MGA – Capítulo 238 – As Ardentes Chamas da Fúria

 

Ao mesmo tempo em que o rapaz de cavanhaque segurava a adaga, ele se aproximou de Chu Guyu com um rosto feroz. Ele emanou a pressão do 1º nível do reino Origem.

“Ajoelhe-se.” O rapaz de cavanhaque gritou explosivamente e a pressão formada por poder Origem surgiu em direção de Chu Guyu como uma onda.

Naquele instante, Chu Guyu queria resistir, mas como poderia ele, que tinha apenas a cultivação do 7º nível do reino Espiritual, resistir à pressão de uma pessoa do reino Origem? Com um ‘poof’, ele se ajoelhou.

*bang bang*

Após ele chegar à frente de Chu Guyu, o rapaz de cavanhaque espalhou seus braços e deu dois claros e barulhentos tapas em Chu Guyu. O forte poder lançou forçadamente Chu Guyu ao chão e sangue jorrou de sua boca. Dois grandes caroços incharam dos lados de sua face.

“Heh…” Chu Guyu apenas gargalhou pelo tapa do rapaz de cavanhaque. Ele já se acostumou a isso. Ele já se acostumou aos vários tipos de humilhações deles. Porém, ele nunca revidou.

Não é que ele não ousava revidar, é que ele não queria revidar. Ele sabia que ele tinha um irmão mais novo excepcional. Contanto que ele desse a seu irmão mais novo uma certa quantidade de tempo, ele também poderia certamente crescer. Nesse tempo, toda a humilhação que ele sofreu poderia ser devolvida e o grande ódio do extermínio de sua família Chu também poderia ser vingada.

“Ha? Você ri? Cacete, você ainda pode rir?”

“Eu deixarei você rir. Eu deixarei você rir! Vamos ver se você ainda pode rir.”

O rapaz de cavanhaque ficou enfurecido pela risada de Chu Guyu. Ele ergueu sua perna e pisou no outro pé de Chu Guyu. Com um som estalante, a outra perna perfeita de Chu Guyu foi estalada pelo rapaz de cavanhaque.

A dor de sua perna quebrando o consumiu, mas Chu Guyu firmemente firmou seus dentes e não fez som algum. Ao mesmo tempo, ele também não implorou por perdão, porque ele sabia que implorar era inútil para esses tipos de pessoas.

“Ria! Se você rir novamente, você nunca será capaz de sorrir novamente em sua vida.” O rapaz de cavanhaque continuou zombando e ergueu a adaga em sua mão. Insanamente, ele apunhalou em direção ao dantian de Chu Guyu e ele verdadeiramente se preparou para destruir a cultivação de Chu Guyu.

“Não!!!” Naquele instante, até mesmo a expressão de Chu Guyu mudou grandemente. Ele não pôde evitar de gritar. Não importa como o rapaz de cavanhaque o tratasse, ele pôde suportar. Contudo, ele não pôde tolerar sua própria cultivação ser destruída. Aquilo era sua vida! Como ele poderia deixar o poder acumulado de oito anos de cultivação marcial ser tomado por alguém daquele jeito?

Porém, não apenas seu grito não reduziu a velocidade de descida da adaga, até mesmo aumentou a determinação do rapaz de cavanhaque em destruir a cultivação de Chu Guyu.

O olhar frio passou e sangue jorrou do corpo de Chu Guyu. A adaga apunhalou profundamente no dantian de Chu Guyu.

Naquele instante, a face de Chu Guyu estava morbidamente branca como papel. A dor perfurante em seu dantian fez seu corpo inteiro tremer, mas ele não lamentou. Seus olhos estavam apenas alargados em um círculo, enquanto ele encarou seu próprio dantian sem olhar para o lado. Ele viu pessoalmente a energia espiritual que ele acumulou por oito anos rapidamente fluir para fora, até sair toda de seu corpo.

“Ah~~~~”

“Eu matarei você!”

De repente, Chu Guyu gritou e como um tigre feroz que explodiu, ele se levantou com infinita fúria e saltou em direção do rapaz de cavanhaque.

*bang*

Porém, como poderia ele, que perdeu sua cultivação, derrotar o rapaz de cavanhaque? Com um casual levantar de seu pé, ele chutou Chu Guyu como um saco de areia e ele ferozmente colidiu na parede da taverna.

“Ahh!”

Quando ele aterrissou, Chu Guyu cuspiu um bocado de sangue. Inumeráveis ossos foram quebrados daquilo, mas mesmo assim, Chu Guyu ainda se levantou com tudo que tinha e ferozmente encarou no rapaz de cavanhaque que estava próximo. Mas não fez nada, pois ele não tinha força. Ele sequer tinha força para se levantar. Basicamente, seu corpo inteiro estava quebrado e aleijado.

