MGA – Capítulo 215 – Tristeza Devastadora

 

[Dê o Play para maior imersão na leitura]
“É uma Águia de Cabeça Branca!”

Enquanto eles olhavam na enorme Águia de Cabeça Branca no céu, nem uma única pessoa que estava lá não teve o coração apertado. O que era uma Águia de Cabeça Branca? Naturalmente, todos eles sabiam. Era uma coisa extremamente preciosa.

Até mesmo a Cidade Pássaro Vermilion não tinha uma Águia de Cabeça Branca, então que tipo de pessoa seriam eles se fossem capazes de montar tal objeto? Seria possível que as pessoas que massacraram a Cidade Púrpura-Dourada retornaram? Quando eles pensaram naquilo, eles se sentiram assustados e alarmados.

Mas após a Águia de Cabeça Branca aterrissar ao chão, não apenas a inquietação deles desapareceu, eles até mesmo se alegraram, porque as duas pessoas que sentavam na Águia de Cabeça Branca não eram grandes inimigos. Era a segunda lady da Cidade Pássaro Vermilion, Su Rou, e também o jovem gênio que abalou a Cidade Pássaro Vermilion, Chu Feng.

“É a segunda lady! Isso é ótimo, a segunda lady está aqui. Nós agora temos um pilar.”

Após ver Su Rou, vários lordes da cidade rapidamente se aproximaram para recebê-la. A cultivação deles estava no pico do reino Origem, então se as pessoas que massacraram o lorde da cidade voltassem, eles realmente não teriam meios de lutar contra.

Contudo, Su Rou era um elder da Escola Dragão Azure e ela era uma pessoa genuinamente poderosa no reino Profundo. Então, já que Su Rou apareceu, naturalmente, eles se sentiram um pouco mais seguros.

“Chu Feng, você deve ser forte!” Ao mesmo tempo em que eles receberam Su Rou, os vários lordes da cidade não se esqueceram de consolar Chu Feng. Eles tinham um profundo medo de que um jovem como ele seria incapaz de suportar o golpe que estava por vir.

Chu Feng assentiu em relação a boas intenções deles e forçou um leve sorriso antes de afastar a multidão e andar em direção à praça.

Quando ele estava no ar, ele já viu as enormes palavras escritas em sangue. Ele sabia que a calamidade foi iniciada por ele.

Ele caminhou até a praça e olhou nas cabeças penduradas no alto quadro. Os mais velhos eram os idosos e os mais jovens eram criancinhas. Quando ele olhou em cada face familiar, o coração de Chu Feng verdadeiramente sentiu como se uma faca estivesse agitando ao redor, porque a morte daquelas pessoas foi causada por ele.

De repente, o corpo de Chu Feng balançou violentamente e seu coração estava como se uma faca tivesse perfurado através. As lágrimas que ele segurou forçadamente entre seus olhos, instantaneamente estouraram incontrolavelmente.

Ele viu uma face familiar. Era a pessoa que o criou por 15 anos, seu pai, Chu Yuan. Próximo a ele estava o antigo mestre da família Chu, Chu Yuanba, como também o pai de Chu Yue, Chu Renyi.

Aqueles que o trataram bem no passado ou aqueles que não o trataram bem no passado estavam todos mortos em frente aos olhos dele. Eles morreram por causa dele.

“Desculpem… Desculpem… Eu matei todos vocês… Eu matei todos vocês…”

Repentinamente, Chu Feng se ajoelhou no chão e ferozmente bateu sua cabeça. Forte poder fez as rochas negras formarem um profundo entalhe. Enquanto os fragmentos das rochas voavam, elas entrelaçavam com as lágrimas dele.

“Chu Feng, não faça isso. Já aconteceu e você não pode mudar nada fazendo isto.” Vendo aquilo, Su Rou rapidamente subiu para puxar Chu Feng, mas ela sequer pôde movê-lo.

Depois, ela não mais o obstruiu. Ela sabia quanta dor Chu Feng deveria estar sentido, pois a própria família dele foi morta por causa dele mesmo. Aquele sentimento era suficiente para fazer uma pessoa entrar em colapso. Aquela culpa o causou dor suficiente para fazê-lo desejar morrer.

Daquele jeito, Chu Feng se ajoelhou por três dias e três noites. No quarto dia, o exército da Cidade Pássaro Vermilion chegou. Su Hen correu para perto e Su Mei também seguiu.

Quando eles viram aquela cena e viram Chu Feng daquele jeito, o coração de cada pessoa doeu, porém eles não sabiam como confortá-lo. Quando era meio-dia do quarto dia, a geração jovem da família Chu que cultivavam na Escola Dragão Azure também correram para perto.

“Pai~~~~~”

“Mãe~~~~~”

“Ahh~~~~~”

Quando Chu Wei, Chu Feng, Chu Zhen, Chu Yue, Chu Xue e os outros entraram na Cidade Púrpura-Dourada e viram a cabeça de seus próprios pais penduradas, todos eles também perderam o controle.

