MGA – Capítulo 230 – Eu Sou Chamado Asura

 

Aquela palma era extremamente grande e poderia dizer que cobria os céus e o sol. Foi condensada por radiação de cor dourada, mas mostrava paternas de palma realista. Não era estendida por um braço e apenas uma palma apareceu no céu.

Mas era notável que o poder que a enorme palma de cor dourada continha era de fato extremamente assustadora. Quanto a quão forte, era ainda mais aterrorizante do que a Atmosfera Gélida de Lin Ran.

“Olhe, é a técnica única do sênior Dugu! Técnica Marcial de rank 6, Palma Divina da Queda Celestial!!”

Naquele instante, alguém gritou de surpresa e aquilo permitiu Chu Feng saber a origem da palma, como também o usuário. Ele também finalmente soube o porquê da palma de cor dourada vir em direção a ele com pressão tão enorme.

Mas sob situações como aquela, Chu Feng nunca pensou muito sobre. Com um pensamento, ele se conectou com o Tigre Branco. Seguindo aquilo, ele abriu seus cinco dedos e explosivamente lançou uma palma em direção ao céu.

*Roar*

Quando a palma foi lançada, instantaneamente, gás de cor branca surgiu de sua palma. Após aquilo, o gás de cor branca se tornou uma pata de tigre de cor branca no ar.

Era uma verdadeira pata de tigre. Embora fosse condensada apenas por gás de cor branca, ainda era possível ver as fracas listras de cor preta. Era vívido e realista e tinha até mesmo pelo. A coisa mais importante era que o estado da pata do tigre estava completamente diferente do que Chu Feng exibiu antes.

Antes, a pata do tigre estava apenas em um estado ilusório, mas essa pata de tigre era mais próxima de uma substância real. Quanto ao porquê de tal mudança ocorrer, era porque Chu Feng ganhou novo poder recentemente. Ele aprimorou mais uma vez em termos de aparência para a Técnica Massacre do Tigre Branco.

Quando o Tigre Branco saiu, quem poderia lutar contra ele? O poder da Técnica Massacre do Tigre Branco superou completamente a Palma Divina da Queda Celestial e quando os dois se cruzaram, fez a todos saberem o que era um verdadeiro ataque invencível e incomparável no mundo.

*estrondo estrondo estrondo *

Quando as duas colidiram, até mesmo o céu tremeu e fissuras de cor preta se estenderam no ar, como se o ar fosse despencar. Porém, após o enorme estrondo, a palma do tigre de cor branca correu ao ar e atravessou diretamente as nuvens. Até um buraco de uma pata de tigre foi formada nas nuvens do céu, e apenas os céus saberiam o quão longe a pata foi.

Olhando de volta na enorme palma de cor dourada, já havia se tornado ondas de cor dourada. Se espalhou no ar e em frente à Técnica Massacre do Tigre Branco, a chamada Palma Divina da Queda Celestial não pode sequer tomar um único golpe.

“Que técnica marcial é aquela? Tem tanto poder!”

Quando eles olharam nas nuvens e viram a marca da pata de tigre deixada lá, todos que testemunharam aquela cena ficaram estupefatos e seus olhos estavam repletos de choque.

Até mesmo Dugu Aoyun franziu firmemente e seu olhar brilhou com seriedade. Enquanto ele olhou em Chu Feng que usava um chapéu cônico, ele não mais ousou ter um único fio de descuido. Ele perguntou solenemente, “Irmão, eu me pergunto qual é o seu grande nome?”

“Asura.” A voz de Chu Feng era extremamente alta e clara.

Após dissolver o ataque assustador, Chu Feng pôde finalmente observar a situação naquele momento. Apenas então ele descobriu que as Bestas Monstruosas foram todas exterminadas. Todos os discípulos surgiram no forte e quem os conduzia era exatamente Dugu Aoyun.

