MGA – Capitulo 22 – A grande batalha entre a garota e o monstro

“Eu não… estou imaginando isso, estou?”

Chu Feng estava chocado por ser capaz de sentir onde as ervas medicinais estavam localizadas, e é claro, Chu Feng sabia o que aquilo significava.

Se aquele sentimento fosse real, isso significa que na Montanha das Medicinas Espirituais, ele era como um peixe na água.

“Oooosh”

Pensando desse jeito, Chu Feng não hesitou e andou em direção a qual tinha sentido alguma coisa. Ele queria investigar aquilo por completo.

Assim que ele chegou mais perto, Chu Feng ficou ainda mais contente, já que os movimentos da Erva Espiritual do Céu em seu cérebro estavam ficando mais e mais fortes, o que mais ou menos significa que seus sentidos não eram uma ilusão.

Quando Chu Feng passou por outro arbusto, ele viu uma planta vermelha em sua frente. Era uma Erva Espiritual do Céu.

A Erva Espiritual do Céu era bem melhor que a Erva Espiritual da Terra. As folhas vermelhas e o tronco emitiam um brilho vermelho que parecia com o fogo. Era especialmente bonita durante a noite.

“Coisinha, depois de brincar comigo durante o dia inteiro, vamos ver se você pode escapar de mim dessa vez”.

Assim que ele viu a Erva Espiritual do Céu, Chu Feng não parou, instantaneamente seguiu em frente. Ele concentrou sua energia espiritual em ambos seus pés e sua velocidade dobrou em um instante. Num piscar de olhos, ele estava em frente a Erva Espiritual do Céu.

“Humm” Mas, antes mesmo de Chu Feng estender suas mãos, aquela Erva Espiritual do Céu desapareceu e não estava em nenhum lugar para ser vista.

“Você quer correr, mas… você pode?”

Vendo que a Erva Espiritual do Céu queria escapar com sua invisibilidade, Chu Feng formou um sorriso frio no canto de sua boca. Ele deu um passo pra frente, pegou o ar em sua volta, e então ouviu um grito afiado. Uma Erva Espiritual do Céu foi pega pelas mãos de Chu Feng.

Quando a Erva Espiritual do Céu foi pega por Chu Feng, ela instantaneamente perdeu sua invisibilidade e começou a lutar loucamente. O poder dela era várias vezes maior que a da Erva Espiritual da Terra, mas era inútil enquanto ela estivesse nas mãos de Chu Feng. No fim, ela poderia apenas obedientemente perder sua natureza espiritual e se tonar uma Erva Espiritual do Céu de meia polegada que caiu na palma da mão de Chu Feng.

“Parece que isso certamente não é uma ilusão”.

Chu Feng colocou a Erva Espiritual do Céu em sua bolsa e estava insanamente feliz em seu coração. Embora ele não soubesse de onde esse sentido especial tinha vindo, para Chu Feng, ele podia contar com aquilo.

“Ao menos……..”

Mas pensando bem, não era difícil para Chu Feng imaginar de onde o poder tinha vindo. Depois de tudo, isso apareceu após ele ter entrado no Cemitério dos Mil Ossos, e o alvo do estranho gás era o cérebro.

O que significa que poderia até mesmo ser lógico que o que tinha deixado os sentidos de Chu Feng mais fortes, tinha sido o ataque do estranho gás.

“Hehe, outra coisa caiu bem diante da minha porta”.

Justo naquele momento, seus olhos se abriram novamente. Outra Erva Espiritual do Céu entrou em seu campo de detecção.

Sob um poder de detecção tão forte, nenhuma Erva Espiritual do Céu era capaz de escapar das mãos de Chu Feng.  Qualquer método para escapar era esforço perdido.

Chu Feng não dormiu por toda a noite, e quando amanheceu ele já tinha pegado dezenas de Ervas Espirituais do Céu. Uma colheita que deixaria qualquer pessoa maluca.

Se alguém descobrisse sobre isso, até roubar Chu Feng seria uma possibilidade. Depois de tudo, na Montanha das Medicinas Espirituais, o número de batalhas e roubos entre os discípulos não era baixa.

Entretanto, o poder de detecção de Chu Feng não era apenas limitado a Ervas Espirituais do Céu. Mesmo se humanos entrassem em certo campo, eles seriam detectados por Chu Feng, então quase ninguém poderia encontrar algum vestígio dele.

Outro dia se passou, e quando a noite chegou, a bolsa de Chu Feng estava quase cheia. Dessa vez, Chu Feng não continuara a caçar, ele descobriu um lugar escondido e começou a refinar as Ervas Espirituais do Céu.

A velocidade de refinamento de Chu Feng era de alta classe, e depois de apenas quatro horas, a bolsa que estava cheia de Ervas Espirituais do Céu tinha sido completamente refinada por ele.

