MGA – Capítulo 248 – Poder de Batalha que Destrói Senso Comum

 

“Você… Você… Fingiu sua morte!!”

O atual Gong Luyun estava tão bravo que seu coração poderia explodir. Ele finalmente soube o porquê a atmosfera estava tão estranha. Descobriu-se que Chu Feng não morreu e ele realmente aguentou os três punhos.

Ele claramente perdeu a batalha, porém, ele não descobriu aquilo. Ele até mesmo fez juramentos e disse palavras atrevidas na frente de quase um milhão de pessoas, enquanto ele anunciou sua vitória.

Naquele mesmo instante, ele poderia realmente achar um buraco de formiga e se enfiar até lá, porque ele foi enganado. Ele foi enganado por Chu Feng e foi completamente enganado.

Ele se estapeou na frente de seu pai; na frente de sua família; na frente de seus amigos; na frente de quase um milhão de pessoas e até mesmo se estapeou tão espalhafatosamente e claramente. Ele perdeu toda face e sua sabedoria foi destruída.

Tudo aquilo foi concedido por Chu Feng. Então, no atual coração de Gong Luyun, sua fúria verdadeiramente subiu aos céus e ele odiou a si mesmo por ser incapaz de rasgar o corpo de Chu Feng em dez mil pedaços.

Enquanto ele olhava em Gong Luyun que tinha uma face verde, que estava rangendo seus dentes de raiva, que tinha fumaça saindo de seus sete orifícios facial, Chu Feng gargalhou e disse indiferentemente.

“Gong Luyun, conforme o acordo de um ano atrás, eu já tomei três de seus golpes. Não é que eu, Chu Feng, não tenha simpatia, mas as palavras que você disse aquele ano foram ditas por você mesmo. Se mate!!”

Após Chu Feng falar, o coração de quase todos pulou violentamente duas vezes. Eles estavam pensando: “Gong Luyun realmente se suicidará? Hoje, um gênio tão excepcional se suicidará nesse lugar?!”

Mas no próximo instante, eles descobriram que eles estavam errados. Eles superestimaram Gong Luyun. Ele não cumpriu imediatamente as palavras ousadas que ele disse naquele ano. Ele apenas apontou em Chu Feng e disse ferozmente.

“Chu Feng, não se preocupe. Eu, Gong Luyun, pagarei o preço por minhas próprias palavras. Contudo, mesmo que eu, Gong Luyun, morra, eu morrerei depois de você!!”

*whoosh*

Justo quando ele terminou de falar, Gong Luyun saltou adiante como uma flecha deixando o arco e com velocidade relâmpago, ele chegou à frente de Chu Feng e lançou uma pancada.

Não apenas ele não cumpriu a promessa que fez aquele ano, ele até mesmo atacou Chu Feng de novo e começou a golpear fatalmente.

Enquanto eles olhavam no ataque fatal de Gong Luyun que era agressivo e cheio de intenção de matar, a face de todos mudou grandemente. Porém, não era por causa de Gong Luyun quebrar sua promessa.

Era porque enquanto Chu Feng enfrentava ataques tão ferozes, ele sequer se moveu ou desviou. Ele apenas ficou lá inexpressivamente, como se ele estivesse esperando silenciosamente pelo ataque de Gong Luyun.

Enquanto ele encarava aquela situação, algumas pessoas até mesmo começaram a suspeitar se Chu Feng ficou completamente assustado pelo forte ataque de Gong Luyun. Contudo, após outro segundo, as pessoas que tinham suspeitas ficaram completamente estupefatas.

Quando o punho de Gong Luyun que era várias vezes mais feroz do que antes, estava prestes a atingir a face de Chu Feng, Chu Feng atacou com velocidade relâmpago. Ele também lançou um punho e mirou em direção ao punho que Gong Luyun estava lançando em Chu Feng.

Aquela pancada era como um braço de um louva-a-deus tentando parar uma carruagem. Aquela pancada era simplesmente suicida. Da perspectiva da multidão, Chu Feng poderia apenas ser completamente insano para ele lançar tal pancada.

