MGA – Capitulo 25 – A furiosa Su Mei

Chu Feng nunca teria imaginado que aquela garotinha que parecia tão pura, não era nada reservada. Não importa o que você diga, ela era linda, então como poderia dizer uma coisa dessas do nada?

“Me casar com você? Por que eu não me atreveria?”

Mas Chu Feng não recuou. Ele parou seus passos, colocou sua mão no queixo, a olhou de cima pra baixo e avaliou a beleza em sua frente.

Apenas então ele descobriu que embora Su Mei fosse nova, seu desenvolvimento era muito bom. Realmente as pessoas ficavam pra cima com suas lindas curvas.

“Você……você se atreve a casar, mas eu não. Droga de maluco.”

Sendo observada pelo olhar de canalha do Chu Feng, Su Mei não poderia manter aquela postura. Ela finalmente descobriu que era muito inexperiente para agir daquela maneira com Chu Feng, e com apenas algumas palavras dele, ela se tornou completamente furiosa.

“Oh? é ótimo que você não queira se casar, você realmente não é meu tipo”. Chu Feng sorriu levemente, como se um grande peso tivesse saído de suas costas e continuou a caminhar.

“Seu……seu idiota”. A voz com raiva de Su Mei veio atrás dele.

Para se vingar de Chu Feng, Su Mei não deixava Chu Feng não importasse o que, e ela se mantinha colada ao lado dele. Enquanto andavam, Chu Feng atraia muita inveja.

Chu Feng realmente estava sem esperanças contra as ações de Su Mei. Em questão de poder, ele estava longe de Su Mei, e mesmo se ele fosse mais forte que ela, não havia necessidade de brigar para afastar uma garota tão linda, certo?

Já que ele não tinha esperanças, Chu Feng tinha o direito de aproveitar um pouco. Às vezes ele admirava a aparência de Su Mei, e as vezes ele a provocava um pouco, e aquilo a deixou com tanta raiva que quando ela andava, deixava marcas no chão feito um raio. Ela agarrou o braço de Chu Feng, socando loucamente as costas dele, e durante todo o caminho Chu Feng ficou levemente machucado por causa daquilo.

Haviam poucas pessoas que reconheciam Su Mei, mas com sua beleza ela poderia até ser chamada de número 1 da corte interna. Vendo Chu Feng judiar de uma beleza como Su Mei, haviam inúmeros jovens rapazes que andavam e tentavam brigar por justiça e se colocarem como o “herói que salvou uma linda princesa”.

Mas o que eles ganharam foram os xingos de Su Mei, e houve até duas pessoas que tiveram suas costelas quebradas por Su Mei. Quando eles viram o símbolo da Aliança Alada no peito de Su Mei, eles podiam apenas xingar sua má sorte.

 

Os dois continuaram a caminhar, e todos os observadores focaram suas atenções neles. Dessa maneira, eles produziam uma cena estranha. Quando eles andaram pra fora do círculo interno, um grande número de pessoas estavam reunidas e eles se tornaram o centro das atenções.

“Olhe, não é o Chu Feng?”

“Parece haver uma pessoa atrás dele, aquela não é….não é Su Mei?” Dois corpos saíram da multidão, e eram os irmãos Tigre e Dragão. Aqueles dois estavam com medo de Su Mei e queriam fugir.

“Bai Long, Bai Hu, me ajude a parar esse idiota”. Mas quando Su Mei chamou os dois, eles sabiam que eles não poderiam escapar.

“Irmão, o que devemos fazer?”

“Já que é assim, podemos apenas concordar e dar um pouco de sofrimento para aquele Chu Feng. Ou então Su Mei não irá nos perdoar”.

Os dois olhavam um para o outro e se lembravam das ordens de Su Mei durante esses dias. Eles não tinham o que fazer, então rangeram os dentes e saltaram em direção de Chu Feng como se quisessem bloqueá-lo.

Chu Feng já tinha percebido ambos, e vendo que eles estavam saltando em sua direção com rostos nada amigáveis, ele sabia que estavam indo atacá-lo.

Realmente, os irmãos chegaram na frente de Chu Feng e soltaram um punho e um chute na direção do estômago e da perna do Chu Feng.

Aqueles dois estavam no 6° nível do Domínio Espiritual, e embora eles não tivessem usado nenhuma técnica marcial, a força e a velocidade deles eram de alto nível. Se fosse há alguns dias atrás, Chu Feng não teria nenhum jeito de receber os ataques deles. Mas agora já não era tão difícil.

“Ooosh” Chu Feng não recuou, melhor que isso, ele avançou. Com um pé tocando o chão, seu corpo repentinamente girou e ele foi para o meio das duas pessoas feito o vento.

“Essa aura, Domínio Espiritual, 5° nível?”

