MGA – Capítulo 221 – Caindo em Uma Armadilha

 

“Ele é aquele pirralho que não possui olhos?” Após ouvir aquelas palavras, as pessoas ao redor expressaram um pouco de choque.

“Não é de se admirar que ele ousou desafiar tão arrogantemente o irmão Gong. Se ele é capaz de entrar na Caça Heroica com a cultivação do 4º nível do reino Origem, parece que esse garoto tem um pouco de habilidade.” Mas algumas pessoas também sentiram que Chu Feng não era simples.

“Hmph.” Quando ele ouviu que alguém aprovou Chu Feng, Gong Luyun bufou friamente e obviamente insatisfação apareceu na face dele.

“Luyun, já que esse pirralho ousa vir aqui para desafiá-lo, ele simplesmente está procurando andar no caminho da morte. Eu ajudarei você a rastreá-lo e após ele entrar no Vale das Cem Curvas, eu ajudarei você a finalizar esse pirralho.” Vendo aquilo, a moça sedutora puxou Gong Luyun para o lado e disse em uma voz baixa.

“Irmã Wang está certa. Ele pode vir, mas ele não pode sair.” Justo naquela hora, o grupo de pessoas se reuniu e intenção de matar emergiu na face deles.

“Isso não é muito bom, não é?” Quando ele viu aquilo, Gong Luyun hesitou um pouco, mas ele não recusou.

“Irmão Gong. Quando pessoas como ele lutam contigo, você precisa de apenas um golpe para fazê-lo desaparecer como um fio de fumaça. Matá-lo é apenas uma questão de tempo.”

“Porém, esses tipos de pessoas são como cães. Se você não o abater, ele pularia e o morderia. Então, não seja muito gentil com pessoas como ele e é melhor finalizá-lo cedo.” Vendo que Gong Luyun tinha um pouco de hesitação, algumas pessoas começaram a incitá-lo um após o outro.

“Então me perdoem por incomodá-los. Eu, Gong Luyun, me lembrei da lealdade de todos e certamente retribuirei a todos vocês no futuro.” Algumas pessoas estavam em termos amigáveis com Gong Luyun, então ele não mais recusou. Ele apenas cruzou as mãos em direção ao grupo com uma face comovida.

“Apenas o trabalho de levantar uma mão!” Após Gong Luyun expressar aquilo, o grupo de pessoas ficaram incomparavelmente alegres. Afinal, pelo que eles viram, mesmo que Chu Feng tivesse talento, ele era simplesmente uma pequena figura. Era simplesmente fácil demais para eles matarem Chu Feng.

Contudo, se eles matassem Chu Feng, o relacionamento deles com Gong Luyun avançaria para outro estágio. Aquilo trazia junto bastante benefícios, então naturalmente eles não recuariam daquilo e queriam finalizar o problema no lugar de Gong Luyun.

A Caçada Heroica era bastante especial. Muitas caçadas começavam na manhã, mas essa Caçada Heroica foi arranjada para começar quando o sol descesse.

Após quase um dia de longa espera, o sol finalmente desceu dos altos céus para as montanhas ao oeste e a grande ocasião que acontecia a cada ano na Província Azure, a Caçada Heroica, finalmente estava para começar.

Havia muitas pessoas que entraram na Caçada Heroica e havia ao menos vários milhares de pessoas. Contudo, após aquele número de pessoas entrar profundamente no Vale de Cem Curvas, eles desaparecem como pedras jogadas em um oceano, porque o Vale de Cem Curvas era simplesmente vasto daquele jeito.

Então, se alguém tivesse más intenções em relação à uma certa pessoa, eles tinham que seguir aquela pessoa no instante que entrassem no Vale de Cem Curvas. Caso contrário, era como pesar uma agulha no oceano se quisessem encontrar uma pessoa no Vale de Cem Curvas.

Coincidentemente, atrás de Chu Feng havia um grupo de pessoas que era exatamente desse jeito. Haviam aproximadamente vinte pessoas naquele grupo e muitos deles estavam no 1º nível do reino Profundo. Várias pessoas do grupo estavam até mesmo no 2º nível do reino Profundo. Algumas pessoas naquele grupo tinham até mesmo poder Espiritual, então eles poderiam travar em Chu Feng, mas não exporem a si mesmo

Mas tudo aquilo foi inútil. Chu Feng já os descobriu quando eles pensaram que estavam o seguindo sem serem detectados e estavam esperando pelo momento de finalizá-lo. Não importa quão melhor o ocultamento deles eram, eles não tinham meios de escapar do poder de detecção de Espiritualista Mundano Manto Cinza de Chu Feng.

Na verdade, não apenas Chu Feng descobriu Gong Luyun e os outros que eram da geração jovem, ele descobriu também algumas pessoas da geração velha. Aquelas pessoas velhas seguiam secretamente Gong Luyun e os outros. Eles estavam indubitavelmente lá para proteger ocultamente Gong Luyun e os outros, prevenindo a eles de encontrar quaisquer problemas desnecessários.

