MGA – Capítulo 225 – Templo Nas Nuvens

 

Dentro de uma certa floresta no Vale das Cem Curvas, uma camada de gelo se condensava nas árvores e gramas. Ar frio permanecia ao redor e preenchia a área.

Lin Ran ainda estava parado no meio disso enquanto levantava sua cabeça para olhar na noite estrelada. Seu peito subia e descia e seus olhos estavam repletos de espanto. Apenas após um bom momento que ele se acalmou.

“Ele claramente não está no reino Celestial, porém ele pode resistir o ar e caminhar? Ele compreendeu a técnica única do Sábio do Céu Imperial?”

Lin Ran franziu firmemente, mas não continuou perseguindo. Ele apenas se virou e voltou. Não é que ele não queria perseguir, já que após ver todos os métodos de Chu Feng, ele odiou-se por não tomar para si mesmo tudo que Chu Feng tinha; mas infelizmente, ele verdadeiramente não pôde fazer nada sobre Chu Feng que podia andar no ar.

Lin Ran retornou para onde Gong Luyun estava. Ele descobriu que as marcas de pata e os enormes buracos de garras ainda estavam lá. Porém, comparado a quando ele saiu, mudanças aconteceram. Seis pequenos pilares de água estavam atualmente jorrando dos buracos de garra.

“Um único dedo continha tanto poder! Esses túneis se conectam às correntes subterrâneas de água!” Lin Ran franziu firmemente e choque preencheu seu olhar.

“Avô, aquela pessoa realmente usou a Lendária Técnica Secreta?” Vendo aquilo, Gong Luyun se aproximou para perguntar, porque ele ainda se lembrou do terrível poder que Chu Feng demonstrou anteriormente.

“Embora eu não tenha visto pessoalmente, eu pesquisei sobre Técnicas Secretas. Não importa se for em termos de poder ou energia, o que o Senhor Manto Cinza usou foi sem dúvidas uma Técnica Secreta.”

“Também, aquela pessoa não apenas compreende uma Técnica Secreta, ele também compreende uma técnica marcial física muito poderosa.” A face de Lin Ran estava cheia de admiração quando ele se lembrou da cena em que Chu Feng caminhou no ar.

Originalmente, ele pensou que com sua alta cultivação, ele poderia ter suprimido completamente Chu Feng, mas foi em vão, pois os métodos que Chu Feng compreendia eram misteriosos ao extremo. Realmente fez seu coração coçar e foi bastante intolerável.

“Ele compreende outros métodos? Que tipo de métodos?” Gong Luyun expressou curiosamente.

“Não precisa perguntar sobre isso. Afinal, aqueles são métodos de outra pessoa. Se no futuro eu puder conseguir uma Técnica Secreta, eu certamente passarei para você.”

“Luyun, embora seu talento não seja ruim, não é o melhor no continente das Nove Províncias. Quando você fizer as coisas, você deve fazer até um certo nível. Aquele Senhor Manto Cinza não o atacaria sem causa ou razão. Ele deve ter algum tipo de relação com Chu Feng, então é melhor que você seja mais cuidadoso no futuro.” Lin Ran lembrou.

“Aquele misterioso Senhor Manto Cinza é relacionado à Chu Feng?” Ele sentiu que era bastante estranho quando pensava que o Sr. Manto Cinza, que compreendia tantos métodos especiais, era relacionado a Chu Feng. Gong Luyun não tinha meios de aceitar aquilo.

“Embora seja apenas um palpite, é extremamente possível. Mesmo eu acharei difícil capturar o Senhor Manto Cinza se ele se infiltrar neste lugar, e mesmo se eu reportar de volta à Mansão Regente, eu tenho certeza que eles não podem fazer nada sobre ele.”

“De acordo com as regras, com meu status, embora eu posso proteger todos vocês enquanto vocês entram, eu não posso ficar por um longo tempo. Para evitar mais ataques à você, é melhor que você abandone essa caçada.” Lin Ran disse.

“Avô, isto…” Após ouvir aquelas palavras, a face de Gong Luyun mudou grandemente.

