MGA – Capítulo 252 – Quebrando as Regras

 

“Gong Luyun, eu não posso dissipar o ódio de você mesmo se eu lhe matar dez mil vezes, por causa das maldades que você cometeu matando minha família Chu. Você sozinho não pode erradicar meu ódio de você. Eu enviarei todos relacionados a você, para o inferno junto contigo.”

Chu Feng disse enquanto agarrava o cabelo de Gong Luyun e via sua sangrenta e desfigurada face. Embora o atual Gong Luyun parecesse anormalmente assustador, não era comparável à ferocidade na face de Chu Feng.

A raiva que ele suprimiu em seu coração por um longo tempo emergiu tudo hoje. Realmente não era removível por umas simples palavras ou matando poucas pessoas. Um débito de sangue deve ser pago em sangue. Naturalmente, o débito de sangue do extermínio da família Chu seria retribuído várias vezes. O preço seria todos os parentes de Gong Luyun, e Chu Feng queria que todos eles morressem com ele.

“Ho… Chu Feng, você verdadeiramente pensa muito de si mesmo. Você realmente acha que pode me matar? Se você acha que pode, vá em frente e tente!” Gong Luyun sorriu atualmente e seu sorriso estava cheio de confiança.

“Você acha que eu não posso? Tudo bem. Eu deixarei você ver se eu posso ou não!”

Chu Feng arremessou sua perna e chutou a mandíbula de Gong Luyun. Forte poder lançou Gong Luyun ao ar e após alguns mortais, ele caiu ao chão novamente.

“Ahh!” Após aterrissar, Gong Luyun gritou miseravelmente. O chute de Chu Feng fez sua mandíbula quebrar e a dor era insuportável.

*hmm*

Ao mesmo tempo, Chu Feng levantou seu pé e pisoteou o braço de Gong Luyun. Ele fechou sua mão direita e um grande cutelo de cor dourada condensou em sua mão. Sua face era sinistra e o canto de sua boca formou um sorriso maligno frio. Ele olhou em Gong Luyun e disse indiferentemente,

“Você disse que se eu ousar tocar um de seus dedos, haveria uma calamidade? Tudo bem, eu tocarei cinco de seus dedos.”

*whoosh*

Após falar, a grande lâmina na mão de Chu Feng se formou em um borrão dourado e aterrissou na mão de Gong Luyun, forçadamente cortando cinco dedos dele.

“Ahh~~~~~~~”

A dor de um dedo ser cortado fez Gong Luyun, que havia acabado de se acalmar, gritar miseravelmente de novo. Como diz o provérbio, “Os dez dedos conectam ao coração”. Aquela dor era certamente inimaginável por pessoas normais.

A coisa mais importante era a importância dos cinco dedos para uma pessoa como Gong Luyun. Ele simplesmente não pôde suportar enquanto tinha seus cinco dedos arrancados. Para ele, muito provavelmente a dor em seu coração era maior do que a dor de seu corpo.

O atual Gong Luyun não pôde mais falar. Ele pôde apenas berrar incessantemente de dor, mas dentro de seus olhos, intenção de matar transbordou em todo lugar e olhares frios surgiram. Ele ferozmente encarou Chu Feng, como se dizendo, “Você está morto. Você está morto! Você ousa fazer isso para mim? Você está absolutamente morto!!”

“O que? Você gostou muito? Okay, eu vou lhe ajudar. Eu deixarei você se tornar uma pessoa sem dedos.” Contudo, Chu Feng estaria com medo dele? A grande lâmina em sua mão fatiou abaixo e os outros cinco dedos da outra mão de Gong Luyun foram fatiados novamente.

“Céus! Isso, isso, isso…”

A cena na arena fez a alma de todos ficarem assustada. Embora eles soubessem quem ganhou e quem perdeu e o resultado já estivesse estabelecido, eles nunca teriam pensado que Chu Feng não mataria Gong Luyun rapidamente. Ao invés, pouco a pouco, ele destruiria o corpo de Gong Luyun na frente da multidão.

Para Gong Luyun, não era apenas tortura física. Era também tortura mental. Embora ele, Gong Luyun, fosse uma grande figura na Província Azure, Chu Feng era famoso apenas na Escola Dragão Azure. Na realidade, na Província Azure, ele era uma pequena figura desconhecida.

Entretanto, naquele momento, uma grande figura como ele, no qual ele se reconhecia como fora do ordinário, estava sendo arruinada por uma pequena figura como Chu Feng. Para ele, aquilo era indubitavelmente a maior humilhação possível.

