MGA: Capítulo 240 – Formação Espiritual Proibida

 

“Irmão, é minha culpa. Eu sou inútil. Se eu não tivesse vindo tarde, você não teria…”

Enquanto ele abraçava Chu Guyu, ele olhava nas pernas quebradas de seu irmão mais velho e no dantian perfurado. Do canto dos olhos de Chu Feng, duas correntes de lágrimas quentes escorreram. Ele sabia o quão importante a cultivação era para Chu Guyu e ele sabia quanta dor ele sentiu quando sua cultivação foi destruída.

“Eu estou bem, não se preocupe. Apenas você… é a esperança de minha família Chu.” A face de Chu Guyu estava morbidamente branca, mas um sorriso ainda estava pendurado em sua face. Após falar aquelas palavras, ele fechou seus olhos e desmaiou.

“Irmão, irmão!” Chu Feng estava bastante ansioso. Ele continuou balançando Chu Guyu e ele realmente temia que Chu Guyu dormiria dessa forma e nunca acordaria novamente e que seu membro da família mais próximo o deixaria daquela forma.

“Chu Feng, não entre em pânico. Não se esqueça, você é um Espiritualista Mundano Manto Cinza.” Justo naquela hora, a voz de Eggy soou.

“Eggy, há algum jeito de salvar meu irmão mais velho? Eu não posso deixa-lo se tornar um aleijado. Absolutamente não.” Chu Feng perguntou nervosamente. Embora ele fosse um Espiritualista Mundano Manto Cinza, os métodos que ele conhecia eram limitados. Então, ele colocou toda sua esperança em Eggy.

“São apenas ossos quebrados. Com seus métodos atuais, é muito fácil arrumá-los. Por outro lado, há bastante dificuldade para recuperar a cultivação. Contudo, não é como se não houvesse algum método.”

“Porém, a chance de sucesso para isso é muito pequena. Mas neste momento, você pode apenas tentar.” Eggy disse.

“Que método? Eggy, diga rapidamente.” Vendo que havia um jeito, Chu Feng estava claramente agitado, porque não importasse o quão distante fosse a esperança, era melhor que esperança nenhuma.

“No Mundo Asura, há uma Formação Espiritual proibida. Pode tirar a cultivação de um indivíduo e transferi-la para outra pessoa. Porque essa Formação Espiritual é cruel demais e a taxa de sucesso é extremamente baixa, e se falhar, ele pode até mesmo não manter sua vida, ela é proibida em meu Mundo Asura. Espíritos Mundanos são proibidos de passar essa formação para Espiritualistas Mundanos.”

“Entretanto, essa Formação Espiritual é o único método para ajudar seu irmão mais velho recuperar a cultivação. Felizmente, aquele cara ali ainda não morreu, porém, a cultivação dele pode ser tomada. Se tiver sucesso, seu irmão mais velho pode se tornar uma pessoa do reino Origem. Contudo, se falhar, seu irmão mais velho irá…” Eggy explicou.

“Eggy, essa formação proibida pode ser feita após um dia?” Chu Feng perguntou.

“Pode, porém, se falhar, a vida de seu irmão mais velho será perdida. Você está preparado para isso?” Eggy respondeu com uma questão.

“Eu entendo meu irmão mais velho muito bem. Para ele, cultivação é extremamente importante. Se ele não tiver nenhuma cultivação, se ele for incapaz de cultivar, será mais doloroso para ele viver do que morrer.”

“Eu farei essa decisão por meu irmão mais velho. Já que isso tem que ser feito, eu posso também fazer isso mais meticulosamente.” Enquanto Chu Feng olhou no rapaz de cavanhaque, determinação emergiu em seu olhar.

A princípio, Eggy sequer compreendeu o que Chu Feng quis dizer. Porém, após Chu Feng trazer os objetos do rapaz de cavanhaque de volta para a Escola Lingyun e quando o elder da corte interna correu apressadamente em direção a taverna, ela entendeu as intenções de Chu Feng.

“Di’er, Di’er! Maldição, quem fez isso a ele? Ahh~~~~~”

Aquele velho era um elder da corte interna da Escola Lingyun, mas ao mesmo tempo, ele era o avô do rapaz de cavanhaque. Ele era a pessoa que expulsou Chu Guyu da Escola Lingyun.

Naquele momento, o rapaz de cavanhaque ainda não tinha morrido. Porém, ele sequer podia falar. Seu corpo inteiro se tornou um esqueleto, mas os órgãos internos ainda estavam intactos. Contudo, sua aparência era anormalmente aterrorizante.

Vendo que seu neto foi torturado àquele estado, o velho estava triste e furioso. Ao mesmo tempo que ele estava devastadoramente triste, ele raivosamente ficou insano. Ele jurou que se a pessoa que torturou seu neto ousasse aparecer na frente de sua face, ele absolutamente cortaria o corpo daquela pessoa em dez mil pedaços.

