MGA – Capítulo 237 – Chu Guyu Encontra Problemas

 

Após Chu Feng sair do Vale de Cem Curvas, o primeiro lugar que ele se dirigiu foi a escola número um na Província Azure, a Escola Lingyun.

Seu objetivo era encontrar seu irmão mais velho, Chu Guyu. Após a reunião da família Chu um ano atrás, Chu Feng não viu seu irmão mais velho uma vez sequer.

Porém, seu irmão mais velho, indubitavelmente, era a pessoa com quem ele mais se importava na família Chu. Se Chu Feng tivesse que dizer quem era a pessoa mais importante na família Chu, além de seu pai Chu Yuan, seria Chu Guyu. Eles eram as duas pessoas que Chu Feng sentia quaisquer sentimentos de família.

Atualmente, como a batalha entre Chu Feng e Gong Luyun estava se aproximando, certamente haveria problemas no futuro. Embora Chu Guyu fosse um discípulo da Escola Lingyun, afinal, ele tinha um status medíocre com a força dele, ele não tinha meios de se proteger.

Era fácil demais para a família Gong machucá-lo se eles desejassem. Então, Chu Feng quis trazer Chu Guyu para um lugar mais seguro.

“Você disse que Chu Guyu não está na Escola Lingyun? Para onde ele foi?” Enquanto ele estava em frente da entrada da Escola Lingyun, Chu Feng olhou nos discípulos da corte externa da Escola Lingyun com um pouco de choque.

“Como eu deveria saber? Você é parente dele, então se você não sabe, como eu deveria saber?”

Os discípulos da Escola Lingyun eram muito orgulhosos. Até mesmo os discípulos da corte externa eram daquele jeito. Ele não pôde ver que cultivação Chu Feng tinha, então ele até mesmo pensou que Chu Feng era um cidadão comum. Sendo assim, o olhar que ele olhou Chu Feng estava repleto de desdém e a grande palavra “aborrecimento” estava escrita em toda face.

Após saber que Chu Guyu saiu da Escola Lingyun, o coração de Chu Feng estava como uma corda emaranhada e ele sequer se importou com aquele discípulo. Porém, após pensar mais cuidadosamente, aonde Chu Guyu possivelmente iria após sair da Escola Lingyun? Afinal, naquele momento, a família Chu não mais existia e Chu Guyu não sairia da Escola Lingyun, no qual era um enorme abrigo, sem causa ou razão.

“Irmão, que tipo de relações você tem com o sênior Chu?” Contudo, quando Chu Feng se preparou para partir da Escola Lingyun, um rapaz se aproximou.

Ele também era um discípulo da Escola Lingyun, mas ele era apenas um discípulo da corte externa. A idade dele era similar à Chu Guyu, e naquele instante, ele apareceu na frente de Chu Feng. Não apenas ele não tinha a arrogância como os outros discípulos da Escola Lingyun, ao invés, a face dele estava cheia de sorrisos.

“Eu sou o irmão mais novo de Chu Guyu, meu nome é Chu Feng. Sênior, você sabe onde meu irmão mais velho foi?” Chu Feng sentiu que o rapaz não apareceria aleatoriamente para falar com ele, então ele deveria saber de algumas coisas ocultas.

“Irmão Chu Feng, venha aqui para falar.” Após o rapaz olhar ao redor dele, ele puxou Chu Feng para um canto onde não havia ninguém. Apenas então ele falou, “Eu entrei na Escola Lingyun ao mesmo tempo que seu irmão mais velho. Quando estávamos na corte externa, éramos bons irmãos.”

“Ele tinha melhor talento que eu e se tornou um discípulo da corte interna antes de mim. Entretanto, aquilo não afetou a relação entre nós dois.”

“Seu irmão mais velho tinha um ótimo talento, e se ele continuasse cultivando, mesmo que ele não pudesse se tornar um discípulo do núcleo, ele teria se tornado um elder na Escola Lingyun.”

“Contudo, meio ano atrás, algo aconteceu a sua família, certo?” O rapaz perguntou de repente.

“Mm. Houve um incidente na família e nosso pai faleceu.” Chu Feng não disse a verdade, porque a família ser exterminada nunca era uma coisa boa quando dita.

“Ahh, não é de se estranhar. Após receber aquela notícia, ele instantaneamente se tornou outra pessoa. Ele me contatou ainda menos e seu temperamento estava anormalmente violento. Exatamente por causa disso, ele, que normalmente seguia as regras, ofendeu o neto de um elder da corte interna.”

“Não apenas seu irmão mais velho foi gravemente ferido, ele foi até mesmo expulso da Escola Lingyun.” O discípulo suspirou e disse.