“Os métodos de Chu Feng são realmente cruéis. Se o assunto de hoje se espalhar, não seria possível para Gong Luyun levantar sua cabeça novamente na Província Azure.”

“Se eu tivesse que dizer algo, seria que esse Chu Feng é insano demais. Ele se esqueceu sobre Gong Tianping? Ele se esqueceu sobre Lin Ran? Essas pessoas permitirão Chu Feng atormentar Gong Luyun dessa forma e apenas irão ignorar?”

“Hoje, Lin Ran nem está aqui. Embora Gong Tianping seja realmente forte, você não viu as grandes figuras da Guilda Espiritualista Mundana? Se Gong Tianping ousar quebrar as regras e interferir, eu acho que ele precisará checar o que ele tem e se ele é capaz de ofender as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana ou não.”

Naquele mesmo instante, as pessoas observantes entraram em uma bagunça. Quando a batalha chegou naquele estado, as pessoas ansiavam ver como terminaria e se as duas enormes influências por trás dos dois gênios teriam quaisquer ações ou não.

Muitas pessoas ansiavam para ver um ótimo show e ansiavam para ver a proteção das influências por trás dos dois gênios.

Porém, algumas pessoas sentiram que também era impossível. Embora os dois poderes fossem extremamente fortes, exatamente porque o status deles era algo, eles não poderiam ignorar e quebrar as regras da batalha de vida ou morte. Apenas Chu Feng e Gong Luyun eram as figuras principais da batalha arranjada de hoje. Todos outros eram apenas observadores ao lado

Mas algumas pessoas também sentiram que pelo bem do afeto familiar, tudo era possível. Gong Tianping absolutamente não iria apenas encarar enquanto seu próprio filho estivesse morrendo e não o salvar. Contanto que Chu Feng realmente tivesse a intenção de mata-lo, mesmo que Gong Tianping desistisse de sua própria vida, ele agiria.

Quanto a Lin Ran, ele mimava Gong Luyun tanto que ele até mesmo passou todas as técnicas marciais únicas da Mansão Regente Qilin para Gong Luyun. Como ele poderia apenas olhar e não fazer nada enquanto seu neto adotivo estava sendo atormentado e morto daquele jeito?

“Pare!!”

Finalmente, um grito raivoso explodiu de uma certa área dos assentos de convidados. Seguindo aquilo, um grande número de pessoas se levantou daqueles assentos e investiram em direção ao ringue de luta. Aquelas pessoas eram exatamente as pessoas da Cidade Tartaruga Negra e a pessoa que gritou era o pai de Gong Luyun, o lorde da Cidade Tartaruga Negra, Gong Tianping.

*whoosh whoosh whoosh*

Ao mesmo tempo que as pessoas da Cidade Tartaruga Negra se moveram, Zhuge Liuyun e os Seis Protetores também desceram repentinamente dos assentos e pararam em frente ao exército da Cidade Tartaruga Negra.

“Gong Tianping, essa é uma arena de vida ou morte. Nesse lugar, vida e morte dependerão deles mesmo e ninguém pode interferir. De suas ações atuais, você planeja quebrar as regras?” Zhuge Liuyun questionou espalhafatosamente.

“Se fodam suas malditas regras! Hoje, eu levarei meu filho. Eu matarei qualquer um que me bloquear e não darei face nem mesmo para deus!”

Contudo, Gong Tianping estava como se tivesse perdido toda racionalidade. Ele balançou sua grande manga e um forte vento empurrou Zhuge Liuyun e os Seis Protetores. Ele estava verdadeiramente determinado a levar Gong Luyun não importasse o que.

Mas rapidamente após, um vento suave desceu do céu e lentamente permitiu Zhuge Liuyun e os outros que estavam no a aterrissarem e eles não foram feridos de modo algum.

“Olhem, o que está acontecendo?”

Todos estavam chocados naquela repentina mudança. Até mesmo Gong Tianping não pôde deixar de se surpreender, porque claramente, havia um expert que salvou Zhuge Liuyun e os outros.

Naquele instante, todos lançaram seus olhares em direção da Guilda Espiritualista Mundana, mas eles descobriram que o grupo de pessoas ainda estavam sentados onde estavam e sequer se moveram. Olhando em como eles estavam, parecia que eles não planejavam interferir no assunto em frente deles.

Enquanto todos estavam supondo quem ajudou Zhuge Liuyun e os outros, uma voz envelhecida soou naquela área.

“Gong Tianping, se você quer ignorar as regras de minha Escola Dragão Azure, dependerá se você é capaz ou não.”

Contribua com a Novel Mania!