MGA – Capítulo 236 – Digno de Ajuda

 

“Irmão Fengyang, nos anos passados na Província Azure, eu também tenho que lhe agradecer por tomar conta de mim. Com a relação entre nós, essas palavras são educadas demais.”

“Mas, vindo da Mansão Regente Qilin e como o chefe do Clã Qi, realmente não haverá problemas após sair da Mansão Regente por tanto tempo?” O idoso de roupas de pano fez sua próxima jogada com um sorriso.

“Contanto que eu entre no reino Celestial, eu posso ficar ombro a ombro com o lorde da mansão. Mesmo se o clã Lin e aquele velhote suprimir meu clã Qi quando eu não estou por lá, quando eu voltar, eles poderão apenas se submeter a mim.” Ao mesmo tempo em que mencionava aquele assunto, Qi Fengyang tinha orgulho em toda face.

“Neste momento, nas Nove Províncias, o reino Celestial não é mais uma lenda; mas em sua Província Azure, apenas o lorde da Mansão Regente Qilin e o diretor da Escola Lingyun entraram naquele reino. Não me admira que a Província Azure seja a mais fraca das Nove Províncias.” O idoso de roupas de pano balançou sua cabeça.

“Ho ho.” Qi Fengyang pôde apenas rir amargamente nas palavras zombeteiras do idoso com roupas de pano e não refutou.

E pensar que no princípio, a Província Azure tinha as pessoas mais poderosas e foi sempre a província mais forte das Nove Províncias, mas no começo era no começo. Atualmente, era verdade que a Província Azure estava em declínio. É claro, a razão pela qual a Província Azure estava em declínio, era porque a geração deles era medíocre demais.

Pensando naquele ponto, até Qi Fengyang não pôde deixar de suspirar, “Olhando nas atuais gerações jovens da Província Azure, não havia muitas pessoas que eram muito excepcionais, Dugu Aoyun não é ruim na Província Azure, mas entre as gerações jovens nas Nove Províncias inteira, ele é um pouco medíocre demais. Os céus realmente querem que minha Província Azure morra?”

“Não irá. Uma pessoa bastante impressionante da geração jovem em sua Província Azure apareceu. Apenas dê a ele um pouco de tempo e ele certamente irá superar Dugu Aoyun.” O idoso com roupas de pano sorriu indiferentemente e disse.

“Irmão Hengyuan, o que você quer dizer com isso?” Após ouvir aquelas palavras, a expressão calma de Qi Fengyang não pôde deixar de mudar e ele rapidamente questionou.

“Não há apenas duas pessoas no Vale de Cem Curvas. Além de você e eu, há outra pessoa que ficou no Vale de Cem Curvas por metade de um ano.”

“Também, entre essa metade de um ano, ele conseguiu uma ótima colheita. Ele roubou as medicinas Profundas de reprodução do armazém das Bestas Monstruosas e foi aonde desejou no Vale de Cem Curvas inteiro. A coisa mais importante é que ele é um Espiritualista Mundano Manto Cinza e é até mesmo um jovem rapaz. Se ele pode fazer tais coisas nessa idade, o futuro dele é verdadeiramente ilimitado.” O idoso de roupas de pano sorriu mais uma vez.

“Um jovem rapaz com habilidades de um Espiritualista Mundano Manto Cinza?” Naquele instante, Qi Fengyang realmente estava incapaz de permanecer calmo. Ele animadamente e repentinamente se levantou, porque para a Província Azure, um Espiritualista Mundano Manto Cinza era certamente uma enorme figura.

Um jovem rapaz? Um jovem rapaz sendo capaz de se tornar um Espiritualista Mundano Manto Cinza era certamente uma coisa muito impressionante ele tinha que valorizar aquilo.

Mas após pensar mais detalhadamente, Qi Fengyang sentiu que algo estava errado. Então, ele disse, “Irmão Hengyuan, mas este é o Vale de Cem Curvas! Você disse que a menos que seja um Espiritualista Mundano Manto Azul ou alguém do reino Celestial com poder extremamente forte, ninguém pode aguentar a pressão após a formação abrir no Vale de Cem Curvas. Como pode um Espiritualista Mundano Manto Cinza sobreviver por metade de um ano neste lugar?”

“Haha, não é essa a excepcionalidade daquele jovem rapaz? Nesse tópico, a razão pela qual ele sobreviveu é tudo graças a você, irmão Fengyang. Naquele dia, se você não tivesse dado o medalhão de proteção para ele, não seria possível para ele ter lembrado a formação para condensar o medalhão.”

“Contudo, mesmo assim, eu tenho que admitir que essa criança é bastante excepcional. Afinal, se não fosse um Espiritualista Mundano Manto Azul, não teria meios de condensar minha formação. Mas ele conseguiu. Diga você mesmo, não é ele uma pessoa excepcional na geração jovem?” O idoso de roupas de pano sorriu levemente e disse.

“Irmão Hengyuan, você está dizendo que o jovem rapaz que viveu no Vale de Cem Curvas por metade de um ano é o Chu Feng daquele dia?” Naquele momento, Qi Fengyang finalmente percebeu quem era e seu olhar ficou repleto de choque.

