MGA – Capitulo 24 – Você tem coragem de casar-se comigo?

“Parece que você realmente entende desse Poder Espiritual?”

O coração de Chu Feng se apertou. Ele tinha acabado de começar a usar esse tão falado Poder Espiritual, portanto ele não entendia muito bem.

Mas ele também sabia que poderia ser verdade o que a garota tinha dito sobre não haver nem um entre dez mil que possuíam esse Poder Espiritual. Era muito óbvio que essa garota extremamente talentosa não o possuía também.

Em adição, o tratamento dela em relação a Chu Feng mudou em 180° graus, mostrando que esse Poder Espiritual era uma coisa bastante impressionante e que pessoas normais não possuíam.

“Mas é claro. O Poder Espiritual é um favor dos Céus, foi trazido pela natureza e é impossível de se obter através da cultivação”.

“Aqueles que possuem Poder Espiritual podem ser chamados de dragões em meio aos homens. Apenas seu talento em cultivação é extremamente alto, sua observação é imbatível. Não é pra menos que minha irmã mais velha olhou pra você e pediu para a Aliança Alada te convidar”.

“Sua irmã mais velha?”

“Eu me esqueci de me apresentar. Eu me chamo Su Mei, 14 anos de idade. E você certamente conhece minha irmã mais velha. Ela se chama Su Rou”.

“Você é a irmã da Elder Su Rou?” Chu Feng não esperava aquilo. A garota em sua frente era pura e doce, mas aquela Su Rou era extremamente charmosa. Embora as duas fossem mulheres lindas, elas não eram parecidas.

Mas depois de um olhar mais preciso, Chu Feng descobriu que a garota em sua frente se parecia um pouco com Su Rou. Agora mesmo, a garota era um pouco nova, mas daqui alguns anos ela com certeza iria se tornar uma beldade incrível.

O que surpreendeu Chu Feng foi que ele não tinha nenhum tipo de relação com Su Rou, então por que Su Rou tentou arrastá-lo para a Aliança Alada sem nenhuma razão? Será que sua força tinha sido exposta no dia do exame?

Depois de pensar cuidadosamente, havia essa possibilidade. Depois de tudo, a força de Su Rou era imensuravelmente profunda e haviam camadas de mecanismos no palácio subterrâneo. Ele pode ter sido capaz de enganar os discípulos, mas para enganar os elders seria realmente difícil.

“Isso é tão surpreendente? Mas atualmente não tem nada de surpreendente. Minha irmã viu que você era uma pessoa talentosa então ela queria te desenvolver um pouco”.

“Pelas minhas observações, você é qualificado para se juntar na Aliança Alada. Como um dos membros da Aliança Alada, eu te convido oficialmente pra se juntar a nós”. Falando nesse ponto, Su Mei estreitou seus olhos e deu um sorriso incomparavelmente doce, limpo e puro para Chu Feng.

Primeiramente, Su Mei detestava Chu Feng, e a razão obviamente era porque ele tinha recusado o convite da Aliança Alada. Chu Feng foi a primeira pessoa na história a recusar um convite da Aliança Alada.

Mas sabendo que Chu Feng tinha o extremamente raro Poder Espiritual, ela também sabia que o lugar onde Su Rou tinha seu olhar era naturalmente no Poder Espiritual.

Pelo o que ela sabia, em toda a corte interna, nenhuma pessoa possuía o Poder Espiritual e aquilo era apenas como uma lenda.

Em resumo, qualquer pessoa que tivesse o Poder Espiritual, teria conquistas ilimitadas no futuro e estavam destinadas a serem pessoas extremamente fortes. Então, para uma pessoa como Chu Feng, ela obviamente não poderia deixá-lo ir e fez tudo o que podia para atraí-lo.

Vendo o sorriso doce de Su Mei, Chu Feng sabia que aquela garota queria arrastá-lo para a aliança com seus olhares. Era impossível para o coração de Chu Feng não ficar comovido na frente de uma garota tão linda, então primeiro ele sorriu, mas depois disse firmemente, “Eu recuso”.

“Seu idiota”. Ouvindo as palavras de Chu Feng, Su Mei estava com tanta raiva que pulou. A gentileza anterior instantaneamente desapareceu e ela rangeu seus dentes enquanto apontava para Chu Feng e disse com raiva.

“Chu Feng, quem você pensa que é? Quantas pessoas desejam se juntar a Aliança Alada e são recusadas por nós? Hoje eu pessoalmente convidei você e você ainda sim recusou. Seu cérebro foi esmagado por uma porta?”

“E daí se você tem Poder Espiritual? No final, você está apenas no 5° nível do Domínio Espiritual. Não é nem mesmo comparável com as pessoas na Aliança Alada”.

Encarando Su Mei o xingando cruelmente, Chu Feng não ficou agitado ou com raiva e a ignorou completamente. Ele continuou pegando as Ervas Espirituais Santas do chão, as que conseguia pegar. De repente ele tinha um olhar pálido.

