MGA: Capítulo 239 – Sangue Espalhado Em Todo o Chão

 

A sede de sangue de Chu Feng era tão perfurante quanto ar gelado que poderia levar a alma de alguém. Todos que estavam em cena, de fora para dentro, foram congelados diretamente ao coração. Eles tremeram de medo e continuaram recuando. As pernas de algumas pessoas até mesmo amoleceram e se ajoelharam ao chão por aquela sede de sangue.

“O que está acontecendo? Essa aura, assustadora…”

“Esse garoto é sequer uma pessoa?”

Algumas pessoas tremeram quando ouviram aquelas palavras e aquelas palavras foram ecoadas por todos que estavam lá. Eles ficaram aterrorizados por aquela intenção de matar. Eles estavam verdadeiramente com medo. O medo veio do próprio coração deles.

“O que há para temer? Ele não é nada mais um que um lixo de uma escola de segunda classe. Qualquer um de nós pode esmaga-lo até a morte com um dedo.” Justo naquela hora, o rapaz de cavanhaque gritou raivosamente.

Suas palavras de fato aumentaram bastante a confiança em relação aos pernas de cães atrás dele, porque eles não estavam cientes do que permanecia ao redor de Chu Feng era sede de sangue.

Eles apenas sabiam que não era pressão, então eles não puderam determinar a cultivação de Chu Feng. Porém, subconscientemente, eles sentiram que a cultivação de Chu Feng não seria tão alta. Ao menos, ele não deveria ter entrado no reino Origem.

Então, o grupo de pessoas estabilizaram seus corações e aguentaram o medo no coração. Não apenas eles não mais recuaram, eles até mesmo caminharam em direção à Chu Feng com intenções malignas. Eles queriam finalizar Chu Feng que os deixou preocupados.

“Irmão, eu sei que você pode escapar. Corra! Deixe-me e corra! Contanto que você viva, minha família Chu terá esperança. Você não pode morrer!” Vendo aquilo, Chu Guyu aguentou a dor em seu corpo e rugiu para Chu Feng.

A razão pela qual ele aguentou o abuso por metade de um ano foi porque ele não queria que algo acontecesse ao seu irmão mais novo, Chu Feng. Porém, naquele momento, Chu Feng veio por si mesmo até aqui. Aquilo o fez entrar em incessante pânico, porque para ele, ele poderia ser humilhado, sua cultivação poderia ser destruída, mas o que ele não poderia aceitar era que algo acontecesse ao seu irmão mais jovem.

“Correr? Ele não mais tem essa chance!” Mas justo naquela hora, o rapaz de cavanhaque repentinamente atacou. Um forte e poderoso punho, com camadas de poder Origem, foi lançado em direção ao Chu Feng.

Quando aquele punho chegou, dez mil esperanças de Chu Guyu se tornaram em poeira. Ele sentiu que seu próprio irmão mais novo sem dúvidas estaria morto. Ele sentiu que sua família Chu estava finalizada. Porém, no segundo seguinte, ele ficou completamente chocado.

Chu Feng meramente levantou sua palma e com um claro impacto, ele segurou o punho do rapaz de cavanhaque em sua mão. Após aquilo, seu punho foi completamente esmagado em pedaços. Seguindo aquilo, Chu Feng balançou seu braço e com um som cortante, o braço inteiro do rapaz de cavanhaque foi arrancado.

“Ahh~~~~~~~~” Sangue e carne voaram em todo lugar e jorraram no ar. A cena sangrenta deixou as pessoas assustadas e horrorizadas, porém quem estava mais assustado era ninguém menos que o rapaz de cavanhaque. Ele estava sentindo dor incomparável. Seus gritos miseráveis eram como lobos, fantasma e um porco sendo abatido.

“Você… você… você…”

Naquele instante, as expressões de todo que estavam lá mudaram grandemente e eles ficaram atordoados. Embora o rapaz de cavanhaque não fosse tão forte, ao menos ele estava no reino Origem. Como poderia seu braço ser forçadamente arrancado por discípulo de uma escola de segunda classe?

Mas no próximo instante, eles finalmente viram os métodos de Chu Feng. Não era a poderosa força de Chu Feng. Eram os métodos de tortura que superavam completamente o rapaz de cavanhaque. Eles viram o que crueldade era.

Chu Feng pegou a adaga que o rapaz de cavanhaque derrubou no chão e começou a cortar a carne de seu corpo, pedaço por pedaço. Ele sequer terminou quando os ossos assustadores apareceram após cortar seu corpo inteiro ao ponto de que carne alguma estivesse completa.

