MGA – Capítulo 234 – Expert Escondido

 

O Vale de Cem Curvas era uma terrível formação, pois seu alcance ia do solo para o céu. Contanto que estivesse entre o escopo do Vale de Cem Curvas, haveria uma camada de pressão invisível que os engolia e começava a suprimir humanos.

Aquela pressão assustadora não era bloqueável mesmo que fosse Chu Feng. Contudo, em tal lugar, havia alguém que estava por lá. E naquele instante, estava em frente aos olhos dele.

“Ei! Há alguém? Você pode me ajudar?”

O atual Chu Feng estava na beira da vida e da morte, mas ele sabia que o mestre do templo deve ter um método para decifrar a formação.  Afinal, aquela pessoa era muito possivelmente um Espiritualista Mundano Manto Azul. Seus métodos de Formação Espiritual certamente seriam incomparáveis por Chu Feng.

Além do mais, pela fumaça, ele pôde dizer que havia de fato alguém por lá e aquela pessoa não foi afetada pela estranha pressão, senão como ele seria tão tranquilo a ponto de cozinhar por lá?

Então, Chu Feng usou todo seu poder para correr para perto do templo. Naquele instante, ele não se importou com quem era o mestre do templo ou se era perigoso ou não. Ele sabia que se o mestre lá o ajudasse, ele teria um fio de chance de sobreviver. Se ele não ajudasse, ele sem dúvidas morreria.

*whoosh*

Justo quando Chu Feng estava prestes a se aproximar, uma pessoa pulou para fora do templo e aterrissou no cume do pico da montanha.

Era um velho que tinha cabelo branco e uma face cheia de rugas. Porém, seus olhos eram brilhantes e vívidos. A coisa mais importante era que o velho usava uma túnica de cor dourada. Na área do peito daquela túnica, havia até mesmo um Qilin. Ele era uma pessoa da Mansão Regente Qilin.

Quando o velho viu que Chu Feng podia ficar parado no ar, ele não pôde evitar franzir firmemente e um pouco de choque emergiu em sua face. Após um momento, ele se acalmou e perguntou indiferentemente, “Quem é você?”

“Sênior, eu sou um discípulo da Escola Dragão Azure e eu vim participar da Caçada Heroica.”

“Porém, já que eu fui incapaz de sair do Vale de Cem Curvas a tempo, eu estou sendo restrito pela estranha pressão. Neste momento, eu não posso respirar, então eu espero que você possa salvar minha vida.” Chu Feng foi direto ao tópico principal, porque ele sabia que ele não tinha muito tempo para falar palavras inúteis.

“Minhas desculpas. Eu não sou o mestre daqui, então eu não posso decidir. Que tal assim? Espere um momento e eu irei perguntar. Se ele estiver disposto a lhe ajudar ou não, dependerá de sua sorte.” O velho deixou aquelas palavras, então após examinar Chu Feng com surpresa, seu corpo saltou e ele se apressou de volta ao templo.

Naquele momento, dentro do templo, um idoso com uma face vívida usava vestimentas que eram rudemente feitas de pano, estava sentando em frente a um forno. Ele tinha uma perna em cima da outra enquanto cantarolava uma pequena melodia ao mesmo tempo em que cozinhava sopa em alto astral. Quando ele viu o velho de cabelo branco retornar, o idoso com roupa de pano perguntou muito casualmente, “Fengyang, que tipo de pessoa penetrou em meu território?”

“Um garoto do 1º nível do reino Profundo.” O velho de cabelo branco disse.

“Um garoto do 1º nível do reino Profundo? Fengyang, que tipo de piada é essa? Claramente, aquela pessoa veio andando pelo ar. Como ele pode ter a cultivação do 1º nível do reino Profundo? Ele deve estar no reino Celestial.” O velho de roupa de pano desconfiadamente curvou seus lábios.

“Você sabia e mesmo assim me disse para ir, e no final, eu disse a você, porém, você não acreditou em mim. Você é um Espiritualista Mundano Manto Azul, então você não saberia quem é aquela pessoa se você checar?” O velho de cabelo branco olhou impotentemente no idoso de roupas de pano.

Naquele instante, o idoso com roupas de pano já havia fechado seus olhos e quando ele reabriu, um pouco de choque também apareceu em seu olhar enquanto ele disse, “Impressionante. 1º nível do reino Profundo e ele já compreende um método para andar no ar. Parece que ele cultivou uma técnica marcial física especial e ele não é tão velho. Eu digo, Fengyang, parece que sua Província Azure possui uma boa muda, huh.”

“Mas infelizmente, ele é incapaz de suportar a pressão dessa formação. Eu temo que a pequena vida dele será difícil de ser mantida.” O velho de roupas de pano balançou sua cabeça e continuou a cantarolar a pequena melodia e cozinhar a sopa de carne no forno.

“Irmão Hengyuan, em minha Província Azure não há muitas técnicas marciais que permitam alguém caminhar no ar. Essa pessoa deve ter conseguido a herança do Sábio do Céu Imperial. É muito difícil ver a técnica única do Sábio do Céu Imperial de caminhar no ar, que desapareceu por cem anos, reaparecer.”

“Eu me pergunto se o irmão Hengyuan pode me dar face e salvar a vida dele?” O velho de cabelo branco suplicou.

