MGA – Capítulo 254 – Chegada do Grande Exército

 

“O diretor da Escola Dragão Azure é tão forte?!”

Naquele instante, na face de todos observantes ao redor, além de choque, havia mais choque. Sem mencionar aqueles de escolas de segunda classe, até mesmo os diretores de escolas de primeira classe que vieram juntos com a Cidade Tartaruga Negra não puderam permanecer calmos, porque a força que Li Zhangqing demonstrou era completamente superior à deles.

“Eu nunca teria pensado que a Escola Dragão Azure tinha tal figura de nível topo escondida dentro dela! Com a cultivação dele, a Escola Dragão Azure sem dúvidas poderia entrar nos ranks de escolas de primeira classe.”

“Sim, esse Li Zhangqing é bastante impressionante. Então parece que ele já havia descoberto uma boa muda como Chu Feng, um ano atrás.”

“Neste momento, pelo bem de Chu Feng, Li Zhangqing decidiu lutar contra a família Gong. Embora não pareça sensato na superfície, na realidade, é um método extremamente poderoso. Ele está investindo tudo em Chu Feng. Ajudando Chu Feng dessa forma, naturalmente, Chu Feng se sentiria incessantemente tocado e contanto que Chu Feng possa desenvolver bem, a Escola Dragão Azure também subiria naturalmente.”

“Você está correto. Então aconteceu que dentro da Escola Dragão Azure, não apenas um gênio como Chu Feng apareceu, havia até mesmo um velho monstro como Li Zhangqing. Parece que a Escola Dragão Azure está destinada a subir grandemente e outra excepcional escola de primeira classe aparecerá na Província Azure.”

A força e métodos de Li Zhangqing foram vistos por todos. Então, todos sentiram que já que Chu Feng e Li Zhangqing, um jovem monstro e um velho monstro, apareceram na Escola Dragão Azure, a escola certamente subiria rapidamente em ranks.

As várias influências tinham que reavaliar a Escola Dragão Azure a fim de calcular ocultamente se deveriam fazer amizade com a Escola Dragão Azure ou não. Eles tinham que decidir se deveriam fazer aquilo ou não antes que ela subisse completamente ao poder e antes que o potencial dela fosse descoberto por muitas pessoas.

*waa~~~~~~~~~*

Mas justo naquele momento, um anormalmente alto e claro som de chifre de guerra soou do lado de fora da arena. Aquele som era extremamente forte. Era como um grito, mas também era como o grito de um dragão. A atmosfera que emitia continha reverência vasta e até mesmo o céu tremia.

“Esse som… É o Chifre Qilin da Mansão Regente Qilin!!” De repente, um discípulo de uma escola de primeira classe gritou em surpresa.

“O que? Você disse o Chifre Qilin da Mansão Regente Qilin? Não é o chifre que é soprado apenas quando a Mansão Regente Qilin tem uma emergência ou quando eles atacam? As pessoas da Mansão Regente Qilin vieram?”

Após aquelas palavras serem faladas, instantaneamente, a multidão entrou em caos. O que era a Mansão Regente Qilin? Era a verdadeira soberana da Província Azure e até mesmo a Escola Lingyun não ousava ofendê-la, porque havia o enorme monstro por trás da Mansão Regente Qilin.

*estrondo estrondo estrondo estrondo estrondo *

Logo após o chifre soar, o pico de montanha inteira começou a tremer violentamente. Grandes rochas começaram a rolar abaixo da ladeira, e ao pé da montanha, um grande grupo de pessoas e cavalos estavam se aproximando.

“Esse velhote realmente veio.” Naquele instante, até mesmo Chu Feng franziu levemente. Ele ainda não fez nada para Gong Luyun, porque ele sabia que o cara mais forte por trás de Gong Luyun havia chegado.

Quanto a Gong Luyun, naquele momento, ele estava gravemente ferido. Ele sequer podia falar, mas quando ele ouviu o chifre, um sorriso pacífico preencheu-se no canto de sua boca.

De fato, fileiras de luz dourada começaram a cercar a cortina de poeira. Enquanto eles bloqueavam a deslumbrante luz dourada, pessoas descobriram que havia realmente pessoas e cavalos.

Havia várias dezenas de milhares de pessoas. Todos eles usavam armadura de cor dourada e na área peitoral da armadura, havia um agressivo Qilin. Os cavalos que eles estavam montando também usavam armadura de cor dourada.

Eles também eram bem ordenados. Eles avançavam em uma enorme formação e emitiam uma atmosfera assustadora. Aquele grupo de pessoas e cavalos eram realmente os verdadeiros governadores da Província Azure, a Mansão Regente Qilin.

“Eles são da Mansão Regente Qilin! A pessoa que está liderando não é o gerente principal do clã Lin da Mansão Regente Qilin, Lorde Lin Ran?”