Ele atualmente já estava cercado, mas não é que ele não tinha mais escapatórias para trilhar. Já que ele havia sido descoberto, Chu Feng não se apressou para escapar. Ele tomou seu tempo para deixar seu grande nome. É claro, não era seu verdadeiro nome.

“Asura? Que ótimo Asura. Nós lutamos dolorosamente e amargamente do lado de fora, porém, você se infiltrou aqui e saqueou todas as medicinas Profundas. Não apenas isso, você até mesmo matou pessoas de minha Escola Lingyun. Suas ações são um pouco desonestas demais, não são?”

“Se você ainda é um homem, revele sua verdadeira aparência. Deixe-nos ver que tipo de pessoa faria tantas coisas impróprias.” Dugu Aoyun interrogou em alta voz. Obviamente, ele supôs que Asura não era o verdadeiro nome de Chu Feng.

“Sênior Dugu está certo. Nós lutamos por nossas vidas lá fora, porém, você roubou tudo aqui. Entregue as medicinas Profundas e nós deixaremos você com um corpo completo.”

Naquele instante, os outros discípulos também apresentaram demandas para Chu Feng. Afinal, eles acabaram de ter uma grande batalha contra as Bestas Monstruosas e alguns estavam feridos, enquanto alguns haviam morrido. Porém, se tudo aquilo fosse por nada, não importasse quem fosse, eles não estariam dispostos a aceitar aquilo.

“Verdadeiramente uma piada. As medicinas Profundas aqui pertencem àqueles que são capazes de pegá-las. Eu nunca disse a vocês para lutar por suas vidas lá fora e até mesmo sem nenhum de vocês, eu ainda poderia pilhar tudo aqui.”

“Me deixar com um corpo completo? Entre todos vocês, quem pode me matar?” Chu Feng zombou e revelou seu olhar de intenção de matar em direção aos seus arredores.

Embora aquilo não parecesse importante, quase todos que estavam em cena, além de Dugu Aoyun, não puderam deixar de recuar um passo e começar a suar frio de medo. Do olhar de Chu Feng, eles sentiram gélida intenção de matar.

Especialmente após eles virem a aterrorizante palma de Chu Feng, ninguém sabia a profundidade das habilidades de Chu Feng. Contudo, eles puderam ter certeza que Chu Feng era realmente uma pessoa perigosa.

“Dugu Aoyun, você ousa? Você quer vir e tentar?” Chu Feng ameaçou.

“Você acha que eu não ouso?” Dugu Aoyun disse friamente.

“Haha, se você ousa, venha e tente!”

Chu Feng riu espalhafatosamente e saltou ao céu. Quando ele estava em meio ao ar, ele parou e não se moveu. Ele estava pisando no ar enquanto se pendurava no céu.

“Céus! Ele… ele… ele está parado no ar!”

“Como isso é possível. Ele é uma pessoa do reino Celestial?”

Naquele instante, enquanto eles olhavam em Chu Feng que permanecia no ar com ambas mãos atrás de suas costas, ninguém mais pôde permanecer calmo. Embora a aura de Chu Feng pertencesse apenas ao 1º nível do reino Profundo, apenas experts do reino Celestial tinham habilidades especiais para pisar no ar e caminhar.

Reino Celestial. Aquela era uma figura que nem mesmo existia na Província Azure inteira. Era a pessoa em frente a eles verdadeiramente um expert do reino Celestial? Aquilo não significava que eles irritaram uma super figura que eles não deveriam ter irritado?

“De onde você veio?” Dugu Aoyun questionou em alto tom e até mesmo ele estava chocado pelos métodos de Chu Feng.

“Lembre-se. Eu sou Asura. Esse nome ressoará nas Nove Províncias inteira e ninguém desconhecerá esse nome!”

Após falar aquelas palavras, Chu Feng riu, pisou no ar e gradualmente se foi. Ele deixou a multidão estupefata para trás com suas mentes chocadas que não puderam se acalmar por um longo tempo.

Contribua com a Novel Mania!