Os irmãos sentiram a aura de Chu Feng, mas eles ficaram surpresos por conta disso. Como ele podia desviar dos ataques dos dois estando apenas no 5° nível do Domínio Espiritual? Aquilo não fazia nenhum sentido.

Os dois irmãos, naquele momento, sentiram que haviam perdido todo o respeito. Embora Chu Feng fosse uma pessoa talentosa, os dois também não eram pessoas comuns. Como eles poderiam deixar alguém, que estava apenas no 5° nível do Domínio Espiritual, brincar com eles, que estavam no 6° nível do Domínio Espiritual, na frente de toda aquela multidão?

Pensando nisso, os corações daqueles dois se tornaram frios. Eles mudaram seus estilos, e várias palmas surgiram ao mesmo tempo. Inúmeras palmas de vento que eram visíveis ao olho nu começaram a voar na direção de Chu Feng. Aquelas palmas de vento estavam densamente compactadas e quase não havia maneiras de desviar delas.

“Esses dois caras”.

Vendo que os dois atualmente usaram uma técnica de rank 3, Chu Feng começou a franzir. Ele já não tinha tempo de desviar contra aquelas técnicas, então ele tinha que usar suas próprias técnicas para contra-atacar. Mas haviam muitos espectadores, então se Chu Feng realmente usasse suas habilidades, sua verdadeira força seria exposta.

Depois de pensar um pouco, Chu Feng rangeu seus dentes e fluiu sua energia espiritual em seu corpo, para a sua ele. Ele seguiu em direção da palma de vento mais fina e queria forçadamente receber aquele ataque.

“Bang, Bang, Bang”.

Depois de alguns sons pesados, Chu Feng foi atingido por três palmas continuamente. Embora uma onda de dor viesse de suas costas, ele não sofrera nenhum ferimento interno, então os irmãos Tigre e Dragão tinham se segurado.

Mas, para fingir uma situação, ele se atirou no chão, e ao mesmo tempo em que ele caiu, ele intencionalmente mordeu seus lábios e cuspiu um pouco de sangue.

Aquilo aterrorizou os irmãos quando viram Chu Feng no chão e até mesmo cuspindo sangue. Eles apenas queria recuperar algum respeito e realmente tinham se segurado. Depois de tudo, eles não queriam humilhar a pessoa por detrás de Chu Feng.

Embora eles estivessem com medo em seus corações, eles viram Su Mei vindo, então os dois não estenderam a mão para Chu Feng e podiam apenas ficar com cara de pessoas malvadas a dizerem enquanto apontavam para Chu Feng, “Chu Feng, esse é o preço por ofender Su Mei”.

“Su Mei”.

“A irmã da Elder Su Rou, Su Mei?”

Ouvir o nome “Su Mei” chocou a multidão que observava. O nome Su Mei não era desconhecido por eles, porque ela era uma pessoa extremamente talentosa que todos conheciam.

Era dito que Su Mei tinha uma beleza excepcional e tinha apenas entrado na Escola Dragão Azure nesse ano, então era por isso que poucas pessoas reconheciam Su Mei.

Já que Su Mei era extremamente talentosa, estando no 7° nível na idade de 14, ela foi aceita diretamente como uma discípula da corte interna como uma exceção. No mesmo dia em que ela entrou na corte interna, ela entrou na Aliança Alada.

Depois de comparar a aparência de Su Mei e o símbolo da Aliança Alada em seu peito, todo mundo estava ainda mais certo sobre a identidade dela. Naquele momento, a multidão explodiu, já que o nome de Su Mei era realmente bem famoso.

“Ahh, quem é aquele garoto? Eu vejo que ele está morto por ofender Su Mei”.

“Eu acho que ouvi os irmãos Tigre e Dragão dizerem que ele era o Chu Feng. Vendo seu rosto, ele deve ser aquele idiota. Ele realmente não deve conhecer o quanto alto é o céu ou quanto profundo o chão é”.

Naquele instante, muitas pessoas pensaram que Chu Feng estava morto. Por causa da existência de Su Rou, a posição de Su Mei na corte interna não era baixa.

E também com sua aparência linda, ela já tinha se tornado a esposa de escolha de todos os tipos de gênios na corte interna. Quem quer seja que ouse ofendê-la estava procurando pela morte.

Su Mei chegou na frente de Chu Feng, enquanto olhava pra ele que estava se levantando lentamente e também a poça de sangue e saliva na frente dele, seu rosto mudou drasticamente.

Ela repentinamente se virou, e estapeou os irmãos Tigre e Dragão com dois “bangs” e então gritou alto, “Quem deixou vocês baterem ele? Vocês estão querendo morrer?!”

Contribua com a Novel Mania!