MGA – Capítulo 247 – Se Mate!

 

Naquele instante, todos começaram a suar frio por Chu Feng, porque sob essa situação inevitável, ninguém sentiu que Chu Feng era capaz de resistir ao punho de Gong Luyun.

Na realidade, até mesmo Gong Luyun sentiu aquilo. Ele sentiu que a razão pela qual Chu Feng foi capaz de desviar seus ataques era simples demais. Se Chu Feng compreendesse técnicas marciais físicas ainda mais fortes, ele poderia realmente desviar aquele ataque. Afinal, um ano atrás, Chu Feng usou a mesma técnica marcial física para desviar seu ataque.

Contudo, ele não duvidava de seu poder de ataque. Então, ele ousou estar certo de que contanto que Chu Feng fosse incapaz de desviar de seu ataque, com seu poder atual, ele era absolutamente capaz de tomar a pequena vida de Chu Feng. Então, ele não usou nenhuma técnica marcial e para o último golpe, ele apenas espancou.

Quando ele viu seu punho mais e mais próximo de Chu Feng, pouco a pouco, uma expressão de medo se tornou ainda mais clara no rosto de Chu Feng.

O sorriso presunçoso de Gong Luyun se tornou mais e mais amplo. Contudo, ele não percebeu que quando seu punho estava prestes a acertar, um sorriso tolo no qual mostrava que seu esquema estava prestes a ter sucesso, preencheu o canto da boca de Chu Feng.

*boom*

Sem mais acidentes, aquele punho atingiu. Um estrondo como trovão explodiu e o opressivo poder Profundo passou em todo lugar. Enquanto Chu Feng estava cercado pelo poder Profundo, ele voou em uma linha reta, porém, ele lentamente parou próximo a borda do ringue de luta.

“Atingiu! Realmente atingiu! Chu Feng está morto?”

Naquele instante, quase todos que estavam lá não puderam evitar se levantar e lançar seus olhares cintilantes em direção de Chu Feng que estava envolvido pela névoa de cor branca que entrelaçava com poder Profundo.

Embora a larga porção de pessoas sentisse que Chu Feng já havia morrido, eles ainda queriam ver como Chu Feng morreu e que tipo de destruição foi infligido ao corpo de Chu Feng sob o poder do punho de Gong Luyun.

Finalmente, todos os gases dispersaram e o corpo de Chu Feng reapareceu dentro da linha de visão das pessoas. Contudo, o atual Chu Feng não se tornou uma pilha de carne como esperado. Seu corpo ainda estava completamente bem e intacto.

Mas mesmo assim, o atual Chu Feng deitava-se no chão como um cão morto e não se moveu. Em qualquer parte de seu corpo, ele não emanou aura alguma.

“Derrotado. No final, Chu Feng ainda foi derrotado. Embora ele fosse bastante forte e fosse um gênio raro, afinal, ele ainda não se desenvolveu bem. Para ser capaz de se debater com o atual Gong Luyun com sua cultivação do 7º nível do reino Origem mostrou que ele já era bastante excepcional.”

“Mas infelizmente, tal gênio morrerá dessa forma? As pessoas da Guilda Espiritualista Mundana não parecem ter quaisquer movimentos. Eles realmente permitirão que um Espiritualista Mundano da própria influência deles seja morto por alguém dessa forma?”

Enquanto ele via aquilo, quase todos sentiram que Chu Feng já estava morto. Eles sentiram que o resultado da batalha arranjada já estava determinado e até mesmo Su Hen que tinha esperanças em relação a Chu Feng suspirou de lástima.

Su Mei até mesmo abraçou sua própria irmã mais velha e ela estava com incessante dor. Cada pessoa que ouvia o doloroso pranto, doíam seus corações. Se Su Rou não estivesse lá para pará-la, ela já teria corrido e imediatamente abraçado Chu Feng que estava no ringue de luta. Afinal, no coração dela, Chu Feng era quem ela amava.

Por outro lado, Su Rou que compreendia as habilidades de Chu Feng, franziu levemente enquanto olhava Chu Feng no ringue, secretamente xingando em seu coração, “Maldito Chu Feng, o que você está fazendo? Se você não se apressar e se levantar, a pequena Mei morrerá de chorar por você!!”

Contudo, além de Su Rou, entre as milhões de pessoas que estavam em cena, quantas entendiam Chu Feng completamente? Quantos conheciam as habilidades dele? Na realidade, o simples embate entre ele e Gong Luyun antes já os deixou incessantemente chocados e eles sentiram que Chu Feng era um gênio excepcional.

Então, quase todos sentiram que Chu Feng estava morto. Até mesmo Gong Luyun que estavam em pé no ringue de luta olhou em Chu Feng algumas vezes e também confirmou que Chu Feng não mais respirava.

Então, ele alegremente sorriu de maneira espalhafatosa. Ele girou e olhou ao redor. Ele cruzou os punhos em direção as pessoas em todo canto que formavam montanhas e oceanos e disse com uma voz alta e clara,

“Todos, obrigado por terem vindo a esse lugar testemunhar a batalha entre Chu Feng e eu. Contudo, o resultado da batalha de hoje excedeu um pouco minhas expectativas, porém, também foi lamentável e enfadonho.”

“A princípio, pelo bem de ser da mesma escola, Eu, Gong Luyun, não usei meu poder total. Eu estava me restringindo nos dois primeiros punhos. Eu queria avisar Chu Feng com a pressão daqueles punhos e eu queria que ele recuasse do perigo e desistisse da batalha arranjada de vida ou morte comigo. Na verdade, se ele estivesse disposto a ceder, eu certamente teria dado a ele uma chance para continuar vivendo.”

“Porém, eu não pude fazer nada sobre Chu Feng, pois ele foi teimoso. Não apenas ele não desistiu, ele até mesmo continuou me provocando, e por causa das regras daquele dia, eu não tive escolha senão finalizá-lo no terceiro golpe.”

“Eu não tive escolha senão fazer isso e não foram ações que eu queria fazer. Porém, eu quero contar a todos que eu, Gong Luyun, venci a batalha arranjada de hoje. Eu, Gong Luyun, venci!!”

Naquele instante, o sorriso no rosto de Gong Luyun subiu ao extremo, então ele rugiu as duas sentenças anormalmente alto, como se estivesse demonstrando os ares de um rei.

Porém, após sua voz terminar de ressoar, não houve aclamações ou gritos que ele esperava. Ao invés, a arena inteira estava morbidamente obscura. Aquela estranha atmosfera o deixou sem saber o que fazer e ele estava bastante confuso.

Entretanto, após outra voz soar, instantaneamente, sua batida do coração acelerou e sua face mudou rapidamente. Ele sentiu como se alguém tivesse batendo em seu cérebro com um enorme martelo que pesava dez mil catties. Verdadeiramente zumbia e verdadeiramente era como um trovão em um céu claro.

“Gong Luyun! Três golpes foram finalizados. Se mate!” Uma clara e alta voz soou atrás de Gong Luyun e foi como uma lâmina sem forma que perfurou o coração de Gong Luyun.

Com uma mente inquieta, Gong Luyun lentamente virou sua cabeça. Apenas então ele descobriu com espanto que Chu Feng, que originalmente não mais respirava, estava parado no ringue de luta. Não apenas ele não estava morto, ele estava até mesmo sorrindo enquanto olhava nele.

Contribua com a Novel Mania!