MGA – Capítulo 229 – Saqueando Tudo

 

Um curto momento após Dugu Aoyun aparecer, ele organizou os discípulos e começaram a atacar o forte das Bestas Monstruosas.

Dessa vez, as Bestas Monstruosas que estavam bastante animadas antes, claramente sentiram a pressão. Quando elas encararam o exército de humanos liderados por Dugu Aoyun, elas já haviam perdido a superioridade absoluta delas.

Até mesmo o comandante das Bestas Monstruosas que segurava o enorme martelo foi contido por Dugu Aoyun. Embora Bestas Monstruosas tivesse uma vantagem natural por seus corpos físicos e fossem normalmente mais fortes que humanos do mesmo reino em termos de poder de batalha, quando elas encararam um gênio pináculo como Dugu Aoyun, a vantagem delas já havia desaparecido. Em frente de aptidão absoluta, a vantagem foi tomada pelos humanos.

O comandante Besta Monstruosa que se tornou meio humano franziu firmemente e rugiu incessantemente. Ele estava sendo forçado para trás continuamente pelo discípulo número um da Escola Lingyun, Dugu Aoyun, e ele perdeu completamente sua preciosa grande de um rei.

“Ahh, maldição. Aquela mulher desgraçada…” Dentro de uma floresta distante, o rapaz de cicatrizes sentou-se em uma grande árvore enquanto olhava na direção do forte, ao mesmo tempo em que fumaça continuava subindo e ele murmurava incessantemente.

“Irmão Asura, com sua força, se você pudesse ter entrado, você certamente teria conseguido sua parte.” Após suspirar, ele lançou seu olhar próximo a ele, mas descobriu que estava completamente vazio e os traços de Chu Feng tinham desaparecidos.

“Irmão Asura, irmão Asura?” Aquilo fez o rapaz de cicatrizes entrar em pânico. Claramente, a pessoa que estava lá há pouco, desapareceu aleatoriamente. Enquanto ele estava em pânico, ele começou a procurar em todo lugar por traços de Chu Feng.

Porém, não importa o que, ele nunca teria pensado que o atual Chu Feng já subiu ao ar. Com a Técnica Céu Imperial, Chu Feng olhou para baixo do alto e o forte foi claramente visto por ele. Embora a defesa ao redor do forte fosse muito boa, para que as medicinas Profundas fossem banhadas na luz do sol e crescerem melhor, não foi completamente selado.

Usando a fumaça que subia da grande batalha, Chu Feng pôde se ocultar, ao mesmo tempo em que descia do alto. Enquanto a batalha fora estava uma bagunça, ele pisou no forte primeiro e quis agarrar todas as medicinas Profundas que estavam lá.

“Wow! Dessa vez, eu vou ganhar muito.” Após entrar no forte, o coração animado de Chu Feng estava quase saltando.

Entre as ervas densas, havia luzes cintilando sem parar. Medicinas Profundas de baixa qualidade, medicinas Profundas de qualidade média, medicinas Profundas de qualidade alta. No total, havia vários milhares. Havia até mesmo aproximadamente centenas das inestimáveis medicinas Profundas de alta qualidade.

Aquela quantidade era chocante demais. Não era de se admirar que as Bestas Monstruosas lá fora guardassem esse lugar até a morte. Era verdadeiramente um armazém de tesouros! Deve ter sido o resultado de muitos anos de acumulação.

*ji ji ji*

No instante que Chu Feng pisou naquele lugar, os vários milhares de medicinas Profundas mudaram repentinamente. De pequenas ervas que estavam enterradas nas flores e gramas, elas se tornaram em monstros aterrorizantes. Elas mostraram os dentes e com bocas abertas e garras estendidas, iniciaram os ataques delas em Chu Feng.

“Heh, minhas amáveis medicinas Profundas. Todas vocês estão verdadeiramente me dando um abraço!”

Chu Feng gargalhou, estendeu sua mão e agarrou. Poder Profundo se formou em uma enorme palma e espancou. Até o chão tremeu uma vez e aquela palma pressionou várias medicinas até a morte

Ele balançou seu braço e seu poder Profundo varreu. Com aquilo, dezenas de medicinas Profundas foram varridas até a morte por Chu Feng e transformadas de volta em lindas ervinhas que não tinham natureza espiritual.

Mas mesmo quando ele as matava tão devastadoramente, Chu Feng ainda sentiu que era lento demais. Então, ele usou seu poder de Formação Espiritual para cercar a grande área que continha as ervas, então selou a Formação Espiritual e as esmagou vivas. Apenas quando elas retornaram para as formas originais que ele parou o encolhimento.

