MGA – Capítulo 232 – Você Não Precisa Compensar com Sua Vida para Enganar Uma Pessoa Até a Morte

 

“Seu… Seu maldito! Alguém, apreenda essa pessoa! Eu quero os olhos dele arrancados, sua língua cortada, seus tendões puxados, sua pele esfolada…” Lin Yueyue tremeu de raiva, apontou em Chu Feng e começou a berrar insanamente.

Ao mesmo tempo, os guardas da Mansão Regente Qilin já haviam pulado em direção de Chu Feng. Embora eles também sentissem que a aparência de Lin Yueyue realmente não fosse boa, quando Chu Feng insultou Lin Yueyue na frente da multidão, significava que ele estava insultando a Mansão Regente Qilin. Aquilo era algo que eles não poderiam tolerar.

“Uma garota feia é guardada como tesouro. Isso é realmente triste!”

Naturalmente, Chu Feng não ficaria lá obedientemente para ser capturado. Após provocar os guardas que estavam correndo na direção dele, com um flash sob seus pés, ele saltou como luz na floresta e rapidamente desapareceu, não podendo ser visto.

Não importa quantos guardas tentassem persegui-lo, eles não puderam alcançar Chu Feng. Finalmente, eles terminaram com uma conclusão. Aquele garoto que usava um chapéu cônico nasceu no ano do coelho, porque ele realmente corria rápido demais.

Após sair do território da Mansão Regente Qilin, Chu Feng capturou um pequeno coelho branco. Ele ficou verdadeiramente assustado com a aparência de Lin Yueyue, então ele tinha que comer algo para suprimir aquelas sensações.

Naquele momento, o sol já havia se posto e o céu estava escuro. Chu Feng encontrava-se sozinho na desolada floresta, preparando-se para acender o fogo e cozinhar o coelho. Ele estendeu seu dedo e poder Profundo condensou, uma fagulha voou. Era uma técnica marcial rank 5, mas seu poder não era mais forte que os Três Estilos de Trovões, então Chu Feng pôde apenas usar para acender o fogo.

*whoosh*

Porém, justo quando as chamas começaram a queimar, Chu Feng as extinguiu rapidamente. Após aquilo, ele nervosamente olhou para trás, porque Chu Feng sentiu que havia pessoas se aproximando novamente. Chu Feng já se acostumou com aquilo, porque a área que ele estava era um lugar com muitas medicinas Profundas e muitas pessoas se reuniam lá.

Por precaução, Chu Feng queria mudar de local, mas então ele sentiu que a aura da pessoa que estava se aproximando, era um pouco familiar. Então, a fim de investigar, ele escondeu sua aura e secretamente se aproximou.

“Cacete. Esse cara ainda está bastante desenfreado e livre mesmo neste tipo de lugar.” Embora ele não esperasse muito por se aproximar, Chu Feng ficou instantaneamente chocado.

Na terra desolada, havia uma pequena tenda. Fora da tenda havia uma fogueira. Sobre a fogueira havia algumas carnes deliciosas e próximo à fogueira estava o rapaz e a moça. Eles estavam atualmente abraçando um ao outro e também bebendo e celebrando.

Aquele rapaz era o irmão de Dugu Aoyun, Dugu Xiangyu, e a moça era uma discípula da Escola Lingyun. Naquele momento, ela estava agindo lindamente, sendo romântica e as emoções dela estavam subindo e descendo enquanto estava no abraço de Dugu Xiangyu.

Naquele instante, finalmente, Chu Feng soube o porquê Dugu Xiangyu viria para tal lugar. Ele não veio junto ao exército da Escola Lingyun. Claramente, para ter um romance secreto com aquela discípula, eles intencionalmente se distanciaram do grupo da Escola Lingyun.

Quando ele olhou em Dugu Xiangyu, Chu Feng não pôde deixar de lembrar-se de Dugu Aoyun e pensar na cena de hoje quando Dugu Aoyun fez demandas junto ao grupo dele. Quando ele pensou naquilo, o canto da boca de Chu Feng não pôde deixar de se curvar em um sorriso maligno, e após um salto, ele se afastou.

Já era tarde da noite, e pelo vinho, a natureza bestial de Dugu Xiangyu foi grandemente exibida. Ele começou a rolar ao redor da grama com sua pequena júnior com todos os tipos de emoções profundas. Quando ele alcançou o clímax, ele começou a puxar a saia de sua pequena júnior.

“Sênior, não… não aqui.” A pequena moça estava um pouco constrangida e lançou seu olhar em direção à tenda próxima.

“Hehe, ótimo, ótimo, ótimo. Minha beldade, eu ouvirei você.” Dugu Xiangyu gargalhou, e então carregou a beldade em seu braço e foi até a tenda.

*ta ta ta*

Mas justo quando os dois entraram na tenda, passos soaram na floresta afora.