“Sem isso ou aquilo. Sua pequena vida é importante ou é essa pequena quantidade de medicina Profunda importante? Você quer ter o mesmo destino que seus amigos azarados e se tornar uma pilha de carne despedaçada e poça de sangue?”

Lin Ran gritou agudamente e então acrescentou, “Comigo aqui, você teme que não terá recursos de cultivação? Não se preocupe, eu já requeri ao lorde da Mansão para deixa-lo se juntar à Mansão Regente Qilin. Nesse tempo, eu passarei todas as minhas habilidades para você.”

“Obrigado avô, por sua benevolência e gentileza.” Após ouvir aquelas palavras, Gong Luyun foi de miséria à felicidade, e sua felicidade era bastante inesperada. A Mansão Regente Qilin era a verdadeira governante da Província Azure!

“Retorne, eu o protegerei secretamente.” Lin Ran sorriu e balançou sua mão. Ele era bastante gentil e seu olhar era cheio de amor.

É claro que Gong Luyun não ousou refutar. Com um humor contente, ele voltou até o caminho que veio. Ele que tinha Lin Ran o protegendo secretamente não tinha um único traço de preocupação.

Após Gong Luyun se afastar, Lin Ran tirou uma carta do bolso de seu peito. Após abrir a carta, havia algumas fileiras de graciosos caracteres.

“Lorde Lin Ran, você se lembra de uma mulher que salvou sua vida vinte anos atrás fora da Cidade Tartaruga Negra e também perdeu a virgindade para você?”

“Embora atualmente eu seja a esposa do lorde da Cidade Tartaruga Negra, Luyun é o filho entre você e eu. Ele não é o filho de Gong Changshan. Ele é seu filho.”

“Originalmente eu não queria mencionar esse assunto à você, porque afinal, para você, uma mulher como eu não sou sequer digna de mencionar. Porém, no final, Luyun é seu filho.”

“Gong Changshan é teimoso demais e ele enviou Luyun para uma escola de segunda classe, a Escola Dragão Azure, para cultivar e desperdiçou o bom talento de Luyun para nada. Eu espero que você, lorde, possa ver Luyun como de sua própria carne e sangue, para levar Luyun longe da Escola Dragão Azure e dar a ele um futuro melhor.”

Após ler, Lin Ran relutantemente guardou a carta. Ele não a colocou em seu Saco Cósmico, mas de volta no bolso de seu peito e disse de forma reminiscente,

“Eu procurei você por vinte anos, mas eu nunca pensei que você me deu tal surpresa além de te encontrar. Não se preocupe, eu não deixarei que nosso filho seja alguém que não será conhecido.”

Enquanto Lin Ran pensou sobre sua própria amante, Chu Feng ainda estava caminhando no ar. Naquele momento, ele já chegou nas nuvens e ainda estava correndo entre elas. Ele era como um dragão, subindo, descendo e incessantemente virando.

“Haha, essa é a sensação de caminhar no ar! É refrescante demais!”

Chu Feng estava incomparavelmente contente. Embora não fosse a primeira vez que ele tivesse voado, quando comparado a sentar na Águia de Cabeça Branca, claramente, era muito melhor quando ele mesmo percorria em direção ao horizonte como desejasse.

“Mm? O que é aquilo?” De repente, emprestando a luz da lua, Chu Feng descobriu um pico da montanha e aquele pico da montanha não entrava nas nuvens.

Também, no cume do pico da montanha, Chu Feng viu luz. Vagamente, parecia como um edifício e após se aproximar, de fato, havia um templo. Alguém vivia lá.

Chu Feng não pôde evitar de ficar chocado, porque ele descobriu que o pico da montanha era anormalmente íngreme. Simplesmente subia perfeitamente como uma escada para os céus.

Aquela forma. Aquela altura. Sem uma certa cultivação, seria muito difícil para subir àquele lugar, sem mencionar o templo construído no cume do pico da montanha.

Afinal, o Vale de Cem Curvas era uma terra proibida. Cada ano, seria aberta apenas por pouco mais de uma dezena de dias. Após aquilo, ninguém era permitido entrar, então quem construiria um templo naquele lugar?

Contribua com a Novel Mania!