MGA – Capítulo 216 – Arena de Carnificina

 

“Por quanto tempo eu dormi?”

“Dois dias.”

“E quanto a Chu Yue e os outros?”

“Pelo bem da segurança deles, eles foram enviados de volta para Escola Dragão Azure com escoltas. Sua família também foi enterrada.”

“Eles realmente devem me odiar agora. Se eu considerasse as consequências de minhas ações, eles não teriam morrido por minha causa.”

“Não mais culpe a si mesmo, porque não há utilidade nisso. Isso não pode ser culpado em você. Pode ser culpado apenas nas pessoas que atacaram de maneira tão desprezível.”

“Eles não puderam matar você, então eles mataram sua família. Isso é uma trama. Eles intencionalmente querem que você culpe a si mesmo. Não seja enganado por eles e não seja destruído pelos esquemas deles.” Su Rou agarrou firmemente em Chu Feng e estava com extremo medo de que Chu Feng não poderia desfazer o nó em seu coração.

“Não se preocupe. Eu, Chu Feng, não sou tão fraco. Neste momento, eu apenas quero saber quem fez isto.” Frieza de perfurar os ossos emergiu nos olhos de Chu Feng.

“Na verdade, do massacre, há um sobrevivente. O lorde da Cidade Púrpura-Dourado não morreu. Com métodos especiais, ele fingiu sua morte e sobreviveu. Ele também viu as pessoas que massacraram essa cidade.” Su Rou disse lentamente.

“Quem? Quem foi?” Chu Feng estava um pouco agitado.

“Não fique tão agitado agora e não acorde a pequena Mei. Venha e então eu te contarei.” Su Rou preocupadamente olhou em Su Mei que estava deitada no peito de Chu Feng enquanto ainda dormia docemente e saiu da tenda.

Então, Chu Feng cuidadosamente carregou Su Mei até a cama e após cobri-la com um cobertor, ele saiu da tenda.

Dessa vez, antes de Chu Feng perguntar, Su Rou tomou a frente e falou, “Foi a Vila dos Cinco Tigres. É uma vila fortificada na montanha e há cinco líderes. Todos eles são experts do reino Profundo.”

“Essa vila fortificada na montanha é um ninho de bandidos. Todos eles fazem coisas que não podem ser expostas para ganhar grandes quantidades de recompensas por isso.”

“A Vila dos Cinco Tigres é um quartel general por si só. É localizada em uma área especial, estando na borda de minha Cidade Pássaro Vermilion assim como a Cidade Tartaruga Negra. Então, meu pai nunca lidou com eles. Afinal, eles não são um poder fraco. Se ele precisasse removê-los, não seria simples, e se fosse lidado diligentemente, ele até seria retaliado.”

“Porém, desta vez, meu pai está determinado a remover a Vila dos Cinco Tigres. Ele já agregou o exército de minha Cidade Pássaro Vermilion e está atualmente se dirigindo à Vila dos Cinco Tigres.”

“Você sabe onde a Vila dos Cinco Tigres está localizada?” Chu Feng perguntou.

“Mm.” Su Rou balançou sua cabeça, concordando.

“Leve-me até lá!”

Após falar, Chu Feng invocou a Branquinha. Os dois montaram a Águia de Cabeça Branca, e com a velocidade mais rápida possível, correram em direção a Vila dos Cinco Tigres.

A Vila dos Cinco Tigres era um ninho de bandidos. As pessoas de lá estupravam e saqueavam e não havia maldades que eles não fizessem. As pessoas na vila fortificada da montanha chamavam uns aos outros de irmãos.

Os Cinco Tigres eram os líderes. Não havia muitas pessoas lá, apenas mil aproximadamente. Os mais fortes estavam no reino Profundo e os mais fracos estavam no reino Origem. A força deles era bastante forte e subestimação não era permitido.

Alguns dias atrás, a Vila dos Cinco Tigres recebeu um enorme negócio; e atualmente, eles estavam celebrando após grande sucesso. Alguns beberam cerveja e comeram carne, enquanto outros abusavam das mulheres que eles sequestraram. Não importa quão miseravelmente as mulheres gritavam, nem uma única pessoa expressou simpatia. Mesmo quando elas foram abusadas até a morte, ninguém sentiu pena.

Porque aquelas pessoas era um grupo de malditos. Eles faziam todos os tipos de coisas cruéis e não tinham um único pingo de humanidade entre eles.

De repente, uma Águia de Cabeça Branco veio dos céus e fez as barulhentas risadas se aquietarem. O olhar de todos foi atraído pelas duas pessoas na Águia de Cabeça Branca. Especialmente quando eles viram a mulher que usava roupas brancas, o grupo de bestas começou até mesmo a babar.

Eles tinham abusado de inúmeras mulheres, mas eles nunca viram uma garota tão bela. Enquanto eles olhavam, eles simplesmente não podiam parar. A natureza bestial deles foi agitada. Algumas pessoas que “não tinham olhos” estavam ainda mais ansiosas e queriam correr para arrancar a saia longa da beldade vestida de branco.

