MGA – Capítulo 217 – Quem é o Mentor?

 

O impiedoso Terceiro Estilo de Trovão criou incontáveis pequenas serpentes de raio. Elas estavam rasgando sua pela polegada por polegada e queimando sua pele pouco a pouco. Elas estavam destruindo ossos, destroçando seus órgãos e insanamente devastando cada parte de seu corpo. Aquele sentimento de dor era indescritível. Apenas aqueles que experimentaram pessoalmente poderiam entender.

“Ahh~~~~”

O miserável lamento que era como um porco sendo abatido soou. Pássaros voaram e bestas escaparam em todas direções. Aquilo foi feito intencionalmente por Chu Feng. Enquanto ele permanecia acordado, ele sentiria a tortura de seu corpo e Chu Feng queria fazê-lo sentir todos os tipos de dores antes de finalizar a vida dele.

Enquanto ele estava sendo destruído pelo raio, a poderosa pessoa do 1º nível do reino Profundo finalmente se tornou como carvão após toda a combustão. Não havia uma única polegada de lugar intacto no corpo dele. Aquele período certamente era algo que ele nunca quis experimentar, porque era o evento mais difícil de suportar em sua vida inteira. Mas felizmente, o atual ele já não mais respirava.

Após matar aquela pessoa, não apenas as chamas de fúria no coração de Chu Feng não diminuíram, até mesmo aumentou, porque embora ele soubesse que essas pessoas eram culpadas por trás do massacre de sua família Chu, eles não eram os mentores. Então, ele estendeu sua palma na qual estava cheia de raios em direção a outra pessoa.

“Foi Gong Luyun! Gong Luyun da Cidade Tartaruga Negra! Ele nos contratou para massacrar a Cidade Púrpura-Dourada!” Dessa vez, antes de permitir Chu Feng fazer o feito, aquela pessoa confessou.

“Herói, por favor, nos poupe! Essa é a recompensa que Gong Luyun nos deu e nós daremos tudo a você.” O líder dos Cinco Tigres tirou seu próprio Saco Cósmico e lançou um olhar nos outros três que ainda sobreviveram.

“Herói, por favor, poupe a vida de nós três! Isso é tudo que nós acumulamos e, por favor, as aceite.” Vendo aquilo, os outros três também se sentaram forçadamente e com uma atitude trivial, eles deram seus Sacos Cósmicos para Chu Feng.

“Vocês mataram minha família, mas vocês querem que eu poupe suas vidas? Um débito de sangue deve ser pago com sangue. Essas palavras foram escritas por vocês, não é? Vocês não entendem os princípios por trás disso?” Chu Feng sorriu friamente e seu sorriso era extremamente aterrorizante.

“Você… Você é aquele Chu Feng?” Após ouvir as palavras de Chu Feng, a expressão dos Quatro Tigres restantes mudou grandemente. A cor da face deles instantaneamente se tornou branco mórbido e eles impotentemente se deitaram. Eles sabiam que um desastre verdadeiramente chegou.

Chu Feng não respondeu. Ele fechou uma de suas mãos e uma espada longa de cor dourada foi condensada. Com o piscar de uma luz dourada, oito braços caíram ao chão.

“Ahh~~~~” Quando eles viram que seus próprios braços foram cortados por alguém, os Quatro Tigres gritaram dolorosamente. Contudo, aquilo não era o fim. Era apenas o começo.

*whoosh whoosh whoosh*

Chu Feng segurou a espada longa de cor dourada e loucamente apunhalou os Quatro Tigres. Ele fatiou a pele deles, cortou os tendões e veias e Chu Feng estava incessantemente espetando os nervos mais sensíveis deles, porém os mantendo acordados. Ele deixou dor que era difícil de suportar engolidor o corpo deles uma onda após a outra e os deixou ficarem repletos das torturas mais cruéis no mundo.

“Ahh~~~ Seu maldito! Mate-nos se você ousar!!”

Em um piscar, os infames Quatro Tigres tiveram o sangue e carne bagunçados por Chu Feng. Isso os fizeram querer morrer ao invés de viver pela dor, e eles queriam que Chu Feng os matasse.