“De agora em diante, você será um cão doente e poderá apenas sempre se levantar perante a mim. Hahaha…….” O rapaz de cavanhaque olhou em Chu Guyu loucamente rindo e sua risada era anormalmente feliz.

Enquanto eles olhavam aquela cena, o grupo de pernas de cães atrás dele também riram, mas o coração deles não pôde deixar de tremer, porque os métodos do rapaz de cavanhaque eram cruéis demais. Verdadeiramente, aqueles que o ofendiam eram melhor mortos do que vivos.

[TN: Pernas de cães -> “Pessoas que ajudam seus mestres a fazer coisas terríveis.”]

Ao mesmo tempo que o rapaz de cavanhaque estava abusando de Chu Guyu, uma Águia de Cabeça Branca desceu dos céus e se aproximou da pequena taverna. A pessoa que sentava na Águia de Cabeça Branca não era ninguém menos que Chu Feng.

O atual Chu Feng já havia estendido seu poder Espiritual ao máximo e também deixou seu poder de audição bastante sensível. Então, quando ele ouviu um grito miserável, seu rosto não pôde deixar de mudar grandemente.

Ele saltou da Águia de Cabeça Branca e com a Técnica do Céu Imperial, ele rapidamente correu para dentro da pequena taverna por ter ouvido o grito miserável. Ele pôde dizer que o grito era a voz de seu irmão, Chu Guyu.

*boom*

Chu Feng correu para dentro da caverna como raio e quando ele entrou, ele também trouxe junto um forte vento. Quando o vento entrou, instantaneamente, a taverna foi transformada em uma bagunça. Até os discípulos da Escola Lingyun na taverna rolaram ao redor no chão pelo vento.

“Irmão!”

Após entrar na taverna, o olhar de Chu Feng imediatamente travou no corpo de Chu Guyu. Enquanto olhava nele que se deitava no chão com feridas em todo seu corpo, o coração de Chu Feng quase saltou e ele rapidamente foi adiante para levantá-lo.

“Irmão, irmão!” Chu Guyu perdeu sua cultivação, então ele estava com extrema dor, mas a voz de Chu Feng o acordou. Quando ele levantou sua cabeça e descobriu que Chu Feng estava em sua frente, ele ficou ainda mais chocado.

Porém, quando ele passou seu olhar em direção ao rapaz de cavanhaque e aos outros que se levantaram atrás de Chu Feng, ele empurrou Chu Feng e disse em alto tom, “Corra! Irmão, corra!!”

“Irmão? Essa pessoa não seria seu jovem irmão lixo que cultiva na escola de segunda classe, Chu Feng, certo?”

O canto da boca do rapaz de cavanhaque ficou repleto de um estranho e maligno sorriso. Ao mesmo tempo, as pernas de cães atrás dele também entenderam o significado do rapaz de cavanhaque. Eles já bloquearam a entrada da taverna para prevenir que Chu Feng escapasse.

“Zhao Di, a pessoa que ofendeu você fui eu. Se você tem algo, faça para mim. Eu te imploro, eu te imploro, por favor, deixe meu irmão mais novo ir!”

Quando ele viu que o rapaz de cavanhaque lançou seu olhar feroz em direção ao Chu Feng, Chu Guyu sabia que tudo não estava indo bem. Ele que foi apoiado por Chu Feng, queria se ajoelhar para implorar par ao rapaz de cavanhaque.

*bang*

Porém, antes de deixar Chu Guyu se ajoelhar, uma poderosa mão o puxou de volta para cima. Era Chu Feng.

Enquanto Chu Feng apoiava seu irmão mais velho para cima, seu par de olhos estava encarando o rapaz de cavanhaque que estava zombando. Ele friamente perguntou, “ Foi você que fez isso para o meu irmão?”

“Isso mesmo. Eu fiz. O que você quer fazer? Você, um mero lixo de uma escola de segunda classe, pode fazer o que para mim?” O rapaz de cavanhaque zombou e riu, mas sua risada era incomumente sinistra.

Quando o rapaz de cavanhaque admitiu, ambos os olhos de Chu Feng se tornaram em uma cor vermelho-sangue e a gélida sede de sangue que permanecia ao redor de seu corpo instantaneamente preencheu a taverna inteira. Ele ferozmente olhou no rapaz de cavanhaque e enquanto rangia seus dentes, ele disse oito palavras, “Eu vou fazer você desejar que estivesse morto.”

Contribua com a Novel Mania!