“Naturalmente, é ele.” O idoso com roupas de pano assentiu com sua cabeça.

“Eu disse que o jovem rapaz era um gênio raro! Mas eu nunca teria pensado que ele seria um gênio a tal ponto. Não é de se admirar que ele pôde conseguir a herança do Sábio do Céu Imperial.” Também naquele momento, Qi Fengyang finalmente compreendeu e ao mesmo tempo que ele ficou atordoado, ele sorriu como se estivesse iluminado e mais e mais, ele sentiu que a ação que ele fez naquele dia estava correta.

“O que sequer é o Sábio do Céu Imperial? Ele era apenas uma pessoa no pináculo do reino Profundo e ele nunca pôde sequer tocar no reino Celestial em sua vida. A razão pela qual ele foi capaz de criar a técnica marcial de caminhar no ar, certamente foi por causa de chances, além da sorte.”

“Aquele jovem rapaz é muito mais excepcional do que ele, porque meio ano atrás, uma misteriosa figura apareceu na Província Azure: Sr. Manto Cinza. Não apenas aquele Sr. Manto Cinza alertou a Escola Lingyun, ele até mesmo alertou sua Mansão Regente Qilin. Mesmo que ele tenha desaparecido por metade de um ano, ele ainda é uma pessoa que é discutida no tempo livre das pessoas na Província Azure.”

“Se eu não estou enganado, esse Sr. Manto Cinza deve ser o jovem rapaz chamado Chu Feng.” O homem com roupas de pano continuou dizendo.

“Há na verdade tais coisas… Parece que esse Chu Feng é um garoto bastante inquieto.”

Após ouvir a narração do idoso de roupas de pano, o sorriso no rosto de Qi Fengyang ficou mais e mais amplo. Seu coração estava incessantemente animado, porque se uma pessoa fosse mais inquieta, aquilo significava que elas seriam mais capazes de se tornar grandes figuras.

Afinal, entre as poderosas pessoas pináculo na história, qual delas não mostrou suas habilidades quando eram jovens e menosprezadas pelas pessoas de sua geração? Neste momento, um jovem rapaz como esse apareceu na Província Azure, então Qi Fengyang era como se tivesse visto a luz. Naturalmente, ele estaria incomparavelmente contente.

“Contudo, esse garoto pode enfrentar uma calamidade.” De repente, o rapaz com roupas de pano disse de repente.

“Calamidade? Irmão Hengyuan, o que você quer dizer?” Após ouvir aquilo, a expressão de Qi Fengyang mudou grandemente.

“Essa criança estabeleceu uma batalha de vida ou morte com uma pessoa e a data está se aproximando. Seu oponente é o filho do lorde da Cidade Tartaruga Negra e ele recebe profundo amor de Lin Ran do clã Lin de sua Mansão Regente Qilin. No meio ano que passou, a fim de se desenvolver, ele não esgotou uma pequena quantidade de recursos de sua Mansão Regente Qilin.”

“Quanto àquele jovem rapaz, embora ele tenha talento extraordinário, ele não tem nenhum background na Província Azure. Então, eu sinto que ele não terá muita sorte nessa batalha.” O idoso de roupas de pano explicou.

Após ouvir aquelas palavras, Qi Fengyang franziu firmemente, então ele disse para o idoso de roupas de pano, “Irmão Hengyuan, eu…”

“Vá em frente. Eu sei que você quer uma geração jovem apresentável na Província Azure. Esse garoto é bastante digno para você ajudar.” Antes mesmo de deixar que Qi Fengyang finalizasse suas palavras, o idoso de roupas de pano balançou sua mão para ele.

“De fato, você me conhece bem. Irmão Hengyuan, eu irei partir.” Enquanto ele falava, Qi Fengyang queria sair, mas ele parou seus passos quando ele estava na entrada. Ele se virou, cruzou seus punhos e disse, “Irmão Hengyuan, obrigado por deixar essa criança com vida. Eu agradeço em lugar dele.”

Após Qi Fengyang sair, o rosto do idoso de roupas de pano se tornou mais solene. Preocupação encheu seu olhar e ele ficou no pico da montanha, ele olhou no céu distante e disse fracamente.

“Já se passaram seis anos, então por que você ainda não apareceu? Um Corpo Divino não deveria ficar tão quieto e desconhecido, certo? Será possível que algum acidente realmente aconteceu?”

Naquele instante, o idoso de roupas de pano não pôde deixar de suspirar, enquanto ele gradualmente fechou seus olhos e seus pensamentos flutuaram até a noite que aconteceu seis anos atrás.

Naquela noite, acima dos rios prateados dos nove céus, o raio divino de nove cores apareceu. Abalou o continente inteiro, mas no fim, se atirou em direção a Província Azure.

Naquela noite, as várias dezenas de milhares de experts da Dinastia Jiang se dirigiram até a Província Azure. Eles juraram encontrar o Corpo Divino, mas eles retornaram de mãos vazias.

Contribua com a Novel Mania!