“É realmente ele. Eu nunca teria pensado que até mesmo alguém como ele chegaria nessa batalha arranjada.”

“É claro que ele precisa vir! Você não sabe o quanto Lin Ran mima Gong Luyun? Um ótimo show está chegando. Eu me pergunto que expressão Lin Ran terá quando ele ver seu precioso neto adotivo sendo abusado à esse estado.”

A armadura dourada no corpo de Lin Ran como também o cavalo abaixo dele, não eram diferentes quando comparados aos de outras pessoas da Mansão Regente Qilin. Contudo, enquanto ele permanecia lá, a atmosfera de sua pessoa inteira era completamente diferente. Não era de sua cultivação. Era a atmosfera que seu próprio corpo emitia.

Mesmo que uma pessoa como ele não cultivasse, entre pessoas comuns, ele ainda poderia ser um líder. Ele tinha anormais habilidades de liderança nata e uma atmosfera incomum.

Naquele instante, Lin Ran já viu Gong Luyun que estava na arena de luta. Suas sobrancelhas brancas como a neve subiram ligeiramente e um feixe de chama já apareceu em seu coração. Não era seu neto adotivo. Era seu próprio filho.

Como poderia Lin Ran não estar furioso enquanto ele via seu próprio filho ser espancando tão miseravelmente? Contudo, ele aguentou. Ele não falou imediatamente porque ele viu um grupo de Espiritualistas Mundanos desconhecidos em uma certa área nos assentos de convidados.

Naturalmente, ele, Lin Ran, reconhecia as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana. Em frente daquele grupo, ele não ousou agir selvagemente, porque se ele ofendesse a Guilda Espiritualista Mundana, a Mansão Regente Qilin inteira também seria afetada.

“Meu amigo na arena de luta. Você é Chu Feng?” Após organizar suas emoções, Lin Ran falou.

“Eu sou!” Chu Feng respondeu.

“Amigo, você é muito bom para ser capaz de forçar o meu neto a esse estado.” Lin Ran sorriu, então perguntou a Li Zhangqing, “Irmão, você é o diretor da Escola Dragão Azure, Li Zhangqing?”

“Eu sou.” Após o exército da Mansão Regente Qilin aparecer, Li Zhangqing parou de lutar contra as pessoas da Cidade Tartaruga Negra.

“Diretor Li, verdadeiramente, zhenren não mostram suas aparências e eu nunca pensei que você seria um expert do 7º nível do reino Profundo. Com sua cultivação, você pode mandar uma petição para que a Escola Dragão Azure se torne uma escola de primeira classe. Amanhã, você pode enviar as pessoas para a Mansão Qilin para solicitar. Eu serei responsável por aprovar e eu posso adicionar sua Escola Dragão Azure na lista para escolas de primeira classe.”

Lin Ran sorriu, mas seu tom tinha um pouco de implicações de ameaça. Ele estava ocultamente indicando a Li Zhangqing. Não importa o quão forte ele ficasse, ele ainda estaria muito distante da Mansão Regente Qilin. Se a Escola Dragão Azure pudesse se tornar uma escola de primeira classe ou não, dependeria se Lin Ran aprovasse ou não.

“A Escola Dragão Azure não é concreta o suficiente, então eu não quero o título de ser uma escola de primeira classe. Portanto, não precisa se preocupar, milorde.”

Li Zhangqing não era uma pessoa que tinha medo dos assuntos, sendo assim ele sorriu indiferente. Mas na realidade, ele estava dizendo a Lin Ran que ele não tinha interesse no título de escola de primeira classe, então ele sequer deveria pensar em usar aquilo para ameaça-lo.

“Haha, Diretor Li, você é sem dúvidas uma pessoa ambiciosa. Parece que eu, Lin Ran, fui intrometido.” Lin Ran riu, então ele olhou em direção a Chu Feng e disse, “Meu amigo Chu Feng, ódio apenas se acumulará mais e mais.”

“Você realmente não tem qualquer ódio profundo com Luyun e naquele ano, você apenas arranjou essa batalha por causa de algumas pequenas coisas. Não há necessidade de realmente lutar até alguém viver e outro morrer.”

“Uma enorme lição já foi dada por você e é o suficiente. Que tal você me dar alguma face e poupá-lo?”

“Ho…” Após ouvir as palavras de Lin Ran, Chu Feng primeiro gargalhou zombeteiramente, então ferozmente olhou nele e disse, “O ódio da exterminação da família é uma pequena coisa?”

“O que? Exterminação da família?!” Após Chu Feng falar, foi como uma enorme rocha jogada em um lago e a multidão entrou em tumulto.

Contribua com a Novel Mania!