“Eu me pergunto por que vocês dois vieram?” De repente, uma clara e alta voz soou e cinco figuras caminharam para fora da multidão.

Cada pessoa era alta e grande. Dragões e fênix estavam desenhados no corpo deles. Havia anéis de prata pendurados na orelha e nariz deles, havia até mesmo várias mulheres com roupas incompletas no corpo delas próximas a eles. Elas estavam tocando e mordiscando os músculos dos Cinco Tigres e fazendo ações vulgares. Elas sequer se importavam com os olhares dos outros e agiam bastante selvagemente.

Ao mesmo tempo em que as cinco pessoas apareceram, todos os outros da Vila dos Cinco Tigres se acalmaram, porque aquelas cinco pessoas eram os líderes da Vila dos Cinco Tigres, os Cinco Tigres.

[Nota: Sim, soa estranho, mas é isso mesmo rs]

“Quem os permitiu fazer o acontecido na Cidade Púrpura-Dourada?” O olhar frio de Chu Feng atirou-se em todo lugar e ele estava tentando seu melhor para controlar sua sede de sangue.

“Matem-nos!” Após ouvir as palavras de Chu Feng, o líder dos Cinco Tigres sabia que algo estava errado. Ele não desperdiçou nenhuma palavra e diretamente ordenou para matarem Chu Feng e Su Rou.

“Haa!”

Ao mesmo tempo em que o líder dos Cinco Tigres falou, Chu Feng já começou a atacar. Ele levantou sua mão e lançou uma palma. Instantaneamente, várias pessoas foram abaladas em pedaços e se tornaram poças de sangue, enquanto jorrou até as pessoas que estavam atrás deles.

Seguindo aquilo, Chu Feng lançou palmas novamente e mais pessoas se tornaram poças de sangue, enquanto elas morriam miseravelmente por Chu Feng.

Ao mesmo tempo, Su Rou também atacava. Similarmente, os ataques dela eram anormalmente ferozes e cada golpe extraía sangue. Cada vez que ela atacava, várias pessoas morreriam e não havia piedade.

“Maldição, esses dois estão no reino Profundo!” Vendo que as coisas não estavam indo bem, os Cinco Tigres não cruzaram as mãos para assistir ao lado, mas começaram a atacar Chu Feng e Su Rou.

Aqueles cinco possuíam a cultivação do 1º nível do reino Profundo e as técnicas marciais que eles eram habilidosos eram bastante perversas. Porém, frente de Chu Feng que emprestou o poder de Eggy, eles eram simplesmente como cinco pedaços de lixo.

Chu Feng sequer usou técnicas marciais. Com uma pancada casual, seu poder Profundo transbordou e era extremamente tirânico. Dissolveu facilmente os ataques combinados das cinco pessoas e ao mesmo tempo, os cinco também voaram para trás.

“Ahh!”

Quando eles colidiram no chão, ossos em todo corpo quebraram e incontáveis ossos foram estalados. Até mesmo metade dos órgãos internos deles foram danificados. Todos eles cuspiram sangue e estavam gravemente feridos, sem nenhum poder para se levantar.

“Rápido, corram rapidamente!”

Após ver os cinco líderes serem destruídos por uma pancada de alguém, os membros da Vila dos Cinco Tigres que estavam cheio de confiança anteriormente, foram instantaneamente aterrorizados, tanto que a alma deles voou. Como eles ousariam continuar atacando Chu Feng e Su Rou? Eles se viraram e correram para fora da vila da montanha.

“Hoje, todos vocês morrerão.”

Contudo, com o balançar da grande manga de Chu Feng, uma enorme Formação Espiritual desceu dos céus e encobriu a vila da montanha inteira. Não importa como os membros atacassem a Formação Espiritual, eles não podiam movê-la nem um pouco.

A Formação Espiritual foi estabelecida quando Chu Feng entrou na vila da montanha. Era uma forte Formação Espiritual e seu propósito era preveni-los que escapassem, porque hoje, Chu Feng absolutamente não deixaria uma única pessoa viva.

Dali em diante, a Vila dos Cinco Tigres que foi coberta pela Formação Espiritual era como se fosse uma arena de carnificina. As pessoas que normalmente não fizeram nada senão o mal, caíram uma após a outra e cada morte era mais miserável que a anterior.

Quando sangue convergia em rios e corpos empilhavam-se em montanhas, após o massacre da Vila dos Cincos Tigres, apenas cinco pessoas restaram. Aquelas cinco pessoas eram os líderes da Vila dos Cinco Tigres.

“Eu perguntarei novamente. Quem pediu a vocês para fazer aquilo?” Chu Feng passou seu gélido olhar nas cinco pessoas que estavam deitados ao chão com rostos morbidamente brancos.

“Do que você está falando? Nós sequer entendemos.” Um deles gritou muito inocentemente.

“Você não entende? Claro, não entende.” Chu Feng estendeu sua mão e pressionou na cabeça dele. Seguindo aquilo, o raio que circulava sua mão perfurou da cabeça até o corpo inteiro dele.

“Ahh~~~~~~” Naquele momento, aquela pessoa berrou dolorosamente.

Contribua com a Novel Mania!