“Querem morrer? Como poderia ser tão fácil? Eu quero que todos vocês desejem viver, mas não possam, e desejem morrer, mas não possam!” Como poderia Chu Feng, que estava queimando com chamas de fúria, deixá-los ir tão facilmente? Não apenas ele não parou, ele até se tornou ainda mais feroz.

“Chu Feng, é o suficiente. Olhe a hora. O exército de minha Cidade Pássaro Vermilion chegará rapidamente, então nós também temos que sair logo desse lugar.” Enquanto ela olhava nos Quatro Tigres que se tornaram completamente humanos ensanguentados, até o coração de Su Rou não pôde suportar.

“Mesmo que eles morram, eles não morrerão com um corpo completo.” Chu Feng bufou friamente e uma espada de cor dourada em sua mão golpeou aleatoriamente. Enquanto o intenso brilho dourado atirou-se em todas direções, os corpos dos Quatro Tigres começaram a voar em todo lugar. Até as energias Nascentes foram absorvidas por Chu Feng para Eggy. Eles verdadeiramente morreram com corpos incompletos.

“Gong Luyun. Eu nunca teria pensado que você seria tão cruel. Você ousa matar secretamente minha família? Originalmente, eu até pensei em deixa-lo viver um pouco mais. Mas agora, parece que não apenas você precisa morrer, sua família Gong também precisa morrer.”

Após finalizar completamente os Quatro Tigres, Chu Feng olhou ao redor para confirmar que ele não deixou ninguém vivendo. Então, ele dissolveu sua Formação Espiritual e montou na Águia de Cabeça Branca sem se importar com seus arredores.

Após saber quem era o mentor que ordenou o ataque em sua família, não era possível para Chu Feng aguardar outro instante. Ele queria rapidamente matar aquele Gong Luyun como uma oferta para os membros de sua família Chu como também para as almas das várias centenas de milhares de pessoas da Cidade Púrpura-Dourada. Então, o que Chu Feng precisava fazer era procurar pela localização de Gong Luyun.

No segundo dia que Chu Feng e Su Rou saíram, o exército da Cidade Pássaro Vermilion finalmente chegou no exterior da Vila dos Cinco Tigres.

Já que eles sabiam que as pessoas lá eram criminosos que correriam por suas vidas, eles fizeram um arranjo rigoroso e formaram um círculo impenetrável que cercava a vila, enquanto eles se aproximavam mais e mais da Vila dos Cinco Tigres.

Porém, quando eles se aproximaram da Vila dos Cinco Tigres, o exército da Cidade Pássaro Vermilion ficou mais e mais inquieto. Por que estava tão silenciosa a Vila dos Cinco Tigres que deveria ser barulhenta? Simplesmente não era normal para estar tão quieto.

A princípio, eles até suspeitaram que era possivelmente uma armadilha. Porém, depois, eles descobriram que não era uma armadilha, porque eles sentiram o cheiro de algo. O cheiro de sangue.

“Milorde. O que devemos fazer?” O cheiro de sangue sempre deixou pessoas temerosas, porque era um sinal que representava perigo. Então, naquele instante, as pessoas poderosas da Cidade Pássaro Vermilion também estavam ligeiramente com medo e todos lançaram seus olhares em direção do lorde da cidade, Su Hen.

Naquele momento, os profundos pensamentos de Su Hen estavam instáveis. Um cheiro de sangue tão forte significava que muitas pessoas morreram. Ao menos, significava que uma imensa batalha aconteceu dentro da Vila dos Cinco Tigres, então mesmo ele não sabia que tipo de perigo estava lá.

Mas após pensar por um momento, ele ainda ordenou, “Matem!”

“Matem~~~~~~~~”

Após Su Hen falar, todos gritaram e a palavra “matem” ressoou nas florestas da montanha. Até o chão ressoou.

O exército da Cidade Pássaro Vermilion, sob a liderança de Su Hen e várias outras pessoas poderosas, correram dentro da Vila dos Cinco Tigres com uma explosão de coragem. Porém, após correr para dentro da Vila dos Cinco Tigres, todos eles ficaram estupefatos e ficaram completamente atordoados pela cena em frente a eles.

Contribua com a Novel Mania!