não venha, eu ainda vou te esfolar vivo antes de tomar sua vida.”

“Soldados e generais da Mansão Regente Qilin, ouçam meu comando! Hoje, eu quero que a Escola Dragão Azure seja enxaguada de sangue! Além de pessoas de minha Mansão Regente, mate a todos os outros sem piedade!!”

Entretanto, Lin Ran, que estava repleto de intenção de matar, sequer planejou perdoar qualquer pessoa na arena. Imediatamente após ele falar, o exército Qilin de dezenas de milhares atrás dele se espalhou em todo lugar e investiram em direção da multidão observante.

“Ah~~~~Corram!!”

Instantaneamente, todo tipo de grito de pânico continuou soando e todos fizeram o melhor para escapar. Contudo, havia apenas uma entrada para a arena, e naquele momento, já estava selada pelo exército Qilin. Eles eram como tartarugas em um frasco e eles não tinham caminhos para escapar.

“Nós estamos mortos. Nós estamos mortos. Originalmente, havia um ótimo show para assistir, mas eu nunca teria pensado que nós nos tornaríamos sacrifícios a fim de dissolver o ódio de Lin Ran.”

Comparado às pessoas que entraram em pânico, aqueles que estavam pensativos estavam ainda mais desesperados. Dez mil esperanças deles se tornaram poeira e após analisar a situação em frente aos olhos deles, eles chegaram à uma conclusão. Eles sem dúvidas estavam mortos.

O atual Chu Feng não se importou com as pessoas que corriam aleatoriamente e gritavam aleatoriamente. Ele primeiramente olhou em Zhuge Liuyun e Li Zhangqing, então olhou na multidão da Guilda Espiritualista Mundana, depois olhou em uma certa área nos assentos de convidados. Após ver duas belas figuras familiares, seu coração não pôde evitar de pular duas vezes violentamente.

Porque aquelas duas eram duas mulheres que ele amava. Eram as irmãs, Su Rou e Su Mei. Embora as irmãs fossem estritamente guardadas pelas pessoas da Cidade Pássaro Vermilion, Chu Feng sabia que em frente do insano exército Qilin, ambas ainda estavam em perigo.

Após experimentar a calamidade do extermínio da família, após sentir a dor de perder sua família, Chu Feng secretamente fez um juramento e ele não poderia deixar ninguém próximo a ele ser ferido por causa dele. Naquele momento, havia apenas um método para protege-las. Era sacrificar a si mesmo.

De repente, ele levantou um de seus punhos e uma adaga de cor dourada apareceu em sua mão. Quando ele andou em direção de Lin Ran, ele gritou bem alto,

“Lin Ran, absolutamente não há razão para você fazer isso. Se você tem raiva, você pode investir em minha direção e jogar tudo em cima de mim. Como você quer que eu me torture? Fale. Contanto que você diga, eu, Chu Feng, posso fazer. Não há necessidade de você fazer. Eu, Chu Feng, torturarei a mim mesmo!”

Após Chu Feng falar, até mesmo Lin Ran não pôde evitar de ficar surpreso. Ele franziu levemente, mas encarou Chu Feng firmemente. Após um momento, um sorriso estranho, maligno e anormalmente frio subiu no canto de sua boca. Ele ergueu sua mão e disse, “Todos, parem!!”

Após falar, o exército Qilin que havia acabado de se aproximar dos assentos pararam rapidamente. Eles não começaram a matar as pessoas inocentes e obedientemente aguardaram as ordens de Lin Ran.

“Chu Feng, você é bastante corajoso, mas eu realmente não sei se você pode fazer o que diz.” Lin Ran semicerrou os olhos e olhou em Chu Feng com um olhar misterioso.

“Contanto que você diga, eu posso fazer.” Chu Feng pegou a adaga de cor dourada e não havia um traço de medo em seu rosto.

“Ótimo! Direto! A fim de expressar sua sinceridade, primeiro, deixe-me ver você se castrando!” Lin Ran gritou.

“Chu Feng, não! Você é um idiota? Embora ele usou uma Medicina Proibida, isso não significa que não temos chance de vencer. Empreste seu corpo para mim e deixe-me tomar conta dele. Mesmo que eu não possa derrota-lo, eu ainda posso te ajudar a escapar seguramente. Você não precisa desistir agora!” Naquele instante, Eggy que estava no corpo de Chu Feng berrou com tudo que ela tinha.

“Chu Feng, você não deve! Não faça nada a si mesmo! Esse Lin Ran é uma raposa astuta e não nos deixará mesmo que você se torture!”

Ao mesmo tempo, Su Rou e Su Mei que estavam na área de convidados gritaram ao mesmo tempo, mas imediatamente após elas gritarem, a boca delas foi coberta pelas pessoas por ordens de Su Hen. Ele não queria enfurecer mais Lin Ran sob aquelas circunstâncias.

“Chu Feng, não faça coisas estúpidas! Você ainda tem um ótimo futuro!” Li Zhangqing gritou.

“Chu Feng, o que você está pensando? Escape rapidamente agora mesmo! Essa é uma ordem de seu mestre! Você sequer escutará as palavras de seu mestre?!” Zhuge Liuyun gritou furiosamente.

“Lin Ran, se algo acontecer à Chu Feng hoje, minha Guilda Espiritualista Mundana esmagará sua Mansão Regente Qilin!” Até mesmo os elders da Guilda Espiritualista Mundana ameaçaram.

“Sequer pensem em me assustar. Você acha que eu, Lin Ran, sou um medroso? Não importa quão poderosa sua Guilda Espiritualista Munda seja, é apenas uma influência de uma única área. Vocês podem sequer ser mais fortes do que a Dinastia Jiang? A Dinastia Jiang está apoiando minha Mansão Regente Qilin. Você quer tentar e ousar sequer tocar minha Mansão Regente?”

Porém, o atual Lin Ran estava próximo da insanidade. Ele não estava com medo de ameaças da Guilda Espiritualista Mundana e apenas apontou na área de convidados na qual Su Rou e Su Mei estavam e disse para Chu Feng,

“Chu Feng, é melhor você se castrar rapidamente, senão eu puxarei aquelas duas garotas até aqui e deixarei meu exército Qilin de dezenas de milhares abusarem um por vez~~”

“Você…” Naquele instante, Chu Feng rangeu seus dentes de raiva. Ele nunca pensou que até mesmo sob a circunstância atual, Lin Ran ainda observara de perto e descobrira que Su Rou e Su Mei se preocupavam com Chu Feng. Daquilo, ele descobriu que a relação deles não era ordinária.

Contudo, sob aquelas situações, Chu Feng também não tinha escolha. Ele pôde apenas levantar vagarosamente a adaga de cor dourada em sua mão e se preparar para apunhalar abaixo.

Contribua com a Novel Mania!