MGA – Capítulo 231 – Beldade Número Um Na Província Azure

 

Após Chu Feng sair do forte, ele encontrou um local mais desolado e começou a refinar as medicinas Profundas. Dessa vez, a colheita de Chu Feng foi certamente extremamente revigorante. Foi várias vezes mais do que todas as medicinas Profundas que ele conseguiu de todos os dias passados.

Mas foi em vão. Enquanto Chu Feng refinou uma medicina após a outra, o Raio Divino consumia montante por montante. Após refinar as medicinas Profundas, Chu Feng descobriu que não é que não houve mudança em seu dantian, mas a mudança foi minúscula demais.

Evitando xingar, Chu Feng continuou refinando. Finalmente, após refinar tudo que ele saqueou dessa vez, grande mudança aconteceu ao seu dantian, mas a mudança aconteceu apenas por um instante.

Isso mesmo, Chu Feng finalmente chegou com sucesso ao 5º nível do reino Origem. Contudo, o preço de ter um avanço até aquele ponto foi um pouco pesado. Basicamente, Chu Feng usou todas as medicinas Profundas que ele tinha como se fosse nada.

*rustle rustle*

De repente, os olhos de Chu Feng cintilaram e ele cautelosamente lançou seu olhar em direção ao leste, porque tinha várias pessoas por lá correndo rapidamente.

Aquela mudança atraiu a atenção de Chu Feng. Ele rapidamente concentrou seu poder Espiritual para ouvir as seguintes palavras.

“Rápido, rápido, rápido! Eu ouvi que a terceira lady da Mansão Regente Qilin, Lin Yueyue, é tão linda como uma flor. Ela é a beldade número um na Província Azure e é uma obrigação dar uma olhada!”

“Tem certeza que a Senhorita Lin Yueyue montou um acampamento em frente?”

“É claro! Eu vi pessoalmente, então como pode estar errado?”

“Isso é ótimo! Se eu puder ver tal beldade com meus próprios olhos em minha vida, valeria a pena mesmo que eu morresse. Mas… as pessoas da Mansão Regente Qilin permitirão nos aproximar?”

“Não se preocupe. A Mansão Regente Qilin não é tão sensata quanto a Escola Lingyun.”

Então, descobriu-se que vários rapazes que estavam loucamente correndo com felicidade e animação, estavam apenas indo dar uma olhada na linda aparência da terceira lady da Mansão Regente Qilin.

“Ahh, essas pessoas são verdadeiramente entediadas demais.” Quando ele olhou nas ações daquelas pessoas, Chu Feng balançou sua cabeça impotentemente.

Mas então, ele levantou sua cabeça para olhar. Após ver a cor do céu, ele percebeu que estava ficando bem tarde e logo o céu escureceria. Já que ficar ocioso era entediante, Chu Feng também seguiu os passos do grupo de pessoas e os seguiu…

Em um espaço vazio dentro de uma floresta, um grupo de jovens adultos com armaduras de cor dourada estavam ordenadamente em pé ao redor. Alguns rapazes estavam até mesmo estabelecendo um acampamento e levantando uma tenda super luxuosa.

Além do grupo de rapazes de armaduras douradas, havia também um grupo de belas moças com muitos estilos de elegância que estavam acendendo o fogo e cozinhando ao lado. Elas estavam preparando todos os tipos de comidas deliciosas.

O grupo de pessoas era uma parte da Mansão Regente Qilin. Não importa se eram os guardas ou os servos, todos eles eram experts do reino Profundo e a força deles não poderia ser subestimada.

Algumas pessoas suspiraram de admiração, enquanto eles encararam a força da Mansão Regente Qilin. Contudo, a coisa mais atraente era a cadeira de sedan que estava no meio do lugar vazio. Aquela cadeira de sedan era muito bonita e foi criada por tipos especiais de jades. Era extremamente bonito.

Duas servas permaneciam próximas à entrada da cadeira de sedan e aquelas duas servas tinham aparências bastante atraentes. Com pele branca e figura alta, fazia o grupo de discípulos do lado de fora da terra vazia engolir seco.

“Tsk. Um bando de caipiras que não viram beldades antes.” Ao mesmo tempo em que olhava nas lascivas expressões do grupo de pessoas, Chu Feng não pôde evitar lançar olhares de desdém neles.

Embora a aparência daquelas servas não fosse ruim, poderia ser dito apenas que não eram ruins. Eram ordinárias ao extremo quando comparadas a Eggy que estava no corpo de Chu Feng.

“Olhe, ela está saindo! Ela está saindo! A beldade número um na Província Azure está vindo!”

