MGA – Capitulo 23 – Nem uma pessoa em dez mil

“Você me conhece?”

Chu Feng cuidadosamente estudava aquela linda garota e depois de olhar de cima pra baixo por três vezes, ele descobriu que não apenas a garota era linda, ela era também muito forte, obviamente sendo mais nova que ele.

Também, havia um símbolo no peito dessa garota que mostrava que ela era um membro da Aliança Alada. Embora aquela garota chocasse Chu Feng, ele realmente não a reconhecia.

“Quem conhece você? Apresse-se e saia, esse não é um lugar onde você possa vir”. A garota olhou para Chu Feng, então continuou a se atirar na grande batalha contra as Ervas Medicinais Santas e parecia que ela estava extremamente brava com Chu Feng.

Embora Chu Feng não soubesse por que a garota estava tão brava, Chu Feng sabia que a garota já estava cercada pelas Ervas Medicinais Santas. Ela queria escapar, mas ela não tinha uma oportunidade.

Se aquilo prosseguisse, a garota não seria capaz de continuar por conta de sua força física e morreria ali.

Como um homem, Chu Feng poderia deixar uma garota tão linda ser comida por esses monstros? Ele não poderia ignorar algo como isso.

Então, enquanto pensava a respeito disso, Chu Feng pulou sem hesitar. Mas justo quando ele entrou, ele se arrependeu um pouco. Uma grande quantidade de monstros sentiu sua presença e começaram a atacá-lo diretamente.

“Parece que tenho que ir com tudo”.

Sua vida estava sendo ameaçada, então Chu Feng não se segurou mais. A energia espiritual em seu dantian começou a se mover e correu em suas veias. As pontas de seus dedos tocaram o solo, e com um “Boom”, ele saltou para o ar como um raio.

Enquanto ele estava aterrissando, Chu Feng repentinamente começou a girar. Um redemoinho começou a se erguer, e seu corpo inteiro era como uma faca humana que atacava brutalmente as centenas de flores abaixo dele.

“Bang”.

Enquanto ele estava aterrissando, as flores tinham se espalhado. No momento em que aterrissou, um buraco fundo se formou no chão com fendas por toda a sua volta. Uma Erva Espiritual Santa foi morta no ato por Chu Feng e se tornou do tamanho de seu dedo.

Ele mostrou os dois primeiros estilos dos Três Estilos de Trovões, e ainda matou apenas uma Erva Espiritual Santa. Aquilo foi inesperado para Chu Feng. Depois de tudo, era sua carta na manga mais forte.

Ele imaginou que com esses ataques, “o céu iria ficar amedrontado e o chão iria ceder” e um grande número de Ervas Espirituais Santas iriam morrer sob seus pés. Mas o resultado em seus olhos tinha muita diferença com o de sua imaginação.

Entretanto, Chu Feng não pensou muito sobre isso. Quase ao mesmo tempo em que aterrissou, ele repentinamente pulou novamente, pois sentira que havia pelo menos três Ervas Espirituais Santas que o atacaram por trás.

“Você quer morrer?”

Sentindo a mudança na formação de ataque das Ervas Espirituais Santas e os sons de gemidos de perto, a garota sabia que Chu Feng tinha pulado para a batalha.

Mas quando ela lançou seu olhar na direção de Chu Feng, ela não teve o que fazer além de ficar pasma, não importa o que ela tinha pensado, ela nunca teria adivinhado que Chu Feng poderia entrar e sair à hora que ele quisesse do exército de Ervas Espirituais Santas que até mesmo ela temia.

Mesmo sem ver os ataques das Ervas Espirituais Santas, ele podia desviar facilmente e atacar. Embora ela não reconhecesse as técnicas que Chu Feng usava, ela podia dizer que o poder delas eram no mínimo de técnicas de rank 4.

“Esse cara. Ele acabou de entrar no 5° nível do Domínio Espiritual e ele já pode usar técnicas de rank 4?” A garota estava profundamente atraída pela performance de Chu Feng.

“Cuidado, do lado esquerdo!” Justo quando a garota estava deslumbrada, Chu Feng gritou repentinamente.

Ouvindo aquilo, a garota ficou alarmada e rapidamente se virou. Com uma palma, ela pegou aquela videira espinhosa.

Depois de pegar as videiras, a garota cerrou seus punhos e quebrou as videiras em pedaços. Outra palma surgiu como se fosse uma espada, e com um brilho frio, ela cortou a Erva Espiritual Santa em duas. Aquilo não parecia nem uma palma. Era mais como uma espada de ferro.

Depois de cortar certeiramente as Ervas Espirituais Santas, a garota estava ainda mais surpresa. Chu Feng estava claramente de costas pra ela, então como ele poderia ter visto que havia Ervas Espirituais Santas atacando de sua esquerda? Ao menos…

“Ooosh”.

Justo naquele momento, Chu Feng correu para o lado da garota feito um raio. Naquela hora, ele estava coberto de suor, e marcas de sangue também apareceram em suas roupas.

As Ervas Espirituais Santas eram muito fortes e haviam muitas delas. Embora Chu Feng tivesse um forte poder de detecção e seus incomparáveis Três Estilos de Trovões, ele que estava no 5° nível do Domínio Espiritual era um pouco fraco pra elas.