Ele descobriu com espanto que em um lugar não muito distante, um grão roxo. Aquele grão tinha o mesmo tamanho que uma pérola, mas ele continha uma energia espiritual extremamente forte.

“O que é isso?” Chu Feng pegou o grão e cuidadosamente o estudou.

“Waaa, isso é? Uma Pérola Espiritual!” Vendo aquela pérola roxa brilhar, Su Mei apressadamente correu e seus olhos se abriram.

“Você reconhece esta coisa?” Chu Feng perguntou com curiosidade.

“É claro que eu conheço. E uma medicina de qualidade top, a Pérola Espiritual”.

“De várias centenas de Ervas Espirituais Santas, apenas uma consegue se transformar em uma Pérola Espiritual. Você não pode refinar a Pérola Espiritual, mas se você a engolir diretamente, ela irá se transformar em energia espiritual e ser absorvida pelo seu dantian. Isso é o por que a Pérola Espiritual ser extremamente preciosa. O preço de uma é equivalente a 100 moedas de ouro”.

“Eu estive no círculo interno da Montanha das Medicinas Espirituais por todos esses dias apenas por essa Pérola Espiritual. Eu nunca teria imaginado que eu iria conseguir uma antes de partir. Eu sou muito sortuda”. Su Mei disse emocionalmente.

“Então essa coisa é uma medicina de qualidade top que não requer refinamento. Isso é certamente uma coisa boa”. Chu Feng deu risada e não colocou a pérola em sua bolsa. Melhor, ele a colocou em seu bolso.

“Você quer isso também?!” Vendo aquilo, Su Mei gritou com raiva.

“É claro que não, daqui a pouco, eu te darei mais algumas Ervas Espirituais Santas”.

“Essas Ervas Espirituais Santas eram originalmente minhas, e já está de muito bom tamanho que eu esteja dividindo metade com você. Em todo caso, as Ervas Espirituais Santas são apenas medicinas espirituais de alta qualidade. Como elas podem se comparar com uma Pérola Espiritual de qualidade top?”

“Você não pode falar dessa maneira. Se não fosse por mim, então você já teria sido dividida ao meio por aquelas Ervas Espirituais Santas. Como você poderia estar aqui compartilhando essas Ervas Espirituais Santas comigo?”

“Você…..”

Su Meu mordeu seus lábios de raiva, e ainda assim ela estava sem esperanças. Embora as ações de Chu Feng fossem bastante canalhas, ela continuava a querer que Chu Feng entrasse na Aliança Alada, então ela podia apenas suportar.

Depois daquilo, Chu Feng contou um pouco, e exceto pela Pérola Espiritual em seu bolso, ele reuniu um total de 78 Ervas Espirituais Santas. Aquilo era um numero inimaginável. E também, a energia espiritual que essas Ervas Espirituais possuíam era extremamente ricas. Elas eram de uma qualidade muito alta, e eram muito melhores que as outras que Chu Feng tinha refinado antes.

Chu Feng apenas pegou 30 e deixou 48 para Su Mei. Ele podia sentir que a energia espiritual em seu bolso era equivalente a 50 Ervas Espirituais Santas. Então se ele dividisse daquela maneira ele iria ganhar bastante.

Mas Chu Feng não esperava que Su Mei pegaria apenas 40, e com aquilo, Chu Feng tinha 38. O significado de Su Mei foi muito claro. Ela estava xingando Chu Feng por ser ‘3-8’.[1]

 

Nota: 3-8 é um insulto.

 

Chu Feng podia apenas chamar as atitudes dela de infantil. Desistindo de 8 Ervas Espirituais Santas apenas para xingar era algo que uma pessoa inútil iria fazer, enquanto o preço de uma Erva Espiritual Santa era igual a uma moeda de ouro.

Uma moeda de ouro era igual a cem moedas de prata. Era suficiente para uma família comum passarem sua vidas sem preocupações em relação a comida e roupas.

“Garota, você está me seguindo pra que? Você não se apaixonou por mim, se apaixonou?”

Depois de dividir as Ervas Espirituais Santas, Chu Feng decidiu deixar a Montanha das Medicinas Espirituais. Os 10 dias tinham terminado, e eles precisavam deixar o círculo interno antes que o céu escurecesse. Mas Chu Feng não esperava que Su Mei iria segui-lo.

Para ser honesto, tendo uma pessoa tão linda andando com ele era uma coisa bastante satisfatória. Mas, enquanto eles andavam, eles encontravam um monte de gente.

Quando todos os tipos de olhares de ódio foram lançados para Chu Feng, ele não se sentiu tranquilo. Ele sentiu que Su Mei estava intencionalmente trazendo problemas pra ele.

“Eu realmente me apaixonei por você. Você se atreve a se casar comigo?” Mas quando Su Mei disse essas palavras enquanto gargalhava, Chu Feng entrou instantaneamente em estado de caos.

Contribua com a Novel Mania!