MGA – Capítulo 224 – Resistindo o Ar Para Caminhar

 

“O poder da Técnica Secreta é realmente incomparável no mundo. Senhor Manto Cinza, eu me pergunto se você pode me dizer onde você encontrou essa Técnica Secreta?”

Dessa vez, Lin Ran apareceu atrás de Chu Feng e balançou sua grande manga. Outro Escudo Qilin foi condensado e com aquele poder terrível, pressionou Chu Feng por trás.

Deveria ser notado que a velocidade de Lin Ran foi rápida demais. A velocidade que ele condensou a técnica marcial superou a imaginação dele e até o atual poder Espiritual de Chu Feng não pôde sequer ser páreo para o ritmo dele.

“Porra.”

Enquanto ele encarava o tão forte Escudo Qilin, Chu Feng pôde apenas lutar contra aquilo com a Técnica Massacre do Tigre Branco. Porém, quando ele quis conectar com o Tigre Branco em seu corpo e quando ele quis usar a Técnica Massacre do Tigre Branco novamente, ele descobriu que o Tigre Branco em sua consciência desapareceu.

“O que está acontecendo?” Seu método mais forte, a Técnica Massacre do Tigre Branco, estava atualmente incapaz de ser usada. Aquilo deixou Chu Feng em pânico, enquanto ele se esquivou rapidamente.

Entretanto, justo após Chu Feng desviar, o Escudo Qilin também mudou de direções abruptamente e pressionou contra Chu Feng novamente. Dessa vez, sua velocidade foi ainda mais rápida.

*whoosh*

Sob esse tipo de situação, Chu Feng não mais ousou ter o mínimo de hesitação. Ele usou a Técnica Céu Imperial ao extremo e correu mais a fundo no Vale das Cem Curvas.

“Luyun, você espere aqui.” Vendo aquilo, após dizer aquilo para Gong Luyun, Lin Ran perseguiu Chu Feng e disse em alto tom, “Senhor Manto Cinza, onde está a necessidade de sair tão rapidamente? Por que não me fala sobre a Técnica Secreta?”

“Maldição, o que está acontecendo? Por que eu não posso usar minha Técnica Secreta?”

Chu Feng estava bastante ansioso. A única coisa que Lin Ran tinha medo era de sua Técnica Massacre do Tigre Branco. Porém, naquele momento, ele não poderia usá-la. Aquilo fez Chu Feng perder a única coisa que o qualificava para lutar contra Lin Ran.

“Idiota. Técnicas Secretas são extremamente especiais e elas possuem vida. Elas não são controláveis por poder Profundo. Embora sua cultivação tenha subido ao reino Profundo após emprestar meu poder, na realidade, você ainda está no reino Origem.”

“Então, não deixaria você abusar do poder dela. Neste momento, você pode apenas usar a Técnica Secreta a este nível e esse é o limite. Eu temo que hoje, será impossível para você usar a Técnica Secreta novamente.” Eggy lembrou solenemente.

“Então há algo desse jeito? Maldição.” Após saber da verdade. Chu Feng ficou irritado e aborrecido. Seu inimigo odiado estava tão perto, mas não apenas ele não teve meios de mata-lo, ele foi até mesmo forçado a escapar. Aquilo verdadeiramente o forçou a segurar suas mágoas.

Porém, ele não pôde fazer nada sobre aquilo. Quem o mandou ter força insuficiente? Se ele não dependesse do poder de Eggy e apenas usasse sua própria cultivação, sem mencionar lutar contra Lin Ran, mesmo Gong Luyun poderia força-lo ao seu estado atual.

“Chu Feng, isso não funcionará se continuar assim. Deixe-me controlar seu corpo.”

Chu Feng usou a Técnica Céu Imperial ao extremo, mas a diferença em velocidade entre ele e Lin Ran estava se aproximando atualmente. Lin Ran era forte demais. Em frente de tal cultivação, Chu Feng era verdadeiramente fraco demais e naquela situação, Eggy queria interferir.

“Não! Eu não deixarei você se ferir novamente para me ajudar.” Quando Eggy usou o poder de Asura, o espírito dela quase foi extinto, então Chu Feng recusou imediatamente.

“Seu idiota. Eu não esgotarei tanto minha vida quanto antes. Dê-me rapidamente o seu corpo, senão você morrerá e eu também não viverei.” Eggy refutou.

“Não. De agora em diante, será minha vez de protegê-la. Mesmo que eu morra, eu morrerei na sua frente.” Chu Feng era incomparavelmente teimoso e após falar, a luz sob seus pés se tornou ainda mais brilhante e sua velocidade aumentou ainda mais.