Com aquilo, seu dantian também ficou mais e mais cheio. Aquilo deixou Chu Feng muito contente, e embora a Erva Espiritual do Céu não fosse comparável com a Erva Espiritual Santa, se ele tivesse aquela quantidade todos os dias para refinar, ele poderia avançar de nível em dez dias.

Daquele dia em diante, Chu Feng passava todo o dia no círculo central da Montanha das Medicinas Espirituais e caçava as Ervas Espirituais do Céu sem parar até tarde da noite. Ele refinava todas as Ervas Espirituais do Céu que caçava no dia, e então depois de descansar por quatro horas, ele continuava a caçar insanamente.

Mantendo esse ciclo, depois de nove dias desde o tempo que Chu Feng tinha entrado na Montanha das Medicinas Espirituais, ele sentia uma grande mudança em seu dantian. As bestas dos Nove Raios mudaram novamente, e Chu Feng finalmente avançou do 4° nível do Domínio Espiritual para o 5°.

“Com esse poder, eu devo ser capaz de batalhar contra pessoas que estão no 6° nível do Domínio Espiritual”.

Sentindo que sua força tinha aumentado várias vezes, Chu Feng ficou sem palavras. O Raio Divino dentro dele realmente tinha um poder que era muito mais forte do que o das outras pessoas.

Especialmente seus Três Estilos de Trovões. Se ele usasse essa técnica, até mesmo os experts do 6° nível do Domínio Espiritual não poderiam derrotá-lo.

Batalhar cruzando os níveis já era desafiar o senso comum. Embora os gênios que tinham um talento extremamente alto poderiam fazer isso, esses eram gênios. Se essas coisas acontecessem com uma pessoa que eles conhecessem, todos ficariam chocados.

Depois de aumentar seu poder, Chu Feng foi caçar Ervas Espirituais do Céu novamente. Ele queria seguir para o círculo interno e queria checar as Ervas Espirituais Santas que os rumores diziam não serem mais fracas que uma Besta Selvagem de rank 6.

“Essa aura….”

Mas antes mesmo de entrar no círculo interno, Chu Feng sentiu dois tipos de auras e ambas eram extremamente fortes.

A primeira era de medicinas espirituais. A densidade cheia de aura maligna era obviamente das Ervas Espirituais Santas que tinham energias espirituais. Havia um monte delas, quase uma centena.

A outra aura era de um humano. Também era extremamente grande, então deveria ser um expert no 7° nível do Domínio Espiritual.

Naquele momento, as duas auras estavam misturadas. Era óbvio que aquela pessoa estava tendo uma grande batalha com as Ervas Espirituais Santas. Mas a aura daquela pessoa não estava estável então ela devia ter caído em alguma armadilha.

“Quem se atreveu a desafiar tantas Ervas Espirituais Santas sozinho?”

Com um coração cheio de curiosidade, Chu Feng decidiu observar o resultado. Quando ele saltou sob as camadas de arvores, ele ficou pasmo pela cena distante.

Uma planta de três metros de altura, cheia de espinhos roxos tinha a boca aberta cheia de dentes. Ela estava emitindo uma aura opressora de seu corpo e nem mesmo parecia uma Erva Espiritual Santa. Parecia com um monstro.

Entretanto, ao invés de assustar as Ervas Espirituais Santas, o olhar de Chu Feng estava concentrado na pequena figura, já que aquela figura não apenas fora direto para uma formação perto de cem Ervas Espiritais Santas, ela era uma beldade que combinava com seu nome.

Aquele cabelo longo elegante, aquele rosto delicado, aquela pele branca como a neve, aqueles olhos que não estavam com medo na frente do perigo e ao invés disso estavam inflexíveis, atraíram Chu Feng profundamente.

Aquela garota era sem duvidas a pessoa mais bonita que Chu Feng já tinha visto. Mas a razão pela qual Chu Feng foi atraído por ela não era apenas por sua aparência. Também foi o poder que ela possuía naquela idade.

“Cuidado em baixo”.

De repente, Chu Feng gritou alto já que ele sentiu que a Erva Espiritual Santa estava escondida sob o pé da garota.

“O que?”

A garota agora não tinha nem percebido Chu Feng, então depois de ouvir inesperadamente um grito tão alto ela foi surpreendida. Ela subconscientemente pisou no chão com ambos os pé e saltou para o ar.

No instante que ela deixou o chão, uma grande Erva Espiritual Santa surgiu do chão com suas garras expostas.

Aquele imprevisto até criou um leve medo naquela garota. Se não fosse pelo aviso daquela voz, ela certamente iria ter pagado um alto preço. Com gratidão em seu coração, ela lançou seu olhar na direção de Chu Feng.

Mas quando ela viu Chu Feng, seu rosto delicado congelou instantaneamente e ela disse em choque, “É você?!”.

Contribua com a Novel Mania!