*ji ji ji~~~*

Enquanto Chu Feng passou através com seu poder, as anteriormente ferozes medicinas Profundas começaram a escapar em todo lugar e poderosamente atingiram as paredes do forte. Aquilo era bastante engraçado, porque as medicinas Profundas estavam pedindo por ajuda.

Porém, já estava uma bagunça do lado de fora, então como poderia alguém perceber o que estava acontecendo dentro do forte? Assim, as medicinas Profundas estavam impotentes. Elas poderiam apenas permitir Chu Feng a finalizá-las com um balançar e serem mortas pouco a pouco por ele. No final, elas se tornaram medicinas Profundas sem natureza espiritual e foram colhidas por Chu Feng.

“Haha, refrescante. Isso é realmente refrescante!”

Enquanto Chu Feng ria loucamente, ele caminhou em direção das centenas ou mais medicinas Profundas restantes, escondidas no canto. As medicinas Profundas que normalmente tinham uma aparência feroz eram como ovelhas assustadas e estavam tremendo. Os olhares delas piscavam e obviamente, sentiram medo infinito.

*boom*

De repente, uma explosão soou. Fragmentos de rocha encheram o ar e o forte foi aberto por alguém.

“Merda.” Chu Feng repentinamente virou sua cabeça e descobriu que um grupo de pessoas entrou. Eram os discípulos da Escola Lingyun e o líder era o número dois da Escola Lingyun, Fenghao, a pessoa poderosa do 6º nível do reino Profundo.

“Quem é você?”

Ao mesmo tempo em que Fenghao se infiltrou naquele lugar com um coração cheio de felicidade, ele descobriu que o armazém de tesouros estava completamente vazio. Após ver a pessoa próxima parada e um grupo de medicinas Profundas tremendo, sua face instantaneamente mudou grandemente.

Fenghao reagiu imediatamente e ele sabia o que aconteceu lá dentro. Aquela maldita pessoa entrou primeiro e saqueou completamente tudo no enorme armazém de tesouro!

“Hmph.” Chu Feng não se importou com Fenghao. Ele apenas balançou sua grande manga e condensou uma Formação Espiritual. Ele também queria pegar as últimas medicinas Profundas no canto para si mesmo.

“Você está procurando a morte!!”

Vendo que não apenas Chu Feng não parou, estava até mesmo continuando a saquear, enfureceu Fenghao. Ele saltou e chegou a frente ao Chu Feng, então um punho foi lançado em direção às costas de Chu Feng.

Aquele punho não era algo pequeno. Embora ele não tivesse usado poder Profundo, uma técnica marcial de rank 6 foi condensada entre seu punho. Seu poder era extremamente assustador e Fenghao queria usar aquela pancada para determinar vitória ou morte instantaneamente e também matar Chu Feng.

Ao mesmo tempo, a multidão atrás de Fenghao também atacou simultaneamente. Cada pessoa usou técnicas marciais extremamente fortes e eles não se conteram.

“Xô!” Em horas críticas como essa, Chu Feng também não se conteu. Ele agitou seus dedos em direção a eles e cinco gases de cor branca foram atirados explosivamente.

*rugido*

Um furioso rugido tremeu os céus e o solo. Quem sequer poderia segurar o Tigre Branco quando saía?

Em frente à Técnica Massacre do Tigre Branco, até o rosto de Fenghao mudou grandemente. Ele originalmente queria escapar, mas ele perdeu a chance. Com um *bang*, a enorme pata condensada pelo Tigre Branco já havia atingido. Ao mesmo tempo, nem um único discípulo atrás dele sobreviveu.

*boom*

Quando a palma desceu, instantaneamente, um enorme buraco apareceu. Após a poeira dispersar, além de Fenghao, as outras pessoas que estavam lá se tornaram poças de sangue. Até mesmo Fenghao foi aleijado pela metade.

A coisa mais importante era que o gás de cor branca já havia perfurado seu peito e ele estava gravemente ferido. Naquele instante, sangue estava em todo lugar de seu corpo. Sua aura estava extremamente fraca e ele estava à beira da vida e da morte.

*whoosh*

Após derrotar Fenghao e os outros com um golpe, ele balançou novamente sua manga. As medicinas Profundas que estavam contidas foram sugadas e estufadas em seu Saco Cósmico. Ele se preparou para retornar de onde veio para fugir, após ser extremamente sortudo.

*boom*

Mas justo naquela hora, uma vasta pressão desceu dos céus e selou o caminho de Chu Feng. Ele levantou sua cabeça para olhar e até mesmo Chu Feng não pôde evitar de mudar grandemente sua expressão. Uma enorme mão no céu desceu e com poder devastador, atacava em direção a ele.

Contribua com a Novel Mania!