Chu Feng não tinha medo enquanto encarava aquilo. Ao invés, tudo estava dentro de suas expectativas. A razão pela qual ele mostrou a si mesmo para cumprimentar Gong Luyun após descobrir onde era sua localização, foi porque ele queria que Gong Luyun tivesse intenção de matar direcionada a ele. Então, daquele jeito, Gong Luyun o seguiria para um local mais desolado antes de ataca-lo.

A razão pela qual Chu Feng participou na Caçada Heroica não era pela medicina Profunda. Era para matar Gong Luyun. Então, se ele quisesse encontrar um lugar onde ele não seria perturbado a fim de matar Gong Luyun, ele tinha que conduzir Gong Luyun e os outros para um lugar onde ele mesmo se sentisse satisfeito e não onde Gong Luyun, que estava o seguindo secretamente se sentisse satisfeito.

*whoosh*

Sentindo que o momento estava quase certo, um flash apareceu sob os pés de Chu Feng e ele usou a Técnica Céu Imperial. Instantaneamente, sua velocidade aumentou várias vezes após um piscar, ele desapareceu das palmas de Gong Luyun e dos outros.

“Maldição. A velocidade desse pirralho é rápida demais e eu o perdi.” De repente, a moça sedutora parou seus passos e franziu levemente.

“Verdade? Irmã Wang, você é uma Espiritualista Mundana! Você perdeu aquele maldito pirralho?” Todos entenderam o que aconteceu após ouvir aquelas palavras.

“Será possível que fomos descobertos por ele?” Alguém sugeriu aquela suspeita.

“Isso é possível. Afinal, ele também possui poder Espiritual e foi aceito como o discípulo final pelo Zhuge Liuyun de minha Escola Dragão Azure. Porém, eu nunca teria pensado que ele poderia descobrir que a irmã Wang estava o seguindo.” Gong Luyun disse seriamente.

“E agora?” Alguém ergueu uma questão.

“O que mais? A pessoa está perdida e em adição, quando o céu escurecer, seria difícil demais para tentar encontra-lo. O que devemos fazer agora é seguir a fundo para encontrar medicinas Profundas.” Alguém sugeriu.

“Mm. Parece que podemos apenas fazer isso.” Embora eles estivessem extremamente indispostos, naquele momento, eles concordaram em se separar.

“Irmão Gong, não se preocupe. Se aquele pirralho encontrar a mim, Fu Xiaojie, eu certamente ajudarei você a finalizá-lo.” Um rapaz que tinha uma aparência bastante rígida cruzou as mãos em direção a Gong Luyun.

“Obrigado irmão Fu.”

Gong Luyun sorriu, mas ele não pôde esconder seu desapontamento. Após saber da extraordinariedade de Chu Feng, ele se tornou mais e mais inquieto.

Especialmente após encontra-lo novamente. Ele sentiu que absolutamente não poderia dar a Chu Feng mais tempo de continuar se desenvolvendo. Senão, quando o dia da batalha arranjada chegasse, a pessoa que precisaria se suicidar seria ele mesmo.

“Pessoal, eu tomarei meu caminho.” O rapaz de aparência rígida que chamava a si mesmo de Fu Xiaojie cruzou suas mãos novamente, então apressadamente se aprofundou no Vale.

“Pessoal, eu, Gong Luyun, me lembrarei de todas suas boas intenções. O Vale de Cem Curvas possui amplos recursos e já que todos vieram aqui, vocês devem ter boas colheitas. Não desperdicem mais tempo aqui e vamos nos espalhar.” Embora ele estivesse desapontado, Gong Luyun ainda sorriu para todos e expressou sua gratidão.

*whoosh*

Porém, justo naquela hora, um forte vento repentinamente se levantou e uma silhueta preta veio voando. Com velocidade relâmpago, saiu da floresta e no final, aterrissou próximo de Gong Luyun e dos outros.

“O que é isso?” Todos ficaram surpresos na mudança e até mesmo pensaram que era uma Besta Monstruosa atacando. Então, eles rapidamente recuaram para o lado.

Porém, quando eles lançaram os olhares na silhueta preta, nem uma única face mudou grandemente, enquanto medo surgiu no rosto deles.

Aquela silhueta preta não era uma Besta Monstruosa. Era uma pessoa e era até mesmo uma pessoa que eles estavam familiares. Era Fu Xiaojie que acabou de sair primeiro.

Mas naquele instante, o cérebro de Fu Xiaojie já deixou seu pescoço. Havia vários grandes e sangrentos buracos cavados em seu peito e todos os órgãos em seu corpo não estavam mais lá. Quanto ao cérebro dele, estava estufado nos buracos sangrentos em seu peito. A morte dele foi horrivelmente anormal. ­­­