De repente, alguém gritou de surpresa. Seguindo aquilo, todos os homens e mulheres fora do espaço vazio não puderam deixar de se levantar até a ponta dos dedos. Os olhos deles estavam quase prestes a saltar enquanto concentravam na entrada daquela cadeira de sedan. O humor deles também se tornou animado.

Naquele instante, Chu Feng pôde claramente ver um par de belas pernas brancas como a neve que saíram após as portas serem abertas. Aquelas pernas eram verdadeiramente bonitas. Eram longas, finas e retas e ninguém poderia encontrar quaisquer imperfeições. Elas eram até mesmo comparáveis às belas pernas de Su Rou.

Até o coração de Chu Feng saltou quando ele viu aquelas belas pernas. Contudo, as pessoas lascivas atrás dele surgiram em frente de Chu Feng e bloquearam completamente a vista de Chu Feng.

“Maldição! Vocês nunca viram beldades antes?”

Quando ele viu as costas densamente aglomeradas dos rapazes em frente a ele, as atuais emoções de Chu Feng estavam irritadas. Com um agarrão, ele forçadamente puxou vários rapazes em frente dele para trás.

Naquele momento, finalmente, a linha de visão de Chu Feng pôde ser lançada ao corpo de Lin Yueyue. Mas dessa vez, o rosto de Chu Feng mudou grandemente. Instantaneamente, de uma expressão maravilhosa, tornou-se uma face de verde, como se tivesse comido melões azedos.

Não havia nada que pudesse criticar sobre o corpo de Lin Yueyue. Destacando-se a frontal e a traseira, pele branca como a neve; mas após ver a face dela, assustaria uma pessoa até a morte.

Ela tinha a cara parecida com a sola de um sapato, espinhas em todo lugar, olhos vermelhos de fênix, nariz de camarão, uma grande boca que era como um sapo, e o mindinho dela estava até mesmo inserido profundamente em uma narina. Ela estava “naturalmente e elegantemente” fuçando seu nariz.

[TN: Olhos vermelhos de fênix (do baidu): Olhos muito finos que curvam ligeiramente em direção ao nariz e também curvam em direção as orelhas.]

A parte mais importante era o olhar dela. Quando ela olhava na multidão, estava cheia de desdém e orgulho, como se ela realmente sentisse que era a beldade número um na Província Azure e todos aqueles rapazes não pudessem entrar em seus olhos divinos.

Ela até mesmo pensou que as expressões atordoadas da multidão eram por estar atordoados por sua beleza. Mas ela não sabia que as expressões atordoadas eram os resultados de estarem aterrorizados por ela.

“Waa~~~”

Justo naquela hora, Chu Feng não pôde mais aguentar e após abrir sua boca, ele vomitou. Ele verdadeiramente vomitou e vomitou em frente à face de todos.

Embora Chu Feng não fosse tão velho, ele ainda agradou incontáveis moças. Ele viu bastantes beldades e também viu várias feiosas. Porém, ele nunca viu uma pessoa tão feia quanto aquela. A rara aparência de Lin Yueyue verdadeiramente superava o limite que Chu Feng poderia suportar.

“Insolência! Você ousa vomitar na área de descanso de minha lady? Você não quer mais viver?!” Após Chu Feng vomitar, instantaneamente fez os guardas da Mansão Regente Qilin ficarem insatisfeitos, enquanto apontaram em Chu Feng e repreenderam espalhafatosamente.

Chu Feng se recompôs novamente e após limpar sua boca, ele disse algumas palavras que estavam cheias de desdém, “A aparência de sua lady é tão nojenta, então vocês podem não a deixar sair para não assustar as pessoas? Até eu vomitei por causa dela! Como vocês compensarão por isso?”

Após Chu Feng falar, foi como uma explosão de trovão e chocou a todos grandemente. Porém, dentro do coração dos discípulos ao redor, todos eles levantaram o dedão em direção a Chu Feng e disseram ocultamente, “Irmão, você está tão correto!” Ao mesmo tempo, eles admiraram bastante Chu Feng, por ser capaz de ousar falar aquelas palavras.

“Você… Quem você disse que é nojenta?” Similarmente, após Chu Feng falar, deixou a Lin Yueyue enfurecida. Até os dedos dela estavam tremendo enquanto ela apontava em Chu Feng.

“Eu digo. Lady, além de você, de quem mais eu estaria falando? Por favor, retorne para a cadeira de sedan e não saia para assustar as pessoas, okay?” Chu Feng acenou com sua mão para ela, mas não ousou olhar em Lin Yueyue novamente e apenas encarou as servas que estavam próximas a ela.

 

Contribua com a Novel Mania!