“Quem?” Aquilo deixou Dugu Xiangyu extremamente em pânico. Enquanto seu corpo superior estava nu, ele saiu e pulou dentro da floresta. Quando ele retornou, havia um tímido pequeno coelho em sua mão. Ele gargalhou e disse, “Não é nada. Apenas um pequeno coelho branco.”

Após falar, Dugu Xiangyu balançou seu braço e lançou o pequeno coelho branco, que foi esmagado em uma pilha de pasta de carne.

“Waa, minha júnior, você até mesmo tirou suas roupas sozinha!”

Após Dugu Xiangyu retornar para a tenda e estender sua palma do mal em direção a sua júnior, ele chocantemente descobriu que as roupas de sua júnior já haviam sido tiradas. O corpo dela era realmente maravilhoso demais. Era simplesmente o melhor corpo que ele havia visto em sua vida.

Então, a natureza bestial de Dugu Xiangyu foi acesa totalmente e amor foi feito com sua júnior dentro da tenda. Ele sequer estava satisfeito após fazer por tanto tempo e até mesmo se esqueceu sobre o fato de que sua pequena júnior não fez sequer um som, enquanto ela foi livremente aproveitada.

*whoosh whoosh whoosh*

Porém, justo quando Dugu Xiangyu estava absorvido em suas ações, de repente, passos soaram do lado de fora na floresta. Seguindo aquilo, lanternas acenderam em todo lugar e um grande número de tropas o cercaram.

“Quem ousa perturbar minha boa ocasião?” Dugu Xiangyu que se perdeu para a emoção, ficou furioso. Enquanto estava nu, ele pulou para fora. Mas quando ele viu as pessoas que o cercavam, sua expressão não pôde deixar de mudar e a fúria em sua face não pôde deixar de ser segurada um pouco.

Era porque as pessoas que o cercavam não eram tropas simples. Era o exército da Mansão Regente Qilin, e dentro daquele grupo de pessoas, havia até mesmo um jovem adulto que tinha uma cultivação extremamente alta.

Aquele rapaz era muito bem constituído, e quando a Armadura Dourada Qilin estava em seu corpo, ele parecia como um deus da batalha. Ele era a pessoa número um na geração jovem da Mansão Regente Qilin, Lin Xu.

Lin Xu era uma pessoa de primeira classe. Ele tinha a cultivação do 7º nível do reino Profundo e foi nomeado como a segunda pessoa mais forte na geração jovem da Província Azure. Ele era apenas ligeiramente mais fraco que Dugu Aoyun. Sua identidade também era bastante especial, sendo o filho mais velho de Lin Ran da Mansão Regente Qilin e também era o irmão mais velho de Lin Yueyue.

Naquele instante, a face de Lin Xu estava extremamente desagradável. Era notável que ele estava tentando seu melhor para controlar sua raiva. Ele apontou em Dugu Xiangyu e disse, “Dugu Xiangyu, entregue minha irmã de volta.”

“Sua irmã? Eu não entendo, o que você quer dizer?.” Dugu Xiangyu não tinha confiança ao encarar Lin Xu e quando ele foi questionado daquele jeito, ele ficou um pouco confuso.

“Hmph. Você ainda ousa agir como um idiota? Alguém traga a terceira lady para fora.” Lin Xu bufou friamente e os servos atrás dele correram até a tenda. Muito rapidamente, uma mulher que usava roupa incompleta foi apoiada para fora.

“Irmão Lin Xu, você realmente é bom com piadas. Onde está a terceira lady? Dentro, isso é… isso… isso… o que é isso?”

Dugu Xiangyu gargalhou e originalmente queria explicar, mas quando ele viu a moça que estava sendo apoiada para fora, sua mente estava estupefata e sua face instantaneamente se tornou morbidamente branca.

Como era aquela moça sequer a júnior de sua Escola Lingyun? Ela era a infame moça mais feia de número um na Província Azure, a pequena irmã de Lin Xu, Lin Yueyue.

“Céus, como isso aconteceu?”

Naquele instante, Dugu Xiangyu se ajoelhou ao chão com um ‘poof’. Ambas suas mãos abraçaram sua cabeça e ele bateu sua cabeça ao chão.

E pensar que ele, Dugu Xiangyu, que era lindo, distinguindo, casual, tranquilo e se divertiu com incontáveis beldades, dormiu com uma moça de feiura de nível topo hoje. Ele estava até mesmo extremamente animado quando ele fez aquilo. Naquele instante, ele sentiu que o céu estava caindo e o chão entrando em colapso. Dez mil esperanças se tornaram em pó, e atualmente, apenas uma única sentença ecoou em seu cérebro.

Finalizado. Ele, Dugu Xiangyu, estava completamente finalizado por sua vida inteira.

Contribua com a Novel Mania!