“Senhor Manto Cinza, é melhor que você me diga a origem da Técnica Secreta antes de sair.” Vendo aquilo, Lin Ran não se apressou. Ele mudou sua técnica e dissolveu o poderoso Escudo Qilin.

Ele então virou sua mão e agarrou. Gás extremamente frio apareceu e o ar frio rapidamente se espalhou em todo lugar. Todas as flores e gramas que aquilo passou foram congeladas. Até mesmo as altas e grandes árvores tinham uma camada de gelo e perdia a vida.

“Essa aura… É uma técnica marcial de rank 6!” Chu Feng virou sua cabeça para olhar e não pôde deixar de ficar assustado.

Atrás dele, vasto ar frio engolia tudo. Era como se um monstro invisível e com ar frio de perfurar os ossos, estivesse indo em direção a Chu Feng para engoli-lo inteiro. Da pressão, Chu Feng pôde sentir que indubitavelmente era uma técnica marcial rank 6, senão até mesmo Lin Ran não poderia criar um ataque com tanto poder.

Naquele instante, Chu Feng pôde apenas ativar o raio de cor dourada em seu sangue e aumentar sua cultivação do 1º nível do reino Profundo para o 2º nível do reino Profundo. Então, ele colocou todo seu poder na Técnica Céu Imperial para tentar escapar mais uma vez.

Mas foi em vão, pois a área do ar frio era extremamente grande e a velocidade daquilo era extremamente rápida. Enquanto Lin Ran se aproximava, o gás frio também se aproximou rapidamente de Chu Feng. Naquela situação, Chu Feng estava rapidamente prestes a ser engolido por aquilo.

“Desista. É impossível para você escapar de minha Atmosfera Gélida.” Lin Ran revelou seus dentes e mostrou uma face que demonstrava estar prestes a conseguir o que queria.

“Maldição! Serei eu, Chu Feng, derrotado aqui?”

“Não. Eu não serei derrotado. Eu ainda não me vinguei. Eu ainda não encontrei minha família. Como eu possivelmente morreria aqui e seria derrotado por tal pessoa? Não envergonharia minha família?”

Chu Feng gritou em seu coração e ao mesmo tempo, o profundo Poder em seu corpo revolveu e rapidamente foi junto aos seus meridianos especiais. Ele estava fazendo um avanço. Um tipo de avanço que ele tentou muitos vezes, mas nunca teve sucesso. Era a verdadeira obscuridade da Técnica Céu Imperial.

“Deixe-me ver para onde você vai escapar!” Lin Ran se aproximou mais uma vez e o ar frio o seguiu. Por trás, cercou Chu Feng e também selou seu caminho adiante. Chu Feng estava completamente cercado e ele não poderia ir a lugar algum.

*bang*

Justo naquela hora, Chu Feng repentinamente bateu no chão com suas pernas. Como uma flecha deixando o arco, seu corpo inteiro se atirou ao céu.

“Hmph. Você acha que pode escapar desse jeito? A menos que você possa voar, você será engolido por meu ar frio.”

Quando ele viu que Chu Feng saltou ao céu, Lin Ran apenas zombou e sem correr, ele controlou o ar frio para formar uma enorme rede abaixo. Ele esperou por Chu Feng cair para que ele pudesse capturar Chu Feng completamente.

*ta ta ta*

Mas então, a cena mágica aconteceu. Quando as pernas de Chu Feng estavam no ar, ele continuou caminhando. Após cada passo, seu corpo inteiro subiria mais um pouco.

Após caminhar por um momento, não apenas ele não caiu, ele foi até mais e mais alto. A distância entre ele e o chão já era de cem metros. Como era aquilo sequer um único salto no céu? Ele caminhou no ar. Ele resistiu o ar e caminhou.

“Lin Ran, eu tomarei sua vida quando nos encontrarmos da próxima vez!” Chu Feng virou sua cabeça ao redor e deixou aquelas palavras para trás com uma voz envelhecida antes de caminhar no ar e rapidamente se mover em direção ao distante horizonte.

O atual Lin Ran já estava confuso no chão. Ele encarou fixamente no céu noturno que continha brilhantes estrelas como também o corpo que estava indo mais e mais longe. Em sua idosa face havia choque, e após um bom momento ele lentamente voltou aos seus sentidos e disse quietamente, “Ele… Ele realmente pode voar!”

____________________________________________________________________________

Imagem do Capítulo

Contribua com a Novel Mania!
Imagem 2 do Capítulo

Contribua com a Novel Mania!
[NOTA: Embora a música não seja Chinesa, vocês devem concordar que tem tudo a ver! kkkkkkk Me perdoem, não resisti! :P]
Contribua com a Novel Mania!