“Irmão Fengyang, técnicas marciais de caminhar no ar são tesouros difíceis de conseguir em qualquer uma das Nove Províncias. Porém, o que isso tem a ver comigo?”

“Eu vivo secretamente nesse lugar porque eu não quero que ninguém me perturbe. Já que ele descobriu essa área, no futuro, seria difícil para ele manter isso um segredo e ele iria vazar isso. Sem mencionar que se ele não morrer pela pressão da formação aqui, mesmo que ele viva, eu não o deixarei sair vivo.” O idoso com roupas de pano sorriu fracamente.

“Irmão Hengyuan, você verdadeiramente não salvará uma vida?” O velho de cabelo branco franziu ligeiramente.

“Parece que você não me entende o suficiente.” O idoso com roupas de pano sorriu e não ficou comovido.

*whoosh*

Naquele instante, o velho de cabelo branco não desperdiçou mais palavras. Ele saltou do templo e chegou ao cume do pico da montanha novamente.

Quando ele olhava Chu Feng que estava parado no ar, tinha um rosto morbidamente branco e estava prestes a cair em qualquer momento, ele franziu firmemente como se estivesse fazendo uma decisão difícil.

Mas no final, ele ainda rangeu seus dentes e tirou um medalhão parecido com um cristal do bolso de seu peito. Ele lançou em direção a Chu Feng e disse, “Pegue.”

*bang*

Vendo aquilo, Chu Feng rapidamente estendeu sua mão para receber aquilo e após conseguir o medalhão, a pressão invisível que circulava ao redor de Chu Feng desapareceu instantaneamente. O ar e poder Profundo que havia desaparecido antes, reapareceu ao redor de Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng ficou incomparavelmente feliz, porque ele finalmente foi salvo. Ele primeiramente fechou seus olhos e respirou profundamente algumas vezes. Pela primeira vez, ele sentiu que respirar era uma coisa confortável demais.

“Obrigado sên… Sênior, o que há de errado?”

Chu Feng originalmente queria agradecê-lo, mas ele descobriu com espanto que a face do velho de cabelo branco estava um pouco pálida e um pouco feia. Ele parecia justamente como Chu Feng estava anteriormente.

“Eu tenho apenas um dos medalhões. Após dar a você, eu também tenho que suportar a pressão aqui.” O velho de cabelo branco sorriu calmamente e disse.

“O que? Isso…” Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng instantaneamente ficou grandemente chocado. Ele nunca teria pensado que o velho que ele acabou de encontrar pela primeira vez e ambos sendo completamente estranhos, sacrificaria sua vida a fim de salvá-lo.

Aquilo colocou Chu Feng em uma situação difícil. Ele pôde ver que o mestre daquela área não estava disposto a salvá-lo e aquele velho decidiu por si mesmo. Ele deu seu próprio objeto de proteção para Chu Feng, mas daquilo, ele mesmo se afundou no perigo.

Embora Chu Feng realmente quisesse continuar vivendo, ele não estava disposto a deixar um velho homem que ele acabou de encontrar pela primeira vez perdesse a vida a fim de salvá-lo.

“Chu Feng, lembre-se rapidamente da formação nesse medalhão. Contanto que você se lembre, eu posso ajudá-lo a recriar um medalhão de proteção como esse. Nessa hora, naturalmente, você poderá segurar a formação de pressão.” Justo naquela hora, a agradável voz de Eggy soou no cérebro de Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng percebeu de repente o que fazer. Sem hesitar, ele rapidamente imbuiu seu poder Espiritual no medalhão parecido com cristal e estudou a formação no medalhão.

Após um momento, ele levantou sua cabeça e com um flash de esclarecimento e descobriu que a face do velho de cabelo branco estava ficando mais e mais feia. Então, ele disse, “Sênior, eu sou Chu Feng. Qual seria o seu grande nome? No futuro, eu certamente retribuirei esse favor de salvação.”

“Oh… Amiguinho, você é chamado Chu Feng? Esse é um ótimo nome.” Qi Fengyang forçou um leve sorriso, mas ele não pôde esconder a dor de ter problemas com a respiração.

“Grandes favores não são agradecidos com palavras. No futuro, eu retribuirei esse favor com ações. Sênior, eu espero que nos encontremos novamente.” Após dizer aquelas palavras, Chu Feng lançou o medalhão em sua mão de volta para Qi Fengyang.

“Chu Feng, você…” Ao mesmo tempo em que Qi Fengyang pegou o medalhão, ele descobriu que Chu Feng já havia se virado e saído. Naquele instante, ele originalmente quis seguir, mas ele não podia, pois ele que não podia caminhar no ar era impotente.

“Esse garoto é bastante corajoso. Mas isso é ótimo. Se ele não tivesse dado o medalhão de proteção de volta para você, eu teria pessoalmente pego de volta. É sempre melhor para ele tomar a iniciativa de entregar de volta a você, do que eu mata-lo.”

Justo naquela hora, uma fraca risada soou. O vívido idoso com roupas de pano já apareceu próximo a Qi Fengyang sem qualquer voz. Porém, ele não estava parado no pico da montanha. Ele estava parado no ar.

Contribua com a Novel Mania!