Naquele momento, os gritos miseráveis de cortar o coração subiam e desciam na taverna. O rapaz de cavanhaque lamentou dolorosamente, pois os métodos de Chu Feng eram excessivos. Eram aterrorizantes demais. O método mais aterrorizante não era ser morto por pessoas. Era a dor que sentia quando ainda estivesse acordado. Justo em frente aos olhos deles, Chu Feng estava fazendo aquilo.

Enquanto eles olhavam no rapaz de cavanhaque, que estava completamente ensanguentado em todo lugar de seu corpo, e além da cabeça, quase toda parte de seu corpo foi cortada até aparecer o esqueleto, os rostos dos discípulos que olhavam já havia esverdeado, porque eles viram o que um verdadeiro demônio era.

“Ah~~~~~”

Já havia alguém que foi incapaz de suportar tudo aquilo e eles viraram para correr. Contudo, eles não foram capazes de correr para fora da taverna. Ao invés, aqueles que ousavam se aproximar da entrada da taverna foram instantaneamente transformados em poça de sangue, enquanto jorravam em toda a entrada. Naquele instante, sangue formava rios na entrada da taverna.

“Me…Me…Mestre…”

“Por…Por… Por favor nos poupe. Nós fomos forçados! Por favor poupe nossas vidas!”

Naquele instante, as pessoas que ainda estavam na taverna não ousaram avançar e nem ousaram recuar. Todos eles se ajoelharam no chão e estavam prestes a entrar em colapso. Porém, Chu Feng não deu atenção para eles e continuou a exercer sua violência no rapaz de cavanhaque.

Ao mesmo tempo, enquanto ele olhava no inimigo do qual ele era incomparavelmente temente antes de ser transformado em um estado tão irreconhecível por seu irmão mais novo, e ao mesmo tempo que ele olhava nas pessoas que o oprimiram tantas vezes antes de se ajoelharam em frente ao seu irmão mais novo enquanto imploravam, a face de Chu Guyu já estava repleta de choque.

Ele finalmente compreendeu o porquê de seu irmão não ter nenhuma intenção de recuar anteriormente. Era porque seu irmão mais novo já havia crescido. Ele era capaz de matar facilmente aqueles do reino Origem e era tão forte que ele poderia proteger a ele, seu irmão mais velho.

Naquele instante, lágrimas encheram o rosto de Chu Guyu. Ele chorou por estar comovido. Ele não estava chorando por sua dor, nem chorando por causa de suas mágoas. Ele estava chorando porque ele estava emocionado. Sua família Chu finalmente viu esperança. A esperança que ele sempre esteve esperando.

“Irmão, já chega. Deixe-os ir.”

De repente, Chu Guyu falou. Quando ele olhou em seu irmão que deixou seu grande inimigo naquele estado, sua fúria já havia desaparecido e o ódio em seu coração já havia dissipado.

A gentileza dele não pôde suportar ver o rapaz de cavanhaque ser torturado daquele jeito. Mesmo que ele tivesse o ferido até aquele estado, ele também sentiu que as ações atuais de seu irmão mais novo já haviam dado punição multiplicada ao rapaz de cavanhaque.

“Irmão.” Após ouvir a chamada de Chu Guyu, os olhos vermelho-sangue de Chu Feng brilharam de repente. Ele que estava repleto de fúria antes, finalmente voltou aos seus sentidos.

Quando ele olhou em seu irmão mais velho que ainda estava sangrando e ainda suportando dor, Chu Feng não se importou com o rapaz de cavanhaque. Ele rapidamente foi à frente ao seu irmão mais velho, tirou uma pílula medicinal e colocou na boca de Chu Guyu.

“Obri… Obrigado irmão Guyu. Obrigado irmão Guyu.”

Vendo aquilo, os que estavam mais felizes eram ninguém além das pessoas que ainda estavam ajoelhando na taverna. Eles primeiro fizeram kowtow para Chu Guyu, então enquanto eles cambalearam, eles começaram a correr para fora da taverna.

Para eles naquele instante, a taverna que eles bateram suas cabeças ao chão por tantas vezes, era como uma arena de carnificina. Era tão aterrorizante, pois quase os matou.

Então, quando eles correram para fora, era como se eles tivessem retornado ao mundo humano. Quão abençoada era aquela sensação. Quão pacífica.

*bang bang bang bang bang*

Contudo, justo quando eles pensaram que eles escaparam de uma calamidade, com um pensamento de Chu Feng, eles explodiram e morreram como fogos de artifícios de cor de sangue um após o outro e se tornaram muitas poças de sangue.

 

Contribua com a Novel Mania!