“Oii. Se você quiser sair daqui viva, escute minhas instruções”. Chu Feng disse para a garota.

“Você quer que eu te escute? Em seus sonhos!” A garota estava extremamente descontente.

“Diga, você está sendo razoável? Eu vim aqui para te salvar, e é assim que você me trata?”

“E também, você não percebeu que essas Ervas Espirituais Santas estão um pouco estranhas? Elas não atacam cegamente e elas tem uma coordenação estrita. Se você as encarar de frente, você irá apenas ficar cansada”.

“Besteira. Isso é óbvio, eu já sabia disso”.

Embora ela tenha dito isso, em seu coração ela tinha acabado de perceber aquilo. Se não fosse pelo aviso de Chu Feng, ela realmente não teria percebido.

Com sua força, matar Ervas Espirituais Santas não era difícil. Mas era óbvio que ela estava sem esperanças contra essa multidão de Ervas Espirituais Santas. Havia poucas chances em uma confrontação direta e ela tinha sempre que desviar dos ataques delas.

“Tudo bem se você não quiser me ouvir, eu posso deixar esse lugar, vivo”. Chu Feng riu friamente e se preparou para sair.

“Oii, não…”. Vendo que Chu Feng estava saindo, aquilo aterrorizou a garota. Ela já tinha visto as habilidades de Chu Feng, então ela não tinha dúvidas de que Chu Feng fosse capaz de escapar. Entretanto, ela não podia então ela disse imediatamente, “Eu irei escutar você”.

“Hehe”. Vendo o lindo olhar obediente da garota, Chu Feng deu risada e disse: “Assim está melhor”.

Vendo Chu Feng tão orgulhoso de si mesmo fez a boca da garota se contrair. Embora sua força fosse maior que a de Chu Feng, ela sabia que se ela quisesse escapar, ela precisava confiar em Chu Feng.

Os dois tentaram seus melhores para se coordenarem, e sob as ordens de Chu Feng, a força da garota foi realmente mostrada. Cerca de cem Ervas Santas Espirituais foram completamente aniquiladas pelos dois em apenas uma hora.

Depois da grande batalha, Chu Feng começou a limpar o campo. E claro, ele tinha sua parte nas Ervas Espirituais Santas que enchiam o chão. Embora a força principal fosse à garota, ele era o principal cérebro.

“Esse cara treina Técnicas Misteriosas?” Vendo que Chu Feng estava felizmente pegando as Ervas Espirituais Santas, a garota que estava respirando pesado de cansaço e que estava sentada começou a resmungar.

Primeiro, por autodefesa, Chu Feng estava continuadamente usando técnicas de rank 4. Embora técnicas de rank 4 fossem fortes, elas consumiam um monte de energia espiritual. A maioria das pessoas podiam apenas usar algumas vezes antes de esgotar suas energias espirituais.

Entretanto, depois de usar por tanto tempo, Chu Feng não tinha nenhum sentimento de exaustão. Em adição, sendo capaz de usar seu poder de 5° nível do Domínio Espiritual para derrotar Ervas Espirituais Santas que eram equivalentes as Bestas Selvagens de rank 6, aquilo indicava um problema. Que Chu Feng tinha treinado Técnicas Misteriosas.

Técnicas Misteriosas. Elas eram técnicas misteriosas. Cultivadores que fossem capazes de reunir mais energia espiritual, refinar medicinas rapidamente, faziam a energia espiritual em seu dantian e habilidades em batalha várias vezes mais poderosas.

Mas havia muito poucas Técnicas Misteriosas, e até a Escola Dragão Azure tinha apenas algumas. Eles apenas a forneciam para Discípulos do Núcleo para cultivação e para os discípulos da corte interna, eles não tinham nem jeito de tocarem nelas.

Chu Feng sendo capaz de cultivar as preciosas Técnicas Misteriosas naturalmente fez a garota enxergar Chu Feng com outros olhos. Entretanto, ela não sabia que a razão pela qual a energia espiritual de Chu Feng era tão forte não era por causa de algumas Técnicas Misteriosas. Era por causa do Raio Divino em seu dantian.

“Parece que não apenas seu Poder Espiritual é impressionante, você tem muita energia espiritual também”. A garota se levantou e andou em direção de Chu Feng com ambas suas mãos pra trás em suas costas.

“O quê? Poder Espiritual?” Chu Feng a olhou pálido.

“Continua se fazendo de idiota? Se você não tem Poder Espiritual, como você poderia ver claramente os ataques das Ervas Espirituais Santas?” A garota olhava palidamente para Chu Feng.

“Você esta falando sobre meu poder de detecção?” Chu Feng estava perplexo quando ele soube do que a garota estava falando.

“Poder de detecção? Meu Deus, você chama o Poder Espiritual de ‘poder de detecção’? Você realmente é um caipira”. O olhar da garota para Chu Feng se tornou mais e mais desdenhoso.

“É normal não saber. Você sabia se você era homem ou mulher quando você nasceu?” Chu Feng riu friamente e continuou a pegar as Ervas Espirituais Santas em sua volta.

“Ohh? Seu temperamento é bem curto”. A garota sorriu docilmente, o alcançou e então riu, “Você sabia que nem mesmo uma pessoa entre dez mil tem esse Poder Espiritual?”.

Contribua com a Novel Mania!