“Meu irmão mais velho foi expulso da Escola Lingyun? Quem foi? Quem feriu meu irmão mais velho?” Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng ficou infinitamente furioso e ficou até um pouco insano.

“Tanto faz, não seria útil mesmo que eu te falasse. Porém, eu posso lhe dizer onde seu irmão mais velho está agora.” O rapaz falou.

Quinhentas milhas de distância da Escola Lingyun, havia uma pequena taverna. Não havia garçons na taverna e havia apenas um chefe. Aquele chefe não era ninguém menos que o irmão mais velho de Chu Feng, Chu Guyu.

O atual Chu Guyu tinha exatamente dezoito anos de idade e era a grande idade de estar no auge. Porém, o espírito heroico do passado não mais podia ser visto.

Ele atualmente estava usando uma roupa de pano malfeita e enormes mudanças aconteceram em sua obscura e desanimada face. Enquanto ele caminhava, ele também mancava. Ele se tornou um aleijado.

“Oi oi oi, Chu Guyu, maldito! Você não pode ser um pouco mais rápido? Você não sabe que estou faminto?”

“Onde está a bebida? Onde está a bebida? Traga a bebida rápido! Maldito, se você não for mais rápido, eu esmagarei sua taverna inútil.”

Dentro da taverna, três mesas estavam repletas de convidados. Havia aproximadamente seis pessoas por mesa e todos eles eram discípulos da corte interna da Escola Lingyun. Enquanto eles bebiam, eles apontaram em Chu Guyu e o xingaram espalhafatosamente.

Chu Guyu já havia se acostumado àquela cena. Ele não podia ofender o grupo de pessoas, porque ele não ousava ofender o grupo de pessoas. Contudo, não era por ele mesmo. Ele pensou em seu irmão mais novo.

“Sênior Zhao, esse Chu Guyu pode aguentar bastante. Cada mês, nós viemos aqui quebrar a taverna dele, porém ele permanece aqui e não sai.” Um discípulo falou para um rapaz que tinha uma face branca como também um cavanhaque.

“Ele não ousa. Embora sua família Chu tenha sido exterminada, Chu Guyu ainda tem um irmão mais novo chamado Chu Feng. Neste momento, aquele Chu Feng está na Escola Dragão Azure cultivando. Se ele ousar sair desse lugar, eu farei seu irmão mais novo ainda mais miserável que ele.” O rapaz de cavanhaque zombou e disse.

“Parece que Chu Guyu possui sentimentos bastante profundos para com seu irmão mais novo. Ele pode fazer tais sacrifícios para a segurança de seu irmão mais jovem. Porém, sênior Zhao, pelo que eu vejo, você deve apenas mata-lo. Já que ele ousou ofendê-lo, ele não deveria estar vivendo nesse mundo.” Outro discípulo concordou e disse.

“Heh.. É extremamente simples mata-lo, mas isso seria bom demais para ele. Eu quero que ele continue vivendo tão miseravelmente. Mais pobre do que qualquer pessoa e mais miserável do que qualquer pessoa. Hoje, eu destruirei a cultivação dele e ele se tornará completamente um aleijado.”

O rapaz de cavanhaque bebeu um bocado da bebida e frieza apareceu em seu olhar. Após aquilo, com alguns barulhos de estilhaços, o copo foi jogado ao chão.

*clack clack*

Vendo aquilo, os discípulos das outras duas mesas também viraram a mesa. Então, eles lançaram seus olhares de má intenção em direção ao Chu Guyu que caminhava para fora da cozinha.

Naquele momento, havia um prato de comida em uma das mãos de Chu Guyu e bebida em outra. Ele já havia esperado a cena em frente aos olhos dele. Ele impotentemente olhou no rapaz de cavanhaque e disse indiferentemente,

“Zhao Di, não é o suficiente? Eu não mais sou um discípulo da Escola Lingyun e eu saí da sua linha de visão. Não importa como você diga, eu sou um cultivador. Mesmo que eu não tenha a ‘aureola’ de ser um discípulo da Escola Lingyun, eu ainda tenho minhas conquistas.”

“Eu sei que você não quer que eu esteja bem, então eu insignificantemente abri essa taverna aqui. Mas mesmo assim, você ainda não está disposto a me deixar ir? O que você quer que eu faça?”

“Hmph. Deixar você ir? Se eu deixar você, eu não seria Zhao Di. O que eu quero que você faça? Eu quero que você seja ainda mais miserável. Parece que você não está claro de onde você pertence. Um cultivador? Hoje, você não mais será um cultivador. Você sequer será um cidadão comum.”

Enquanto ele falou, o rapaz de cavanhaque repentinamente se levantou. Ele tirou uma adaga que brilhava com frieza de sua manga e agressivamente caminhou na direção de Chu Guyu.

Contribua com a Novel Mania!