“Quem? Quem fez isso?! Venha para fora! Eu te esfolarei, puxarei seus tendões e cortarei seu corpo em dez mil pedaços!” Aquele velho berrou furiosamente. Ele emanou a aura do 1º nível do reino Profundo e vibração a ponto do chão tremer.

“Como você sabia que eu te esfolaria, puxaria seus tendões e cortaria seu corpo em dez mil pedaços?” Justo naquele momento, como um fantasma, Chu Feng estava parado na frente do velho. Ao mesmo tempo, a pressão desceu dos céus e forçou o velho a se ajoelhar no chão.

“Você… Você… Quem é você? Minha família Zhao não possui mágoas nem ódio em relação a você, então por que você precisa tratar meu neto desse jeito?”

O homem asperamente ofegou por causa da pressão de Chu Feng. Em sua face que anteriormente estava cheia de raiva, instantaneamente, foi substituída por medo e pânico. Ele sabia o quão forte era o jovem rapaz na frente dele, mas ele não sabia quando ele fez um inimigo tão grande.

Após ouvir a questão do velho, Chu Feng apenas sorriu fracamente e disse, “Eu sou o irmão mais novo de Chu Guyu.”

“O que? Você…” Naquele instante, o velho repentinamente compreendeu e ao mesmo tempo, ele ficou incessantemente chocado. Ele nunca teria pensado que Chu Guyu que era tão insignificante na Escola Lingyun tinha um irmão mais novo tão forte. Tão forte que mesmo ele era impotente na frente dele.

Naquele momento, o rosto do velho estava como cinzas. Ele já havia desistido de resistir, porque quando ele viu o estado miserável que seu neto estava e também as manchas de sangue por perto, ele já sabia que dessa vez ele irritou uma estrela assassina. Implorar era inútil. A única coisa que ele poderia fazer era esperar pela morte.

Chu Feng lentamente caminhou em frente do velho, então olhou no rapaz de cavanhaque que estava vivendo por um fio e disse indiferentemente, “Lembre-se. Em sua próxima vida, tenha uma memória melhor. Você pode tocar algumas pessoas, mas aqueles de minha família Chu não podem ser tocadas.” Após falar, com um pensamento, duas fileiras de sangue foram liberadas e jorradas sobre aquela terra..

Vários dias depois, um grupo de pessoas vieram em uma das cidades na Província Azure. Eles eram um grupo jovem. Havia rapazes e moças e os mais velhos eram apenas jovens adultos. Muitos ainda eram adolescentes.

Eles compraram uma mansão naquele lugar. Aquela mansão era bastante luxuosa, tão luxuosa que até mesmo as famílias ricas locais os admiravam incessantemente, porque eles que eram vistos como ricos sequer tinham dinheiro suficiente para comprar uma mansão como aquela.

Chu Guyu deitava em um certo quarto na mansão. Chu Yue, Chu Xue, Chu Cheng, Chu Zhen, Chu Wei e todas as pessoas da geração jovem da família Chu estavam próximos de sua cama. Até mesmo Chu Xun e Chu Hongfei estavam lá. Basicamente além de Chu Feng, todos da geração jovem da família Chu que ainda estavam vivos, estavam lá.

Atualmente, eles estavam reunidos dentro daquele quarto e eles permaneciam em frente à cama de Chu Guyu. Com rostos cheios de preocupação, eles encararam Chu Guyu e silenciosamente aguardavam seu despertar.

“Ele acordou! Ele acordou!” De repente, Chu Xue gritou espalhafatosamente, e naquele instante, todos ficaram agitados. Algumas pessoas até pularam de animação e muitas pessoas subiram para chamar o nome de Chu Guyu.

“Chu Wei, Chu Yue, Chu Xue, vocês… Por que vocês estão aqui? Eu… Onde é esse lugar?” Enquanto ele olhava nos rostos familiares na frente dele, Chu Guyu estava um pouco confuso do que deveria fazer.

Vendo aquilo, Chu Yue explicou tudo para Chu Guyu. Descobriu-se que Chu Feng estava com medo de que a geração jovem da família Chu estivesse em mais perigo. Então, ele disse a todos para saírem de suas escolas e se reunirem aqui. Ele comprou a mansão e disse a eles para mudarem seus nomes para viver naquele lugar. Naquele momento, Chu Feng já havia arrumado tudo. Então, a geração jovem da família Chu também concordou com os pensamentos de Chu Feng e concordaram em sair de suas escolas. Eles permaneceram pacificamente naquela área e esconderam suas identidades.

 

Contribua com a Novel Mania!