Contudo, quando os dois punhos colidiram e após um estrondo explodir, a cena mais inesperada aconteceu. Da poderosa forte, Gong Luyun voou. Por outro lado, Chu Feng não se deslocou por um centímetro.

Chu Feng que estava apenas no 7º nível do reino Origem afastou Gong Luyun que estava no 4º nível do reino Profundo. O punho que parecia suicida e como um braço de um louva-a-deus bloqueando uma carruagem, venceu. Como as pessoas que viram aquela cena poderiam aceitar aquilo?!

Naquele mesmo instante, naquele mesmo lugar, o choque nos corações das pessoas era indescritível com palavras, porque no fundo de seus corações, uma sentença ecoava, “O poder de batalha de Chu Feng realmente desafiava o senso comum?”

Porém, o atual Chu Feng ignorou todos os olhares atordoados. Ele fechou seus punhos enquanto desejou continuar, virou seu pescoço ao redor e moveu seu corpo.

Então, após sons explosivos de estalos soarem de seu corpo, Chu Feng disse uma sentença que deixou todos estupefatos na cena. Palavras que quase assustavam as pessoas até a morte.

“Eu já sabia que você era uma pessoa que voltava com suas palavras. Então, eu realmente não deveria ter deixado você me atacar três vezes. Tanto faz, é melhor que eu mesmo ataque. Eu o matarei pessoalmente!”

Após falar aquelas palavras, Chu Feng já caminhou adiante com passos largos. Sob os olhares de inúmeras pessoas, ele gradualmente andou em direção de Gong Luyun.

Naquele momento, pessoas já estavam tão chocadas que não puderam cuidar de si mesmo. Eles pensaram em seus corações, “O que? Eu não ouvi errado, ouvi? Chu Feng quer matar Gong Luyun? Com sua cultivação do 7º nível do reino Origem?”

Após ouvir as palavras de Chu Feng, ao mesmo tempo em que eles ficaram chocados, eles também ficaram repletos de dúvidas. Se fosse dito que Chu Feng era um gênio, quase todos acreditariam. Eles até mesmo acreditariam que Chu Feng era um gênio que aparecia apenas a cada mil anos, por que as performances de Chu Feng estavam exatamente na frente dos olhos deles.

Entretanto, se fosse dito que Chu Feng queria usar a cultivação do 7º nível do reino Origem para derrotar Gong Luyun que estava no 4º nível do reino Profundo, aquilo era simplesmente inacreditável. O reino Profundo era incomparável ao reino Espiritual ou o reino Origem. A distância entre cada nível do reino Profundo era enorme.

Então, as pessoas sentiram que se o limite de Chu Feng fosse usar a cultivação do 1º nível do reino Origem para matar pessoas no 5º nível do reino Origem, então no futuro, quando ele chegasse ao 1º nível do reino Profundo, ele certamente não teria meios de matar aqueles no 5º nível do reino Profundo. Então, quase todos sentiram que Chu Feng era um louco falando seus sonhos. Muitas pessoas sentiram que Chu Feng ficou insano.

“Você quer me matar? Você?”

Gong Luyun que já odiava Chu Feng até os ossos, estava tão furioso que seu sangue e Qi ferveram quando ele ouviu que Chu Feng iria o matar pessoalmente. Então, ele operou a Técnica Misteriosa e investiu contra Chu Feng novamente.

Dessa vez, ele trouxe o forte poder do 4º nível do reino Profundo junto a ele. Até mesmo o chão tremeu e ressoou e até o ar rugiu como se estivesse sendo comprimido. Ele verdadeiramente, desenfreadamente, exibiu seu poder.

“Hmph. Ótima hora para vir.”

Porém, Chu Feng apenas gritou enquanto encarou o contra-ataque de Gong Luyun. Ele também pisou adiante e rapidamente correu em direção de Gong Luyun.

*boom boom boom*

Os dois batalharam e punhos e chutes se tornaram em imagens fantasmas. Socando com punhos e açoitando com as pernas. Ataques voaram em todo lugar e poder Origem e poder Profundo foram misturados. Ondas opressivas continuaram como fogos de artifícios e os dois lutaram face a face.

Contribua com a Novel Mania!