Todos eles saltaram e lamentaram com tristeza devastadora, Chu Xue até desmaiou no local, sendo incapaz de aceitar aquele fato.

“Chu Feng seu bastardo! Se você não causasse problemas em todo lugar, como minha família Chu terminaria desse jeito?! Devolva meus pais para mim!!”

Algumas pessoas até mesmo perderam a mente quando viram as miseráveis mortes da família deles. Eles correram até Chu Feng, bateram, chutaram, arranharam e o morderam. Enquanto encarava os violentos ataques deles, Chu Feng não esquivou e nem evitou. Ele ajoelhou perfeitamente composto onde estava. Ele estava disposto a receber os golpes e maldições sem fazer nenhum som.

“Chega. Esse assunto não foi culpa do Chu Feng. Se vocês têm a habilidade, encontrem as pessoas que mataram seus pais e coletem seus débitos deles. O que vocês estão sequer fazendo aqui atingindo Chu Feng desse jeito?”

Naquele momento, a pessoa mais racional era Chu Wei. Como o mais velho na geração jovem da família Chu, ele forçadamente suportou a dor de perder sua família e se levantou.

Ele puxou as pessoas que estavam sendo insensatas para o lado e até mesmo consolou Chu Feng, “Chu Feng, não precisa culpar tanto a si mesmo. Você deve permanecer forte, porque a única pessoa que pode vingar minha família Chu é você.”

Contudo, Chu Feng não respondeu como se não tivesse ouvido o que Chu Wei disse. Ele apenas continuou a ajoelhar onde estava e sua expressão fazia o coração de quem via doer.

Apenas então as pessoas descobriram que Chu Feng não piscou sequer uma vez por um período tão longo de tempo. Ambos seus olhos estavam cheio de culpa, enquanto ele olhava nos membros da família Chu que estavam mortos.

“Chu Feng, você está bem? Não nos assuste.” Vendo aquilo, Chu Yue também se aproximou.

Naquele instante, o que fluiu dos olhos de Chu Feng não mais eram lágrimas. Era sangue. Lágrimas de sangue. Quando alguém alcançava o ponto onde poderiam morrer de tristeza e quando suas lágrimas fossem todas drenadas, a única coisa que poderia fluir eram lágrimas de sangue.

“Chu Feng, o que você está fazendo? Não precisa arrasar a si mesmo. Você não os ajudará fazendo isso. Você apenas prejudicará a si mesmo.” Su Rou se aproximou correndo e preocupação estava em todo lugar em sua face.

“Chu Feng, o que você está fazendo? Não fique assim.” Su Mei também se aproximou correndo, mas ela não estava tão calma quanto Su Rou e lágrimas preenchiam a face dela.

Porém, não importava quem fosse para estimulá-lo, eles sequer poderiam mover Chu Feng. Era como se ele estivesse possuído por um demônio e continuasse ajoelhando lá. Ele permitiu as lágrimas de sangue de seus olhos continuarem fluindo de sua face e tingindo suas roupas molhadas.

Naquele mesmo instante, sem mencionar aqueles que sempre estavam preocupados com Chu Feng, até mesmo as pessoas da geração jovem da família Chu, que odiavam Chu Feng por suas famílias terem morrido, tinham indescritível tristeza e começaram a se aproximar para persuadir Chu Feng.

Mas era inútil. Não importa quem falasse, era inútil. Apenas quando o céu se tornou escuro que os olhos de Chu Feng fecharam lentamente, e com um *poof*, ele caiu ao chão. Finalmente, porque a dor de sua tristeza superou seu limite, ele perdeu sua consciência.

Ele permaneceu em um coma por dois dias e duas noites. Quando a consciência dele retornou e quando ele abriu ambos os olhos, ele descobriu que ele estava deitado em uma cama.

Era uma tenda militar temporária. Não havia muito espaço na tenda, mas Chu Feng pôde ver uma figura indo para lá e para cá. Era Su Rou, a lady filha do lorde da cidade, estava atualmente cozinhando algumas medicinas. Sem pensar muito, Chu Feng sabia que era para ele.

“Mm.” Chu Feng originalmente quis se levantar, mas ele descobriu que algo estava pressionando em seu peito. Apenas então ele percebeu que Su Mei deitava em cima de seu peito e estava dormindo atualmente. Ela dormia muito bem e era notável que ela estava extremamente cansada e esgotada. Havia até mesmo traços de lágrimas na face dela.

Naquele instante, o coração de Chu Feng não pôde evitar de machucar um pouco. E sabia que a pequena beldade não deve ter ficado bem nos últimos dias e deve ter se preocupado profundamente com ele.

“Você se ajoelhou por três dias e três noites, então ela ficou ao seu lado por três dias e três noites. Mesmo quando você desmaiou, ela sempre esteve ao seu lado.” Su Rou se aproximou.

Contribua com a Novel Mania!